terça-feira, 8 de setembro de 2015

Minha wishlist de formatura da Tidebuy

Oi genteee, tudo bem com vocês?
Esses dias eu recebi um e-mail da loja Tidebuy e fiquei super animada, achei super incrível como eles me apresentaram a loja. Como não foi desse dia que conheci a loja, já quis dar uma olhada em todas as sessões e preparar um post especial pra vocês, mostrando um pouquinho sobre as peças que quero adquirir de lá.

Como já estamos quase no fim do ano, separei principalmente, alguns vestidos de festa para essa ocasião, tanto para ensino médio, quanto para cursos superiores. Cada instituição de ensino faz a festa de uma maneira, né? Mas eu resolvi dar ideias para eventos como os que fazemos aqui, com aquele festão... Vocês vão ver em baixo algumas fotos.


Nessa primeira imagem, resolvi tentar agradar a todos os gostos: aqueles que preferem um colorido bem chamativo, como por exemplo, o número 1, com o forte azul e detalhes em bordado brilhante. Às mais clássicas, optei pelo vestido 2, pouco rodado, branquinho bem suave, com rendas e bordados simples marcando a cintura e dando detalhe ao decote. Para as que preferem o pretinho básico na hora das festas, só para ficar com mais "cara de formatura", resolvi escolher o número 3, uma mistura de rosê bem clarinho, quase nude, com o preto. O forro todo nude, com rendas na parte de cima, um super detalhe no decote e muito tule preto. Adorei! Entre esses, eu não faço a mínima ideia de qual escolheria.


Nessa imagem, resolvi atender a aquelas que querem amam brilho, mas não querem deixar o estilo princesa clássica de lado, que é bem o meu caso. Escolhi duas opções de vestidos bem rodados, com a saia toda revestida em tule na cor nude e muito brilho. O primeiro vestido, número 4, é justo o que eu escolheria entre todos, sou apaixonada por brilho, e amo essa leveza do vestido quando cai, não chama tanta atenção pela cor, mas não deixa a desejar por conta do paetê. O 5 é quase estilo sereia, dá aquela fechadinha para abrir depois, e o brilho fica cada vez mais concentrado e eu não sei vocês, mas super imaginei a Blake Lively nele, hahaha.

Se alguém se interessar pelos vestidos, quiser olhar mais fotos ou checar preços, os links estão em seu respectivo número descrito na foto, e todos eles foram encontrados na categoria Evening Dresses (vestidos para noite, em português).
1 - 2 - 3 - 4 - 5

Você pode também clicar diretamente no banner abaixo e se redirecionar para loja.


Espero que vocês tenham gostado da dica de hoje. Vou procurar postar mais para vocês, desculpa pelo sumiço, galera. 
Um beijo, fiquem com Deus!
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Nossa, a quanto tempo que eu não vinha aqui? Ou foi você que mudou a pouco tempo as coisas por aqui...?!!
    Quase nem te reconheci nessa nova foto ai do lado no seu perfil.. ta lindona. Uma modelo! Ta com as madeixas novas? porque lembrava de você morena :)

    Amei os vestidos.. lindos lindosss!! Não sei se devem ser meio caros, mas vale a pena por um dia inesquecível que com certeza você lembrará para sempre :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei o meu o ano passado e não faria isso pois você gasta mo dinheiro para usa uma vez da do de deixa guardado mais fazer o que !!

    Fica com deus ta gatinha e se cuida boa semana para voce!!!
    Um beijo <3

    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
  3. Todos estar um luxo mais o preto estar show
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oii Fernanda, obrigada por comentar la no meu blog !
    http://www.paaradateen.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi!

    Nossa, eu amei esses vestidos!!! Maravilhosos!!!!
    Esse site entrega direitinho para o Brasil?

    Abraços,
    Andreza ;D
    http://www.vidaempixels.com.br/

    ResponderExcluir
  6. *----* esse 2º e o 4º são lindos!! Amei!
    Beijos,
    cabanadosanjos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei o azul, muito lindo mesmo
    Beijos
    www.segredosdacahlima.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post, Fer! Ainda mais que minha formatura do Ensino Médio é mês que vem e meu vestido está sendo feito. Sou viciada em brilho então tive que adaptar o estilo princess para algo que contivesse todo o glamour que imaginei hahahahha Espero que dê certo! Beijinhos, Beatriz.

    www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Se for comentar, não esqueça de deixar no final do seu comentário, o link do seu blog e das suas redes sociais para que eu possa visitar. Muito obrigada e volte sempre ♥