sábado, 3 de dezembro de 2011

Blog Menina Desastrada plagiando o MN & 15


oi gente,
Hoje eu vim aqui pra falar sobre um blog, o Menina desastrada, a dona deste blog plagiou quase TODOS os posts do MN & 15, aqui estão algumas provas:

Menina desastrada : Tendencia: Babados
MN & 15 : Tendencia: Babado

Menina desastrada: especial férias - parte 1

 Ela plagiou o post que eu fiz ontem e os que a Fer fez a tipo 1 mês atras, eu estou contando com a ajuda de vocês para denunciar e excluir este blog, se quiserem ver mais entre aqui.
Esta garota é tão ridícula que ela só copiava e colava os posts, não mudou uma palavra, no especial de férias eu fiquei olhando livros que eu tinha em casa pra poder postar pra vocês e ela colocou sempre as mesmas coisas, iguais, não mudou nem as imagens, todos os posts dela foram feitos ontem (02/12) porque eu fui ver na data de postagem.


Acho que ela só não copiou o layout porque não tem capacidade pra fazer isso.
Eu não sabia o que era ser plagiada até hoje, mas agora sei o que muitas blogueiras já passaram, e eu e a Fer sempre ajudávamos todas, agora estamos contando com a ajuda de vocês!

xoxo - Laura e Fernanda

Obs: espero que ela não copie esse post também, porque não duvido nada que ela vá fazer isso.
Comentários
44 Comentários

44 comentários:

  1. Gente, eu não acredito!

    Tá certo que o blog de vocês é INSPIRAÇÃO para muitos (inclusive pro meu)!
    Mas plagiar os posts... NINGUÉM MERECE!

    Eu fui ver o blog da menina e... não dá pra acreditar! OS POSTS SÃO EXATAMENTE IGUAIS! A letra, o jeito de escrever... TUDO!

    Estou com vocês para denunciarem o blog dela!
    Nunca pensei que isso fosse acontecer com vocês...

    Espero que consigam denunciar o blog!

    Beijos,
    http://balas-e-chicletes.blogspot.com/

    P.S.: Se vocês quiserem, eu posto sobre o plágio que está acontecendo com vocês! Aí, mais gente pra apoiar!

    ResponderExcluir
  2. Poxa, tem gente que não tem noção mesmo, Fernanda e Laura, essa menina tem inveja do sucesso que o MN&15 tem! Mas mesmo assim, tem gente que é super cara-de-pau, que nem muda as palavras, Fernanda e Laura, iremos ajudar vocês com todas nossa forças! Isso não vai ficar barato, não!

    ResponderExcluir
  3. Afe, que menina idiota. Mas olha o lado bom, o seu blog é tão perfeito que as pessoas tem a coragem de TENTAR copiar, porém, felizmente ele é único e a menina é uma der da vida!
    Espero que isso se resolva!

    Beijos, Duda.
    www.princessofdanw.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. aai que saco ein?!
    plagio é coisa séria mesmo.
    não adianta postar sobre plagio, avisar nem nada o plagio ainda vai existir.tem que denunciar mesmo! ¬¬'
    Obg pelos elogios ;D

    Bjs
    http://blogportalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. nossa , ela poderia ter mudado pelo menos as imagens né :S
    meu deus que ridículo e que golpe baixo e ainda faz na maior cara de pau , inveja mata , mas pense pelo lado bom quer dizer que seus postes são bons , mas o que ela fez foi muita idiotice sério :/

    http://blogjulianamyworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Isso mesmo, já mandei meu recado para a CBOX DELA.

    Olá, as votações do Batalha de Blogs já começaram corre pra divulgar seu blog pra ele ganhar :D


    Saladadefrutasbr

    Jujuba Design's

    ResponderExcluir
  7. Poxa, meninas, sie o quanto isso é péssimo, o jeito é torcer para que ela desative logo porque, pense bem, ela é bem novinha e imatura, pode não saber o que é plágio,não é legal sair denunciando tudo sem dar uma chance de ela se redimir, né? Pense nisso!
    Beijos e sorte na recuperação do blog :*

    ResponderExcluir
  8. visitei o blog ela plagiou muita coisa na cara de pau. As pessoas têm que denunciar essas pessoas para que o plágio acabe ou pleo menos ele diminua
    bjs

    http://milla-notciasteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Nossa,acho ridículo isso,se não tem criatividade,é melhor nem ter blog né.Ah e queria avisar uma coisa,o blog Papo Teen tá com o cabeçalho muuuiiito parecido com o daqui,até o background tá igual,não exatamente um plágio,mais o cabeçalho ta muiitoo parecido: http://papo-teen-mandydamas.blogspot.com
    Beijoo
    www.the-pretty-reckless.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ai que pessimo!
    Odeio plagio :(
    Boa sorte Fer E Laura
    Beeijos Bia
    www.candy-bia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Primeiro meninas, peço desculpas pela minha ausência por aqui. Segundo: Esse é o cabeçalho mais perfeito que eu já vi. Terceiro: parabéns por alcançar mais uma meta. Quarta: essa garota é um exemplo vivo de ignorancia e falta de capacidade. Bjs, Laila.

    ResponderExcluir
  12. Essa garota é uma anta sem criatividade, se não tem criatividade porque inventou de criar um blog.
    Post novo: Girl Teen - Comenta?
    Votações do Concurso: Seu blog + Divulgação

    ResponderExcluir
  13. af isso é totalmente ridículo. O blog da minha amiga também foi totalmente plagiado, o pior é que essa gente nem se toca e só vai no CTRL+c CTROL+v mesmo
    bjos
    http://s2juuh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Plágio é horrível! No mínimo ela poderia tentar criar algo sozinha ou dar uma olhada em revistas e sites,sempre tenho inspirações lá.

    Bjsss,força garotas!
    http://blogtrashrock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Participem do sorteio!!!

    http://www.gravidadeartificial.com/2011/11/sorteio-com-color-time.html

    ResponderExcluir
  16. olá..., tentei visitar o tal blog, e diz q foi removido..., espero q realmente tenha sido..., por que plágio é crime...
    bjs e bom fim de semana
    http://lifestyledebora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Que horrível, vou ajudar a denunciar.

    www.garotadeallstar.tk

    ResponderExcluir
  18. Cheguei a tempo de não conseguir ver o blog dela.
    Estava escrito que foi removido ainda bem :@

    Não se preocupem meninas , se vocês foram plagiadas isso é sinal de que vocês tem um bom trabalho e os outros ficam com inveja !

    Beijos.
    http://amazingmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Nossa, que ridículo, ela é tão sem noção que até excluiu o blog, acho é pouco --'
    Beijos ninas, s2

    ResponderExcluir
  20. Já passei por isso uma vez, só que foi o layout, e na época eu nem sabia fazer direito, acho que quem pageia é pq realmente não tem criatividade nenhuma, eu mesma faço meus post e não acho isso difícil, a menina já excluiu o blog dela, tentei entrar aqui para ver quantos posts seus ela pegou e apareceu que o blog foi removido, pelo menos vergonha ele teve né, mesmo que fosse tarde d+. Beijos e boa sorte.

    http://s2alanacard.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. heey
    aceita afiliação?
    thelivesofyoung.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  22. heey
    mudei o nome do blog
    aceita afiliação?
    avidaalemdosteens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Com certeza eu vou denunciar , eu estou cansada de ver gente plagiando o trabalho dos outros , falta de criatividade e triste , vai dar tudo certo meninas , essa plagiadora , vai apagar o conteúdo que ela plagiou , tem post novo no meu blog , aproveita e vote no seu blog preferido na enquete .
    http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Já aconteceu comigo. Eu fiquei morrendo de raiva.
    Ela excluiu o blog dela de acordo com meu PC...
    Mas o blog de vocês é ótimo e eu já tô seguindo aqui. Muito lindo também, e o conteúdo nem se fala! Dá uma passadinha rápida no meu? (:
    Beijoos .
    Alba ^^
    Only4Teens-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Ain, achei muito fofo seu blog *-*
    Já estou seguindo.
    Me segue de volta, por favor? Preciso alcançar minha meta.
    Agradeço desde já.

    http://www.garotasfantasiam.com/

    ResponderExcluir
  26. OOOOOOOOOOOOOOOOMG! Que horrível!
    Mas, na minha opinião, se ela copiou vocês é porque não tem capacidade de fazer algo bom, e significa que vocês estão com tudo em cima *---*
    Just Debee

    ResponderExcluir
  27. Flor isso se chama inveja e falta de criatividade, a gente peça que o nosso trabalho é somente nosso e vem uma pessoa idiota vem e copia! Raiva, pena que vamos ter que conviver com isso pela blogesfera inteira! Quando vc vai colocar o lay? Já coloquei vocês como administrador e ai, dps como autor p/ poder mexer nos designs, certo?

    Beijos,
    Sabrina
    http://linkmyfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Nossa! Plagio é a pior coisa que existe em!

    Nossa! Essas pessoas não tem criatividade e ficam plagiando.... Tomara que tudo de certo para vocês do blog Meia noite e quinze!

    http://newsdayoff.tk/

    ResponderExcluir
  29. Fernanda e Laura ! Ela só fez isso por que se sente insegura com suas próprias postagens ! Ela admirava o seu blog e queria se espelhar a você ! Mas invés de se espelhar como vocês tratam as blogueiras , suas post perfeitas e tudo mais ela copiou a post pensando que ia ter a mesma atenção que vocês tem aqui ! Eu não estou defendendo ela mas imagino os motivos que ela fez isso !
    Eu admiro muito esse blog e nem por isso vou ficar copiando as posts !
    Espero que entendam que ela pode ser uma blogueira insegura ...
    blog-teenage-life.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Isso foi uma completa SACANAGEM!Você vai lá,elabora os posts e ela copia tudo...Faça-me um favor,né!O blog dela ja foi apagado,não sei se pelas denuncias,mas acho que de vergonha!Ela deve ter vindo copiar um post e viu que foi descoberta!Só não vou xingar ela em todas as linguas existentes no MUNDO,porque tenho classe!Mas é isso que ela merece.Procura no Google por Copyscape e põe o link do seu blog,pois devem ter muito mais plagiadores!

    Sou Caprichosa

    ResponderExcluir
  31. Nossa, plagios são muito ruins, acho que se ela não tinha criatividade para fazer os próprios posts dela, não deveria nem pra começar ter feito o blog. Isso é muito chato. Já estou seguindo.
    Tem post novo lá no blog, segue e comenta ? : http://espelhomeu-espelho.blogspot.com/

    Beijos, Paloma.

    ResponderExcluir
  32. Essas pessoas que não tem criatividade, não faça um blog! Ficam plagiando os outros que se esforçam para ter bons posts...Aff!

    http://girlsrepublic-s2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Nossa... eh mais pelo que notei ja esta fora do ar a plagiadora...Que bom !!
    Flor adorei teu blog
    perfeito viu!!
    Ja estou te seguindo
    da uma passadinha la no meu blog espero que goste
    um grande beijo e xau xau!!
    http://karenbarbiepink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. Olá meninas!

    É uma situação muito delicada e que concerteza vocês merecem o nosso apoio! E que o plagio q estão sofrendo sirva pra dizer q isso só faz crescer o sucesso de vocês!

    Novo post,confere? ^^

    Beijoos :*

    http://meianoite-br.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Nossa, fiquei chocada quando li o post. Essa menina não tem nem criatividade para fazer os seus próprios posts. Assim, seria melhor nem ter um blog. Espero que esse problema se resolva.
    Beijos, Luly
    < www.ls2jb.blogspot.com > iLuly.com
    < www.writewhilelove.blogspot.com > WWL

    ResponderExcluir
  36. Plágio é coisa muito feia! Esses dias uma menina plagiou o lay do meu blog, e depois que eu a denunciei ela excluiu! Sei como você deve estar se sentindo, é de indignar! Tem post novo lá no blog?Visita? Ele é novo, espero que goste! Bjs

    www.leerosy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. É tenso... comigo ESTÁ acontecendo, e não adiantou nada, nenhuma medida que tomei.
    beijos,
    www.theattitudeincluded.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Que horror! Ridículo fazer isso. Se quer postar alguma coisa, crie. Não importa o que seja. Mas plagiar, não dá! Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Nossa que chato isso hein,ainda não passei por isso,mas deve ser muito chato ver todo o seu trabalho duro pra postar algo legal se resumir a um simples ctrl c / ctrl v ! Andei visitando o link e pelo que vi o blog já foi removido

    Beijos
    @girlteenvip
    http://girlteen-vip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Que horror!!!!! São sem criatividade!!
    http://perfeitateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  41. Nossa! Que horror! Isso é crime. Ela devia saber. Não estou conseguindo entrar então quer dizer que o blog foi excluído.
    Beijos

    ResponderExcluir
  42. Que coisa feia esse povo sem criatividade! O mundo dos blogs hoje em dia está perdido. Não dá mais para saber o que é plágio e o que é criação!

    ResponderExcluir
  43. eu acho horrivel isso, só qm é realmente blogueira sabe o trabaaaalho qi da pra criar posts legais e originais ai vem essas coisas cheias de ctrl C e ctrl V U.U

    ResponderExcluir

Se for comentar, não esqueça de deixar no final do seu comentário, o link do seu blog e das suas redes sociais para que eu possa visitar. Muito obrigada e volte sempre ♥