terça-feira, 26 de maio de 2015

#MNQCOMPRAS: maquiagem da semana

Olá meninas, tudo certo por aí? Eu sei que estou super desatualizada aqui no blog, mal posto e mal tenho tempo para responder todas vocês, mas eu juro que dessa vez não é preguiça e nem falta de conteúdo e sim por causa dos estudos. 
Desde o começo do ano, eu deixei claro pra vocês que em 2015 focaria muito no blog, mas claro que os estudos continuam sendo minha maior prioridade e agora que fechei o primeiro bimestre super tranquila, acho que terei mais tempo pra postar pra vocês e pra montar os posts e gravar os vídeos. Eu continuo tendo muitas provas toda semana, mas estou cheia de novidades e vou pegar os sábados pra botar tudo em dia pra vocês. Vamos lá?

O post de hoje é sobre produtinhos que eu comprei faz tempo, já tinha fotografado, mas não tive tempo de tirar foto testando, então vim mostrar pra vocês e falar um pouquinho sobre eles.




Esse batom vermelho da Natura rendeu muito o que falar viu, desde quando vi, me apaixonei, porque já estava procurando um batom vermelho fazia tempo e eu nunca achava um do tom que eu queria, nem muito aberto e nem muito fechado, e que também tivesse um preço em conta. Foi aí que encontrei esse e adorei! Não sei o nome da cor, mas eu posso garantir que ele é super pigmentado e fica incrível à noite. Não é super matte, mas fica mais sequinho depois de um tempo que passo. Ele demora um pouco pra sair e tem que tomar muito cuidado, porque ele mancha bastante a pele.



Esse iluminador da MAC também é incrível e aproveitei muito. Desde o dia que adquiri, até hoje, já está no finalzinho. O aplicador dele é super macio, mas tem que tomar cuidado também porque acaba saindo muito produto, se não souber controlar. Com leves batidinhas, ele ficou no tom perfeito da minha pele. Testei no pulso porque a minha pele estava horrível quando bati as fotos e morri de vergonha, né? Desculpe! hahaha



Essa máscara de cílios é a Ultra Sexy da Avon, o aplicador dela é todo redondinho e esse rímel é maravilhoso. Ele tinha um preço razoável para máscaras em geral, um preço normal, mas ele cumpre tudo o que promete e alonga os cílios mesmo. Não acho que ele deu muito volume, mas os meus, que são super retos, ficaram enormes e eu amei o resultado. Acho que além do produto, o aplicador ajuda muito pra isso.



Esse uni de sombra, eu recebi lá da Essenze di Pozzi, há um tempão. É um roxinho cintilante, puxado pro cinza amarronzado, uma cor um pouco indefinida, como vocês podem ver, mas ele fica incrível. Misturei ele com cores um pouco mais opacas em uma maquiagem e deixei ele como ponto de luz, ficou maravilhoso. A cor, apesar de não saber exatamente qual é, combina com tantas outras... Eu fiz um swatche no braço pra vocês verem a pigmentação, linda né?



Essa máscara de cílios é a Opulash Optimum Black, da MAC. Ela, por ser de tal marca, achei que traria melhores resultados, é aquele negócio de esperar demais do que é caro né? Mesmo assim, ela continua alongando e dando volume aos cílios da forma que promete, acho que minha expectativa é que estava alta demais, hahaha. O aplicador dela é bem normalzinho, é daqueles que a maioria das máscaras possuem e ela fica bastante tempo, demora pra sair. Também recomendo, mas prefiro pagar mais barato por uma que faça o mesmo, sem dúvidas. 

É isso então, gente. Espero que tenham gostado dos produtinhos, eu quase nunca falo sobre maquiagem, mas acho um assunto super legal porque estou cada vez mais interessada e descobrindo novas coisas sobre ele. Desejo de verdade que vocês tenham gostado, me desculpem novamente pela falta de atualizações, mas eu estou tentando estar mais presente.

Não esqueçam de se inscrever lá no canal, seguir a fan page no facebook e o instagram e avisar que seguiu aqui em baixo pra eu poder retribuir.


Um beijo, fiquem com Deus <3
Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Nossa, quanta coisa linda! Amei a cor do batom e gente, essa máscara da avon parece ótima! Só senti falta dos preços... :/ haha Beijão

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  2. Amei o batom, a cor é muito linda, eu acho vermelho lindo nas outras pessoas rsrs e eu sou fã das mascaras de cílios da Avon, mas nunca testei essa ai.

    Super beijo e espero que você possar ter mais tempo pra postar ^^
    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto bastante dos batons da Natura,a qualidade é muito boa. E as mascaras da Avon sao incriveis, ja tive varias, e que aplicador doido é esse! ahaah

    www.diariosmolhadoss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. amo batons vermelhos ♥ e eu simplesmente amei essa cor e já quero!!!

    ResponderExcluir
  5. Oii linda! Tô apaixonada pelo blog <3
    Eu comprei esse batom da Natura. Ele é um amorzinho!

    Se quiser dar uma passada no meu blog, vou deixar o link. Comecei agora.

    http://blogseliganobatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei suas compras!! Rímel é tudo de bom, adoro! :3

    ResponderExcluir
  7. Já tive esse batom, achei muito bom. E a máscara da avon vou comprar, queria uma assim, mas ainda não tinha achado.

    http://portrasdorimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei as comprinhas! São ótimos produtos ^_^

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia esse rímel da avon que você mostrou, mas já que você disse que seus cílios ficaram enormes, vou tentar comprar e experimentar porque meus cílios são bem retos também.
    http://gislainediasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Se for comentar, não esqueça de deixar no final do seu comentário, o link do seu blog e das suas redes sociais para que eu possa visitar. Muito obrigada e volte sempre ♥