sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Playlist (:



ooi gente!
Hoje eu tava vendo alguns blogs na internet e percebi que a maioria deles já fez uma playlist com suas músicas favoritas, então resolvi fazer uma pra vocês! 
Como vocês sabem eu gosto muito de Paramore, mas não vou colocar só músicas deles pra não ficar muito repetitivo.

1-  For a pessimist, i'm pretty optimistic - Paramore ( clipe )
2- Misguided ghosts - Paramore ( clipe ) nãotemcclipe
3- Skyscraper - Demi Lovato ( clipe )
4- Move like Jagger - Maroon 5 ( clipe )
5- Monster - Paramore ( clipe )
6- Good life - One republic ( clipe )
7- The ballad of Mona lisa - Panic! at the disco ( clipe )
8- Love you like a love song - Selena Gomez ( clipe )
9- Grenade - Bruno Mars ( clipe )
 10- See no more - Joe Jonas ( clipe )

Essa é a minha playlist, comentem o que vocês acharam e quais músicas vocês mais gostam!
xo - Laura

Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. mudei o nome do blog, troca o "Doce Diferença" por "Conspirantes" :*
    Beeijos

    conspirantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ótima playlist ♥
    São as mesmas músicas que eu ouço ♥

    Beeijos ;*
    blog-da-lolica.blogspot.com

    PS.: Tava pensando, de quem sabe (mais pra frente) eu fazer uma entrevista com vocês ;)

    ResponderExcluir
  3. Aubrigada!!!
    Minha irmã humana gosta de algumas dessas musicas (as outras ela nao conhece).

    Lambeijos da Nina!!!

    ResponderExcluir
  4. Ótimo post, adorei a playlist!
    Vou baixar todas as músicas!
    Estou só esperando o próximo post de vocês *-*
    Vocês tem muito bom gosto musical :D

    Beijoooos!

    ResponderExcluir
  5. oi

    legal a ideia da playlist

    obrigada pelo comentário super fofo lah no blog..eh realmente eu adoro o meia noite e quinze!

    posso escolher qq award mesmo?obrigada :)

    eu gostei do 'a dona desse blog é uma flor' pode ser esse?
    e se puder é exclusivo para o ESTILO ROSA ou posso fazer uma postagem falando q me deram o award e indicar 3 blogs p receber?

    espero as respostas e mais uma vez obrigada

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa adorei a playlist!!
    BJS

    http://thingseverornever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adoorei as playlists, adoro musicas especialmente nas horas que me dão momento de reflexão , musica me faz rir , chorar , refletir .. enfim adoro !Rs.

    -XO

    ResponderExcluir
  8. Oii!!Estou tentando chegar aos 100 seguidores e queria que vc nos desse uma ajudinha para conquistar a nossa meta!!

    bjs
    http://murodakaah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. dando uma breve passadinha por aqui ! *u*

    ResponderExcluir
  10. Nossa maie sua playlist ja baixei todas as músicas,algumas eu conhecia outras não.

    Beijos

    http://thingsforteenagersforeverglam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi meninas lindas! *w*
    Primeiramente , quero dizer que eu amo mais paramore do que todas vocÊs juntas , e em segundo que eovcês tem muito bom gosto de gostar da melhor banda do mundo , ever! :}
    Haha , adoro o blog , muito mesmo!

    Beijos e monsters (:

    http://mycherrylips.wordpress.com

    ResponderExcluir

Se for comentar, não esqueça de deixar no final do seu comentário, o link do seu blog e das suas redes sociais para que eu possa visitar. Muito obrigada e volte sempre ♥