sábado, 11 de abril de 2015

Peças coringas para o começo do outono

Olá meninas, tudo bom?

Por conta do post que eu fiz aqui sobre a dificuldade que eu tenho em compor looks morando no interior, eu resolvi procurar peças para vocês que trouxessem um pouco disso que quis transmitir, que mostrassem que com roupas super legais e diferentes, dá pra montar looks casuais sim que se adequem a vários tipos de ocasiões.

Como, na minha opinião, o outono/inverno trazem as melhores coleções e tem um ar muito mais fino, elegante e cheio de estilo, aproveitei que o outono começou agora para limitar as peças. Vamos lá?



Separei casacos e sweaters nas duas primeiras opções, com peças mais casuais que estão nos cabides e peças mais elegantes, que estão nas modelos. Desse modo, dá para frequentar qualquer tipo de ocasião, desde a mais simples à mais chic, como podemos ver no casaco de paetê prateado. Fiquei apaixonada por cada uma dessas roupas e fico me imaginando usando, juro! Vocês podem encontrá-las tanto aqui para jaquetas e casacos, quanto aqui para sweaters, com preços razoáveis e acessíveis!


Olhando a categoria das calças, lembrei que não só seria uma boa ideia falar sobre calças, como principalmente sobre as leggings. Essas calças tão famosas são queridinhas nos dias frios, e por sua variedade de estampa e de modelos, causam total diferença no look, deixando-o completamente único. Separei esse modelo super gossip girl inteiro em vinho, esse pretinho mais básico, mas todo desenhado com detalhes transparentes e por último, para quem gosta de coisas fofas, essa estampa lindíssima de elefantes <3 nho

É impossível não amar, não é? Fiquei apaixonada por todas as peças e acredito que podem formar looks incríveis para tirarmos muitas fotos e não ligar para os olhares dazinimiga que querem nos julgar, né?
Enfim garotas, espero que tenham gostado de mais esse post. Todas as peças e respectivas fotos foram tiradas da loja Zaful.

Um beijão!
Comentários
17 Comentários

17 comentários:

  1. Adorei os casaquinhos, muito bonitinhos. Eu gosto do outono e inverno, as pessoas parecem mais elegantes :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei o moletom cinza! Amo cinza e bordô!! Arrasou nas peças Fer =)
    Beijos!!
    www.pequenaverissimo.com

    ResponderExcluir
  3. amei o post!
    pena que aqui onde eu moro é sol o ano inteiro :((
    saudades poder usar uma jaquetinha por cima da roupa haha

    bjss
    http://gipsyyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm adoro outono/inverno!!! E amooo sweaters, pena que aqui na minha cidade o frio quase não chega! :(
    As leggings são lindas e super combinam com as roupas de inverno neah?!
    Gosti das dicas!

    Peripécias By Nay | http://peripeciasbynay.blogspot.com.br
    Bjoos!

    ResponderExcluir
  5. Adorei as peças, são lindas.
    Beijos,
    cabanadosanjos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Concordo com você, essa estação tem as coleções mais lindas e elegantes *-*
    Amei todas as peças que você separou, especialmente os casacos!
    http://blogquerida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei suas escolhas realmente estas peças não pode falta em nem um guarda-roupa.
    Uma ótima semana um beijo no coração quando poder me visitar em fim tem post novo la ahahaha

    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
  8. sweateres são lindos e super cara de outono/inverno <3
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  9. Quero tanto um Sweater clarinho, mas só achei um bonitinho uma fez na marisa a muito tempo atras. Eu adora o outono e inferno, mas ultimamente tenho preferido as estações quentes, por que é mais fácil de combinar e achar peças uhsua. Adorei o casaco de paetê! Ainda não conheci essa loja, mas vou dar uma olhada nela! Entre as calças, gostei mais dessa no estilo Gossip girl <3
    Beijos
    http://www.umdiarioqualquer.com/

    ResponderExcluir
  10. Realmente fazem jus ao nome kkk

    Beijos!

    Isabella | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir
  11. Que peças lindas e inspiradores, amei!

    Beijos, Juliana.
    http://afinefrenzzy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu também moro no interior e as vezes é meio difícil achar algo bem legal pra montar um look. Mas adorei as suas dicas, eu adoro casacos <3
    Parabéns pelo blog!

    Beijos
    http://www.culturaliteraria.com/

    ResponderExcluir
  13. Amei demais os 2 primeiros sweaters ♥
    Quero para mim!!!!

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir
  14. leggings são amor demais, que isso!!
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  15. Acho lindos esses casacos, mas nao curto muito leg...

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    Já conhece meu canal no youtube? Lá tem vídeos novos toda semana! ♡
    www.youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir
  16. Amei o segunto tricot, lindo demais!
    Beijos e já estou seguindo.

    Blog da Joanna

    ResponderExcluir

Se for comentar, não esqueça de deixar no final do seu comentário, o link do seu blog e das suas redes sociais para que eu possa visitar. Muito obrigada e volte sempre ♥