quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Encontrinho com Mari Saad em Ribeirão

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Hoje vim contar pra vocês sobre meu dia 24/11. Pra quem me conhece, moro em Viradouro, cidade do interior de São Paulo e a algumas horas daqui, é Ribeirão Preto, uma cidadezinha maior, vocês provavelmente conhecem.
Eu tinha oftalmologista marcado pra antes de ontem, dia 24 e coincidentemente, a blogueira de maquiagem Mariana Saad resolveu marcar um encontrinho no mesmo dia. Não preciso nem dizer o quanto fiquei feliz e animada, né?

Sou muito fã da Mari e esse amor pelos vídeos dela começou não faz muito tempo, mas já me sinto parte do time de leitoras lindas, que é como ela chama aqueles que acompanham o canal. Como eu estava presente no evento, achei super legal tirar umas fotinhas e mostrar pra vocês como foi.

O evento todo aconteceu na loja Granado no Ribeirão Shopping da cidade de Ribeirão Preto, e começou as 18h30. Na realidade, a própria Mari, no snap, disse que era as 18h em alguns momentos e as 18h30 em outros, então acredito que essa parte tenha ficado desorganizada, o que fez com que muitas meninas chegassem muito antes e outras chegassem atrasadas.
No encontrinho, foi combinado que seria realizado um sorteio, e uma leitora seria maquiada pela Mariana. Na compra de um produto de maquiagem da loja da marca Phebo, você concorria a um número. Infelizmente, eu não ganhei e não pude ficar até o final para ver a maquiagem da vencedora, mas aposto que ficou incrível, assim como a vencedora do encontrinho de Uberlândia, ficou.


Essa foi a foto que tirei com ela, além de outras duas que ela postou no snap. Esse foi o primeiro encontrinho que fui e falo que me surpreendi muito pelo modo como a pessoa se mostra linda e maravilhosa, mas se mostra real também, simpática, humilde, extrovertida e com certeza, ela é exatamente como mostra nos vídeos. Fiquei ainda mais apaixonada pelo trabalho dela.


Nessa foto, sou eu, a Mari e a minha irmã, Camila. 




Com certeza foi uma experiência que eu quero muito repetir, quem sabe com outras pessoas... Sem contar que na fila, pude conhecer meninas maravilhosas as quais me identifiquei pra caramba, além de outras blogueiras.

Enfim, não tenho nada a reclamar, foi uma noite super gostosa e eu aposto que a Mari curtiu muito. Quem quiser entrar no blog da Mari, no instagram, ver os vídeos dela ou ver os snaps onde ela fala mais um pouquinho sobre o evento, é só seguir. Ela é blogmarianasaad em todas as redes sociais.

P.S.: Ela é ainda mais linda pessoalmente!

Um beijo meus amores, espero que tenham gostado! Quem sabe um dia não sou eu no lugar dela, né?
Fiquem com Deus e não deixem de me seguir nas redes sociais.

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Não conhecia ela!!! É muito legal quando encontramos alguém que a gente admira. Nossa ela é linda demais por foto imagina pessoalmente haha

    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia ela, ela pareceu super simpática! Vou acessar o blog dela agora mesmo.

    www.bikoti.com

    ResponderExcluir
  3. Legal encontrinhos assim.
    Mas eu não faço ideia de quem ela seja.
    :)

    Bjim.
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  4. eu não conhecia , mas gostei muito das cores das embalagens (rosa e laranja).
    decoração esta muito bonita querida :)
    já sigo a sua pagina de Facebook !
    Kiss** | Blog da Jasmim | Instagram

    ResponderExcluir

Se for comentar, não esqueça de deixar no final do seu comentário, o link do seu blog e das suas redes sociais para que eu possa visitar. Muito obrigada e volte sempre ♥