segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Wishlist de fim de ano

Oi meus amores!
Tudo bem com vocês?

Hoje, eu resolvi trazer uma coisa especial para o fim de ano e o começo do próximo. É normal comprarmos roupas e acessórios nessa época do ano, certo? Para além de renovarmos nossa vida a cada ano que passa, renovarmos também o guarda-roupa, que apesar de não ser tão essencial, vamos assumir que é muito bom!

Por isso, escolhi uma loja específica pra ficar mais simples e mais fácil de vocês encontrarem tudo que eu quero comprar no fim de 2015 pra usar bastante nesse ano que está por vir. Vamos ver?


I - Essa camisa branca é uma que entrou para meu carrinho de compras da loja. Como vocês perceberam, sou gamada em detalhes trabalhados para finalizar mangas ou barras das minhas peças de roupa. Achei incrível, delicado e elegante. Preço: US$6.26

II - Essa blusa é maravilhosa, inclusive, essas terminações trabalhadas dela são o que fazem ter maior charme. Comprei-a e comprei um vestido com a mesma renda trabalhada na barra, fiquei apaixonada! Sem contar a cor, não tem nada mais em alta que marsala. Preço: US$5.26

III - Este vestido é maravilhoso, uma pena eu não tê-lo visto antes de fazer as minhas compras. Gosto do jeito que ele combina estampa com casualidade, mas não deixa o look ficar "dia", com o material da manga, couro. Preço: US$4.22

IV - Fiquei apaixonadaaaaa por essa blusa, pelos detalhes do colo, pelas mangas rendadas, pelo ombro franzido, pela renda do corpo e pela gola bordada maravilhosa. Eu preciso dessa peça, achei maravilhosa para comemorar o Natal e é super versátil, dá pra ser usada em momentos mais simples ou ocasiões que pedem um look chic, né? Preço: US$6.27

Essas foram as minhas peças preferidas, leitoras lindas! Se vocês quiserem mais informações sobre a loja, acesse o site que tem várias roupas incríveis, e tem um preço super em conta pra começar o ano com guarda roupa novo sem gastar muito. Super dica, ta?

Não deixem de me seguir nas redes sociais. Curte lá no facebook, me segue lá no instagram e não deixe de se inscrever no meu canal do youtube. Estou sempre querendo sugestões para vídeos e posts, fiquem a vontade para pedir o que quiserem.


Um beijão e fiquem com Deus!
Comentários
19 Comentários

19 comentários:

  1. Adorei a sua lista de fim de ano, ótimas escolhas

    Bjss

    Linda Menina

    ResponderExcluir
  2. Adorei a segunda blusa. Estou louca atrás de uma parecida, principalmente na cor.

    ♦ isxbelly.com ♦

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas escolhas e apx por esse vestidinho!

    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Uma das épocas que mais gosto <33 Espero que consiga tudo :)
    xoxo ♥ || mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. A branca é maravilhosa,amei o design dela.Apaixonada.

    http://garotadosuburbio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito bom gosto, hein?!
    Essa camisa de cor marsala está realmente divina!

    beijos
    http://jurodemindinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ainda nem fiz minha wish haha
    Preciso fazer logo, porque fim de ano chegando, só penso em compras
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
  8. Essa blusa II tá lindaaa. adorei :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei a segunda blusa, é linda.
    Já sigo por aqui :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Oi, Fernanda
    Achei um charme essa camisa branca. Obrigada pela visita ao blog.
    Boa noite para você
    Big Beijos
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  11. Eu amei o vestido e o que é essa blusa ? Que delicadeza , coisa mais linda mesmo!
    Seguindo aqui tb flor e tb curti sua page :-)
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Teu estilo é bem diferente do meu, então confesso que não cheguei a me interessar pelas peças citadas, mas gostei do post.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei as opções e me inspirou para o fim de ano! Os looks parem ser super confortaveis amore! E são lindos!
    Já estou seguindo e estarei sempre por aqui!
    Visita meu cantinho?
    http://vivyanlourds.blogspot.com.br/
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  14. Muito boas escolhas.
    Gostei...vou lá ver mais.



    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  15. Ameeei essas roupas, como assim esse vestido apenas US$4.22? super show ele, essa manga de couro da um charme.
    www.bikoti.com

    ResponderExcluir
  16. Gostei muito da sua wishlist, e o melhor é esses preços, são incríveis! Essa camisa branca é perfeita, preciso urgente!
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  17. você escolheu coisas tão lindas :)
    foi uma das wishlist mais incríveis que já vi :D
    Kiss** | Blog da Jasmim | Instagram

    ResponderExcluir
  18. Amei demais o look 1, tanto o short quanto a blusa ♥

    Blog do Sofá
    do Sofá

    ResponderExcluir
  19. Os looks são muito bonitos,eu gostei imenso!! http://cenasemaiscenas29.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Se for comentar, não esqueça de deixar no final do seu comentário, o link do seu blog e das suas redes sociais para que eu possa visitar. Muito obrigada e volte sempre ♥