terça-feira, 29 de novembro de 2011

Novo layout + Sorteio 750 seguidores + Aviso


oi gente!
Bom, eu havia falado que não íamos trocar de layout, mas eu enjoei do outro e resolvi trocar .
Esse layout é bem simples , mas eu achei ele lindo!
Usamos verde claro, cinza azulado e preto.
O brushe eu achei outro dia, e quando vi já falei que tinha que usar no próximo layout, então, aí está, espero que vocês tenham gostado dele!

----------------

Sorteio

Como funciona:
Você faz uma imagem ou um texto falando o porque de você gostar tanto do Meia noite e quinze, o melhor texto ganha!
Então, você manda por comentário ou pelo nosso e-mail: meianoiteequinze@hotmail.com.

Prêmios:
- Destaque por uma semana
- Award
- Entrevista
- Post de divulgação
- Um layout exclusivo do MN & 15 Designs! (opcional)

Deixe nos comentários:

Nome e nome de seguidor:
Url do blog:
E-mail:

----------------

Seguindo , segue de volta?

A Fer havia falado no outro post pra por favor vocês pararem de comentar "seguindo, segue de volta?" mas não adiantou nada pedir, então vou pedir de novo por favor, a gente não responde comentários assim e quem pede pra seguir a gente não segue.
A Fer teve o trabalho de ir lá e postar aquelas dicas pra muitas pessoas que nem leram o post virem aqui e pedirem para seguir, os comentários assim serão ignorados, então por favor parem de pedir.
Eu estou falando isso porque não gosto de ignorar os comentários, mas quando a pessoa comenta isso ela está pedindo pra ser ignorada, então fiz esse aviso pra ninguém falar que a gente não retribui os comentários.

----------------

As inscrições ficaram abertas até termos um número bom de inscritos!
participem!

xoxo - Laura

Comentários
35 Comentários

35 comentários:

  1. Nome do seguidor: Newsdayoff
    Url do blog: http://newsdayoff.blogspot.com/
    Email: wesleylopesjeronimo@hotmail.com.


    PS: MUITO BOM O NOVO LAY

    ResponderExcluir
  2. Nome do seguidor:Luisa
    Url do blog:lufashionteen.blogspot.com
    Email:luisadomingoscancela@hotmail.com

    Adorei o lay!
    Vou enviar o texto por e-mail!
    Tem um sorteio no meu blog,se quizer participar.

    Bezos^3^

    ResponderExcluir
  3. Adorei o lay, Laura, talvez eu participe. Chato essas pessoas só pedindo pra ser seguida, né? Aff, isso é MUITO chato!

    visita?
    jeito-inedito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que graça ficou o novo layout, parabéns pelo 750 seguidores.

    ResponderExcluir
  5. Nome do seguidor: Biah
    Url do blog: beatriz-pg.blogspot.com
    E-mail: beatriz-pg.blogspot@hotmail.com

    Arraasouu no layout!!
    Ameeii!!!
    Mil beijos,
    Biah

    ResponderExcluir
  6. Nossa seu lay ta lindo *.*
    Parabéns flor :*
    e parabéns pelos seguidores você merece , bom como não sou bom nessas coisas de descrever , dizer pq gosta e tal não sei se participarei mas se bater as dorgas e eu ter inspiração eu participo com certeza flor :)

    http://blogjulianamyworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Nome e nome de seguidor: Brenna Araújo, Brenna Araújo {Sigo a secúlos}
    Url do blog: saladadefrutasbr.blogspot.com
    E-mail: behfelix@hotmail.com

    >.< vou enviar por email *o*

    ResponderExcluir
  8. Nome do seguidor: @_isabelagodoy
    Url do blog: http://tendencias-teens.blogspot.com
    Email: blog-tendenciasteens@hotmail.com
    O novo lay tá lindo, vou mandar a resposta por e-mail *---*

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaaaah tá lido o layout, amei as cores usadas! parabéns pelo layout e pelos seguidores como a menina disse encima você merece, merece mesmo! beijos e boa sorte com o sortei.. não participo porque eu mal entro na net quase :(
    beijos :D

    ResponderExcluir
  10. flôr como você fez esse efeito no seu titulo de postagem? que quando clica encima muda de cor? :D
    beijos :)

    ResponderExcluir
  11. Seu layout está lindo, achei mais bonito que o outro. Além de ser simples, vocês souberam como deixá-lo bem bonito. Ah, vou participar do sorteio!

    Nome e nome de seguidor: Danielle Ribeiro/Danielle (On The Fame)
    URL: onthefame.blogspot.com
    E-mail: onthefameblog@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Owmmm o blog ta lindo. Na minha opinião esse foi o melhor lay que o blog já teve. Parabéns.

    Beijinhos

    http://overdosevip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nome e nome de seguidor: Bruno (os 2)
    Url do blog: http://blogoomg.blogspot.com/
    E-mail:bruno-bas123@hotmail.com


    Adorei o novo lay parabéns pelo blog ele é simplesmente maravilhoso.

    ps: a imagem pode ser feita pelo no computador?

    ResponderExcluir
  14. Adorei o design novo viu ,isso com certeza irrita ficar pedindo para seguir de volta as vezes eu vo la toda feliz para ver o novo comentario e tem isso , obrigada por seguir e agora ja arrumei o Lets go rs brigado beijos

    http://quasepuberdade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Nome: Valquíria
    Nome de seguidor: Valquíria
    URL do blog: www.fashiontoforever.blogspot.com
    E-mail: valquiriaborges2007@hotmail.com

    Mandarei o texto por e-mail.
    Bjss

    ResponderExcluir
  16. tá liindo o lay menina, maas confesso que eu gostava mais do antigo ://
    ahh, vou participar:
    Nome de seguidor: Juuh s2
    Url do blog:http://s2juuh.blogspot.com/
    E-mail: juliana.badamota@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. acho que to ficando loka, mas nao sei se no ultimo comentario eu coloquei o meu e-mail certo, mas enfim é esse : juliana.badamota@gmail.com
    ahh, e mandarei o texto e a imagem em breve viu?
    bj

    ResponderExcluir
  18. Muito lindo esse novo layout, amei!
    Parabéns pelos 750 seguidores...

    Beijos, mallü nogueira.

    http://thelovekingdom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. O lay ficou perfeito ^^
    linda,o aceitando afiliado passa lá e ve como é
    http://morangueteteen.blogspot.com
    bjss

    ResponderExcluir
  20. O lay ta fantástico! Parabéns pelos 760 seguidores, e com certeza irei participar do sorteio.

    Um grande beijo, amiga!

    www.caprichospace.com

    ResponderExcluir
  21. Nome e nome do seguidor:Beatriz,Bia♥
    Url do blog: www.candy-bia.blogspot.com
    E-mail: biiahbarboni@gmail.com

    Vou fazer o textinho, já te mando .

    ResponderExcluir
  22. Flor, já coloquei vc como administrador, e já avisei aos meus leitores sobre a reforma!

    Beijos,
    Sabrina
    http://linkmyfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Nome e nome de seguidor:Fernanda Gomez
    Url do blog: www.ipuroglam.blogspot.com
    E-mail: ipuroglam@hotmail.com
    mando o texto por msn amore (:
    beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  24. Nome e nome de seguidor: Juhh Rabelo
    Url do blog:http://blogclubeteen.blogspot.com/
    E-mail:contato-juliana1@hotmail.com


    flor, mandei o meu pelo email.

    ResponderExcluir
  25. Nome e nome de seguidor: Thais , Thais Rodrigues
    Url do blog: http://perfeitinha-blog.blogspot.com/
    E-mail: thais.htiinha@hotmail.com
    Amiiga enviei a imagem com o texto pelo email .

    ResponderExcluir
  26. layout novo lindo e perfeito! Você se superaram >,< mesmo simples, ficou maravilhoso haha ~será que é só eu que fico brincando de colocar o bigodinho do cursor nas bonequinhas?~ kkkk ah, se sair inspiração ai eu participo, ok? bjs
    http://theteensteam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. amei o blog *-* bastente fofo e organizado , beijos

    http://helloc2lilla.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Nome e nome do seguidor : Deisi
    Url blog : http://fanideisi.blogspot.com
    email : cutecupcake.deisi@gmail.com

    Vou fzr 'imagem,mando por email ;)

    ResponderExcluir
  29. oiii amei seu blog, me chamo kevin, estou conhecendo ele agora mais ja me apaixonei! se puder me visitar aguardo você! capotino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Ficou lindo o novo lay, essas cores na sidebar deu um up õ/
    Dá raiva quem faz estes tipos de comentarios ¬¬

    http://garotasederivados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. OI... VC SEGUE MEU BLOG MINHA IRMÃ PEDIU A DONA DO BLOG-GAROTADESCOLADA.BLOGSPOT.COM, MUDEI O LAY DO MEU DA UMA OLHADA LÁ, BJS!!

    ResponderExcluir
  32. Nome e nome de seguidor: Duda // princessofdawn-
    Url do blog: www.princessofdanw.blogspot.com
    E-mail: eduarda.veroneze@hotmail.com

    Vou mandar o texto por e-mail! Beijos!

    ResponderExcluir
  33. Nome e nome de seguidor:Space for GIRLS
    Url do blog:space-for-girls.blogspot.com
    E-mail:space-for-girls@hotmail.com.br

    aah imagem mando por e-mail...

    Beijos,
    space-for-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Nome e nome de seguidor: Carol / nome de seguidor: blog-salto-alto.blogspot.com
    Url do blog: blog-salto-alto.blogspot.com
    E-mail: carol.vasconcelos09@hotmail.com

    Vou enviar o texto por email (:

    ResponderExcluir
  35. Nome e Nome do Seguidor: Sofia// Gloss and Stylish
    Url do blog: glossandstylish.blogspot.com
    E-mail: glossandstylish@LIVE.com

    Texto vou enviar por email
    mil beijos lindas

    ResponderExcluir

Se for comentar, não esqueça de deixar no final do seu comentário, o link do seu blog e das suas redes sociais para que eu possa visitar. Muito obrigada e volte sempre ♥