sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Querido diário...


Oi gente, tudo bom?

Às vezes, na vida, a gente acaba esquecendo de grandes prazeres para que possamos dar lugar a outros. Uma das coisas mais incríveis que há pouco venho descobrindo é que não devemos deixar um de lado para que possamos estar com outro, e sim combinar ambos, para que trabalhem juntos, em harmonia, e para que possamos chegar ao ápice de todas as coisas mais prazerosas dentro da nossa vida. Blogar sempre foi um sonho meu, sempre foi o maior, mas esse "sempre" deixou de ser atual quando outros sonhos maiores acabaram tomando conta de toda a minha agenda, e fizeram eu acabar esquecendo de como eu amo isso aqui...
Cansada disso tudo e em busca de sucesso naquilo que amo fazer - sucesso pessoal -, quero voltar, pelo menos por alguns momentos, para poder experimentar novamente a delícia que é estar aqui e poder compartilhar detalhes da minha vida, minhas opiniões, minhas descobertas... tudo com vocês.

Não há nada melhor que ter alguém com quem nos identificamos, e eu quero muito ser essa pessoa para algum de vocês, assim como tantos blogueiros são para mim.
Só não estou fazendo isso em busca de retorno, e sim de realização própria, para que eu possa olhar para dentro de mim e me sentir tão orgulhosa por ter construído uma coisa tão importante, só minha, com tanto amor, carinho e zelo.

Hoje, estou muito feliz de poder estar dando início a essa nova fase e eu espero poder cumprir todas as minhas metas e realizar mais do que minha expectativa.

E é aqui que eu me despeço de vocês e espero que continuem me acompanhando e me perdoem pela falta de compromisso com vocês.

Também continuo no youtube. Não deixem de se inscrever, toda semana tem um vídeo novo!
Me sigam no instagram e curtam a minha fan page lá no blog.




E para quem tá se perguntando, a foto no início sou eu mesmo hahaha.

Foto by Nicodemo Fotografia.

Um beijo, fiquem com Deus!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Fê, que lindo seu texto! E super concordo com o que disse, principalmente sobre conciliar as coisas <3 Passei por essa mesma reflexão esses dias e também percebi como sentia falta do blog. Espero que pra você, essa volta seja mais que incrível, assim como tem sido pra mim. Beijinhos..

    www.itszabella.com

    ResponderExcluir

Se for comentar, não esqueça de deixar no final do seu comentário, o link do seu blog e das suas redes sociais para que eu possa visitar. Muito obrigada e volte sempre ♥