quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

#Casamento: Os vestidos de noiva para 2016

Oi meus amores, tudo bem?

Eu vi que vocês gostaram do último post sobre vestidos de noiva, então resolvi montar mais alguns posts sobre isso. Estou pensando seriamente em fazer um quadro sobre casamento aqui no blog, já que é um assunto que eu gosto muito e que é muito presente nos meus sonhos. O que vocês acham?

Enfim, hoje resolvi falar de vestidos de noivas elegantes e finos, que são vestidos de noivas, normalmente um pouquinho mais caros, mas que são muito como eu gostaria que fosse o meu. Diferente do último post, as modelos não são plus size, mas existem muitos tamanhos disponíveis.

Vou mostrar pra vocês alguns dos meus modelos preferidos, que vocês podem encontrar na loja Millybridal.


I - O primeiro vestido não é muito a minha cara, mas gosto da forma como ele é extravagante, ninguém pode tirar a atenção da noiva. As flores chamam muito a atenção, e consegue ser sexy com um pouquinho de tradição, porque não extingue o volume da saia e a renda da barra. O preço dele é £222.39.

II - Esse é maravilhoso, é simples, mas não deixa de ser lindo. Eu gosto da forma como a renda é distribuída sobre a saia e como ela é bem justaposta no corpo. As mangas estilo princesa também me chamaram a atenção. Ele custa £220.

III - Esse é o mais caro dentre os que escolhi, e é um dos meus preferidos. Não é surpresa pra ninguém que os rodados, os tais vestidos "bolo" são os meus preferidos. Além de serem super clássicos, trazem um super destaque. Amo o decote em coração também, só falta um detalhe pra tirar o branco extremo. Ele cust£450.89.


IV - Esse sim é o meu preferido. É rodado, gigante, tem uma saia linda, corpo ajustado com decote coração e um detalhe maravilhoso para complementar. Não tenho dúvidas que seria o vestido ideal para mim. O preço dele é £240.79.

V - Esse modelo é um dos mais procurados ultimamente, todo mundo quer um vestido sexy que não seja completamente justo e foi aí que surgiu o estilo sereia, que promete muito nos casamentos de 2016. Ele é bem parecido com o número II, mas é um pouco mais justo no corpo. É incrível. O preço é £225.59.

VI - Esse é para as mais clássicas, apaixonadas por renda e cauda. O vestido é bem conservador, não deixa o colo a mostra e é bem diferente dos outros, mostra mais delicadeza e pureza. Acho MUITO elegante, perfeito pra quem quer passar essa imagem. O custo é de £203.39.

Esses são alguns dos vestidos que escolhi para exemplificar pra vocês vários modelos diferentes que me agradam, que estão agradando a maioria das noivas nesse ano e que com certeza, são os que pretendem fazer o maior sucesso em 2016. Todos os modelos são da loja MillyBridal.

Espero que vocês tenham gostado do post que preparei pra vocês meus amores, me desculpem por atrasar a postagem em 1 dia, estou tentando postar de 3 em 3 dias, mas vou tentar aumentar o ritmo. Já tenho vários posts salvos pra liberar pra vocês.

Não deixem de me seguir nas redes sociais: instagram, facebook e youtube.


Um super beijo e fiquem com Deus!

Hey guys, how are things going there? 

I saw that you liked the last post on wedding dresses, so I decided to put together a few posts about it. I am seriously thinking of making a column about marriage here on the blog, since it is a subject that I love and that is very present in my dreams. What do you think?

Anyway, today I decided to talk about elegant and fine bridal gowns, which are wedding dresses usually a little more expensive, but are much as I wish it were mine. Unlike the last post, the models are not plus size, but there are many sizes available.

I will show you some of my favorite models, which you can find at Millybridal store.



I - The first dress is not much to my face, but I like the way he is extravagant, nobody can take away attention from the bride. Flowers very attention-grabbing, and can be sexy with a little tradition, because it does not extinguish the volume of the skirt and the income of the bar. The price of it is £222.39.

II - This is wonderful, it's simple, but it's still beautiful. I like the way income is distributed over the skirt and as it is well juxtaposed in the body. The sleeves princess style also caught my attention. It costs £ 220.

III - This is the most expensive among those chosen, and is one of my favorites. It is no surprise to anyone that the rotated and the greatest dresses, princess style, are my favorites. Besides being super classic, bring a super highlight. I love the heart neckline too, just missing a detail to take away the extreme white. It costs £450.89.



IV - Now that's my favorite. It's wheel, giant, has a beautiful skirt, body adjusted with a heart neckline and a wonderful detail to complement. I have no doubt it would be the perfect dress for me. The price of it is £240.79.

V - This model is one of the most popular these days, everyone wants a sexy dress that is not quite fitted and that's where the mermaid style emerged, which promises much in weddings in 2016. It is very similar to the number II, but a little more just in the body. It's incredible. The price is £225.59.

VI - This is for the most classic, passionate about income and tail. The dress is very conservative, does not leave the cervix naked and is quite different from others, shows more delicacy and purity. I think it is very elegant, perfect for those who want to spend this image. The cost is £203.39.

These are some of the dresses I chose to illustrate to you several different models that please me, which are pleasing to most brides this year and that certainly are intended to make the most successful in 2016. All models are of MillyBridal store. You can find them in the category of Wedding Dresses 2016.

I hope you enjoyed the post that I have prepared for you, forgive me for the delay in posting, I'm trying to post 3 in 3 days, but I will try to increase the pace. I already have several posts saved to release for you

Kisses and bye bye <3
Comentários
15 Comentários

15 comentários:

  1. Oi Fernanda! Assim como você, sou apaixonada por casamentos! Meu sonho é casar na igreja, de vestido branco! Hahaha Acho liiindo esse estilo sereia, mas me apaixonei demais nesse segundo! E vamos combinar, vestido de noiva é vestido de princesa. Com qualquer um me sentiria a mulher mais linda do mundo, hahaha
    Adoreeeei o post e sou super a favor de você criar uma coluna para o tema. Acompaharei os posts com toda a certeza <3

    Beijo! ♥ Primeiro Livro

    ResponderExcluir
  2. Vestidos,todos eles muito perfeitos e maravilhosos!! Muitos beijinhos,desejo tudo de bom para ti!! http://cenasemaiscenas29.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Em relação a vestidos de noivas nunca sei qual o mais lindo kkkk
    bjkas gata
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei os vestidos *.*
    Mas o de silhueta mermaid é o meu favorito!

    Would you like to follow each other? Let me know, dear*
    Love, Marie Roget

    ResponderExcluir
  5. woooow tão lindos!!

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderExcluir
  6. Oi!

    Nossa, que vestidos lindos! *o*
    Sim, acho que um quadro de casamento ia ser legal! :D
    Nem sei qual desses vestidos é o mais lindo! Acho que quando eu casar vai ser dificil escolher um vestido. gosto de todos. rsrs

    Abraços, Andreza ;D
    http://www.vidaempixels.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que lindos que são todos :)
    *já sigo o blog
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. é muito difícil escolher o vestido de noiva, são todos tão bonitos que é normal a mulher ficar confusa :D
    escolheu inspirações muito lindas Fernanda !
    Kiss** | Blog da Jasmim | Instagram

    ResponderExcluir
  9. Adorei as suas escolhas
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  10. O número 6 é lindo, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Gostei do dois e do seis, mais fechadinhos são mais lindos.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  12. Achei os vestidos lindos demais,em especial o número dois.

    Blog-www.paginasempreto.blogspot.com.br
    Fan Page-www.facebook.com/PaginasEmPreto
    Instagram-@raffaoliveira1

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Meu sonho é me casar, hoje em dia tá um pouco difícil mas não é impossível né?! Meu preferido foi o IV.
    Beijos

    www.blogueiramineira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. O meu favorito também foi o IV, é o meu sonho me casar com um vestido princesa bem cheio! Beijinhos, Bia.

    www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com

    ResponderExcluir

Se for comentar, não esqueça de deixar no final do seu comentário, o link do seu blog e das suas redes sociais para que eu possa visitar. Muito obrigada e volte sempre ♥