quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Bottoms


ooi gente!
Vocês devem lembrar que eu ensinei como fazer bottoms ( aqui ) então, hoje eu vou postar alguns bottoms que eu fiz pra vocês! 
Quem pegar, por favor, deixe os créditos!
















              
                                                    talvez eu faça outro post com mais bottoms,
                                                                                     comentem o que acharam!
                                                                                   xoxo - Laura 









Comentários
20 Comentários

20 comentários:

  1. Olá , vim lhe avisar que está rolando um concurso lá no blog e te convido a participar
    em , bom estamos esperando sua inscrição lá mil beijos!!!

    http://blogjulianamyworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa ameiii'
    Alguns super lindos e outros super fofos'Adoreii

    Quando tiver um tempinho-Dá uma olhadinha no meu blog:

    http://omundodekimberly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. achei liiiiiiindo *-* mais não sou muito chegada a eles, mais eu amei muito, peguei o dá menina, *-* pra deixar aqui no pc :* beijoos,

    saladadefrutasbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aiih muito lindooss eu amei!!!!
    Aaah, e obrigada por seguir meu blog!!
    mil beijos,
    Biah

    beatriz-pg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Laura, onde você achou o cursor de mãozinha ?!
    É que tipo, se eu coloco um cursor no blog, quando ele passa em cima de um link, ele não fica com a mãozinha ;/
    Ajuda ?!

    Beijos ;*
    blog-da-lolica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito fofos! Adorei o da menina.
    Só não pego porque eu não sou muito chegada em usa-los, mas estão realmente lindos, flor.
    Beijos!

    http://a-crossthestreet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei, são todos fofos, mas nunca me interessei em fazer.. peguei três, e quando eu for usar (se usar) ponho os créditos! Você sabe fazer muito bem!!
    Estou realizando um pequeno sorteio em meu blog, em que está valendo coisinhas simples (utilitários para seu blog, e divulgações!), mas que valem muito apena, e tem várias chances que, com gestos simples lhe dão muito mais inscrições! E, quem participar desse, terá uma chance extra para um próximo sorteio, valendo esmaltes, em parceria com a risqué! Ótima oportunidade, não é?! Pois bem, vá logo conferir!

    Espero sua visitinha!
    Beijos!
    http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ahhh que fofos, adorei !

    Ta rolando sorteio lá no blog, participa :)
    http://comoumrefugio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Amei os buttons
    são lindos
    bjos
    obrigada pelo carinho la no blog

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei os buttons!!Talvez pego um para fazer um link-me!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Obrigada por seguir meu blog: Blogados.
    seu blog é lindo! Estou seguindo!

    ResponderExcluir
  12. ai que lindos!! os que eu mais gostei foram o de NY, o do urso panda e o de paris!!! lindos, parabéns. Bjos, Laila.



    www.gotasdeframboesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que lindos ,esta de parabéns.
    http://sweetdreamssah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Omgddd*-* Ameeeei os bottoms !
    São perfeitos! =D
    Seguindo querida, se puder segue devolta?

    Bjs,
    http://bnascimentooo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Que lindos! To 'in love' com o do BOB, e do Panda! Uma fofura total. PFE com lay novo, e PF com nova postagem dá uma olhada? Beijos.

    placefame.tk | extras-placefame.tk

    ResponderExcluir
  16. Prontinhu pode pegar ele lá no tamanho normal hehe >.<

    ResponderExcluir
  17. Olá , sua confirmação no concurso foi aceita viemos avisar para que você coloque o banner do concurso!
    Qualquer dúvida basta perguntar!!
    ok?!

    blogjulianamyworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. aah que lindoo os bottons , são perfeitoos
    http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Se for comentar, não esqueça de deixar no final do seu comentário, o link do seu blog e das suas redes sociais para que eu possa visitar. Muito obrigada e volte sempre ♥