sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Indicação: the uninvited


Fernanda aqui!
Como nunca postei sobre isso antes, decidi fazer uma indicação de filme!
Eu o vi nas férias pela 2ª vez, e desde a primeira vez que vi estava pensando em mostrar pra vocês, mas  eu esqueci.
O título "traduzido" opovobrasileironãosabetraduzircerto que provavelmente, é o que você vai encontrar na locadora, é "o mistério das duas irmãs".

O filme conta a história de Anna, uma menina que volta de um hospital psiquiátrico no qual ficou um tempo devido a morte da mãe em um incêndio.
Quando volta, sua madrasta a recebe de braços abertos, assim como seu pai, e irmã.
Anna tem sonhos e visões sobre a noite que sua mãe morreu, e sobre uma desconhecida garotinha ruiva, mas ela não se lembra de muita coisa.
Elas pensam que quem matou a sua mãe, foi a enfermeira queagoraéamadrasta, para ficar com seu pai, então tentam desmascará-la, fracassando completamente, até que em uma das alucinações de Anna, a garotinha ruiva a leva até um cemitério e mostra o seu túmulo, levando ela e a sua irmã a prova de todos os crimes da sua madrasta.

Elenco:
Emily Browning - Anna Ivers
Arielle Kebbel - Alex Ivers
Elizabeth Banks - Rachel Summers (Madrasta/enfermeira)
David Strathairn - Steven Ivers (Pai)
Maya Massar - Lilian Ivers (Mãe)
Kevin McNulty - Sheriff Emery
Jesse Moss - Matt
Skyler Shaye - Nadia Hathaway
Lex Burnham - Iris Wright
Danny Bristol - Samuel Wright
Matthew Bristol - David Wright
Brittany Curran - Helena Wright
Don S. Davis - Mr. Henson
Heather Doerksen - Mildred
Dean Paul Gibson - Dr. Silberman

Assistam, espero que gostem e depois digam o que acharam nos comentários!
Beijos, Fernanda!
Comentários
17 Comentários

17 comentários:

  1. Parece ser um ótimo filme !
    ADoorei a indicação
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Eu lembro quando a gente viu, foi tão legal!
    Eu amo esse filme, espero também que todo mundo assista, não vão se arrepender.
    Minha parte preferida é o final quando ela conta tudo o que aconteceu mesmo. *u*
    Mas agora todo mundo vai ter que esperar pra ver!
    AUSHAUSHA'

    -XO
    http://funandkisses.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. não conheço, mas parece legal (:
    bjin fê <3
    http://tendencias-teens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Uaal fiquei muito curiosaa pra ver agoraa esse filme ele parece ser mto bom e filmes de suspense uii kk sao otimoo demais
    http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei O Post!
    Este Post É Bem Difícil De Encontrar Super Legal!
    Agora To Doidinha Para Assistir ;D

    ResponderExcluir
  6. flor eu ameei o novoo lay e lindo e o post sobre esmaltes , postei ja s2
    http://perfeitinha-blog.blogspot.com/2011/08/colecao-circo-da-colorama.html

    ResponderExcluir
  7. Oi, flor!

    Obrigada pela dica, mas filmes assim eu MORRO de medo.. hahahaha

    Beijooos
    Bruna Heller

    ResponderExcluir
  8. Heey,morrendo de vontade de assistir.Valeu pela indicação,to correndo ir assistir, depois que eu assistir falo se gostei ok??? Beijoos

    ResponderExcluir
  9. Ei , querida quer fazer parceria comigo ?

    Beijos , amo seu Blog :DDDDDDDDDDD

    ResponderExcluir
  10. Nosssssssssa! Fiquei com muita vontade de assistir, mas sabe.. sou muito medrosa. Muito mesmo! Haha PS: Emily Browning - Anna Ivers > Minha chará (Emily) AUHAUHA Beijos

    ResponderExcluir
  11. Fe coloquei o banner no meu Blog avisando , ah , vamos fazer uma postagem dizendo que nos somos parceiras que nem eu fiz com o Blog da xanda ?


    Beijos e responda to la esperando no meu 1 post da parceria!

    ResponderExcluir
  12. Esse filme é bem legal, eu adoro!
    Já assisti, e os atores são muito bons!
    Adorei o post, ele é muito bom!

    Beijoooooos!

    ResponderExcluir
  13. Oie!Acho que o filme deve ser bem legal!Tem selinho pra vc no meu blog!Ah e se gostar segue de volta tá?

    http://cerejacorderosa.blogspot.com/

    Bjoss

    ResponderExcluir
  14. oi

    legal o post

    visitinha retribuída

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. FILMAÇO *-* Com certeza vou ver ♥

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  16. já assisti esse filme, é muitoooo legal, recomendo a todos, agora vou dizer uma coisa, eu não assistiria com meus pais. bjs UHDEUHEUHEUDH

    ResponderExcluir

Se for comentar, não esqueça de deixar no final do seu comentário, o link do seu blog e das suas redes sociais para que eu possa visitar. Muito obrigada e volte sempre ♥