quinta-feira, 23 de abril de 2015

Mostre sua coleção: Canecas da Juh


Oi gente, tudo certo por aí?

Como faz muito tempo que não posto sobre o projeto "Mostre sua Coleção", resolvi trazê-lo de volta pra cá. Ainda tenho salvas fotos suficientes para muitos posts, que as meninas enviaram lá pro meu e-mail e acabei esquecendo de lado.

Estava olhando as mensagens antigas e encontrei a da Juh, do blog Viagens da Sereia, que tem uma coleção lindíssima de canecas e queria compartilhar com a gente. Vamos ver?



Ela disse sobre a coleção: "Acho que já faz uns 2 anos que eu vejo algumas blogueiras postando fotos de coleções de canecas, sendo uma mais fofa que a outra. Como adoro tudo que é fofo, esse ano, após comprar uma caneca bonitinha, resolvi começar minha coleção também, que está crescendo aos poucos. Até agora eu tenho 7 canecas (sem contar as outras daqui de casa que são mais dos meus pais do que minhas haha) e já tenho minha favorita, que é inclusive uma das mais novas: a rosinha do Keep Calm and Eat Cupcakes. Agora, antes de comprar mais eu quero dar um jeito de comer um cupcake dentro dela mesmo hahaha <3"


Vou confessar que também já tive minha época de de colecionar canecas, cheguei a ter muitas diferentes e usava uma pra cada coisa, incluindo a função "só decoração", hahaha. As canecas da Juh são lindas e a favorita dela também foi a minha! 

O que vocês acharam? Também tem coleção de qualquer coisa e quer mandar pra gente? É fácil, mande pelo menos 4 fotos da sua coleção com detalhes e boa resolução, acrescentado de um depoimento ou pequeno texto com uma declaração falando sobre ela e por que você coleciona para o e-mail aqui do blog (meianoiteequinze@hotmail.com).

Espero que tenham gostado do post! Um beijãoooo! <3
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Que lindas suas canecas, amei todas eu não tenho muitas :(
    Beijos
    http://www.segredosdacahlima.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah, que lindinhas *--* Tenho algumas, não diria que é coleção, mas amo muito elas! Beijão

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  3. Sou doida por canecas, mas não tenho nenhuma auhsuahsuhas
    Quero começar! Amei aquela do Minion e a de Keep Calm, porque cupcakes são puro amor <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amei as canecas. Também queria fazer uma coleção assim, mas haja dinheiro pra ta comprando canecas e mais canecas. Me apaixonei pela caneca do minion <3

    Super beijo e já tem post novo lá no blog.
    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que amor essa coleção <333 Sou louca por canecas :33
    Eu coleciono, ou melhor, tento colecionar várias coisas: adesivos, livros, moedas antigas...
    Te indiquei numa tag lá no blog, depois passa lá :)
    Kissus
    www.penseicliquei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oii! Adorei o seu blog, lindoo. Sobre o post, eu não tenho nenhuma coleção mas acho muito fofo as de canecas.
    Te espero no blog!Beijos
    Juju
    www.diariosmolhadoss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. que coleção mais linda! eu amo canecas e uso as minhas para guardar lápis de cor e canetinhas ♥

    ResponderExcluir
  8. Que amooor as canecas! Eu também tenho uma coleção, mas é de caixinha de chiclet, aquelas que tem rostinho. Na última vez que contei, eu tinha quase 100 delas! Haja dinheiro...
    Se tive um tempinho, visita o meu blog com duas amigas, espero mesmo que goste.

    http://dreamsbooksugar.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  9. Sou imensamente apaixonada por canecas tanto que a maioria dos presentes que recebo das minhas amigas e da minha mãe são canecas hahah Queria muito uma dos minions e que fofa a coleção da Juh!

    Beijos, Utopia da Jess.

    ResponderExcluir
  10. Adorei conhecer sua coleção, está mt fofa :3

    ResponderExcluir

Se for comentar, não esqueça de deixar no final do seu comentário, o link do seu blog e das suas redes sociais para que eu possa visitar. Muito obrigada e volte sempre ♥