domingo, 4 de dezembro de 2011

Cabelos Ondulados: como cuidar?

Asian-fashion-girl-japan-japanese-k-fashion-favim.com-88023_large_large

Oi meninas, tudo bem? 
Desculpem não ter postado hoje mais cedo, é que eu pensei que a Laura ia postar a tag inspiração e já que já está tarde, decidi postar assim mesmo.
Ah, e lembrando, obrigada pelo apoio do post passado, agradecemos muito, nós duas ficamos muito felizes mesmo pelos comentários e por sabermos que podemos sempre contar com vocês.
A menina já excluiu o blog, ou ele foi excluído pelo blogger pelo número muito grande de denuncias.
Bom, hoje eu estava me arrumando para missa e não estava conseguindo arrumar meu cabelo, ele é um cabelo muito ruim mesmo, se seu cabelo é ondulado, acho que você sabe como é ter um cabelo assim, não ruim, porque não é todos né, mas ter um cabelo ondulado. Chega, vocês entenderam.

1- Normalmente, um cabelo ondulado é perfeito, eu, sinceramente amo, mas tem que saber cuidar e quando não sabe fica uma coisa igual o meu. Eu não tenho cuidado primeiramente né.
É necessário, no mínimo uma hidratação por mês para não desidratá-lo. 

2- É aconselhável lavar duas vezes com shampoo no banho antes de passar o condicionador para o cabelo ficar mais sedoso, brilhante e macio.

3- Para não embaraçar, durante o banho, passar creme hidratante e pentear de preferência com um pente fino com dentes largos.

4- Assim que sair do banho, enxugue o cabelo só com a toalha, só dê uma passada para não ficar extremamente úmido e passe um creme para pentear para não quebrar o cabelo.

Foram só 4 dicas como vocês viram, mas ainda estou aprendendo algumas outras, depois eu atualizo aqui.

Espero ter ajudado quem tem esse tipo de cabelo.
Comentem!

Beijos, Fernanda.
Comentários
24 Comentários

24 comentários:

  1. Amei as dicas!
    são perfeitas para uma pessoa como eu.Valew msm!




    Beijos,
    http://space-for-girls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Fer ter cabelo liso não é uma prioridade pra todas que tem. O meu por mais liso que seja embaraça d+++++ pois é muito fino . Queria muito ter uns cachinhos pra dar um volume, mas se eu faço baby liss depois de uma hora já saiu tudo.
    Amei as dicas e vou segui-las assim que eu achar um jeito de ter meu cabelinho dos sonhos hahaha
    bjs
    http://s2juuh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Meu cabelo é liso, queria ondulado, acho lindo.
    As dicas são ótimas.
    Beijoos .
    Alba =)
    Only4Teens-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tinha cabelo ondulado..
    Mas eu to falando daquele onduladooo mesmo, aquele encaracolado!! Eu sofria para pentear o cabelo... :(
    Mas eu acho lindo cabelo ondulado, é bem fofinho! *-*
    Ameii o post!!
    Mil beijos,
    Biah.

    beatriz-pg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Meu cabelo é ondulado mendiga, rs. Mas é sério ele é ondulado mas tem muito frizz, eu penteio e quando vou ver já está todo bagunçado, =S
    Amo muito o seu blog!!
    Espero que goste do meu!
    Beijos!
    rascunho-errado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho o cabelo ondulado! Super legal as dicas, adorei e vou usá-las. Muito obrigada por terem passado o menu que vocês usam aqui, amores. Adoro aqui e adoro vocês!

    Beijos,
    On The Fame | OTF Encomendas | Extras Amazing Fame

    ResponderExcluir
  7. O meu é ondulado e algo que eu odeio é a franja que também ondula tem que correr pra chapinha!

    ResponderExcluir
  8. Eu achoo super lindo, cabelo ondulado, *-*
    amei as diicas
    http://perfeitateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. oi flor amei as dicas!!!
    já estou seguindo, convido você para dar uma passadinha no meu blog e se gostar seguir também.
    Parabéns pelo blog é lindo !!

    chococakes-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. O meu cabelo é cacheado e as vezes acontece isso com ele também, é chato :s
    Obrigada pela visita, <3
    Tem post novo no blog , amr.
    Bjs!
    Tendências Teens || Encomendas

    ResponderExcluir
  11. Oi Fernanda !
    Eu também tenho cabelos cacheados e eu simplismente amo. Mas tem hora que ele não coopera com a gente né ? Por isso as vezes me socorro a chapinha !
    Ah e lembra que eu estava de recuperação no 3º bimestre ? Poisé eu passei direto OBrigada pelo seu apoio [:

    Muito obrigada pela visita volte sempre.
    Beijos e não deixe de visitar meus blogs!
    Moda Amazing || Extras || Mundo sem regras

    ResponderExcluir
  12. Sigo todas as dicas, a hidratação do cabelo nem tanto, suhauhsuahu, cabelo cacheado é difícil ;q Tipo, friz o tempo inteiro, precisar se olhar no espelho, haha!

    E desculpa ter sumido tambem , huauhauha tambem estava meio sumida com as ultimas provas... Agora de ferias, vou vir todo dia <o/
    Beeijos

    http://conspirantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Que bom que gostaram das fotos! Eu também me encantei...
    Adorei as dicas, meu cabelo é bem ondulado, e as vezes, fica meio complicado de arrumar.
    Beijos, Luly
    < www.ls2jb.blogspot.com > iLuly.com
    < www.writewhilelove.blogspot.com > WWL

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro cabelos ondulados, e o meu é, com essas dicas consigo deixar eles lindos!!
    http://inspiracaodeumagarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Eu acho bonito cabelo ondulado, mais não seria do meu tipo, acho que não combinava com o meu tipo de estilo, sou bem girlie, bem cabelo liso preso haha. É que não pode demorar muito porque eu fiz um concurso em novembro e a votação começava amanhã, e tbm não posso deixar muitos post's acumulados, tendeu? Espero que entenda :/

    Beijos,
    Sabrina
    http://linkmyfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Que ótimas dicas,adorei!

    Fe,tem como vc fazer um post na próxima de "cabelos volumosos" rsrs meu cabelo é liso,mas ele é mtoo cheio '-.-'

    http://meianoite-br.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Oi fer diwã, meu cabelo também é ondulado todo mundo ama ele menos eu, ok? kkkkkkkkkkkkk,e tipo eu não passo o pente nele, com preguiça quando eu lavo, lavo com mal gosto e tudo mais, mais agora que estou com 13 anos, eu vou mudar tudo em 2012 sabe? muitas mudanças estão acontecendo comigo, estou descobrindo coisas, me separando de pessoas, e isso está sendo importante pra mim, ok meu cabelo é ruim, e tchau s2s2s2s. to com saudades de conversar com você viu? kkkkkkkkkkkkk

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Ótimas dicas, eu tenho cabelos ondulados e as vezes fico desesperada sem saber como cuidar deles *--* Mas a verdade é que quando bem cuidados cabelos assim podem ficar muito bonitos

    http://out-of-orbit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. ameiii tipo o meu cabelo é bem ondulado (sinceramente eu tabm acho lindo o ondulado kk) e amei as dicas flor XD
    blognew-girl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Acho lindo cabelo ondulados, quem tem o hair assim não tem que fazer progressiva não! rsrs

    http://garotasederivados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. O meu é ondulado, então essas dicas foram ótimas. Ah, e muitíssimo obrigada pelo comment lá no blog, que bm que gostou do post :) Bjs, Laila.

    ResponderExcluir
  22. Oie!
    Eu tenho cabelos ondulados, dão o maior trabalho mesmo, até pra desembaraçar e graças as suas dicas vai dar menos trabalho! Obrigada, haha!

    Beijos, Duda.
    Princess of Dawn / @Princess_ofDawn

    ResponderExcluir
  23. Muito legal as dicas. Meu cabelo é meio bipolar, rs. Tem dia que está lisinho, tem dia que está com pequenas ondulações na ponta e dia em que está super enrolado e embaraçado! hehe

    ResponderExcluir

Se for comentar, não esqueça de deixar no final do seu comentário, o link do seu blog e das suas redes sociais para que eu possa visitar. Muito obrigada e volte sempre ♥