terça-feira, 8 de maio de 2012

Com o Que Presentar Sua Mãe?

526257_295046597246241_100002227086423_662992_433800877_n_large
Pessoal, como disse no post anterior, iremos fazer um concurso bem simples por agora. Nas férias elaboraremos um mais legal e interessante, certo? Mas peço que vocês se contentem com esse por enquanto, pois não temos mais tanto tempo quanto antes. Bom, queríamos sugestões para prêmios, sendo materiais ou não e com as sugestões, em breve colocaremos uma enquete e assim que o tempo esgotar, iremos fazer o concurso. Mandem muitas dicas, estamos esperando. Obrigada!
Como todos sabem, o Dia das Mães não está longe e por esse e outros motivos, decidi ajudar vocês, leitores, a comprarem o presente ideal para a sua mãe que sempre fez tudo por nós. Vou dar poucas dicas, mas eu falei com a minha mãe e ela disse que adoraria ganhar, então, espero que gostem e que vocês identifiquem com a mãe de vocês também.

1- Maison Jolie - 45,00
2-  O Boticário - 85,00
3- Bárbara Krás - Não há preço no site.
4- Passarela - 259,99
5- Renner - 49,90

Dependendo do estilo da sua mãe, ela irá gostar de um presente diferente, portanto, tente conhecê-la bem e disfarçadamente, saber o que ela prefere. Assim, sua mãe irá amar e você terá encontrado o presente de agradecimento por tudo o que ela já fez por você. Nossas mães merecem o melhor! Então, nesse domingo (13/05) não economizem no carinho e não deixem de fazer uma cartinha fofa para acompanhar o presente.

Fernanda Zucolotto.
Comentários
31 Comentários

31 comentários:

  1. Uma mãe é uma pessoa que ao ver que só ficam quatro bocados de torta de chocolate tendo cinco pessoas,
    é a primeira em dizer que nunca gostou de chocolate.
    Às vezes, as palavras se perdem na expressão da palavra Mãe.
    Nenhum dicionário definirá a magia do seu significado e,
    em todos os idiomas, traduz o mesmo sentimento:
    Ser mãe. No decorrer dessa semana só levarei mensagem do dia das mães.
    A você mãezinha que viaja comigo meu eterno carinho e agradecimento.
    Ser mãe é graça e benção por isso essa semana será só nossa.
    Mães de todo esse mundo . Feliz dia das mães. Dia das mães é todos os Dias.

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda nao decidi o que dar pra minha mae, to pensando em dar um vestido

    ResponderExcluir
  3. Nossa to sem idéia nenhuma! Ainda bem que você está aqui pra me ajudar.
    http://rosaschiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. eu ainda não sei oque dar para minha mae mais com suas dicas vai ficar bem mais facil escolher
    blog--da--mah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. O peep toe é lindo! ótima opção rs


    Beijos,
    Caroline, do http//criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ainda não decidi que presente eu vou dar pra minha mãe :s
    ela ja disse o que quer mais quero fazer algo diferente!
    http://umagarotaunica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. O dia das mães já está ai eu eu nem decidi oque dar para ela.Esse post me ajudou muito,adorei seu blog,muito organizados e sua maneira de escrever é ótima!


    Beijos
    http://avenidafelicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi meninas! Eu ainda não comprei o presente e tenho que comprar um pro meu pai tb pqe amanhã é niver dele, hahaha. Minha mãe é gorda (asahsuah) e acho que vou dá chocolate mesmo, uma caixa de ferrero rocher por que é mais facil de acertar. Ela tem muita roupa, sapato, bolsa... Ai fica difícil :S
    Beijo,
    Sorteio | Delírios de Garota

    ResponderExcluir
  9. Eu to encantada com o Linda Radiance do O Boticário, a colonia de 100ml é R$89,00 mas minha mãe merece ♥

    Beijo Fernanda!


    refugio-teen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Acho que minha mãe gostaria da bolsa ou perfume. Haha. E vale lembrar que as mães não merecem apenas presente e sim carinho e respeito, afinal, é ela que sempre está e esteve ao nosso lado apoiando e dando amor ;)

    Mas eu não sei o que dar pra ela ainda, kkkk.

    www.worldfemale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Não só minha mãe como todas as outras mães merecem tudo de bom, pois o que elas fazem para nós vale ouro *-* Vale a pena economizar a mesada e comprar um ótimo presente! Lindas as dicas :) Beijos, www.thingsofadreamer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu já comprei o presente pra minha mãe, foi um boz de um cantor que ela ama: Julio Iglesias ^^ Beijos ♥

    Garota de All Star

    ResponderExcluir
  13. A minha mãe é uma pessoa muito dfícil de se presentear, ela não gosta de ler muito, perfume é algo muito pessoal, sapato nem pensar ... então, eu comprei um par de brincos de ouro com pequenas pérolas pra ela, acho que ela vai gostar.

    Beijos,
    Marinah | marinahgattuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Não decidi ainda o presente que vou dar a minha mãe, mas quero algo bem legal e diferente esse ano! Elas merecem né? hahahaha <3
    www.viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei suas dicas de presentes...
    Pena que eu já comprei e já presenteei minha mãe. Não quis arriscar, comprei uma blusa de frio; e pela cara dela, acho que ela gostou! kkk-
    Gostei das dicas...
    Bjs! (:

    @Jader_Monteiro
    http://cinco-datarde.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Acertar o presente é meio dificil, então esse ano optei por um sapatilha que ela viu e gostou e para minha vó, um buquê de rosas, acho que elas vão gostar;

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Acertar o presente é meio dificil, então esse ano optei por um sapatilha que ela viu e gostou e para minha vó, um buquê de rosas, acho que elas vão gostar;

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ótimas opções de presente msm! Eu ainda não sei se vou gastar dinheiro este mês SHAUSHAU' acho q vou dar um abraço e desejar td de bom msm kk' -q

    www.meianoitebr.com/

    ResponderExcluir
  19. Muito boa as dicas, já dei uma pesquisadinha no que minha mãe quer... Bjs

    meninaslegais1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Se eu aparecesse com aquela tatuagem eu iria presentear minha mãe com um infarto! hauhauhaaa
    Brincadeira!

    Eu ainda ñ sei o q vou dar. O fato é q é difícil dar um presente a quem nos deu a luz, pois nd seria tao bom qto o presente da vida...

    bjos

    Visita meu blog?
    http://brilhodemoca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. São presentes lindos, e eu ainda estou em dúvida do que presentear minha mãe, ela mereçe todo presente do mundo s2 Vou pensar no que dá! Quero algo bem simbolico que ela nunca esqueça...

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Ótimas dicas,seu post vai me ajudar bastante porque eu não sou muito boa em escolher presentes.
    http://i-teenbr.net.tc

    ResponderExcluir
  23. Escolher o presente da mãe é sempre difícil mesmo,adorei suas dicas me ajudou muito a escolher um bom presente para a minha mãe.

    Beijos
    http://avenidafelicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Ai eu comprei uma bolsa rs. =D Bjs

    http://dreamsofagirl-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Gostei das dicas, mas queria essas coisas pra mim! hahaha
    Já comprei o presente da minha mãe, espero que ela goste..
    Beijos!

    Ann;
    Vinte & Poucos

    ResponderExcluir
  26. Eu ainda não escolhi o presente da minha mãe. Ops! ahsushusa mas estou pensando em dar uma bolsa ou um perfume, ela adora essas coisas. Eu achei o peep toe lindo, se pudesse comprava, mas como ela não gosta de salto, vou deixar e comprar pra mim rs '-' Beijos da Dani, onthefame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. adorei as dicas para o presente, mas confesso que se eu fosse comprar, eu usava também kk. Mas eu estou pensando em comprar uma bota que minha mãe viu essa semana em uma loja ai e não para de falar o quanto queria ter.. http://pretty-trash.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Já presenteei minha mãe! ;)

    Minha mãe não usaria nenhum dos presentes... Ela é meio chata, então sempre espero que ela veja algo e goste. Depois vou lá e compro!

    Beijos!
    http://meumundoecolorido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Eu adorei as dicas, o colar então é uma fofura e minha mãe adora corujas!!
    Beijos meninas <3

    www.sorrisodeumamenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Ha, eu nem tenho dinheiro pra comprar coisas pra mim... Imagina pra minha mãe? RS'
    Mas ela ia adorar essa bolsa aí... *olha o preço* NOSSA SENHORA! Deixa pra lá, rsrsrs!
    Adorei o blog, estou seguindo! Será que você podia dar uma passadinha no meu novo blog? Obg!
    Rebel Cinderella

    ResponderExcluir
  31. Vou dar um colar com o nome dela (:
    Beijos ;*
    http://diamontlilac-news.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Se for comentar, não esqueça de deixar no final do seu comentário, o link do seu blog e das suas redes sociais para que eu possa visitar. Muito obrigada e volte sempre ♥