quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Filmes adolescentes pra você curtir as férias

Oi meus amores, tudo bom com vocês?

Como não fiz nenhum post dando algumas dicas pra vocês se divertirem e passarem um tempo nas férias, resolvi falar sobre filmes adolescentes, de ensino médio e de todo aquele drama que a gente adora. Hoje, eu vou falar sobre quatro filmes que assisti durante as minhas férias, nesses momentos de madrugada que a gente não tem absolutamente nada pra fazer, mas a gente insiste em ficar acordado. Ah, e todos os filmes estão disponíveis pra ver no Netflix! Então... vamos lá?

The Duff



Sinopse: A jovem Bianca (Mae Whitman) descobre um dia que foi escolhidas pelas amigas de colégio como uma DUFF (Designated Ugly Fat Friend), ou seja uma amiga feia para que elas se pareçam ainda mais bonitas em comparação. Revoltada, Bianca pede a um atleta popular da escola para ajudá-la a melhorar o seu visual.

Minha opinião: Esse é um dos melhores filmes da vida. Não tem como não sentir falta de filmes de colégio com as bonitas e malvadas, os atletas, os nerds e aquela protagonista que é sempre diferente. Eu amo isso! Essa história retrata bem sobre insegurança, amizades verdadeiras, necessidade de aceitação pela sociedade, que são temas muito legais. Já escrevi um artigo sobre isso aqui.

Avaliação: 5/5



Naomi and Ely's No Kiss List

Sinopse: Naomi e Ely sempre foram melhores amigos. Eles saem, se divertem e passam o tempo todo juntos, mas um romance nunca entre eles acontece por uma razão óbvia: Ely é gay. A dupla decide estabelecer uma "no kiss list", ou seja, a lista de homens que nenhum dos dois podem beijar, para não estragarem a amizade. O sistema funciona bem, até o dia em que Naomi e Ely se apaixonam pelo mesmo rapaz.

Minha opinião: Vou falar pra vocês que essa sinopse é meio mentirosinha, porque o filme não é baseado no fato deles se "apaixonarem" pelo mesmo rapaz e na verdade não é nem que eles se apaixonam, é que... Brincadeira, vocês vão ter que assistir! Pode ter certeza que você vai dar risada, mas também vai querer chorar com as histórias no decorrer do filme. Vale super a pena. O ponto negativo é que ele confunde um pouco, tem que prestar atenção, mas é incrível!

Avaliação: 4.5/5

Imaginem Só

Sinopse: Mandy acaba de ser convidada para a melhor festa do ano e quem a convidou é o garoto mais popular da escola. Mas há um pequeno problema: ela está de castigo. O seu pai concorda em deixá-la sair para estudar com as amigas e insiste em verificar onde ela está a cada meia hora, usando a câmera do celular. Dessa forma, Mandy e suas amigas precisam de muita imaginação e criatividade para não expor seu plano aos olhos inquisitivos do pai de Mandy.

Minha opinião: Entre os 3 filmes, esse é o mais velho e o menos preferido, mas ainda assim, foi muito divertido de assistir. Ele segue o clichê que eu falei pra vocês, de menina malvada, a boazinha e o galã, como não amar? É muito engraçado, a Mandy se mete em várias loucuras com as amigas e o final é lindinho, vale super a pena.

Avaliação: 4/5


Lola

Sinopse: Lola, namora Chad, até que ela descobre que ele, na verdade, é um traidor. Para piorar, suas notas na escola vão de mal a pior, por ficar pensando na sua vida pessoal. Sua mãe está tão brava com as confusões de Lola que não vai deixar ela ir à Paris no final do semestre com a escola. As coisas se complicam ainda mais quando Lola percebe que Kyle, seu melhor amigo, pode ser mais que isso.

Minha opinião: Esse é um dos melhores, amo demais da conta! Nunca canso de assistir a esse filme, juro. Fala de todos os temas mais interessantes pra adolescentes: traição, amizade, confusão, viagem, apaixonar por melhor amigo, virgindade, namoro... tem tanta coisa. Acho que o mais legal, como já disse, é se identificar e nesse filme, isso é o que mais dá pra fazer.

Avaliação: 5/5




Espero que vocês tenham gostado, amores! Eu, como muitas de vocês (eu aposto), sou grande fã de filmes adolescentes, colegiais e cheio de coisas clichês, me divirto muito assistindo, e claro, me identifico pra caramba. Eu tentei pegar filmes que não são tão comentados (pelo menos que eu ouço pouco falar né), mas que eu amei de paixão e que eu acho que falam de assuntos super legais que dá pra todo mundo se identificar e tirar uma lição, mesmo que seja boba, de cada um deles.

E aí? Vocês conheciam os filmes? Qual o seu preferido? Lembrando que todos estão disponíveis no Netflix pra quem quiser assistir por lá!

Não esqueçam de me seguir e acompanhar nas redes sociais, estou lá no instagram, na fan page e no youtube.


Comentários
23 Comentários

23 comentários:

  1. Fer eu assisti Duff ontem e simplesmente adorei, lola é um dos meus filmes preferidos, já viu menina mimada? foi o primeiro filme "adolescente" que vi na minha vida e é super legal. Beijos
    http://faahsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. De todos o único que eu já assisti foi o Lola e amei muito. Eu também gosto bastante de filmes sobre drama adolescente, um filme bem colegial bacana também é o Radio Rebel super recomendo.

    Feliz ano novo e um beijo ♥
    http://lacerejinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Meu favorito com certeza é The Duff, o livro é um pouco diferente mas amo os dois do mesmo jeito haha. O único da lista que ainda não vi e Naomi and Ely's No Kiss List. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu já vi 3 dos 4 filmes nessa lista! Eu assistir The Duff esses dias e me apaixonei! e o Imaginem Só é um xodó também. Lola, eu já não curti muito. Porem ainda é legal de se ver.

    http://momento-cliche.tk/

    ResponderExcluir
  5. único que não vi foi The Duff o resto já vi! São bem bons para quando você ta na vibe filme adolescente

    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Desses todos só assisti Lola e adorei. Vou aproveitar as férias e vou assistir esses que você indicou, adoro filmes assim.
    Beijos

    www.garotaestelar.com.br

    ResponderExcluir
  7. Desses o único que não assisti foi Imaginem só. O restante eu recomendo todos, adoro filminhos assim ♥
    xoxo
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Fê, tudo bem? Eu infelizmente não estou de férias, rs. Mas amo assistir filmes, e eu raramente encontro algum legal, mesmo depois de passar horas só procurando. Eu gostei das suas avaliações, e vou baixar sim, são filmes de assuntos que eu acho interessante assistir, acho legal.

    Beijos | Post novo!
    http://anaportoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. O filme Lola está na minha listinha faz tempo viu haha Vou ver se assisto nesse restinho de férias haha

    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  10. Não assisti nenhum desses filmes ainda, já vou anotar pra ver nesse final de semana.
    Beijos

    Dia de Spa

    Youtube


    ResponderExcluir
  11. Adorei as dicas! Acredita que nunca vi nenhum?
    Vou ver o Imaginem Só.

    Beijos! :*
    Blog Papo de Meninas
    Loja Magazine - Papo de Meninas

    ResponderExcluir
  12. Oi Fernanda,
    Não conhecia esses filmes, adorei a dica.
    Já participou da nossa pesquisa de público no blog?
    Big Beijos
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  13. Eu sou tão apaixonada por esse estilo "teen" de filmes que já vi todos da lista rs. Pena que não estão fazendo mais filmes assim, hoje todo filme adolescente tem uma pegada sensual, e chega a ser chato. Meu favorito de todos daí é Imaginem Só.
    Beijo,
    paraisodemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. o único que vi foi o LOL, eu gostei, ela fica dividida por rapaz e o seu melhor amigo, depois os dilemas que ela tem com a família :)
    Já vi os trailer e parecem ser filmes interessantes :D
    Kiss Jasmim** | Blog da Jasmim | Instagram | Bloglovin'

    ResponderExcluir
  15. Por mais que eu ame filmes mais "cult" e densos, não dá pra não se divertir quando o assunto é filmes adolescentes, não é mesmo? Eu amo esse conflito de grupo, as histórias de amor bem leves e todas as lições sobre amizade. Eu nunca vi nenhum desses filmes, mas Lola e The Duff estão na minha lista do Netflix! Recentemente, assisti 10 Coisas que Odeio em Você, e embora ele não tenha tanto esse lance de grupos rivais e tal, é legal ver os romances, as festas, o baile, e todos os dramas que partem dessas situações, amo amo amo! Um beijão!

    http://aquelamalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Nossa, nunca vi nenhum desses acredita?!! Vou me atualizar, porque adoro filmes adolescentes :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  17. Fe, esse Duff parece muito, muito interessante!!! Vou lá assistir com certeza!
    Os outros também parecem bons, e o que me chamou mais a atenção foi realmente a sinopse do "No Kiss list" parece ser bem diferente, e já na sinopse fiquei imaginando a situação e não sei o que faria se eu e meu melhor amigo gay quiséssemos o mesmo menino!

    Adorei. Obrigada pelas dicas!!!

    Beeeijos!
    Kerlsk
    http://www.conselhodaamiga.com/
    @kerlsk

    ResponderExcluir
  18. Fiquei curiosa com alguns.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  19. Tenho um amorzinho pelo filme Lolla, é muito legal <3
    Beijos <3

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Confesso que não tenho paciência com filmes adolescentes, mas vou tentar ver ao menos um, quem sabe mudo de ideia hahahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  21. Oi!!

    Eu adoro todos esses filmes!! <3

    ResponderExcluir
  22. Fiquei curiosa com o último filme :)
    Bom domingo! *

    ResponderExcluir
  23. mulheeer eu amo o filme the duff!!!<3

    http://seamandomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Se for comentar, não esqueça de deixar no final do seu comentário, o link do seu blog e das suas redes sociais para que eu possa visitar. Muito obrigada e volte sempre ♥