quinta-feira, 10 de maio de 2012

Indico: 5inco minutos

Tumblr_lhpg3tdnby1qftpfko1_500_large_large

Oi gente!
Hoje eu vim fazer outro post de indicação, que eu resolvi postar uma vez no começo do mês e uma no fim.
A indicação de hoje é diferente das que eu normalmente faço, vim indicar um vlog.
O 5inco minutos, canal da Kéfera Buchmann ficou muito conhecido e todos estão comentando sobre ele.
Eu acompanho o vlog desde o começo do ano passado (2011), e é um dos meus favoritos, então resolvi falar um pouco sobre ele para vocês.

Sobre o canal
O primeiro vídeo foi postado no dia 25/07/2010, tendo 439218 visualizações, e desde então o canal veio crescendo até se tornar o que é hoje.Os vídeos são de humor e tratam de temas comuns do dia-a-dia, que quaisquer garotos ou , principalmente, garotas já passaram por situações parecidas.
A dona do canal se chama Kéfera Buchmann , e é de Curitiba - PR.
Alguns de seus vídeos falam sobre assuntos pessoais, como o sobre personalidade.
Segundo ela , o canal tem esse nome porque "eu acho tempo o suficiente pra falar sobre as bobagens que eu quiser sem fazer você perder mais tempo do que isso assistindo besteira".

Alguns vídeos:



Há algum tempo ela começou a fazer vídeos mais elaborados, com roteiros e histórias, mas agora ela voltou a fazer apenas vlog.


Vocês podem das sugestões sobre posts de indicações aqui no blog, é só deixar nos comentários.
Já a conheciam? Comentem o que acharam sobre o post.
-Laura
Comentários
23 Comentários

23 comentários:

  1. Eu amo esse vlog, hoje mesmo assisti 4 vídeos, ela é muito engraçada!
    Beeijo (:
    Sorteio com a Mulher de Fases | Delírios de Garota

    ResponderExcluir
  2. já conhecia esse vlog e é mt bom mesmo^^

    beijos

    http://girlsgarotasonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro vlogs! Esse com certeza está nos meus favoritos ^^ Beijos ♥

    Garota de All Star

    ResponderExcluir
  4. Amo ela *-*

    Beijo ;*
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  5. super criativo o video dela, nao conheço muitos vlogs, esse e super legal, ela e muito criativa

    ResponderExcluir
  6. Muito bom os videos do canal 5inco minutos, são hilários!!
    *Amo seu blog*
    By: Estefany do Girls Fashion

    http://planetfashiong.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. ah eu ja conhecia eles,os videos sao muito bons mesmo
    bjos
    blog--da--mah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. adorei a dica!
    Eu vi os videos e ri demais! Sério, gostei bastante dela, vou logo dar uma passadinha lá no canal dela no youtube!
    Adorei! :3

    http://cinco-datarde.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu amo o vlog da Kéfera, acho um dos melhores que tem, fora que ela fala a verdade em um tom de humor né? Super amei o post

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei os vídeos! Super legais *O* rsrs

    Beijos,
    theplugados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adoro os videos dela.. São otimos e super divertidos, rs.
    http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ela é muito hilária. DPSOIDUFJSIOIDUJFHJDKS
    Tipo, no Tumblr tem muitos gifs dela, tem alguns que até a chamam de ''Rainha do Tumblr'' KKKKKKKKKKK
    Tipo, eu me identifico com ela, por que ela xinga muito, e enfim, né. KKKKKKKKKKKKK

    Uia só, foi até bom você falar de Dia das Mães no post anterior. Estou horrorizada!!!!!111CENTOEONZE!
    A minha mãe chega aqui no meu quarto hoje e diz: - Clarissa, que dia que você vai na rua comprar meu presente?
    Eu Diva e Linda: Mãe, tô pobre.
    Ai ela: É DIA DAS MÃES!!!!

    Isso é um ab-sur-do, ou não é? -n
    Por que tipo, no começo da semana eu disse assim:
    - A minha irmã volta de Viçosa (faculdade) sexta né?
    Ela: Uai, claro. É dia das Mães.
    Ai eu: :OOO É mesmo, preciso comprar presente.
    Ela: Não disse que sua irmã vem pra JF só pra me dar presente! u.u

    OLHA QUE AB-SU-DO. Esses povo aqui de casa acha que eu sou milionária. -n

    Ok Fer, eu quero a beleza então da..... deixa eu ver.... da Katy, pode ser, Pepsi? -n
    Mentira Fernanda!11 Seu cabelo é lindo, menina, deixa de ser mentirosa. -n (tá, eu sei que exagero nos elogio, mas enfim, é por que eu sou uma menina muito linda e amada por todos :3 -n)

    Ah, olha que absurdo, hoje é niver da minha amiga, fiz um vídeo pra ela, e o namorado dela gostou mais que a minha própria amiga. :O
    Acho limdo isso -n

    :OOOOOOOOOOOOOO ME POIS NO BLOGROLLLLLLLLLLLLL QUE LINDAAAAAAAAAAAA, AIN MIGA, TAMBÉM TE AMOOOOO S2222222222222222DOIS
    E enfim, voltei sim pra contar os Casos da Clarissa que você continua mais ainda no tédio. -n

    ADX, BJX,
    Clazinha Lindinha []
    nemsemprerealidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nosso legal ;) mesmo akii da uma passada l no meu blog?
    http://blogsweetgirlloveyou.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Fê o cabeçalho aqui não tá aparecendo. Eu conheço o vlog da Keeh, ela é muito engraçada e eu adoro os videos que ela grava são beeem engraçados. O RirNãoDoi também é; kkkkkkkkk

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. 5Minutos adoro *-*
    Beijos;*
    Visita?
    http://girlonlline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Amoo o "Respondendo ao professor" dela kkk, na boa, espero MUUITO ver ela na televisão, não sei como consegue fazer algo engraçado de frente para a câmera, eu vou gravar 1 video pro blog e já saio com voz de ratinho da Cinderela ¬¬

    Beijos
    Anne
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir
  17. Sinceramente, não gostei. Achei um pouco sem graça. Nem achei a menina muito descontraída...
    Beijos,
    http://ladylikeoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eu adoro esse vlog, é muito bom! Adorei aqui também, dá uma passadinha lá no blog:
    Manya Fashio // www.blogfashion5.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Ah cara eu gosto muito desse vlog, me faz rir muito.
    http://mundrose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Lau eu adoro o 5inco minutos, acho que já vi todos os vídeos da Kéfera. Acompanho há um tempinho também, desde novembro do ano passado e descobri ela no post aqui do MNQ sobre vlogs haha
    ahh a Fer me pediu pra curtir a página de vocês no facebook mas eu já tinha curtido^^
    beijos

    http://s2juuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Amo este vlog, a Kéfera é muito boa, e acho que ela ainda vai ser muito famosa! Bjs

    ResponderExcluir
  22. Haaa amo o 5inco minutos, kefera é muito diva seguindo..
    http://como-quebracabeca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Aiin eu amo os videos dos 5inco minutos, sempre me divirto muito olhando HAHA seguindo amor

    http://chiclete-brilhoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Se for comentar, não esqueça de deixar no final do seu comentário, o link do seu blog e das suas redes sociais para que eu possa visitar. Muito obrigada e volte sempre ♥