quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Branca de neve e o caçador - Primeiro Trailer


Oi meninas, tudo bem? Hoje vou postar uma coisa meio velha, mas deixamos de postar, e já que queria deixar vocês informados disso, vim aqui postar assim mesmo.
O primeiro trailer do filme Snow White and the Huntsman ficou pronto e foi estreado há uns 20 dias atrás em média.
O filme está sendo esperado há muito tempo e como todos devem saber, quem estrela é a Kristen Stewart, a Bella da saga crepúsculo, para quem não sabe quem é. Para mim, ela ficou perfeita neste papel.
O filme será lançado dia 01/06/2012 na Fox Film, sua distribuidora.

Sinopse:
Em "A Branca de Neve e o Caçador", o caçador é contratado por Ravenna, a rainha má, para encontrar sua afilhada desaparecida. Quando ele descobre que a intenção é matá-la, começa a ajudar a moça.
O elenco é composto por Kristen Stewart, Charlize Theron, Chris Hemsworth, Felicity Jones, Riley Keough e o filme é dirigido por Rupert Sanders.

O trailer retratou muito bem a história e mesmo não lendo a história, deu pra entender muito bem.
Eu adorei e estou esperando ansiosamente pra sair o filme, com certeza vou assistir!

Trailer:

Espero que tenham gostado do trailer e do post todo.
Então, vão assistir? Quando sair no ano que vem a gente posta avisando.
Bom, provavelmente eu vou esquecer, então não conte com isso.

Beijos, Fernanda.
Comentários
24 Comentários

24 comentários:

  1. Meninas! Vocês precisam colocar o novo lay, lá no blog qe fiz no MN&15 Designs!!! Já coloquei que iria colocar dia 30.

    Beijos,

    JÁ COLOQUEI VOCÊS COMO ADMINISTRADORES!
    http://linkmyfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O estilo é meio girlie com rocker, então são 2 barras laterais, pode ser do lado direito ou esquerdo. E a cor pode ser um pouco bege e um preto. E já fechei o blog!

    Beijos,
    Sabrina
    http://linkmyfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OMG, esse filme deve ser muito louco *o* Quero muito assistir u.u Meninas, o blog de vocês tá lindo! :o Gente, esse layout, vou te contar hein... Lindo mesmo *-* Parabéns pelos 750 seguidores! (que agora são 769 u-u). Continuem assim viu moças? O blog tá maravilhoso!
    Beijos ;*

    http://minhassinceridades.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Já coloquei lá, é tipo quando vocês viram o autor do blog, né? E eu fico como administrador e dps vocês trocam de volta, né?

    Beijos,
    Sabrina
    http://linkmyfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Fernanda e Laura!
    Que bom que o blog estava fechado por outros motivos, fico mais aliviada. E o layout ta lindo! Parabéns!
    Beijos, Luly
    < www.ls2jb.blogspot.com > iLuly.com
    < www.writewhilelove.blogspot.com > WWL

    ResponderExcluir
  6. Deve ser muito boom mesmo este filme!
    Com certeza vou assistir õ/

    http://garotasederivados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Esse filme parecer ser bom, quando sair quero assistir.
    Post novo: Girl Teen - Comenta?

    ResponderExcluir
  8. Oie!
    Amei a postagem, esse filme parece ser muito, muito legal... Agora eu tô louca pra ver, haha!

    Beijos, Duda.
    www.princessofdanw.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ah parece ser bem legal, amo versões modernas de contos de fadas ;D

    www.garotadeallstar.tk

    ResponderExcluir
  10. O blog Gravidade Artificial está com sorteio! então corre lá pra garantir suas 5 pulseiras

    http://www.gravidadeartificial.com/2011/11/sorteio-com-color-time.html

    ResponderExcluir
  11. Pelo trailler parece ser super legal!!
    Cada vez que venho aqui me surpreendo mais e mais, incrível como vocês tem o dom de deixar um cantinho tão simples e mágico ao mesmo tempo *-*
    Tenho orgulho de participar da família MN&Q ♥♥♥
    Beijos da pernambucana o/

    blog-meninama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Deve ser legal esse filme! Assisti o trailer e já gostei, inteiro deve ser melhor ainda.
    Tem lay novo no meu blog, adoraria que fosse ver e que desse a sua opinião.

    Beijos mil, onthefame.tk

    ResponderExcluir
  13. é meio estranho ver a Kris interpretando outro papel que não seja a Bella, mas ela ficou boa no papel mesmo. O caçado que poderia ser o Taylor Lutner haha
    bjs
    http://s2juuh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. EU já tinha visto o trailer e estou louca para que esse filme estreie logo! HAHAH Acho que é um dos filmes que eu estou mais aguardando para o ano que vem, e espero que ele seja tão bom quanto mostra no trailer. Adorei a dica, flor.
    Beijos, e continuem assim com o blog, cada vez melhor e crescendo mais! (:
    Beijão.
    http://a-crossthestreet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Esse filme parece ter uma versão totalmente da história da Branca de Neve que conhecemos, mas parece se muito bom.

    http://thelovekingdom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. por um minuto pensei que era Kristen Stwitter lá encima kk .. Adorei o post, nunca assisti não esse filme, mais deu curiosidade.. hehe

    ResponderExcluir
  17. O filme parece ser muito bom e eu adorei também a postagem.....

    http://morangueteteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Amei o trailer e estou ansiosa para assistir ao filme, pena que vai demorar.

    -XO
    someeonelikeme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Flor vc ganhou o sorteio do iPuroGlam, pfvr entre em contato cmg, para que possamos lhe entregar o seu prêmio
    beijinhos & parabéns flor
    www.ipuroglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Nossa , parece ser legal mesmo hein.
    Adorei a indicação.
    Gostei do post , parabéns pelos 750 seguidores e o novo layout está lindo.

    Muito obrigada pela visita!
    Cada comentário seu eu fico muito feliz haha.
    Volte sempre [:

    Beijos.
    Moda Amazing || Extras || Sem regras

    ResponderExcluir
  21. Ahhh... Me coloca no lugar do All About Miley... o blog é meu e da minha amiga... mas agora, viramos um site! Então, não vai ter problema de retirar ele, mas nós ainda deixamos seu link na pagina de "blogs parceiros" do Site :)

    Vai por mim, sou postadora Miss, do site! Eu e a ingrid, sempre resolve os problemas do site juntas, Então, no lugar do All About Miley! Coloca o "Like A American Girl"...

    E lembra, de um blog (Faz muitooo tempo) chamado "GVU"(Girl Virtual Universe) Ele tambem era meu... Mas, acho que como exclui vc deve ter retirado ele das parcerias.... Sei lá! De qualquer forma... Me ajuda! Eu quero muitoo divulgar esse meu novo blog, porque ele é uma fanfic, e adoraria que as pessoas começassem a ler! =D

    ResponderExcluir
  22. amei, to loca pra ver logo esse fiilmeee!

    ResponderExcluir

Se for comentar, não esqueça de deixar no final do seu comentário, o link do seu blog e das suas redes sociais para que eu possa visitar. Muito obrigada e volte sempre ♥