segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Vídeo novo: TMI Tag

Oi meus amoresss, tudo certo com vocês?

Hoje o post é pra mostrar o vídeo novo que FINALMENTE saiu!
Pra quem não sabe, tenho um canal no youtube que você pode se inscrever clicando aqui, ali na barra lateral do blog embaixo da minha foto ou no fim de todos os posts aqui do blog.

Eu ainda sou super nova nesse projeto de fazer vídeos, mas acho que a partir de agora vou começar a me dar melhor com isso. Ainda tenho um pouco de vergonha e é por isso que fiz uma tag de perguntinhas aleatórias e super engraçadas, quem sabe assim eu não vou perdendo essa vergonha e vocês vão conhecendo um pouquinho mais sobre mim?

O nome da tag é TMI Tag, que significa "too much information", que em português é "muitas informações", no caso, sobre mim hahaha. Espero que vocês se divirtam assistindo e que possam fazer também.

 
 
Perguntas:
1. O que você esta vestindo?
2. Já se apaixonou?
3. ja teve uma terrível separação?
4. Qual sua altura?
5. Quanto você pesa?
6. Tem tatuagens?
7. Tem piercings?
8. OTP = One True Pairing
9. Programa favorito?
10. Bandas preferidas?
11. Algo que sente falta?
12. Musica favorita?
13. Quantos anos você tem?
14. Signo?
15. Qualidade que você procura em um parceiro?
16. Frase Favorita?
17. Ator favorito?
18. Cor favorita?
19. Música alta ou suave?
20. Onde você vai quando está triste?
21. Quanto tempo você leva para tomar banho?
22. Quanto tempo você leva para ficar pronto de manhã?
23. Você já esteve em uma briga física?
24. O que voce gosta em uma pessoa?
25. O que voce NAO gosta em uma pessoa?
26. A razão pela qual entrou no Youtube?
27. Medos?
28. A última coisa que te fez chorar?
29. A última vez que você disse que amava alguém?
30. Significado por trás de seu nome Youtube?
31. Último livro que você leu?
32. O livro que você está lendo atualmente?
33. Último show que você assistiu?
34. Última pessoa que você falou?
35. A relação entre você e a última pessoa que você mandou uma mensagem?
36. Comida favorita?
37. Lugar que você quer visitar?
38. Último lugar que você esteve?
39. Você tem uma paquera?
40. A última vez que você beijou alguém?
41. A última vez que foi insultada?
42. Sabor favorito de doce?
43. Quais os instrumentos que você toca?
44. Peça favorita de jóias?
45. Último esporte que você jogou?
46. Última música que você cantou?
47. Frase mais engraçada que já ouviu alguém falar para dar em cima de outra pessoa?
48. Alguma vez você já usou?
49. A última vez que você saiu com alguém?
50. Quem deve responder a estas perguntas a seguir?
Eu acabei optando por não indicar ninguém para fazer, então quem quiser, pode ficar a vontade para pegar as perguntas que tirei do blog Passando Blush e fazer o seu vídeo. Não se esqueça de me dizer que fez, para que eu possa curtir e conhecer seu canal.

Não se esqueçam, por favor, de se inscrever no canal, dar um like no vídeo e compartilhar nas suas redes sociais!


Um super beijo, espero que vocês tenham gostado.
Fiquem com Deus!
Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. Olá,
    Adorei o vídeo, é sempre bom conhecer melhor os blogueiros que acompanhamos, aah, seu cabelo é lindo <3.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-litura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita ao meu cantinho,espero que passes por lá muitas mais vezes,o programa the voice no brasil,eu pensei que passasse na rtp internacional,sim,o Pedro é um excelente candidato!! Muitos beijinhos,tudo de bom,excelente semana!! http://cenasemaiscenas29.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a tag. Adorei o vídeo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Ei Fernanda estou retribuindo a visita e amei seu canal no youtube e seu blog , bjos flor !!

    http://www.semprevaidosa-blog.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu ainda não tinha visto esta TAG, mas realmente é para te conhecer mesmo né!!! Achei muito bacana! :)

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa tag. Deu pra te conhecer um pouco melhor.
    Me identifiquei com várias respostas.
    Um beijo linda!

    Blog Impulso Feminino
    Fan Page Impulso Feminino
    Instagran: @impulsofeminino

    ResponderExcluir
  7. Olha, primeiro de tudo: PARABÉNS por fazer essa TAG enoooorme em 5 minutos! HAHAHAHA normalmente, quando vejo essas tags, até tenho vontade de ver para conhecer melhor a(o) blogueira(o), mas me dá muita preguiça quando vejo que o vídeo tem mais de 20 minutos... o seu ficou bem dinâmico e gostoso de assistir! Foi legal conhecer um pouco mais sobre você :)

    Um beijo!
    Sabor Absinto l www.saborabsinto.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gostei imenso das tuas respostas.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Oi,
    Gostei bastante da tag e das suas respostas.
    Já copiei aqui para responder também :)

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Adorei o vídeo, ficou super divertido, você pensando no que ia responder, mostrou que você não tinha decorado tudo isso antes, achei legal :)
    adorei as respostas :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adoro TAG's, elas nos permitem conhecer um pouco mais a blogueira. Nossa, você é super magrinha, só 46?! Se bem que eu também não peso tanto assim, ainda to com 49 kg e me acho super magra.
    Adorei o video
    Beijos

    BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  12. eu gostei deste video Fernanda :)
    conheci-te melhor, foi uma boa tag, ficou muito bom o seu video !
    Kiss** | Blog da Jasmim | Instagram

    ResponderExcluir

Se for comentar, não esqueça de deixar no final do seu comentário, o link do seu blog e das suas redes sociais para que eu possa visitar. Muito obrigada e volte sempre ♥