terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Onze coisas

5631028770_44eb033493_z_large

Sempre gostei de falar mais sobre mim e quando recebi a tag do Overdose V.I.P. e do Her Lovely Heart fiquei super feliz. A tag consiste em dizer 11 coisas sobre você, responder 11 perguntas das pessoas que te passaram, elaborar 11 perguntas para quem você repassar e repassar para 11 pessoas. Muita coisa né? Lá vou eu.

11 coisas sobre mim
1- Tenho uma história que eu particularmente gosto bastante, começada, mas as únicas pessoas que leram são a Laura e minha irmã.
2- Minha cor preferida é azul.
3- Sou apaixonada por ciências e qualquer coisa que a envolva. Rochas e astronomia são meus assuntos preferidos.
4- Meu seriado favorito é The Vampire Diaries, comecei a ver em 2010 e se você falar que é fã e que adora e escrever o nome dos personagens errado, falar e escrever errado, vou te odiar pra sempre. 
5- Meu maior defeito é ligar para o que os outros pensam de mim.
6- Pinto as pontas do meu cabelo de colorido, agora ta rosa, mas já ta desbotando.
7- Meu sonho é ir para a Inglaterra, eu amo sotaque britânico.
8- Sou apaixonada pela língua inglesa, quero muito aprender mesmo.
9- Vou começar aula de teclado esse ano mesmo e se tivesse uma voz boa, faria um vlog, mas isso já saiu das minhas intenções.
10- Li a série de livros Diários do Vampiro e simplesmente amo. Mais que o seriado porque posso imaginar os personagens como quero que eles sejam de acordo com a descrição da L.J. Smith.
11- Minha banda preferida é Paramore, meu cantor preferido é o Ed Sheeran.

Respondendo as perguntas do Overdose V.I.P.
1- Passa tempo preferido? Ler e blogar.
2- Que tipo de música você mais gosta? Pop e rock.
3- Peça de roupa você considera coringa? Shorts jeans.
4- Você mudaria alguma coisa em você? Sim, muita coisa.
5- Qual é o seu sonho? Tenho inúmeros, difícil dizer qual é o maior.
6- Qual país deseja conhecer? Inglaterra definitivamente.
7- Coleciona alguma coisa? O que? Não, mas quero começar a colecionar rochas, como meu professor de ciências.
8- Sites que visita diariamente? Blogger, We Heart It, Diários do Vampiro.
9- Última peça de roupa que comprou? Um short jeans.
10- Tênis, salto alto ou sapatilha? Sapatilha.
11- O que não pode faltar na maquiagem? Batom. Mas não costumo usar maquiagem. 

Respondendo as perguntas do Her Lovely Heart
1- Como seria um dia perfeito para você? Conhecer meus ídolos junto com minha melhor amiga.
2- Qual é a sua mania mais estranha? Quando paro um pouco de digitar, passo a mão no cabelo e arrumo, coloco pra trás e tal, haha.
3- Qual é a sua banda preferida? Paramore.
4- Qual é o seu maior vício? Acho que blogar, não levo muito bem como vício, mas enfim.
5- Qual é o seu blog preferido? Difícil dizer, são muitos.
6- De qual dia da semana você mais gosta? Sexta, claro.
7- Se um gênio te concedesse três desejos, o que você pediria? Paz mundial; muito dinheiro; que ele realizasse os desejos de todos.
8. Se o mundo fosse acabar daqui a um dia, o que você faria? Iria reunir minha família e amigos e começaria a rezar, haha.
9.  O que você mais odeia? Posers de The Vampire Diaries.
10. Qual é sua cor preferida? Azul, como já disse.


Minhas perguntas: 
1- Qual seu grande sonho?
2- É apaixonado(a) pelo que? 
3- Cor preferida? 
4- A pior coisa que existe para você?
5- Uma palavra que te defina.
6- Maior defeito?
7- Maior qualidade?
8- Site/Blog preferido?
9- Banda; cantor; seriado preferido?
10- Quais são as 3 coisas que levaria a uma ilha deserta?
11- Incêndio em sua casa: Quais as 4 coisas que salvaria? (Animais não se salvam sozinhos, somente pessoas).

Gosto de realmente inúmeros blogs e tenho amizade com muitas blogueiras então não vou escolher essas 11 pessoas, quem quiser a tag pode pegar, mas precisa ser nosso leitor e é necessário avisar, está bem? Espero que tenham gostado de saber mais sobre mim e do que eu gostaria de saber sobre vocês. 

Fernanda Zucolotto.
Comentários
56 Comentários

56 comentários:

  1. Nossa, amei saber mais sobre você *-*
    Não sabia que você era fanática pelo The Vampire Diaries rs'

    Beijos, Mallü.
    http://thelovekingdom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não foi :(
    Dessa vez eu até achei o código do HTML, mas tirei tudo direitinho, e a droga da borda continuou lá... AUHEUAHUEAHUEAH

    Você podia fazer isso pra mim?
    Sou folgada, ok KKKKKKKKKKKKKKK
    Mas me avisa, se puder. E se não estiver muito ocupada.
    É porque eu queria colocar o lay amanhã cedo, só falta a droga dessas bordas. Fiz tudo num blog de testes, sabe?

    Enfim, de qualquer forma vou colocar o MNQ como administrador lá. Usei o e-mail do seu MSN. Se você conseguir arrancar aquelas bordas ganha uma fazendinha no céu KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK -nn

    Minha irmã vai usar aqui agora, mas lá pras 10:15 eu volto. Você vai estar ON ainda? Aí se estiver a gente conversa. E mil desculpas por ficar te enchendo.

    muggle-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que bom que já voltou, Fernanda! Como foi sua viagem?

    Ah mas que bom saber mais sobre uma das minhas blogueiras preferidas!!! *-*
    Viu, "9- Vou começar aula de teclado esse ano mesmo e se tivesse uma voz boa, faria um vlog, mas isso já saiu das minhas intenções." Eu tenho teclado, acho tão bacana! Que isso Fernanda, por que não fazer um vlog? Desencana! Aposto que com prática você vai poder cantar e arrasar!

    Ah, sobre "colecionar rochas", achei sua ideia muito legal porque é diferente, é explêndida! Coisas diferentes, obviamente me surpreedem haha. Amo ciências também, mas prefiro as partes biológicas e químicas! ^^
    Bom, fiquei muito feliz, temos muitas coisas em comum ^^
    Amei essa tag e suas respostas!!! Posso pegar essa tag?

    Beijos!
    Teen Blog ~*|| FAN PAGE

    ResponderExcluir
  4. Amei as suas respostas, me identifiquei bastante! Bjs.

    www.garotadeallstar.com

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que sou bem parecido com você em muitas coisas, haha obrigado pela visita no capotino, beijão! ah e amanhã já tem post novo!

    capotino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi guria! Brigada por seguir o blog :D Adorei suas respostas... Imagina que eu prometi pra uma amiga que veria TVD, mas até agora nem comecei? Alguma dica pra me ajudar? Hahahahaha

    Beijos e sucesso pra nós!

    santaironia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi ,amo seu blog e sempre que tenho tempo,gosto de visita-lo,visita o meu?Gostaria de pedir tbm que votasse no por um planeta + teen no Perfeitinha,please
    meu blog:
    www.starsgod-vitoria.blogspot.com
    perfeitinha
    www.perfeitinhablog.com
    desde já agradeço...
    PMT♥

    ResponderExcluir
  8. O leitores sempre gostam de conhecer melhor suas blogueiras favoritas, né?

    amovaidade.com

    ResponderExcluir
  9. eu achei que o tk ficou ótimo no meu blog e no seu também... obrigada pela dica,me ajudou muitoo! :D :D
    Beijos

    pinkperola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Fe!!! Dei uma fugida daqui, alias, da blogosfera inteira! Tava com muita saudade do blog! Juro que não sumo de novo!
    Gostei da tag! Amei demais e vou pegar, mais hoje não vai dar para postar, quando colocar ela lá no blog aviso de novo! Vou continuar lendo o post que ainda nem terminei!
    Bejo, bejo...

    ResponderExcluir
  11. Adorei saber um pouco mais sobre você, também odeio posers, principalmente de pll rs, tem pessoas que assiste uma vez o seriado ainda pela metade e já diz que é a maior fãn, depois você pergunta qual é sua personagem favorita e a pessoa responde ah é aquela lá de cabelo preto de olho azul sabe? kkkkk' o poser nem sabe o nome dos personagens de se diz fãn, mano que raiva ! :s

    http://girlsgarotasonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oiie amiga!
    Tudo bom com você? :3
    Eu definitivamente amo escrever sobre mim também. Minha cor favorita não é azul, mas eu amo muito TVD, não que eu seja fã ainda, pois não li os livros, mas estou perto de ser uma fã - pelo menos não sou poser. Amei suas respostas, haha, eu responderia a mesma coisa na maioria delas. Obrigada por seguir meu blog, sou a seguidora número 1660 aqui, hahahaha. Obrigada por tudo ><

    Beeeeijos :*
    www.likeawonderwall.tk

    ResponderExcluir
  13. adorei eu tbm sou mto ansiosa hehe
    amiga o blog está de cara nova, passa lá e vê si gostou :)
    beijinhos

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Tô de volta na áreaaaaaaaaaa, cadê a alegriaaaaaaaaa? cri cri cri ~~~ -n
    Oi Fer, meu Deus, eu tava quase tendo um ataque cardíaco no meio daquele matagal sem internet, sem o Blogger. chora'
    MAAAAAAS, VOLTEI *O*
    Como se você estivesse muito interessada, né.
    Mas...enfim.

    Eu tava lendo esses dois últimos posts que eu perdi nesse tempo, e aqui vai:

    1°post: Pois é, cara.
    Que emoção que deve dar. Já pensou? Eu de boa na lagoa no centro, e chega um nino lindo, de olhos azuis, cabelos loiros e pele da cor do pecado (-n), e diz ''Você é a dona do NSR?'' ''Sou sim.'' ''Então vem para mim! :9'' -nnnn
    Tá, minha imaginação é muito fértil.
    Enfim, tem um menino lá na escola que tem blog também, aí a gente fica divulgando para os alunos e professores (na verdade, eu fico divulgando o meu blog, e ele o dele WEWUEIUEUWUW), e essa semana que passou a professora de Português estava realmente comentando sobre um blog que ela achou na internet, mandou atividade e tudo sobre blogs e essas coisas da internet, aí eu e ele ahazamos nas perguntas ~~~ ~~
    Professora: O texto que os blogueiros escrevem são chamados de...?
    Menino: Vixi, esqueci...
    Clarissa Diwa: (fica pensando 400 horas, por que nesse momento dá um branco do inferno) POSTAGEM! (sim, nesse momento eu lembrei do Configurações, e não da pequena palavra POST!
    Trágico. Trágico. -n
    Ou seja, por que eu cheguei nesse caso, que vocês devem achar que é mentira eu não sei, mas, como você disse, a divulgação é muito importante. Aí logo depois ela perguntou o link do blog para dar uma visitinha e tudo mais. sorri para sempre ~~ ~~

    2°post: Minha filha, você salvou a minha vida. Eu tava sem ideia para post, e você me salvou. gratidão para sempre ~~~ ~
    Te adoro s2 -n
    Vou fazer ele agora, depois que eu acabar esse comentário, e logo depois o outro comentário da Carol. WUEWUEUWIEUUE Ou seja, daqui a 3 horas. Enfim.
    É fía, somos duas que pediria a paz mundial. O mundo está difícil com essa violência toda. MEU DEUS! :/
    Adorei suas respostas, ahazou como sempre nas respostas de TVD, fico com medo mais uma vez do que você pode fazer com os Posers. CHOREI LARGATO' -n

    Acabei o meu post {como diz a Carol} -n

    Espero que tenha lido, se leu, 2bjs ;*,

    Cla :3

    nemsemprerealidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Nossa véi, agora que eu estou vendo... tem que pedir né? D:
    Eu vou fazer o post já, pois preciso de atualizar o blog, mas se tiver algum problema eu postar as suas perguntas no meu blog, avisa que eu tiro imediatamente.

    Att,
    Cla.
    nemsemprerealidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Amigaaaaa HTML troller \o/
    Lê lá o que eu te mandei por MSN, sou muito burra HAUEHUEHAUAEH
    Aquela borda não era do modelo, é que eu copiei o post direto do Muggle World, aí a borda veio junto. AI COMO SOU BURRA --'

    Enfim, já troquei o bagulhets lá HUAHEUAHU Mas a melhor coisa do lay é o favicon de Hogwarts, fala sério HUAHEUHAUEAHU <3

    Obrigada por me ajudar, mesmo você sendo míope -nn

    muggle-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. tambem sou fanatica por the fampire Diares kkkkk

    beijinhos *--*

    http://foreverthefame.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Eu adorei saber mais sobre você, eu não vou pegar porque ja respondi ela, que pena :(

    ResponderExcluir
  19. Adoramos seu blog!!! Beijinhos e apareça no TC, para conferir as novidades!!!

    ResponderExcluir
  20. Adorei conhecer essas 11 coisas sobre você, um grande Beijo;

    http://wwwgertiegirlcom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Ri muito com essa:

    "8. Se o mundo fosse acabar daqui a um dia, o que você faria? Iria reunir minha família e amigos e começaria a rezar, haha."

    Cozinhando com o Minduim

    ResponderExcluir
  22. Ameeei a tag *u* Jura que você tem mecha rosa amiga? :O LOL

    http://delirios-degarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. OOi ammg,quanto tempo que eu nao venho por aqqi ! mais so to passando pra deixar um oii *-* & um beijo bem grande s2s2 '
    passa la no meu blog?
    www.paradateen1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Pois é mano, crê nisso? A gente fica 21365468734 horas lá quebrando a cuca pra tirar a borda, e a borda NEM EXISTIA. Cheguei a essa brilhante conclusão tipo 5 minutos depois de você sair HUAHEUHAEUEH Palmas pra nossa esperteza. Somos foda no HTML, beijo aí -n

    Mas deixa eu comentar sobre o post, porque daqui a pouco eu vou ficar parecendo aquelas "leitoras" divas que chegam falando do blog delas e fingem que o post nem existe HAHAHAH (ler post é detalhe, né).
    Temos muitas coisas em comum, claaaaro. Também queria conhecer a Inglaterra, mas prefiro ir pro USA primeiro, pra não pegar aquele sotaque britânico chato. Sabe, eles falam BETÂR em vez de BERÂR, e eu acho esse R mais charmoso :B
    Short jeans é divo. Aposto que você tem uma coleção de shorts com 5cm de comprimeto KKKKKKKKKKKKKK

    Colecionar rochas? Ok, vai se tratar. Tem que ser normal como eu, eu colecionei todos os meus dentes que caíram (nojento, eu sei).

    Adorei esse meme, vou fazer semana que vem. Porque sou um ser muito ocupado, preciso arranjar um tempo na minha agenda (ahãn Claudia). Vou roubar suas perguntas profundas, espero que você não se importe.

    muggle-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Adorei as respostas! Eu também amo TVD, e me da um ódio desse povo que começou a assistir só depois que virou modinha e fica se pagando de super fã kkkk

    Estou participando de um concurso, e preciso de um voto. Mil desculpas por pedir :c
    Nesse link: http://www.blogmeianoite.com/
    Desculpa mesmo por pedir, eu sei que é chato e tal. Por isso, se puder me ajudar, é só pedir qualquer coisa quando precisar ok? Conte comigo, já sabe haha
    Obrigada
    Bj
    depois-da-primavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. nao sei se é meu maior defeito, mas tbm ligo dms pra opiniao dos outros KSD~LS.
    meu sonho nao é ir pra inglaterra, mas quero aprender ingles, pq meu idolo é do Cananda, mas tenho preguiça, eu acho chato ingles, pq é mt dificil. espanhol é mais facil LSAÇKJDSAÇKAS
    a minha serie preferida da TV é 2homens e meio aah *u*

    nao tenho banda preferida, nem cantora, só um cantor *meu* M E U m eeeeeee uu M#E#UU justin bieber *u* [sou belieberrrrrrrrrrr *we*]

    meu passatempo preferido é mexer no pc ~DADSAJDJSDSJAI
    meu sonho é conhecer meu idolo, E QUE ELE TERMINE COM A PU** DA SELENA GOMEZ (desculpa ai se vc gosta dela, mas eu odeiiiiiiio e pronto)
    u______________________________u


    AHHHHHHHH O DIA PERFEITO P MIM SERIA O MESMO QUE O TEU, AHH, CONHECER MEU IDOLO . OMG *O*

    meu vicio :::::: meu idolo KDLSA~KLDSA

    EU ODEIO POSERS. ATÉ EM THE VAMPIRE DIARIES, QUE EU NAO CURTO, MAS POSERS TEM Q MORRER -QQQQQ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    minha cor preferida é roxo awwwwwwww *o*

    acho q meu comentário foi grandinho né Fer? KDAKLDSALÇSDA

    Bjs,
    bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  27. O pior é que e já gosto, mas tenho preguiça de baixar, esperar é o meu problema! haha

    santaironia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Quando vi você falar da Inglaterra já fiquei aqui sonhando, Londres é meu SONHO! Londres e Nova York pra ser mais sincera, mas tenho medo dos EUA, é tanta frescura pra entrar.
    ADOREI a TAG!
    www.belezadediva.blogspot.com

    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  29. Concordo, é por isso que muita das vezes não faço, por que tem gente que não credita, usa só por maldade. *-*

    http://www.ecleticus.com

    ResponderExcluir
  30. Fernanda, tu é fã de The Vampire Diaries? Mano, eu amo essa série. Não tanto quanto você, mas adoro assistir. Não li nenhum livro ainda, mas estou querendo.
    Foi ótimo saber mais sobre você :3
    Eu até pegaria a tag, mas estou numa lan house. Tá difícil de postar, difícil de responder comentários... Minha internet estragou, sabia? Afe!
    Mas não é por isso que vou deixar de comentar aqui, certo? Te adoro, meninita.
    Beijos, Dani - onthefame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Ai,uma das minhas cores preferidas são o azul também e sempre quis pintar as pontas dos meus cabelos!hihi

    Como você pode ter visto,lá no blog tem nova postadora,mas queria ter uma equipe... você não quer fazer parte do G.E? :D espero a resposta :D
    Beijoss

    gatoestapado.tk

    ResponderExcluir
  32. Ain, que respostas ótimas!
    Vou pegar a tag, acho demais responder sobre mim tb!! ^^

    Um beijo, L.
    metamorfoseeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Adorei esta tag.
    Adorei o blog também.
    Estou seguindo aqui.
    Beijos, duda ♥
    blogapenasmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Vou superar! hahaha Tem algum link confiável e free d onde posso baixar TVD ?

    ResponderExcluir
  35. a guria mal sabe cantar KLDSAKLÇKASDLÇ editam demais a voz dela nos clipes, af.

    mano, ela nao gosta do justin, ela ta atras de fama vei pqp.
    qndo Jonas brothers era modinha, ela tava com o nick,qndo crepusculo foi mttttttttttttttttt suceesso, ela tava com taylor, agr q o justin ta mt modinha tbm...

    daqui a pouco ela 'pega' os 4 do One direction KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Bjs,
    bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  36. Ah muito obrigada mesmo viu?

    bj
    depois-da-primavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Nem me fale... quero ver tudinho do lançamento...^^

    ResponderExcluir
  38. Fazendo um post sobre as sua perguntas !!!

    http://meninasperfeitamp.blogspot.com/
    da uma olhadinha
    beijos

    ResponderExcluir
  39. Amo seu blog, e conhecer um pouco mais sobre você foi muito legal (:

    http://portrasdorimel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. :O Lindo seu blog!
    Yaay, você é muito especiaaal *--* adorei seu jeito de ser ;)
    Seguiiindo ;*
    Vota no meu blog aqui?
    http://www.blogmeianoite.com/
    " Garota do olhar sincero."
    Agradeço.
    Fique com deus ;*
    Beijos

    ResponderExcluir
  41. oie, vc tem msn ou face? acho que seria muito legal te adc pra gente conversar e até mesmo trocar experiencias, eu amo seu blog haha sempre visito ele! beijão e obrigado por está sempre mim visitando também no capotino! bijos
    capotino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Nossa, amo esse meme que você "é" *-*, para tudo que é fofo eu me sinto "vomitando arco-íris" kkkkk.
    Eu sou um bravo, que parece o Challenge Accepted, mas não é, ele é tipo um "Aff" kkkkk.
    Hm que ótimo, flor! Viagens geralmente sempre são demais!
    Tocar, tocar teclado ainda não, só algumas cifras, sem dedilhar (estou sem tempo para treinar =/)
    Ahh... eu coleciono figurinhas, papeis que me lembram momentos importantes (como ingresso de um filme que amei, cartões de visita, desenhos meus...) etc mas não é uma grande coleção.
    Sobre o vlog: faz sim, quando se sentir prepara, estou torcendo por você, viu? Aposto que esse pode ser mais um talento seu! =)
    Obrigada por ter me permitido pegar a tag!!! ^^

    http://teenblogumblogpravoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  43. Também amo astronomia! abostaquadrada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Feeer eu quero ver seu cabelo com as pontas coloridas *-* Esse ano eu quero pintar o meu de loiro e fazer uma californiana azul, tenho muita vontade mesmo, mas morro de medo também!
    beijos,

    http://s2juuh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  45. SAI PRA LÁ SUA MANÍACA DA FACA D:

    The future is BETÂR than the PÁST q
    Olha meu sotaque britânico HUAHEUEHAUEAHUAEH (principalmente saindo da boca do Daniel Radcliffe, mas não vem ao caso).
    Eu até gosto do sotaque britânico, don't get me wrong. Mas eu gosto mais de falar PÉST E BERÂR, me sinto a total English speaker ;P
    Minha coleção de dentes é guardada num saquinho não dedetizado, então tenho certeza que tem milhões de bactérias e fungos proliferando lá HAUHEUEAHUEAHU Pena que eu não guardei os dois da frente, pra lembrar meus tempos de janelinha :(
    Ainda bem que eles caem quando a gente é criança e feliz. Imagina se os dentes caíssem depois dos 10? Ia ser lindo -n

    Ai amanhã tem aula, que chato. Ainda bem que são só dois dias pro fds, nem da tempo de cansar \o/
    Manda beijo pra sua amiga funkeira e dá pra ela a ideia de criar o Delírios do funk, aposto que vai dar mó ibope. Principalmente se ela divulgar no Orkut (sou má KKKKKKKKKKKKKK).

    PS: Eu li um comentário seu no OTF falando que a editora demitiu a autora de TVD porque deu Delena no final. Sério? Que dorgas, eu gosto totalmente mais desse casal.

    Beijos sua maníaca da faca,
    Caks.

    muggle-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. Gostei da dinamica, muito legal

    http://www.perfeitinhablog.com/
    http://thaisr-encomendas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  47. *o* Amigaaa, como assim, vc pinta as pontas do cabelo de colorido?? Não sabiaa! *o*
    Amei tuas respostas!!

    Tem post novo, comenta?

    Beijos!
    www.stylistme.com

    ResponderExcluir
  48. Nossa, quantas perguntas!!!!!
    Gostei das respostas!!!!!!

    Beijinhos!!!!!

    www.estilodalola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  49. legal muito bom saber um pouco mais de ti.
    http://Raymiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  50. posso pegar a tag? Muito legal saber mais sobre você

    http://chuvademorangos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  51. IUPIIIIIIIIIIIIIIIIII ^-^ vc voltou e eu volteei >.< hsaushua (:

    ótima dinamicaaa *-*

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. gostei bastante (:

    tem posts novos lá:
    http://sonhos-na-adolescencia.blogspot.com/

    -' bjbj

    ResponderExcluir
  53. segue e visita meu blog?
    http://www.newgirl.tk/

    ResponderExcluir
  54. Muito bacana as respostas *-*
    É tão legal conhecer mais sobre a blogueira.

    @wendyelmb
    http://tecido-doce.blogspot.com/
    http://cerejadeneve.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Se for comentar, não esqueça de deixar no final do seu comentário, o link do seu blog e das suas redes sociais para que eu possa visitar. Muito obrigada e volte sempre ♥