terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Especial férias - Parte 2 : Filmes para assistir + Award


Oi gente!
Hoje eu vou fazer outro post do Especial de Férias, neste post eu vou falar sobre filmes.
Eu já havia colocado alguns filmes no outro post Especial de férias , mas nesse vou falar mais sobre eles e darei mais dicas.
Então clique em "Leia mais" e veja minhas indicações!


Dear John
Tumblr_lu5xfvuaxl1qfg62wo1_500_large

Sinopse:
Dirigido por Lasse Hallström e baseado no romance do autor Nicholas Sparks, Querido John conta a história de John Tyree (Channing Tatum), um jovem soldado que foi para casa durante uma licença e de Savannah Curtis (Amanda Seyfried), a jovem universitária idealista por quem ele se apaixona durante as férias de faculdade. Durante os próximos sete tumultuosos anos, o casal é separado pelas missões cada vez mais perigosas de John. Apesar de se encontrarem apenas esporadicamente, o casal mantém o contato por meio de uma enxurrada de cartas de amor. Essa correspondência acaba por provocar uma situação com consequências nefastas.

Elenco:
Channing Tatum como John Tyree
Amanda Seyfried como Savannah Lynn Curtis
Henry Thomas como Tim Wheddon
Scott Porter como Randy
Richard Jenkins como Bill Tyree (pai de John)
Keith Robinson como Capitão Stone
Leslea Fisher como Susan
Mary Rachel Dudley como Sra. Curtis
Bryce Hayes como Jerry
Gavin McCulley como Starks

---------------------

Um amor para recordar
Tumblr_ln5og3jcoa1qipe18o1_500_large

Sinopse:
Landon é um jovem sem metas e irresponsável, que foi punido por ter feito uma brincadeira de mau gosto à um rapaz que quase fica paraplégico. Como punição, o diretor da escola faz com que ele participe da produção de uma peça que está sendo montada, onde se aproxima de Jamie Sullivan, filha do pastor da pequena cidadezinha onde moram, uma garota "certinha" que o ajuda a ensaiar para a peça com apenas uma condição: ele não pode se apaixonar por ela. Eles se apaixonam, mas Jamie guarda o segredo de que está com leucemia.

Elenco:
Mandy Moore como Jamie Elizabeth Sullivan
Shane West como Landon Rollins Carter
Peter Coyote como Reverendo Sullivan
Daryl Hannah como Cynthia Carter
Lauren German como Belinda
Clayne Crawford como Dean
Paz de la Huerta como Tracie
Al Thompson como Eric
Jonathan Parks Jordan como Walker
David Lee Smith como Dr. Carter
Matt Lutz como Clay G

---------------------

Garota infernal
Jennifersbody_12_large

Sinopse:
Megan Fox interpreta uma popular líder de torcida chamada Jennifer Check. Amanda Seyfried retrata Anita "Needy" Lesnicky, uma nerd, que é amiga de infância de Jennifer. Jennifer acaba se tornando sacrifício em um ritual feito por uma banda de rock, que espera que isso aumente suas chances de conseguir um bom negócio com uma gravadora. O ritual acaba dando terrivelmente errado (porque eles pensaram que ela era virgem), e Jennifer é possuída por um demônio e começa a matar os garotos de sua escola - primeiro os seduzindo e, depois, comendo-os como refeições.
O objetivo de Needy passa a ser impedir que Jennifer continue matando os colegas de escola, tendo que ficar de olho em Jennifer, pois no baile de sua escola ela poderia matar quantos garotos quisesse. Porém, Jennifer falta ao baile para ir atrás do namorado de Needy e seduzi-lo, para depois comê-lo em uma de suas "refeições". Needy chega a tempo de impedir que isso acontecesse e, depois de brigarem, Jennifer vai embora e o namorado de Needy morre. Depois disso, Needy vai para a casa de Jennifer se vingar pela morte de seu namorado e elas brigam. Jennifer morde Needy, mas Needy acaba matando-a. Ela é presa pelo crime, e descobre que tem poderes, pois foi mordida pelo demônio que possuía Jennifer. Então, foge da cadeia para ir atrás da banda de rock que sacrificou Jennifer e no final das contas, os mata.
Elenco:
Megan Fox como Jennifer Check
Amanda Seyfried como Anita "Needy" Lesnick
Johnny Simmons como Chip Dove
Adam Brody como Nikolai Wolf
J.K. Simmons como Sr. Wroblewski
Kyle Gallner como Colin Gray
Amy Sedaris como Toni Lesnicky
Cynthia Stevenson como Sra. Dove
Carrie Genzel como Sra. Check
Juan Riedinger como Dirk
Chris Pratt como Policial Roman Duda
Juno Ruddell como Policial Warzak
Ashley Stewart como Elyn Garden (participação rápida)

---------------------
Meu malvado favorito
320524_106969676077266_100002927019153_47448_1220704585_n_large

Sinopse:
Alguém rouba umas das pirâmides do Egito, e isso instiga Gru, o protagonista, a realizar um roubo maior do que esse. Surge a idéia de roubar a Lua, para tanto ele precisa de um foguete e um "encolhedor", dessa forma conseguiria roubar a Lua e se tornar o maior vilão da História. Mas para a construção do foguete ele precisa de um empréstimo, que não consegue junto ao banco, e após roubar o "encolhedor" este é roubado dele. Para reaver o objeto roubado ele cria um plano que necessita de três meninas, que são adotadas por ele. Mas como toda criança, essas interferem na vida dele e vão mudando sua visão ao longo do filme.

Elenco:
Steve Carrel é Gru, um supervilão #1 do mundo. Um dia ele recebe a visita de três crianças que deve cuidar como suas filhas e agir como um bom pai.
Jason Segel é Vector (mais chamado de Victor Perkins), novo supervilão #1 do mundo. Ele tem uma propensão para inventar armas que iniciam a vida subaquática.
Russell Brand é Dr. Nefário, cientista assistente de deficientes auditivos. Dizem que ele é o pai de Gru, mas Gru só se refere a ele como "bom amigo".
Julie Andrews é a mãe de Gru.
Will Arnett é Sr. Perkins, presidente do Banco dos Supervilões e pai de Victor.
Kristen Wiig Sra. Hattie, dona de um orfanato local chamado Casa das Meninas. Ela parece não gostar de seu trabalho e tem muito a dizer para as meninas.
Miranda Cosgrove é Margo, a garota mais velha do grupo de órfãs. Ela é, na a maioria do filme, desconfiada de Gru.
Dana Gaier é Edith, a garota do meio do grupo de órfãs. Ela gosta de coisas brutas e usa um gorro cor de rosa. Ela é a única das meninas que pensa que as armas e invenções de Victor e Gru eram "fenomenais".
Elsie Fisher é Agnes, a garota mais nova do grupo de órfãs. Ela ama unicórnios e gosta de Gru desde o começo.
Pierre Coffin é Tim, Bob, Mark, Phil, Stuart, Jerry, Carl, Dave, Kevin os ajudantes de Gru.
Ken Jeong é o anfitrião do Talk Show.
Danny McBride é Fred McDade, vizinho de Gru.
Jack McBrayer é turista Pai/Camelô do Festival
Mindy Kaling é a turista Mãe
Rob Huebel é âncora/Jornalista
Ken Daurio é guardião do Egito
---------------------
Se beber não case

Sinopse:
Quando Doug está prestes a se casar, seus amigos Phil e Stu decidem que a despedida de solteiro será inesquecível. Para isso, eles organizam uma viagem em que os três passarão uma noite juntos em Las Vegas, onde qualquer coisa pode acontecer. Cansado da vida de casado, Phil aproveita para tirar férias da esposa e do filho, enquanto Stu sofre por largar a possessiva namorada, e ainda mentindo, já que ela nunca permitiria que ele fosse para um lugar como este com tão más companhias. Aos três, se junta Alan, o desajustado irmão de Tracy, a noiva de Doug. De malas prontas, o noivo ainda recebe uma surpresa: seu sogro permite que eles viagem em seu valioso e intocável Mercedes-Benz. Rumo a Las Vegas, o quarteto já imagina as loucuras que os esperam naquela noite, mas não fazem ideia do que possa acontecer. Quando percebem, eles acordam de uma grande ressaca no dia seguinte, sem lembrar de absolutamente nada do que aconteceu após um brinde que fizeram ao chegar ao hotel. Para piorar, a situação do quarto demonstra que a noite não foi nada calma, e ninguém sabe dizer onde está o noivo. No quarto está uma grande bagunça. O dentista Stu está sem um dos dentes, no armário há um bebê que ninguém sabe de quem é, e no banheiro tem nada menos do que um tigre vivo. Não bastasse tudo isso, quando os três vão buscar o carro no estacionamento, ao invés do Mercedes, eles encontram uma viatura policial. Chegando o momento do casamento, o trio terá que tentar lembrar o que aconteceu naquela noite, para enfim conseguir descobrir onde Doug pode estar. Com mafiosos atrás deles, Stu, Phil e Alan percebem cada vez mais que eles passaram dos limites.

Elenco:
Bradley Cooper como Phil
Ed Helms como Stu
Justin Bartha como Doug
Zach Galifianakis como Alan
Heather Graham como Jade
Sasha Barrese como Tracy Garner
Jeffrey Tambor como Sid Garner
Ken Jeong como Leslie Chow
Mike Tyson como Ele Mesmo
Bryan Callen como Eddie Palermo
Rachael Harris como Melissa
Mike Epps como Doug (Vendedor)

---------------------

E o award do sorteio:

---------------------

Bom gente , é isso.
Espero que tenham gostado e que eu tenha ajudado vocês!

- Laura
Comentários
53 Comentários

53 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar do Querido John, mas nunca vi :/. Quem sabe nessas férias, né? Ótimo conteúdo!
    http://sonhosetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu já vi Se beber n case ( um e dois ) e meu malvado favorito o/ Quem sabe depois eu veja os outros? Beijos

    www.guitarra-imaginaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ahh eu adoro esse filme com a Megan, já assistir ele e "Um Amor Para Recordar" e realmente gostei dos dois - mesmo "Amor Para Recordar " acabando com um final muito do feliz,mesmo assim amei!
    *-*
    http://rascundode-garota.bloogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Desses eu já assisti Garota Infernal (Megan Fox gatérrima como sempre :O) e Dear John.

    Se Beber Não Case parece ser super engraçado. Tipo, tigre no banheiro? HUAHEUHUEAHUAEHAU
    Vou tentar assistir nessas férias o/

    muggle-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Laura, desses o meu preferido é p Garoto Infernal, muito bom mesmo.
    Bjooca
    TDiaryofteens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro o filme meu malvado favorito!
    Muito legal e se beber não case,deve ser legal mais nunca vi :/
    Beijos *3*
    www.cotidianodeumabarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa eu assisti Garota infernal. Dá um arrepio quando ela passa o isqueiro nos lábios :s
    Passa lá no blog. Tem post novinho.
    Beijos ;*
    http://refugio-teen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Laura você não existe mesmo citou todos os meus filmes prediletos , todos , rs muito bom o post e muito bom os filmes pra quem quer rir , se emocionar , um filme de romance que também adoro e o Antes que termine o dia .
    http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ah amei matéria eu tava prescisando porque o tédio ushsauhsa .. Gostaria de fazer uma parceria com vocês se possivel adoro e blog e gostaria. =D

    Beijoos

    Ashley
    www.girlstuneds.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ótimas dicas de filme!Eu amei,amei,amei... Pois estou assistindo filme disparadamente agora,precisava de ótimas dicas como esta!

    Novo post,confere?

    Beijos

    www.blogmeianoite.com

    ResponderExcluir
  11. Eu já vi os dois primeiros. Mas não gostei de Querido John,porque li o livro. Daí eles modificaram muito a história :~
    Eu queria ver Garota Infernal, mas dizem que não é tão bom :(
    Ahh,o post anterior ficou bem melhor :)
    Postei alguns efeitos de Photoshop lá no blog, Fê!
    Beijo <3
    http://www.quasedescolada.com

    ResponderExcluir
  12. O filme "Meu Malvado Favorito" é dos melhores filmes de animação que já assisti. Os outros eu ainda não assisti, mas já ouvi muitos comentários sobre "Querido John".
    Parabéns pelo award do o sorteio.

    Beijos, Mallü.
    http://thelovekingdom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Participe sim das novidades, ficarei muito feliz com sua presença.

    Volte sempre.
    http://iasmincruz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. ooii!
    Já assisti o Meu malvado favorito, mas o resto, acho que nunca vi. *-*

    Querida, tem post novo no meu blog, você podia fazer o grande favorzinho de comentar no post? Adoro ver as opiniões das leitoras!

    Beijos!
    www.blogmodasdegarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. vejo todo mundo sempre falando super bem sobre a maioria desses filmes. Alguns e já assisti e são muito legais. Só o Garota infernal que é a primeira vez que vejo falando dele
    beijos,

    http://s2juuh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Amorr p/ recordaar eu jah vii *-*
    Muuito legal ,maiss trist *~* hehe'

    Kiss ♥ lindas !

    http://fanideisi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Eu só tenho agradecer viu ? esses dias estão sendo um verdadeiro tédio ¬¬ , e as dicas de filmes são ótimas.Eu li a sinopse de cada um,e gostei mais do Um amor para recordar, que pareceu ser lindo demais viu ? Vou assistir *-*
    http://tododiadoze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. As dicas de filmes são muito boas, até agora só tinha visto garota infernal e se beber não case. Vou ver os outros filmes.

    http://newsdayoff.tk/

    ResponderExcluir
  19. "Um amor para recordar" é o meu preferido, sempre me emociono *-*
    Outro que eu acho bem divertido é o "Meu Malvado favorito" (:
    Beeeeijos!
    http://viverserfeliz-renata.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Eu já assisti todos, mas Garota Infernal, não sei por que eu não gostei :/

    ResponderExcluir
  21. 2 filmes inspirados nos romances do Nicholas Sparks! São os meus preferidos e mais indicados...

    Beijos,
    http://meumundoecolorido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Oi, como vai?
    Obrigada pelas dicas, belos filmes, eu ainda não os assisti, mas quando puder vou ver, parece ser bom.

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. AMO ' Meu maldado Preferido ' . Um dos filmes mais fofos que já vi. rs.
    Lá no blog já está a postagem sobre as músicas escolhidas por vocês.
    Confere?

    nemsemprerealidade.blogspot.com

    :33 '

    ResponderExcluir
  24. Awn, todos aí são bem legais, haha -mas o que eu acho que eu ia mais gostar é Se beber não case- , hahaha!
    Adorei o post :)

    Beijos,
    http://bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  25. Eu adoro o filme Meu malvado favorito eu já assisti um montão de vezes achei interessante o filme Garota infernal vou procurar assistir. Parabéns Pelo Award haha'

    Big Beijo
    eduardaatayna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Adorei seu post :) ja assisti alguns desses filmes :) nossos post fala de filmes, coincidencia neah?hehe :) beijoos e adorei as dicas :*

    ResponderExcluir
  27. Obrigada linda, esse post me serviu suuuper, eu tava totalmente sem ideia pra assistir filme, já anotei aqui! & o seu blog também é divo! *--*

    Seguindo aqui, se quiser retribuir: www.thesecretof-girls.blogspot.com =)

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  28. Adorei as dicas, sendo que nunca vi, mais se esses filmes foram publicados aqui no blog tenho certeza que são bons !
    espacofama-tany.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Otimas indicações, adorei! Garota infernal é um dos meus filmes favoritos, querido John eu só vi um pedaço mas li o livro, e meu malvado favorito é uma gracinha, huauha' :3 vou ver os que eu não vi ainda :) tenho visto muito é series para ocupar o tempo das ferias, tipo Pretty Little Liars e Revenge (adoro!) Amei o post!
    Ah, está tendo um super sorteio de coisas que eu trouxe de Paris e Londres, dá uma olhada lá ;)
    Beeijos

    Conspirantes

    ResponderExcluir
  30. Me deu vontade de assistir todos, o filme meu malvado preferido tá numa pasta do computador, mas ainda não tive tempo de ver.

    ResponderExcluir
  31. Querido Jonh... Já li o livro e vi filme!!

    Você aceita Parceria?
    Seguindo segue de volta?
    www.charmosinhabeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Se beber não é case é muito bom! rsrs'. Tem post novo la no meu blog. Ta muito legal, confere la! bquadrada.tk

    ResponderExcluir
  33. Desses eu só assisti Querido John e Um amor para recordar. São ótimos! Adorei as indicações. Quero assistir Garota Infernal *o*
    Ah, o layout ta um arraso.

    Garota Ambulante

    ResponderExcluir
  34. NOSSA! Meu Malvado Favorito é meu filme preferido ^^ Amo demais, super fofinho e lindinho e tudo de bom!
    Ótimas dicas, só filmes bons!

    Um beijo, L.
    miss-scd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Oi

    Então,como já comentei neste post eu só vim avisar q tem post novo :3 hehe

    Beijoos ;*

    www.blogmeianoite.com

    ResponderExcluir
  36. Ainda não vi querido john!!! Mas adoro todos os outros!!! Um amor pra recordar é o mais indo de todos!!! E garota infernal é o máximo muito legal de ver!
    Amei as dicas!!!É uma lista que vou usar pra curtir meu restinho de férias!
    peoples-says.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Eu a-m-e-i o Meu Malvado Favorito *-*! Se Beber Não Case é muito legal! Assisti o 2 também! Vou ver os outros!

    Beijos ;3

    http://jeitinhoteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Garota infernal é mt massa, mew adoro!! amei o award!!

    Rawar -->> World Girl
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  39. Acho que metade destes filmes já assisti, gasto uma boa parte do meu tempo assistindo filmes, é uma ótima atividade para as férias!

    Beijos,
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  40. Adoreei as dicas,faz tempo que eu quero ver Um Amor Pra Recordar...todos dizem que é liindo mesmo!! XD

    Beeijo amore
    http://blogmymemories.tk

    ResponderExcluir
  41. Oi meninas!
    Que legal o post, adorei as indicações!
    Ah, que bom que aceitaram fazer a homenagem a Duda, também acho que ela merece (:
    Se vocês puderem me ajudar com a montagem, eu ficaria super feliz!
    Se pudessem me encontrar no msn pra conversarmos melhor, eu agradeceria.
    Obrigada por tudo!
    Beijos, Luly

    www.ls2jb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Dear John, ever s2 Haha
    Adorei as dicas!

    Beijos,
    http://weheartmake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Acredita que eu tô louca para ver Garota Infernal e até agora não achei para alugar? Mas uma amiga me disse que é meio fraco, você acha anjo?
    bjbj http://viceveersa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  44. ah tbm queria ver Meu Malvado Favorito, parece ser muito fofo *--*
    http://sonhosetal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Adorei a seleção dessa vez, haha.
    Beijos (:
    http://tendencias-teens.tk

    ResponderExcluir
  46. Comemos maçã e somos saudáveis, 1 bj
    HAUHEUAEHUEAH q

    Minha fruta preferida EVER s2

    E aposto que o Steve Jobs era fã da Branca de Neve.
    Sério, HAUEHUAHEAUH
    Ele devia comer umas 10 maçãs por dia, por isso tinha aquela pele gatchenha :9

    Oi?
    Me ignore.

    muggle-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. Querido John, Um Amor para Recordar e Garota Infernal são os meus favoritos!
    Ah, fofa, muito obrigada pelo comentário lá no meu blog. O MNQ também está entre os meus blogs preferidos. Um dia, vou fazer um post de agradecimento a todos os blogs que me ajudaram e vocês com certeza estarão lá <3

    Beijos, Dani.
    onthefame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. oi, adorei seu blog :)
    queria mt assistir Dear John e Garota infernal parecem ser muito legais. vou ver se consigo assistir online pelo computador. já estou seguindo, suas dicas são ótimas!


    http://girlsgarotasonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  49. Oii flor eu queria saber se você aceita afiliação :) Eai? O que acha? Responde no meu blog ^^
    http://sweettime-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  50. tem post novo , bjs
    http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  51. Obrigada, desculpe estar respondendo seu comment agora, pois estava bem ocupada antes.

    http://extras-for-you.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. Man, realmente gosto de grande maioria dos filmes daí, mas tenho que dizer que não haverá filme que poderá superar Um Amor para Recordar, não há 'macho' que não chore ou fique um pouco sentimental, pelo menos na hora do filme ~
    Ah, curti muiito o blog!
    Bye

    http://avidadealguemanormal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  53. Amei os filmes.Eu to querendo assistir Garota Infernal,deve ser muito bom :)

    http://maah-magicteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Se for comentar, não esqueça de deixar no final do seu comentário, o link do seu blog e das suas redes sociais para que eu possa visitar. Muito obrigada e volte sempre ♥