domingo, 6 de dezembro de 2015

Experimentei: Batom Roxo Euforia da Eudora

Oi gente linda, tudo bem com vocês?

Já faz muuuito tempo que não trago uma resenha pra vocês, né? Então, aproveitando que tá todo mundo usando batom roxo ultimamente, resolvi fazer uma resenha de um batom dessa cor, que comprei esses dias, super baratinho e que eu gostei muito, já dei spoiler da resenha né?

Vou começar a história do início: minha priminha veio até minha casa há algumas semanas e trouxe uma coleção de batons lindos, a maioria da Eudora. Eu tinha acabado de ver o snap da Jessica Belcost do blog Keep Calm DIY falando sobre o achado dela, o batom Euforia. Na hora, fui procurar pra ver se ele estava entre os que a minha prima tinha, e estava.


Peguei o batom e experimentei! Na hora, estranhei o resultado, porque nunca tinha variado tanto o tom de um batom que não fosse aquele "comum", sabe? Então resolvi procurar pra comprar e investir nessa mudança, e além de tudo, pra testar e mostrar pra vocês as minhas impressões sobre o batom. Então, vamos lá?

O batom Roxo Euforia da marca Eudora é um batom na cor roxo nem muito claro, nem muito escuro. A embalagem dele é bem prática, e comum, cor alumínio. Acredito que não seja muito fácil de quebrar, e eu gostei muito que a tampa é transparente, porque dá pra ver a cor do batom de fora e não precisa abrir todos pra achar qual a gente quer.


Sobre o tom dele, achei muito bonito em mim que sou loira, mas vendo as imagens que encontrei no google, vi que destacou todas as meninas que usaram. Ele é muito comparado com o batom Heroine da MAC, porque realmente as cores são super parecidas.

Sobre a durabilidade, ele é bem legal. A primeira vez que passei ele, fui viajar para uma cidade há 1h de onde moro. Passei ele as 13h, fui ao médico, comi (alimentos secos), fui ao shopping e só percebi que estava quase sem às 17h, quando fui comer novamente. Ele é muito bom nesse quesito e demora muito pra sair da boca.


A pigmentação do Roxo Euforia é muito bacana também, e dá pra montar vários tons com ele. Se passar com leves batidinhas ele fica até um rosinha puxado pro lilás, mas se passar mais de uma vez, ele fica cada vez mais escuro e mais marcante, que é o jeito que mais gosto de usar, então a gente vai montando a cor que queremos dependendo da quantidade do produto que passamos.

Minha parte preferida dele, além da cor, claro, é a matificação. Ele é de textura matte e desde a hora que aplicamos ele nos lábios, ele já matifica, e isso contribui muito para a durabilidade que é super legal, não transfere nada, não borra e fica intacto. Isso vai de gosto, mas os batons mate são os meus preferidos, justamente pelos benefícios que citei. Essa linha da Eudora é toda com essa textura.


Nas fotos acima, vocês podem ver mais como é o batom, conhecer os tons que ele pode ficar, sua textura, sua embalagem e um pouquinho mais sobre ele. Espero que também gostem. O preço sugerido é de 17,99, preço muito digno.

Espero que tenham gostado do post, meus amores. Desculpem pelas fotos, ainda não sou muito experiente, mas prometo que as próximas serão melhores.
Não deixem de me seguir nas redes sociais, no instagram, no twitter e me ajudar a chegar a 3k no facebook, estamos quase lá.

Não deixem de se inscrever no canal do youtube também.


Super beijo, fiquem com Deus!
Comentários
18 Comentários

18 comentários:

  1. Oi, Fê! Adoro os batons da Eudora e acho o euforia muito lindo. A marca arrasa nas cores e faz produtos de uma qualidade muito boa. Confesso que tenho receio de usar batom roxo, mas aos poucos vou lidando com a ideia. A cor ficou ótima no seu tom de pele, aliás. E adorei a resenha! Beijos, Light As The Breeze

    ResponderExcluir
  2. Mds, que lindo esse batom! Precisando dele urgente haha
    bjss linda Meu blog

    ResponderExcluir
  3. Que cor linda!
    Tenho muita curiosidade de usar alguma coisa da Eudora, sei que tem muitos batons com cores lindas!
    Amei o post!
    Um beijo linda!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Gente, que cor maravilhosa, adorei <3. Mas não gostei muito na boca, gosto quando fica mais opaco.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adora essas texturas Matte e essa cor ta linda. Não conhecia essa marca ainda

    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. A cor é super gira!

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Que cor linda linda. Adoro.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. essa cor é muito bonita Fernanda , é a cor de tendência e é muito fofa :D
    e se a durabilidade dele é muito boa como diz , vai fazer muito sucesso essa marca :)
    Kiss** | Blog da Jasmim | Instagram

    ResponderExcluir
  9. Oi Fernanda,
    Não curto batom roxo, mas estou de olho em outro da Eudora chama Cabernet, um vinho divino.
    Big Beijos
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  10. Ele é lindo, mas não teria coragem de usar hahaha.. Mas o preço é demais! Vou procurar pesquisar mais sobre essa marca, pq o preço tá muito bom hahaha
    Beijos,
    http://www.pompomchic.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Fer! Eu ainda não tenho nenhum batom roxo como este e simplesmente estou amando, esta tonalidade é muito linda! Arrasou! <3

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  12. Gente IN LOVE com essa cor, ficou maravilhoso!

    Beijão!

    Isa | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa, que ousado. Olhando a foto dele iria dizer que não teria coragem de usar, mas depois vendo como ele ficou em você, achei lindo :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ainda não testei nenhum da marca, mas babei nesse roxo!
    E a durabilidade dele é incrível!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  15. Que batom lindo, eu particularmente não gosto de batons escuros em mim, mas acho lindo nos outros. Fiquei apaixonada nessa cor ♥
    Beijinhos

    www.blogueiramineira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. é bem bonito sim, mas eu mesma prefiro tons mais claros.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  17. Que batom lindo, eu tenho um roxinho também mas é mais claro do que esse, fiquei curiosa para experimenta um tom mais vibrante.
    Beijos

    Dia de Spa

    Youtube


    ResponderExcluir
  18. Ameiii essa cor flor !! eu ultimamente só tenho usado batom nesse tom
    bjos
    http://www.semprevaidosa-blog.com/

    ResponderExcluir

Se for comentar, não esqueça de deixar no final do seu comentário, o link do seu blog e das suas redes sociais para que eu possa visitar. Muito obrigada e volte sempre ♥