sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Especial Férias - Parte 1

Tumblr_lv4nn2ybbw1qd36rxo1_500_large

oi gente!
As tão esperadas férias finalmente chegaram e essa foi minha primeira semana sem aula.
Toda semana durante as férias eu vou postar este especial para ajudar vocês a se divertirem nestes 2 meses!
Eu não sabia o que fazer e passava praticamente o dia todo no computador, este post vai te ajudar com o que fazer, então vamos lá!

1- Leia
312/365 lost and found | Flickr – Compartilhamento de fotos!

Ler é um habito que temos que ter não apenas nas férias.
Eu lei vários livros de séries e leio alguns da escola também.
Eu acho que quando você vai ler tem que ser algo que você goste e queira ler por conta própria, porque quando você é obrigado a ler alguma coisa você sempre detesta.
Indicações:
Sorte ou azar, Meg Cabot
Formaturas infernais , Meg Cabot - Stephenie Meyer - Michele Jaffe - Kim Harrison - Lauren Myracle
Harry Potter , J.K. Rowling
Saga Crepúsculo , Stephenie Meyer
Série Os imortais , Alison Noël 
A última música , Nicholas Sparks

2- Filmes
 A Tal da TV | Casa Bela Blog

Quem não gosta de assistir um filme, principalmente quando a história é boa.
Você pode ir ao cinema ou assistir em casa , o importante é ser algum filme que você gosta ou que indicaram e falaram que é ótimo.
Indicações:
A garota da capa vermelha
Eu sou o número 4
Saga Crepúsculo
Harry Potter
A morte e vida de Charlie ( Charlie St. Cloud)
A mertira

3- Seriados

Style Inspiration From Shows and Movies / Gossip Girl
Eu assisto vários seriados pela internet e adoro todos.
Você pode assistir quando quiser e as histórias são ótimas.
Indicações:
Pretty little liars
Gossip Girl
90210
Glee
My life as Liz
Hellcats

Bom, por hoje é só gente!
Espero ter ajudado vocês!

xoxo - Laura
Comentários
18 Comentários

18 comentários:

  1. Adorei o post meninas *-* as minhas ferias são basicamente pc e pc D: kk
    Beijo, http://mustache-encomendas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Heey, obrigada pelo apoio no GD :D
    90210 eu nunca ouvi falar, vou procurar saber!

    http://bruna-morgan.blogspot.com (dona)
    http://garotasederivados.blogspot.com (colunista)

    ResponderExcluir
  3. Eu amei todas as dicas, agora eu vou ter coisas para fazer...Parabéns... :)...

    http://123make.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tentei achar um site para assistir Pretty little liars e My life as Liz online mais não achei, pode me indicar algum? adorei o post, realmente tudo que você falou vai me ajudar, vou tentar arrumar uns livros e baixar alguns filmes aqui. beijos

    http://s2alanacard.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ah que dicas perfeita *o*
    Adoro ler , e ficar no computador. E as vezes dormir bastante :]

    Obrigada por todos seus comentários ! Beijos Yara.
    Beijos.
    Moda Amazing || Extras || Sem regras

    ResponderExcluir
  6. Muito boa essas dicas...Também tem as dicas de ir na casa dos amigos, fazer festas em casa, ir viajar, fazer um curso...são tantas coisas...amei o post...bjs

    http://123make.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ah, vocês são umas fofas mesmo. Obrigada pelos elogios ao meu blog, e obrigada pelos comentários que sempre me deixam feliz!

    Ótimas as suas dicas do que fazer nas férias, até porque ficar muito no computador pode fazer mal, mas eu adorei as dicas de séries, livros e filmes. Vou procurar fazer essas coisas nas férias e tô louca pra ver a parte II.

    Beijos mil! onthefame.tk

    ResponderExcluir
  8. Amores, adoraria que me dissessem como fizeram esse menu de vocês. Ficaria agradecida <3

    ResponderExcluir
  9. minha férias estão um tédio haha, não saiu do pc por NADA, preciso ler um livro ou assistir alguma coisa, haha brigada pelas indicações!
    seguindo!

    da uma passadinha la no blog, esta tendo uma seleção de blogs, que não precisa pedir voto hihi bjs
    www.devaneiosdeumagarota.com

    ResponderExcluir
  10. Oii, muito lindo seu blog, estamos começando com um blog teen, gostaríamos que visitasse, beijos Vivi e Viviane

    http://t-w-o-teens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Adoreei as dicas *O* Eu já estou de férias e vou super aproveitar as indicações!

    Beijos
    @girlteenvip
    http://girlteen-vip.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Legal as dicas! Ah,fiquei curiosa pra ver o filme "Eu sou o número 4",kkkkk' Vou procurar saber !
    http://viverserfeliz-renata.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Férias sem tédio é o que queremos com essas dicas com certeza as férias serão melhores!!

    Tenha uma ótima sexta-feira e um excelente final de semana!
    Beijos... Téty
    bloguedatety.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oie flor tudo bem?
    Vim te convidar a conhecer a nova página do meu blog e se curtir, participar do sorteio de natal da fronha da imaginarium :)

    beijos ;*

    ResponderExcluir
  15. Gostei... tem uma série de livros também, fallen, que vale a pena ler
    http://carol-e-etc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Olá! quero agradecer pela dica, o site que vc me passou realmente tem todas as séries que eu queria baixar, eu adorei, vou assistir primeiro My Life As Liz. Obrigada mais uma vez, beijos.

    www.s2alanacard.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ahh, eu amei as dicas! Estou começando a preparar uma listinha de coisas que quero fazer nas férias, isso me ajudou bastante e vou completar lá!

    Beijos, Duda.
    www.princessofdanw.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Dos livros que você indicou eu nao li nenhum, mas ontem terminei de ler um que eu ameei (3 dias sem conseguir largar) o nome é "identidade roubada" agora não lembro o(a) autor(a), mas é muito legal, super indico. haha
    beijo
    blog-salto-alto.blogspot.com

    ResponderExcluir

Se for comentar, não esqueça de deixar no final do seu comentário, o link do seu blog e das suas redes sociais para que eu possa visitar. Muito obrigada e volte sempre ♥