segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Vídeo: Minha coleção de acessórios

Oi meus amores, tudo bom com vocês?

Trouxe mais um vídeo, vou tentar postar novos todas as semanas e espero que vocês estejam gostando. Esse, infelizmente, ficou um pouquinho maior, eu tentei cortar de todas as maneiras, tirei as partes mais chatas e desnecessárias, mas infelizmente, ainda assim ficou grande.
Me perdoem por isso, ta? :-(

O vídeo de hoje é sobre a minha coleção de acessórios, de bijuterias. Ficaram faltando algumas coisinhas que não deu tempo de mostrar porque sem condições, o vídeo só ia ficar maior, que eu acabei deixando pra mostrar em uma outra oportunidade.

Então eu espero muito que vocês gostem e se divirtam assistindo.


Então galera, vocês gostaram? Acham melhor eu tomar mais cuidado pra não deixar o vídeo tão grande, ou vocês aguentaram assistir? Me falem também o que vocês acham da minha intro, eu estou apaixonada por ela, mas queria ouvir o feedback de vocês!

Onde vocês guardam seus acessórios? Vocês também tem bastante? Qual foi o seu preferido?
Quero ouvir tudo nos comentários!

Não se esqueçam de me seguir nas redes sociais: estou no instagram, na fan page do blog e no youtube. Se alguém seguir, curtir ou se inscrever, me avisa aqui que vou adorar conhecer seu cantinho também.


Um super beijo pra vocês e fiquem com Deus!
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Fernanda, que delícia de vídeo! Olhando você falar assim, toda desenvolta, nunca diria que tem 15 anos! De verdade! hahah
    Gostei muito do vídeo, super bacana essa ideia de mostrar seus acessórios! Eu tenho pouquíssima coisa, mas sou doida por anéis e brincos! Acho liiiindo brincos grandões assim, mas como usei óculos por muito tempo, acabei me acostumando nos pequenininhos e quando coloco um par, só tiro da orelha de perder um! hahaha Seus colares são lindos, adorei o pingente de Nossa Senhora, que seu namorado te deu. Pura delicadeza!

    Big beijo! ♥ Primeiro Livro

    ResponderExcluir
  2. Adorei a coleção. Linda. A vinheta acho fofa, me lembra Alice no País das Maravilhas :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei Fer, eu não costumo usar acessórios, mas sou fã de correntinhas. Me apaixonei pelos brincos mesmo eles sendo um tanto extravagantes mesmo rsrs

    Um super beijo!
    lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Fer! Como disse lá no vídeo, adoro os maxi brincos <3
    Achei linda sua caixinha e a forma que você organiza, tudo no saquinho com muito cuidado :)


    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa linda ♥ Você é bem organizadinha :P
    Adoro brinquinhos de pérola
    xoxo
    mutant-paradise.blogspot.com || Boas festas ♥

    ResponderExcluir
  6. Gostei imenso da tua organização.
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu cá não uso muitos acessórios. Um Feliz Natal.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Que acessórios lindos, adorei.
    Beijinhos e Bom Natal
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Achei lindos os seus acessórios, eu não tenho muitos, mas os que eu tenho eu adoro kk >.<
    beijos.
    Julieta sem Romeu

    Se inscreva no meu canal no Youtube!

    ResponderExcluir
  10. gostei muito de ver os seus acessórios Fernanda, são todos muito bonitos :D
    eu também gosto muito de brinco grande :)
    você organiza muito bem :D
    Kiss Jasmim** | Blog da Jasmim | Instagram | Bloglovin'

    ResponderExcluir

Se for comentar, não esqueça de deixar no final do seu comentário, o link do seu blog e das suas redes sociais para que eu possa visitar. Muito obrigada e volte sempre ♥