sábado, 4 de fevereiro de 2012

O que você quer ser quando crescer?

Tumblr_ly6g2assqv1qifvbeo1_500_large
Imagem nada a ver, mas eu gostei dela :3

Muita gente leva essa pergunta na brincadeira, mas na verdade ela é muito séria e fica cada vez mais séria a cado ano que se passa. Já quis ser muitas coisas, minha primeira opção foi bailarina, depois atriz, cantora, dançarina, modelo, aeromoça, professora (como minha mãe), bancária (como meu pai) e muito mais. Isso foi quando eu era bem pequena, mas sempre achava um motivo para mudar de profissão futura e sempre adquiria o trabalho que mais admirava ou que ganhava bastante dinheiro.

Com o tempo, fui percebendo que não é só isso que importa, é claro que é importante, porque você não quer ser vendedor de balas na rua e morrer de fome, mas é muito bom você optar por algo que você goste.
Um dia, decidi que gostava de mexer com HTML/CSS, com computador, internet, ou simplesmente, com sites/blogs e fui cada vez mais me apaixonando por isso e de repente me vi fazendo engenharia tecnológica ou ciência da computação. Me vi fazendo uma coisa legal, produtiva e que eu realmente gosto. Mas não acho que vou levar essa profissão a tão longe.

Por enquanto, estou na 6ª série, 7º ano e estou longe de trabalhos gigantescos, vestibulares, testes realmente difíceis e afins, mas me considero uma pessoa meio definitiva agora.
Acho que posso mudar de profissão, mas já decidi o que eu quero. Muita gente foi levado na brincadeira ao responder essa pergunta e hoje está lá entre as pessoas mais ricas ou felizes do mundo.
Então, lute pelo que quer, se você ainda é novinha como eu, tenho certeza que ainda pode mudar de profissão centenas de vezes, mas não deixe tudo para última hora e não se deixe levar pela incentivação dos outros, porque você será aquilo que você quer, aquilo que você gosta e é isso que te dará um futuro brilhante.

Não gosto muito de escrever textos porque vocês não gostam muito de ler né, mas eu achei esse bem legal, créditos ao meu professor de ciências, Renato, por ter falado uma coisa tão legal que me deu vontade de postar.
E lembrando, que a chamada final é agora, daqui a pouco, as votações encerram e teremos nosso vencedor.

Beijos, Fernanda.
Comentários
68 Comentários

68 comentários:

  1. Isso é verdade,acho que devemos pensar várias vezes,queria ser chefe de cozinha,médica,bailarina,e um monte de coisas.Agora nem sei mais rsrrs beijoss!! ^-^
    www.cotidianodeumabarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Também estou na 6° série, quero muito ser Fisioterapeuta e Webdesign \o/
    http://viverserfeliz-renata.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Hey!
    Nossa Fê, você disse tudo.
    Estou pensando, por agora, em ser Arquiteta/Decoradora mas mesmo assim pretendo fazer um curso de web designer, mas profissionalizar o que eu já sei (que por enquanto é pouco, mas ajuda).

    Beijos!

    Julia Muller
    Trendy Girl

    ResponderExcluir
  4. Essa é uma pergunta que eu sempre levei na brincadeira mas que hoje em dia me da dores de cabeça, estou no 2º ano, tem só esse e mais uma no a frente e eu já vou procurar fazer minha faculdade, mas qual? ninguém aqui em casa me pressiona, meus pais me deixam livre pra escolher o que vou querer fazer, mas mesmo assim eu me sinto pressionada. espero que nesses dois anos a frente eu já tenha me decidido, é muito chato ver que todos os seus amigos já decidiram que vão fazer e vc não ter nem ideia, mas eu chego lá. Desculpa pelo coment enorme mas é que os posts daqui me fazem refletir e ai eu começo a soltar tudo kkk. beijos

    www.littlegirlmagic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Querida você escreve muito bem. É uma militar da beleza feminina. Gostei muito do blog.
    Eu tenho um tutorial que algumas meninas participam você gostaria de participar? O tutorial é para meninas como você que escreve bem e amante de tudo que convém a beleza feminina. Aqui está o link pra você saber como participar: 1- http://flashesd.blogspot.com/2012/02/apresentacao-oficial.html
    2- http://flashesd.blogspot.com/2012/01/novo-tutorial.html#comment-form
    Vem participar com a gente flor nesse mesmo blog. Você é 10. Só tá faltando você pra participar do nosso grupo de Militares da Beleza feminina te espero!
    Beijos, e parabéns pelo o blog.

    Nesse dois link 1 e 2.
    1- Você vai ler sobre quem eu sou e o porque desse tutorial sabendo também como participar. APRESENTAÇÃO!
    2- Você vai saber do novo tutorial.

    ResponderExcluir
  6. eu vou para o 9° ano, e já estou um pouco preocupada com o meu futuro, eu queria muito fazer design ou jornalismo, e dessas duas que vc falou eu me interessei por engenharia tecnológica...
    quando eu era criança eu não lembro muito bem o que eu queria ser, eu acho que jornalismo pq eu vivia anotando tudo o que as pessoas falavam e fingia que o controle remoto era um microfone haha
    ahh e acho que eu tbm queria ser veterinária....
    bjs
    Twitter | Blog

    ResponderExcluir
  7. Essa pergunta é mesmo muuito interessante,mais nós sempre ficamos na dúvida e mudamos de pensamento muito rápido... queremos ser veterinaria,odonto,comissaria de bordo e aii se vaai .. são diversas profissões,mais podemos escolher só uma :/ então,acho que devemos ver as caracteristicas da profissão e comparar com nós,para ver se vai dar certo ;)

    Kiss ♥

    http://fanideisi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Concordo plenamente com o que você disse, todos deveriam ler seu texto.
    Você tem que fazer o que gosta com inteligência, por exemplo se você gosta de mexer com internet, ao invés de ser uma web designer simples, por que não ser engenheira tecnológica não é? Faço 8ª série, e os professores só vivem falando de vestibular e tudo o mais, sem falar nos simulados que chegaram, dá medo :S Eu gosto muito de mexer com HTML ou de escrever, mas mesmo assim meu sonho ainda é fazer medicina.
    Beijos e que seus sonhos de profissão se realizem!

    ResponderExcluir
  9. Eu sempre me vi fazendo algo ligado a fama, por incrível que pareça. Primeiro, com 4 anos eu queria ser cantora, depois modelo. Modelo sempre falou mais alto, mas depois de ver como o mundo da moda funciona para as modelos, eu desisti, pois na maioria das vezes é injusto com uns e mais que justo com outros. Então resolvi mudar para cantora. Sempre gostei de cantar, pegar meu rádio, meu microfone, chamar minhas primas e irmos cantar RBD, quando ainda existia.. Mas de 9 anos, e até hoje, me vejo ou uma desinger gráfica, arquiteta, design de interiores ou estilista. Porém eu também amo escrever e acho que jornalismo também é um pouco da minha praia, assim como escrever. Vai ser um desses, com certeza ;]

    O post é muito, muito bom e me fez refletir bastante, parabéns!

    Beijos, Manoela.
    www.theattitudefame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ainda vou fazer o 9º ano e o Ensino Médio inteiro. Já estou quase completamente decidida, mas ainda esperarei ter mais matérias (Física, Química, Filosofia...) até saber com o que eu realmente me indentifico e me dou bem! Já pensei em ser joranalista, mas nem é necessário fazer faculdade para se tornar um, então optei por Engenharia Civil, completamente diferente da minha personalidade, mas que eu posso gostar muito. Já sou decidida, acredito que nunca terei problema algum com escolha de faculdades! Enfim, ótimo post (gosto de ler textos grandes) e boa sorte (:

    exclusivoparagarotas.tk

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho muita dúvida em relação a que profissão eu vou seguir, eu também já pensei em diversas carreiras,mas desisti delas porque sempre achava alguma coisa na profissão que eu não gostava. Hoje em dia estou em dúvida em jornalismo, turismo e engenharia da computação.

    http://quackzoom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. oooooooi amiga ! adorei o post *-*
    bom,quando eu era pequena tmb sonhava com muitas coisas e te confesso que nem lembro de tudo oque um dia eu pensei em fazer. Mais hoje em dia eu penso em investir em fotografia ja que é uma coisa em que eu curto mexer bastante && como estou na oitava serie, já da pra começar a pensar *-*
    www.paradateen1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. eu to no segundo ano , e ainda não decidi o que pretendo fazer .
    http://perfeitinha-blog.blogspot.com/
    http://thaisr-encomendas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. temos que pensar muitas vezes, eu acho que vou ser professor rseu seei a pior profissão do mundo, mais acho que gosto de ensinar !

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Concordo com o que você disse, já escolhi vou fazer medicina e engenharia mecânica e quem sabe web design, não tenho muito tempo pra pensar nisso, pois já estou no 1° ano do ensino médio e já tenho que começar a estudar pro Enem, mais quem sabe eu mudo de ideia? Amei muito o post, tem tag pra vocês lá no blog, Beijos.
    www.blogdicasdadan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Nossa, eu já escolhi tanta profissão que não lembro nem da metade. Eu já quis ser de tudo, até cientista rs'
    Hoje eu pretendo ser Interior Design (decoradora). Mas ainda não sei se é realmente isso que eu quero. Talvez eu precise pensar mais um pouco.

    Beijos, Mallü.
    http://thelovekingdom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ai Fee, eu era cheia de dúvidas! Aí agora me decidi: quero fazer marketing! *-*

    Beijos,
    Caroline, do http://criticandoporai.blogspot.com (tem postagem nova, viu?! rs)

    ResponderExcluir
  18. Já mudei várias vezes e ainda não decidi, e o pior é que já estou no segundo ano e estou MEGA indecisa.

    http://blog-dreamygirl.blogspot.com
    http://spice--girls.blogspot.com
    @paulafonseeca

    ResponderExcluir
  19. Muito obrigada pelo carinho, Fernanda!
    Já tivemos outro blog sim, mas nós brigávamos demais, então fechamos o blog. Mas agora reabrimos com tudo! Rs.

    Beijos e obrigada por tudo!
    Manoela,
    www.theattitudefame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Olha, eu já tenho 2 opçoes: Jornalismo ou design de moda! Eu amo os dois!! :P
    Quando eu era pequena, eu sonhava em ser astronauta, kkkkk --q

    Querida, tem post novo no meu blog, você podia fazer o favorzinho de comentar?

    Beijos!
    www.stylistme.com

    ResponderExcluir
  21. Sério! é verdade, os posts daqui me inspiram e me fazem refletir bastante, a gente passa muito tempo na vida corrida e não para pra pensar nada, e ai eu entro aqui e vejo um post que faz parar e pensar, as vezes muito uma ideia que achava que era certa mas que não era, acho que isso acontece com muitas blogueiras que assim como eu visitam seu blog.

    www.littlegirlmagic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Eu já quis ser tantas coisa, que perdi a conta. Mais devido eu fazer curso técnico em comércio , pude ter mais uma noção das faculdades que quero fazer . Sim, eu penso grande, penso em fazer mais de uma faculdade.
    Adm & Logistica , é o que pretendo fazer ,


    http://pensamentosdasgirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. A imagem é mt gostosa isso sim! hsuahsau adorei (:
    Quando eu tinha sua idade eu também já tinha minha profissão escolhida, nessa fase a gente pensa que é fácil, dai chega na hora e você fica mais confusa que tudo no mundo e não sabe mais o que vai fazer da vida. Até porque da 6 serie ate o ultimo ano do colégio sua vida passa por milhões de coisas e você cresce e muda. É realmente complicado mas não á um bicho de 7 cabeaças! hasuhsausa
    Adorei seu blog ;**

    ResponderExcluir
  24. Eita, quando eu tava na 6ª parecia facil, eu ja tinha tudo decidido: Publicidade e propaganda. Fiquei com essa ha uns 4 anos e agora to mais enrolada do que nunca! Psicologia, Ofontologia, Puclicidade, Web Design.. D: E olha que vou prestar vestibular esse ano! ><
    Excelente final de semana pra ti ♥
    http://www.mulherzinhamodeon.com

    ResponderExcluir
  25. Adorei o textinho ! Tambem estou no 7ºano e desde o ano passado decidi ser médica ou cantora (kk) , por causa de problemas familiares e que gosto de ajudar os outro , então ,achei que essa profissão cairia bem rs'
    Bjs
    www.garotaciumenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Obrigada pelo comentário,hoje acho que vou postar todas as fotos! hehe
    Não sei ainda muito bem,o que quero ser quando crescer... quando criança,queria ser cantora e veterinária,na minha aula todo mundo queria ser! hahahah
    Beijos

    pinkperola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Até hoje não sei... Fiz vestibular para Farmácia, cursei 2 períodos e tranquei. Agora faço Letras Português/Espanhol e estou gostando, mas tenho vontade de terminar meu curso de Farmácia... É difícil escolher uma carreira!

    Tem sorteio lá no blog! Aguardo sua participação! Beijos...
    http://meumundoecolorido.blogspot.com/2012/02/sorteio.html

    ResponderExcluir
  28. Você é novinha? ;99
    UIUIUI
    Também sou -n
    Sério mana? Estou passada de chapinha, dentro da caixa da Barbie!
    Eu já sabia que você era nova assim pelo seu perfil, mas antes eu achava que você tinha, tipo, quase uns 20 anos -n , tá , não vou exagerar, uns 16 anos. O seu jeito de escrever é tão perfeito, e tals.

    Eu também estou indo pra 6°série, 7° ano, então bate aqui, que só dá nóis na passarela o/

    Bem, agora vou te apresentar o meu lado verdadeiro:
    Meu nome é Clarissa Dalton, tenho 12 anos. Eu postava antes como Realista {RK}, por uns motivos pessoais, mas dane-se eles, vou por como o meu nome a partir de agora e pedir para a Amanda (Realista {MD} fazer isso também.

    Explicando melhor:
    Realista {RK} - Eu, Clarissa Dalton, que sou a que divulga o blog, e que comenta no MNQ, no Muggle World da Carol, e em todos os outros blogs.
    Realista {MD} - Amanda, que é minha companheira de blog, e melhor amiga.

    Cara, e você não sabe o quanto eu fico feliz pelos seus comentários positivos ao meu blog, pois eu uso o seu como inspiração, tipo, 'eu ainda vou chegar aí', e receber um carinho tão grande de você, me deixa muito feliz. Você, mesmo com o sucesso todo do blog, é sempre atenciosa comigo e com TODOS os outros blogs. Muito obrigada, Fer, eu acho que aqui nasce uma grande amizade.

    10bjs =*

    nemsemprerealidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Ah, e continuando, pode me chamar de Cla ou Issa, a sua escolha. HAUAHAUAH

    nemsemprerealidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Ops, e esqueci mais uma coisa:
    Sobre o post, eu já sonhei em ser Dentista, Advogada, e outros. Mas, acho, que se a minha criatividade crescer, vou virar Escritora.
    Sei lá, eu amo Português, e como você disse, gosto de abordar coisas da realidade. Por enquanto, eu só faço esses textos inspirados em vidas verdadeiras mesmo, mas, quem sabe um dia vire profissional?
    Ah, e a próxima história, talvez seja ''Ex-Drogada, futura aprendiz'' (talvez eu mude o título, estou ainda pensando), que aborda assuntos também do dia-a-dia, que são as drogas e a violência machista.

    nemsemprerealidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Temos que pensar e pensar no que queremos ser. Eu sou tão nova e já penso em ser dentista, mas sei que tenho que pensar mais. Adorei o post, Fê. Beijos =*
    Visita?
    Papo Teen | Facebook do PT | Sonhos de Primavera

    ResponderExcluir
  32. Isso sem duvidas é muito importante pra gente. Eu, daqui a 3 anos estarei fazendo vestibular. Eu perdi as contas de tudo que eu ja quis ser e até agora nao sei o que quero. claro, que eu tenho umas ideias em mente. Mas é muito dificil porque é algo pro resto da vida (ou não)

    Meu irmao, fez ciencia da computação, porque adorava matematica. So que no meio do curso, ele acabou desistindo pq os calculos eram eeeenormes e ele nao tava aguentando, acabou que ele fez outro vestibular pra um curso nada a ver com o primeiro.

    É isso, espero que voce tenha lido meu comentario haha bjs
    http://theteensteam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Eu gosto de ler textos gigantescos, licença? HAUHEUAHUEAHA Eu obrigo as pessoas a lerem meus comentários gigantescos, então é justo ;)

    Sério que você ainda ta na sexta? Sorte sua. Eu estou no segundo e aí a escolha já começa a pegar, todo mundo falando de vestibular, fazendo simulado e tudo. Eu já tive essas fases de querer ser cantora, ter banda e o scambal. Mas já superei. Acho HAUEHUAEHUEAH Desde tipo uns 11 anos eu decidi que queria fazer jornalismo. Mas ultimamente alguns espertinhos estão me jogando na mente que isso não dá dinheiro, não precisa nem de faculdade, não dá futuro (só se você tiver contatos, dinheiro e sorte, o que eu não tenho), então tipo... O que era certo agora é dúvida :(
    Aí andei pensando em umas alternativas, tipo Engenharia Civil, mas eu não gosto de matemática/física, então não sei se me daria bem. Imagina as aulas: "é preciso medir a resistência do ar e fazer o quadrado da massa bla bla bla para fazer o prédio não cair".
    Acho que não, né HUAHEUHAUEHUAHUEAHAEUHE

    Manola, essa semana foi tensa. A burroti aqui estourou o limite da internet, aí meio que to sem internet desde quinta D:
    Essa internet 3G é uma merda completa. Mas é uma das únicas que pega aqui na roça da minha infeliz cidade u.u

    Não vivo sem seus comentários enormes cara HUAHEUAHUEHAUE Eu fico dando saltitos na cadeira quando vejo um comentário com mais de 5 linhas, porque ler comentários de "legal, gostei do post" são muito chatos KKKKKKKKKKKKK Love ya Ferzets cara de chiclets -nn

    muggle-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Gosto muito de mexer com designs, serei Web Design :D
    Beijos, visita?
    http://girlonlline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Eu nunca fui de levar essa pergunta a brincadeira, nem quando era menor. Claro, cada dia eu queria ser uma coisa diferente, mas desde os nove anos eu quero ser advogada, independente de ganhar muito dinheiro ou não, eu acho que é uma profissão muito bonita. mas como tenho paixão por escrever, queria fazer letras... O texto ficou muito legal, Fer, bejos!

    jeito-inedito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Oie!
    Em primeiro lugar, eu queria dizer que eu amo seus textos e eu não tenho preguiça de ler! Acho que todo mundo aqui que é leitor mesmo concorda comigo, haha, adoraria ver mais destes por aqui. Eu realmente ainda não decidi o que quero fazer da minha vida, é uma coisa meio difícil de descobrir, e eu ainda não consegui. Talvez eu faça direito, mas eu adoro design também, e amo HTML/CSS, é bem complicado! Enfim, amei a postagem! Espero que todos nós consigamos decidir o que queremos de verdade, eu acho que esse é o legal de ter uma carreira, e se obtivermos sucesso, é melhor ainda!

    Beijos =*
    www.princessofdanw.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. inda estamos pensando na mesma area, eu to pensando em fazer cursos de web designer e linguagem de progamação e depois ir pra ciencia da computação na facul, e abrir minha propia loja de lay's o/ ou então jornalismo S: mais acho q ainda é mt cedo pra pensar nisso, vou aproveitar a vida.
    Seu blog é lindo d+ *o* Convido a você a ser leitora ou a pelo menos ver meu blog, já estou te seguindo tá? *U* Garota do olhar Sincero
    bjoooooooooo *-*!

    ResponderExcluir
  38. Eu não vou crescer, my name is Peter Pan u.u HJKHGJFKGKHGJK

    Ah, sei lá... cantora? Jornalista? BFF da Gaga? RIALTO

    Tem post novo no meu blog. Confere lá *-*

    Bjonas e fique com Deus <3

    Camilla Martins - http://sugar-dance.org

    ResponderExcluir
  39. Sempre é bom pensar na profissão que você quer seguir, eu estou em dúvida ainda, mas até lá já saberei o que eu quero.
    Beijo
    Tem novo post no Bombastic.


    www.blogbombaastic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Já eu, estou indo no 2º ano do ensino médio e não faço idéia do que ser quando terminar o colegial. Mas acho que a coisa mais esquisita que eu já quis ser foi esposa do Leonardo di Caprio (quando eu era criança, ele ainda era colírio e ser esposa era uma profissão. rsrsrs)

    http://estilooque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  41. Adorei o texto, pra quem disse não gostar de escrever, se garantiu! rs
    Eu tbm fiz muitas escolhas assim, quando criança, a imaginação é uma benção. Depois de adulta vi chegar a zero minhas opções, afinal,oq eu vou ser agora? Passei bom tempo me perguntando isso, mas acredite, a vida, quando vc menos espera vem e 'thum' te coloca a resposta bem na cara! Mas se vai ter final feliz aí, vai depender de suas esclhas! hehe, profundo, mas é verdade! rs

    bjks e bom domingo!
    Blog Variedades & Afinidades

    ResponderExcluir
  42. Fernanda, falar de profissão comigo... coisa meio doida. Já quis ser presidenta, bióloga, embaixadora, cantora, dentista, professora, atriz, cientista, astronauta, pintora, decoradora, engenheira, modelo, advogada, médica, jornalista, juíza, diretora de colégio... e assim vai até eu cansar de falar! Realmente eu não tenho mais certeza de nada! Eu deixo ir levando... cada hora é uma coisa e eu aprendi que qualquer que seja essa área eu vou ter que estudar, batalhar, aprender! Então por enquanto não sei o que quero, mais sei o que preciso para isso!
    Beijinhos minha diva!!!!

    ResponderExcluir
  43. Hoje aos meus 17 anos, já tenho meio que decido o que quero fazer para vestibular. Porém antes queria muitas coisas, rsrs, isso é normal >.<
    Mas até hoje prevalece a vontade de fazer moda, ser uma estilista. Quem sabe mais tarde :)

    Tem um selinho(s) pra ti aqui:
    http://tecido-doce.blogspot.com/2012/02/300-seguidores-layout-selos.html

    ResponderExcluir
  44. eu já sei o que eu quero ser !!
    eu já sou rsrs compositora musical eu escrevo musicas , vendo , alugo , eu tenho no total 1439 composiçoes ai a faculdade que vou fazer é de interprete musical , enfim musica é minha paixão !!!
    pois to indo pra faculdade ano que vem não posso nem mudar de ideia , mais nem quero mudar rsrs
    http://louca-atitude.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Obrigada ! tbm estou seguindo aki : D

    http://lovspet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  46. Justen e Messi são os apelidos do meu namo HFGHFJGFGFJK

    Vixe, só os funkeiro pampa -q

    Bjonas e fique com Deus ♥

    ResponderExcluir
  47. É verdade Fê, tem algum tempo que não comento aqui, ando meio disperça da vida... não sei ao certo o porque. É esse realmente é um assunto bem sério, e eu que também estou no sétimo ano já pensei em ser muita coisa, muita mesmo.! Mas agora eu estava pensando, Jornalismo, uma coisa que sempre me interessou, e sempre me falaram que eu tinha algo pra coisa, e agora eu tenho quase certeza de que vou fazer jornalismo e ser acessora de imprensa, mas eu também tenho certeza de que eu ainda tenho muito o que conheçer e tenho muito tempo pra decidir e mudar de idéia. Ótimo post. Beijinhoos.

    perfectly-rocker.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. Não acredito :o, eu também faço 6º série 7º ano e eu também penso em fazer ou ciências da computação ou designer.Nossa que legal somos da mesma série!!!

    Cozinhando com o Minduim

    ResponderExcluir
  49. ANALISTA DE SISTEMAS, DES DOS 7 ANOS <3

    Que bom que tenha gostado da minha unha, fê! (posso te chamar assim?) :)

    Beijos!

    retribuindo coment.
    theteensteam.blogspot.com
    Feeh ;3

    ResponderExcluir
  50. Olha, vou te dar o código que eu uso, com o link da imagem(aspas), então você acessa esse link e salva a imagem e muda a cor dela lá no photoscape(você deve saber) e ajusta o resto como você quiser.Ah, coloque esse código antes de ]]>

    Tá aqui o link onde tem o código:https://docs.google.com/document/d/1o5aUaOtkEkXqAM2TrPUnG-9QVNUNO4iC9YZ9Obq8TA8/edit?pli=1

    ResponderExcluir
  51. Muito bom o texto. As pessoas não gostam de ler mesmo haha mas acho que valeu a pena postar pra minoria que leu.
    Eu estou no segundo ano do ensino médio e ainda tenho um pouco de duvida, quero medicina, mas sabe aquela incerteza? Enfim, ainda tem tempo pra pensar. Você então, nem se comenta hahahaha

    bj
    depois-da-primavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. Nossa, você é que nem eu ja pensei em ser mil coisas. Hoje eu faço faculdade de Marketing mais sei que não é o que quero 100% de certeza, o problema é que gosto de muitas áreas...e estou me descobrindo e espero que você ache seu caminho *-*



    Post novo: Ateliê da Preta
    http://pretapretinhablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  53. Fernanda.. E eu que tô no 9º ano e nem sei ainda. Bom, por enquanto tá em Psicologa ou Dermatologista. Mas seilá. Tenho que pensar ainda. adorei o post *o*
    Ficou no tamanho ideal. Você escreve bem, man.
    Beijo de unicórnio,
    Tweeny (;
    Only4teens-s2.blogspot.com
    Te espero lá no meu vale de unicórnios? >.<

    ResponderExcluir
  54. Obrigada por seguir! Eu estou com um probleminha para seguir aqui mais quando eu conseguir eu vou seguir :D Eu postei a sinopse e ainda fiz uma resenha do livro! huhsausa Depois passa lá pra ver!

    Beijoos!

    ResponderExcluir
  55. Essa é uma pergunta que quando agt é criança n leva tao a serio, mas quando agt vai crescendo, ela se torna cada vez mais seria, na verdade eu sempre soube o qe queria ser quando crecesse!

    MN & 15 cada vez melhor! :D

    beijos:*
    http://blogandocomtatah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  56. Isso é algo em que temos de pensar MUITO, na verdade é uma das decisões mais importantes que você terá que tomar em muito tempo, pois se segui-la fará isso durante todos os dias de sua vida. Adorei o assunto, é realmente algo em que devemos refletir flor!
    www.belezadediva.blogspot.com

    Quando quiser visitar, será sempre muito bem vinda!
    Beeijos!

    ResponderExcluir
  57. esse post serviu muito pra mim, estou quase terminando o ensino médio e ainda estou em duvida de que carreira seguir -'


    beijos soap bubbles

    ResponderExcluir
  58. Primeira vez visitando seu blog e me apaixonei por ele voces estao de parabééns tenho sua idade e quero ser médica... ou web design muhahaha '-'

    pinkmushrooom.blogspot.com

    Não tenho talento nem pra WEB DESIGN :( estou seguindo esse blog lindoo *--*

    ResponderExcluir
  59. Oiee meia noite e quinze,tudu bem com vcs,Nossa post muito lindo,muito encantador,Me diz o que vcs Acharam da Noticia da Semana do meu Blog?bjs
    Rebequinha

    ResponderExcluir
  60. Meu Deus, como vc é novinha Feer! Que bom vc ter essa noção desde cedo, eu mudei taaantas vezes de ideia, mas agora estou firme na minha decisão! haha
    Beijo e ótima semana pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir
  61. Querida você é dez! Sempre que der vou passar por aqui. Parabéns pelo o blog viu? Escrever o que gosta é mais que tudo de bom! É muito legal fazer o que gostamos. Comecei um novo tutorial no meu Blog e você é dez pra participar dele! Olha a minha equipe já vai em 10 meninas, já tem três dias da semana que serão postados dois post! Formamos uma equipe de militares da beleza feminina.
    Pra abrir a semana nessa segunda-feira temos o post da Wanessa Guimarães uma flor linda já conhece? http://flashesd.blogspot.com/2012/02/o-que-e-felicidade-pra-mim.html
    E pra saber sobre o tutorial Hora do Blush no qual estou monitorando é só da uma olhadinha aqui assim você entende melhor sobre o tutorial e me conhece:
    http://flashesd.blogspot.com/2012/02/apresentacao-oficial.html
    Outra vez parabéns pelo o blog, você é dez.
    Beijos, da Lari. ♥

    ResponderExcluir
  62. Muito obrigada pelo comentario! Vim te desejar uma otima semana *-*
    http://www.mulherzinhamodeon.com

    ResponderExcluir
  63. Realmente, temos que pensar seriamente nisso. Eu estou querendo cursar publicidade. http://desejos-degarotas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  64. Concordo com o que você disse! *-*
    Sabe, eu que já estou no Ensino Médio, ainda não tenho uma carreira definida, penso em fazer BioQuímica ou Química, mesmo não gostando taaanto de exatas.
    Muitas vezes, as pessoas ao invés de apoiar, ficam pressionando, e eu não gosto disso e acho que só atrapalha na hora da decisão.
    Não é fácil essa escolha, é algo que vai repercutir para o resto da vida, mesmo tendo saída caso haja algum equívoco.
    Enfim, tenho certeza que Deus ajuda a todos que confiam nEle e espero de coração que vocês tenham um futuro brilhante com qualquer profissão que escolherem, afinal admiro muito vocês! ♥
    Beijão, ótima semana!
    http://teenblogumblogpravoce.tk

    ResponderExcluir
  65. Oiii Fer!Eu acho muito bom quando as pessoas já sabem o que vão fazer no futuro, mas eu infelizmente não sou umas delas. Más eu ainda tenho tempo, até por que eu fui pra sétima.
    Eu também amei o quarto, e a maioria dos colores.
    bjs

    coisasdejuheluly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  66. Também já quis ser um monte de coisas.... Mas agora eu to querendo também fazer ciencia da computação, mas ainda não tenho certeza! Lindo post! Parabéns! Amei o novo layout!
    Beijos Laura
    ourlifesanddreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  67. Eu estou a cada vez mais perto do vestibular e ainda estou cheia de dúvidas sobre que carreira seguir.
    http://perfeitamenteteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  68. Oi estou no 9º ano e quero ser cabeleira ou advogada
    sei lá , acho que esta na hora de pensarmos mais no nosso futuro

    beijos

    http://meninasperfeitamp.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Se for comentar, não esqueça de deixar no final do seu comentário, o link do seu blog e das suas redes sociais para que eu possa visitar. Muito obrigada e volte sempre ♥