segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Tutorial - Bottom no Photofiltre em 12 passos


ooi gente!
Hoje eu vou ensinar pra vocês como fazer bottoms no Photofiltre em 12 passos.
É bem fácil e eu espero que todos consigam fazer!




1- Abra no photofiltre uma imagem de 200x200 ( faça do tamanho que você quiser) e marque transparencia automatica.



2- Clique na Ferramenta de seleção e marque para selecionar em forma de círculo.




3- Faça um círculo na imagem transparente.



4-  Aperte Ctrl + B e desmarque a opção "limite" e marque "preencher". Na cor você põe uma que você goste e no estilo você põe o 1º.




  5- Escolha um brushe ou foto pra fazer o bottom.




6- Copie a imagem que você escolheu e cole no círculo.
Clique em "colar dentro > centralizado".


7- Ctrl + T se você quizer colocar algum texto, você pode por algum efeito na letra, deixar sombreado etc.
depois você clica em shift + Enter pra juntar as camadas e ctrl + d pra mostrar a seleção.


8- Cique em "Filtro > estilizar > contorno 3D"


9- Deixe as opções assim:
Cor 1: branca      Cor 2: preta
Largura : 8        Opacidade: 80
Posição: Topo/esquerda
Suavizar


10- Clique em Ctrl + B e desmarque a opção preencher e marque a opção limite.
Na cor você coloca a que você usou no fundo e na largura você põe 2 ou 3.


11- Clique em  Ctrl + D para tirar a seleção.


12- Está pronto o seu bottom!



                                                   espero que tenham gostado e se você gostou comente!
                                          xoxo -Laura
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. *oOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO*
    AmeeeiAmeiiiAmeeeei *u*
    O melhor blog de toooodos.
    busygirls-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei! muitooo legal e o melhor que é que está tudo explicadinho, tentei fazer e deu certinho, vcs são muitooo boas com tutoriais, deveriam fazer mais como esse. bjs bjs bjs.

    http://s2alanacard.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ooow amei , muito bom , sabia de um outro jeito mas amei muito esse!

    ResponderExcluir
  4. Já sabia como fazia *u*
    Eu adoro bottoms, sempre que tenho tempo faço uns, as vezes coloco no cabeçalho ou em outro lugar para enfeitar o blog!
    O que você fez de exemplo ficou lindo e a foto também!
    Parabéns Laaura *-*

    -XO
    funandkisses.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Aleluia alguém me ensinou a fazer isso e deu certooooooo \o/
    kkk' Amei o tuto!
    Beijos.
    http://diamontlilac-news.tk/

    ResponderExcluir
  6. Já tinha visto um tutorial desses, mas quando vi fiquei meia "assim", agora fui tentar fazer e meu bottom ficou lindo *-* Bjs

    ResponderExcluir
  7. adoorooo suas dicas!
    ;))))
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu Adoro editar fotos, mas o programa que mais uso é o fotoscape, e o gimp para recortar e suavizar bordas.... São muito bons tbm...
    bjokas
    lindo blog
    seguindo

    ResponderExcluir
  9. UAU! Eu estava maluca por esse tutorial, eu ia fazer um teste no meu blog, e eu queria fazer uns buttons, só que não ficava bonito, agora ficou *--*
    Obrigada Laura '--'

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  10. Ah, que super fácil Laura! Faz muito tempo que eu to procurando um tuto desses, vou deixar até como favorito aqui pra poder ver depois... Beijos!

    www.princessofdanw.blogspot.com

    ResponderExcluir

Se for comentar, não esqueça de deixar no final do seu comentário, o link do seu blog e das suas redes sociais para que eu possa visitar. Muito obrigada e volte sempre ♥