quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Conheça: Ed Sheeran

Ed_sheeran_eb_050112_large

Oi gente!
Como vocês perceberam, hoje eu vou fazer um post falando sobre um cantor que eu comecei a gostar recentemente.
Seu nome é Ed Sheeran, eu descobri suas musicas porque uma delas tocou no seriado The Vampire Diaries, que eu assisto desde 2010.
Então, se você quiser saber mais sobre ele clique em "leia mais".


Christopher Edward, mais conhecido como "Ed" Sheeran, nascido em 17 de fevereiro, 1991 - Halifax, West Yorkshire, é um cantor e compositor Inglês.
Sheeran rompeu comercialmente em junho de 2011, quando seu single de estréia "The A Team" estreou em número 3 na parada do Reino Unido.

Clipes:

 The A Team:

 Lego house:

Seu clipe de Lego House foi estrelado por Rupert Grint, o Ron de HP.

Playlist:

Give me love - letra e audio
Cold Coffee - letra e audio
Little bird - letra e audio
The A Team - letra e audio
You need me I don't need you - letra e audio
Kiss me - letra e audio
Be like you - letra e audio
Drunk - letra e audio
Wake me up - letra e audio
Autumn Leaves - letra e audio

------------------------------------------------------------------------------------

Bom gente, é isso.
Se vocês conhecem outras musicas dele, ou já ouviram falar deixem nos comentários.

- Laura



Comentários
49 Comentários

49 comentários:

  1. Omg nunca tinha visto mesmo kk gostei!!





    Rawar-->
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/
    @ianapaulinhaaaa

    ResponderExcluir
  2. Não tinha ouvido falar dele,mas, seu blog é lindo, o layout é um show!, Hahaha. Já sigo este blog, só fiz um novo blog. Beijos
    http://unejeunefillesentimentale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. É, ele está ficando bem famoso no Brasil, penso eu *-* Vim ouvindo ele no Acesso MTV. Ficam passando Lego House ahuahsud, eu até achava que ele era o Rupert Grint x_x
    Ele é lindo *-* E essa foto também *-*
    Não ouvi outras músicas ainda, mas devem ser deeeeeeemais.

    ResponderExcluir
  4. já vi esse clipe que o Rupert Grint participa, a música dele é bem tranquila. Bjs!

    www.garotadeallstar.com

    ResponderExcluir
  5. Eu ouvi da lista só a musica Give me Love que tocou no ultimo episodio de vampire (que foi lindo!Tanto o episodio como a cena!). Mas vou ouvir as outras....
    Beijos
    ourlifesanddreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia, ameeei *-*
    Beijos ;*
    just-a-girl21.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu ouvi falar sobre ela na MTV faz pouco tempo, adorei o fato do Rupert estar num clipe, hehe.
    Boa dica!
    Beijos ;)

    http://herlovelyheart.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu não tinha ouvido falar dele ainda. Achei extremamente foda o clipe que tem a ilustre participação do Rupert. *O*
    A voz dele é linda, amei. *-*

    NÉEEEE? Chega as nina lá na sala:
    - Claaa, estou super-fã de uma nova série. *-*
    - Qual?
    - Diários de um Vampiro! Nossa, o Damon é lindo, mas ele nem fica com a Elena, né?
    - Ah, tá vendo no SBT, né?
    - Claro, não perco nenhum capítulo *-*

    AH VELHO, ME CHUPA!
    VOU CHAMAR A FER PARA ENFIAR A FACA DENTRO DA SUA GARGANTA, PORQUE NÉ. A MENINA DEVE TER VISTO O PRIMEIRO CAPÍTULO E ACHA QUE O DAMON NÃO FICA COM A ELENA, E DEPOIS ESCREVE NO CADERNO: DELENA S2
    Nossa veí, nossa.

    Fer, continua afiando a faca, mas agora, para as posers de Katy. Meu Deus, hoje no curso de Inglês eu quase tive um treco.
    Uma menina lá fala que é super fã da Katy, e sempre que o professor pergunta ela diz ''My favorite singer is Katy Perry''
    Aí, ela disse:
    - É verdade que estreou um novo clipe da Katy?
    - Sim, mas esse só tem a música, o que ela vai aparecer, vai estreiar depois.
    - Ah tá..
    - Você viu o último dela, de The one that got away?
    - Não, é legal?
    - ISSO QUE É FÃ DE KATY PERRY, HEIN!

    Cara, por que eu mereço isso? Me diz. Eu devo ter feito alguma coisa. ¬¬'

    Beijos,
    Cla 'lindona' da Fer, com licença aos recalcados -n

    nemsemprerealidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia, gostei. Que bom que gostou do blog, adoro aqui.

    http://therepublicafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. amei nao conhecia,
    saudades daqui estava sentindo sua falta no blog ve se nao some dinovo amiga!bezo :)

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Que cantor mais "badalado" hein? Clipe estrelado por Rupert Grint e suas músicas já tocaram em TVD!!! Músicas bonitas com cara de românticas!... *o*

    Obrigada Fêr, por seu comentário sobre o texto, obrigada mesmo, senti-me honrada!! ^^

    Beijão!!
    Ótimo FDS, Feriado!
    http://teenblogumblogpravoce.tk

    ResponderExcluir
  12. Ameei a playlist , os clipes e eu Ameei seu blog ele e mtomto lçindo e o design ta PEERFEEITO , da uma passadinha la no PD ficaria muiuto feliz ...
    http://portaldisturbiablogger.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Adoerei as músicas, e a voz dele tb é bem suave, me lembrou o James Blunt

    http://out-of-orbit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia, mas é muito legal!!
    Adorei!
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Gente, indiquei o MNQ lá no #FollowFriday do Muggle World HAUHEUEAHUEAH \o/
    Não que seja grande coisa, hm. Mas considerem isso um presente de aniversário adiantado -q

    Porque vocês sabem que eu sou totalmente apaixonada pelo MNQ, né s2

    muggle-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. haha o antigo ator de Harry Potter rsrs.... ee at´pe que canta bem heeim rsrs (:

    tem post novo,confere *--*

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Verdade a música dele é bem tranquila, conhecia ele pelo Rupert, gosto bastante das músicas dele.

    Beijos,
    Blog | FanPage

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia :\ {Why gosh? whyyyyy?} -q
    Canta muito .
    Beijo,
    Tweeny (;
    Only4Teens-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. adorei o post *-* aa e obrigada por comentar lá, concordo plenamente com vc, coisas mais naturais são linda =*
    fico feliz que tenha gostado do meu blog (:
    http://sonhos-na-adolescencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. As músicas dele são demais, super curti. Fora a vozinha muuuuuuuito fofa que ele tem, que já dá um toque especial à música =)

    Muito obrigada pelos elogios, aqui é muito lindo também!

    www.sugar-catth.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Nossa que legal. Sempre gosto das músicas que escuto em Vampire Diaries mas nunca fui pesquisar haha

    Achei o MN&Q numa votação no blog Perfeitinha e deixei meu voto lá! Boa sorte pra vocês!

    bj
    depois-da-primavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oii! Eu não conhecia ele, mas adorei , é muito boa.
    Obriga da pelo comentário!
    Bjs!

    coisasdejuheluly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. que legal ainda nao conhecia adorei a musica The a team !! Nuss menina do Ceu to a uma hora no seu blog adorei seus posts! ta de parabens HEI hahaha

    aah: reabri meu blog passa la flor? :D

    deixa um coment? retriuo
    ~>http://adolescentario.blogspot.com/
    se curtir segue :}

    ResponderExcluir
  24. Aha Nem conhecia ^^
    Achei bem legal, gostei =D
    Beijo
    http://ins--piracoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Awn, não conhecia ele, e nem curto TVD! haha.

    Bjs,
    bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  26. Só conhecia eles por Lego House, mas confesso que só conheci pois o Rupert Grint fez participação, rs.

    Beijos,
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Já conhecia, mas foi bom ver que você tá divulgando ele e tal p mais gente conheçer. E eu tava procurando umas letras de outras músicas, e eu achei! Uhu, brigada, kk.

    Beijos,
    englandshoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Já vi sim, e respondi lá. (:

    bj
    depois-da-primavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Não entendi, até porque, não conheço esse blog, poderia me passar o link?

    Obrigada, desde já <3

    Catth Pimentinha u_u
    www.sugar-catth.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Oh, muito obrigada querida! Obrigada de coração pelos elogios! *-*
    Boa viagem para vocês, flores! Aproveitem bem!
    ÓTIMO FDS E FERIADO!
    Fiquem com Deus!
    Beijos :)
    http://teenblogumblogpravoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. não sabe como eu fico feliz quando vc visita e comenta la no blog, muito obrigada (:
    beeeijos

    http://sonhos-na-adolescencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. oiint *-*
    http://sonhos-na-adolescencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. n conhecia kk mais gostei , o blog ta lindo kk' e sem falar que adorei tudo aqui né as postagens e tal , gostaria muito que fisece
    uma visitinha em meu blog , seria uma honrra enorme ^^
    :: http://guiaextra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. Apesar de nunca te ouvido falar, fico contente em conhecer, adorei!
    Beijos, Passa lá --wwwgertiegirlcom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. Oi amor. Bem, eu estou fazendo uma promoção no meu blog, e poucas pessoas se inscreveram. Eu queria divulgá-lo aqui. Quem quiser participar da promoção, é só ver os detalhes nesse lugar: http://ffbyisapientz.blogspot.com/2012/02/promo-vem-ca-xx.html Por favor participem!!!!!!! Beijos.

    ResponderExcluir
  36. Tag pra vocês lá no OV.
    Beijinhos.

    www.overdosevip.com

    ResponderExcluir
  37. Já tinha ouvido falar, até pela semelhança dele com o Rupert Grint, na MTV. As músicas dele são ótimas, superou minhas expectativas! Valeu pela dica. :}

    Nath C, do Let Yourself Fly Again.
    http://miss-scd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  38. Eu não conhecia, muito lindo! E omg, que voz hein! <3

    beijinhos e bom carnaval!
    Blog Variedades & Afinidades

    ResponderExcluir
  39. Imagina, meninas! ^^
    Aawwn *--*, e eu? Como suportar ficar o FDS "sem" o MN&15??
    Morrer de saudade até quarta!
    Ubatuba? Que delííícia! Descansem e relaxem bem!
    Divirtam-se aí!! =D
    Beijos! :3

    ResponderExcluir
  40. bem doidinho ele hein?
    adoreiiiiiiiiiiiii '-'
    beijos
    bom fds
    tem post novo no macchiato!!
    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  41. PRAIA DONA FERNANDA? PRAIA?
    VOCÊ ACHA BONITO ISSO AÍ? É uma folgada mesmo viu -n

    Nos encontramos em Ubs então, HUAHEUHEAUEAHUAEHEUH Mentira, eu vou passar o Carnaval dormindo porque é só isso que eu sei fazer da minha vida :P

    Awwwwwn, eu te amo sua comedora de maçã fã do Michel Teló <3 Um dia eu ainda catch you, é KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK -not

    E também estou muito ausente do MNQ, a escola está nos matando :( Saudade das férias quando eu te mandava tipo 10 comentários por dia HAUHEUAH
    Mas contanto que você não use sua faquinha anti-posers na minha pessoa, ta beleza q

    muggle-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Oii!

    Já tinha ouvido uma música dele na MTV e até achei que o Ron do Harry Potter tinha virado cantor...Sério!hahahah

    Muito obrigada pelo elogio, volte sempre que puder!

    Ótimo carnaval!
    Beijos
    infinitedreamsofiza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Confesso que nunca tinha ouvido falar desse cantor. Mas suas músicas parecem ser boas. Vou dar uma fuçada depois pra saber mais sobre ele.

    Flores, adorei o blog. Encontrei ele por meio de uma indicação. O lay é muito fofo. E vocês nem um ano de blogagem tem!

    Eu, com meus três anos não chego nem perto do ibope de vocês. Kkk

    qual o formula? :P

    Beijos.

    ResponderExcluir
  44. Oi querida, tudo bem?
    Olha ta rolando um concurso lá no Blog !
    Da uma passadinha (:
    O selo e lindo *u*
    BJooos ;*
    http://rebecafashionworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  45. OMG que show a musica deles, amei

    Não esquece de votar na enquete, no seu blog preferido, seu voto conta e muito
    http://www.perfeitinhablog.com/

    ResponderExcluir
  46. Não conhecia ainda ele,mas adorei a música,ouvi a primeira música e amei!
    Muitoo obrigada pela dica,vou mudar para gatoestampado.tk! BEIJOSSS

    pinkperola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. vou ter que pagar pelo dominio tk? fiquei em dúvida? heheh
    Beijos

    pinkperola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. Obrigada pela visita :D
    Beijos
    http://sou-loca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  49. Ahh, eu não conhecia! Muito perfeita essa voz dele; e as músicas tão fofiiinhas. Nossa, Rupert meu amor <3 Super combinou com o clipe.
    Valeu por compartilhar conosco, Fê!
    Beeijos <3
    http://www.quasedescolada.com

    ResponderExcluir

Se for comentar, não esqueça de deixar no final do seu comentário, o link do seu blog e das suas redes sociais para que eu possa visitar. Muito obrigada e volte sempre ♥