segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Indico : Garota Space + Award + Entrevista


Oi gente!
Bom, como vocês sabem o blog Garota Space ganhou o sorteio de 1000 seguidores do MN & 15.
Os prêmios:
- 1 mês de destaque
- Um post de divulgação
- Uma entrevista
- Um award exclusivo
- Seleção de utilitários que você escolher.
O award está ali em cima, e este post será o de divulgação.
Para ficar sabendo mais sobre o Garota Space clique em "leia mais"

O blog da adorável Yara (ou Cris), tem um layout sweet rocker perfeito e sempre está disposto a ajudar quem precisa. Conheço a dona desde o começo do ano passado e sempre ajudamos ela com layouts, posts e tudo mais, assim como ela já nos ajudou. É claro que não estou indicando-o só porque ele ganhou, mas é porque ele realmente merece.


Com muito esforço, batalha, dedicação e amor, o Garota Space está aqui hoje para mostrar o que é superar todos os problemas e seguir em frente com a cabeça erguida. Pelo que sabemos, a Yara já sofreu muito por causa de amizades, por problemas pessoais e sua vontade de blogar as vezes fica lá em baixo, mas sempre tem gente que coloca um sorriso em seu rosto e volta muito melhor.
Eu acho que pelo esforço que foi feito para chegar até aqui com o blog, ele ainda não foi totalmente reconhecido, já faz 8 meses que a Yara está aqui com seus muitos blogs, então pessoal, se vocês aindam não acessaram o Garota Space entre nele agora, pois você vai encontrar de tudo e mais um pouco lá.

---------------------


Entrevista:



1- Todos sabemos que você já teve muitos blogs, como surgiu o seu interesse pela blogsfera?
"Desde sempre, eu fui fanática pela série iCarly. E minha amiga disse que queria ter um blog comigo sobre eles, e tals. Criamos vários, muitos, mas daí ela parou de falar comigo do nada, e vários blogs femininos começaram a visitar meu fã clube, e eu comecei a me interessar. E hoje, não consigo viver mais sem."

2- Em quem você se inspira para criar layouts ou postagens?
"Layouts eu me inspiro em tumblr's, e no weheartit. As postagens também não é muito diferente, procuro sempre falar dos meus gostos e também dos meus visitantes."

3- Como você acha que precisa ser o potencial de um blog, para ele se tornar famoso?
"Bom, claro que nenhum blog vai se tornar famoso de uma hora para outra né, então procure sempre fazer postagens legais, ter um layout bem apresentavel, ser carismática, esses são os fatos principais."

4- Há quanto tempo que você tem o Garota Space?
O Garota Space tem 8 meses.


5- Quais são suas expectativas aqui?
"Muitas. Mas são muitas mesmas, uma delas é que o blog mude de domínio, para .com, seria um máximo."


6- Qual a pior coisa que já fizeram para você na blogsfera? E o que não fizeram, mas tem medo que aconteça?
"Me ameaçaram de postar no blog da pessoa prints de conversas de uma briga que tivemos. Tenho medo, de eu brigar com alguém, e ela fazer fofocas da qual eu odeio para outras pessoas, e elas me deixarem."


7- Sabemos que já teve algumas equipes em seus variados blogs, porque não deu certo? Você pretende abrir vagas novamente?
"Ai, isso é uma longa história. Quando eu tinha o moda amazing, a Bibi no Bikoti entrou pra equipe, mas no mesmo dia ela quis sair e blabla.. Sim, eu pretendo abrir, mas é muito dificil arranjar pessoas para se inscrever."

8- Quando você criou seu primeiro blog?
"Foi em Dezembro de 2010. Foi alguns dias logo o Natal se não me engano."

9- Qual seu assunto preferido para ler e para postar?
"Eu gosto muito da tag Comportamento."

10- Se você pudesse fazer com que um blog fosse seu, qual você escolheria?

---------------------

Bom gente, é isso.
O que acharam do blog?
Comentem!

- Laura
Comentários
28 Comentários

28 comentários:

  1. GEEEEEEEEEEEEEEEENTE , olha a minha Yarita fazendo entrevista pro Meia Noite e Quinze!
    Adorei meninas ><
    bjjos
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. gente eu sou muito linda né fala sério ????????????????!11onze

    ResponderExcluir
  3. Vou dar uma passadinha lá :3
    http://viverserfeliz-renata.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ah, parabéns para ela! Mereceu, o blog é incrível! Adorei a entrevista, ela parece ser super gente boa e esbanjou carisma!
    Beijos!
    Luly.

    ls2jb.blogspot.com
    writewhilelove.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro o blog dela!! O design e o conteudo são bons!!!

    Querida, tem post novo no meu blog, você podia fazer o grande favorzinho de comentar no post? Adoro ver as opiniões das leitoras!

    Beijos!
    www.stylistme.com

    ResponderExcluir
  6. Ela parece ser uma pessoa bem legal. Vou dar uma olhada por lá.

    xoxo, Ana C.
    http://ladylikeoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. aaaah eu amei o blog *-* ela merecia ter ganhado \õ

    xoxo;* @ItsLooh

    www.furadateen2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. vou la visitar o blog, amei a entrvista =]
    Beijinhos =*

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adorei a entrevista , ela é bem persistente , merece ter muito sucesso em seu blog.

    http://cmcradar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. VIXE A MINA É VIP, A MINA É TOP GHJKFKJGHFGJK

    Aw, o blog dela só tem 8 meses? Ela tem tanta coisa pela frente *-*

    Bjonas e fique com Deus <3

    Camilla Martins - http://sugar-dance.org

    ResponderExcluir
  11. Que perguntas mais focas *O* As respostas dela, mostra cada vez mais que fofa que é ela.
    Eu conheci esse blog pelo MNQ, pois sempre pego todos os posts daqui, que tem vários comentários, para divulgar meu blog nos links, e como sempre, ela está nos comentários.
    Conheci o blog, e me apaixonei pelo carisma dela. Teve maior carinho lá no blog, e isso me deixa muito feliz.

    Ah, Fer, KKKKKKKKKKKKKK. Eu ri muito do que você fez na página de Parceria. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
    Cara, eu fico me apaixonando mais e mais por vocês. Muito obrigada, isso foi um prazer, como todos, e se isso está no MNQ, esse blogão, aposto que as minhas visitas vão aumentar sim, ainda mais em negrito e setinha. KKKKKK s2222.

    Muito obrigada, denovo. -q

    Beeeeeeeeeeeijos,
    Claaaa ;B

    nemsemprerealidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ah, que legal, adorei a entrevista *o*
    Acho tenso esses negócios de ameaça e não curto muito equipe em um blog meu, hehe.
    Beijos!

    http://herlovelyheart.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  13. Eu conheço o GS desde o início, rs, a Yara sempre foi muito minha amiga, adoro o bog :)
    http://delirios-degarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. OMG!!!! Que fofa ela Laura, amei a entrevista! Vou procurar saber mais e claro, visitar o blog! Mil beijinhos meninas...
    http://blog-vidademenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pra minha Yara
    vou seguir sim, na verdade, o canguru roxo era o meu nome, mas ela gostou e usou pra ela kkkkk
    vou seguir vcs sim
    PARABÉNS YARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    bjjos
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ah, flor, fico feliz que você goste tanto assim das bolhas de sabão! Nem precisa agradecer pelos créditos, eu sempre que puder, farei o possível pra deixar você feliz!
    Adoro ver você por lá!
    Beijos!
    Luly.

    ls2jb.blogspot.com
    writewhilelove.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Amei o post!!!
    Tbm tenho um blog se quiser da uma passadinha por lá pra conhecer,
    Seguindo!
    Beijos

    emanuellyingrid.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Parabéns para o blog vencedor!!!
    Vou conhece-lo!!!
    Muito sucesso para o blog!!!

    Beijinhos!!!!

    Está rolando um sorteio maravilhoso lá no blog!!!!! Estou contando com a sua participação!!!! =D

    www.estilodalola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Adoreeei que menina sortudas nuss gostei do blog GAROTA SPACE :D

    pinkmushrooom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Muito fofa a yara! entrevista merecida, heein :3


    Beijos,
    Caroline, do http://criticandoporai.blogspot.com (tem postagem nova, viu?! rs)

    ResponderExcluir
  21. Eu ainda não conhecia o blog, mais parece ser bem interessante, além do mais a blogueira é muito carismática. Parabéns (:

    http://jackiiguimaraes.blogspot.com/

    Beijos :P

    ResponderExcluir
  22. Ai que legal! Parabéns para a Garota Space e pelo Concurso de vocês!
    Super demais a Entrê e o Award! ^^
    Beijão, ótima semana!
    http://teenblogumblogpravoce.tk

    ResponderExcluir
  23. O Garota Space é um blog lindo, e a dona é uma fofura em pessoa!

    Beijos,
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. [AA] Super parabéns para a vencedora, já conhecia o blog, e a entrevista ficou ótima, amei <3'
    http://wwwgertiegirlcom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Oiie

    Só tô passando pra avisar que a votação para o concurso "Duelo de Blogs 2012" já estão abertas!!! Passa lá conferir o post de aviso + espero q se dedique (:

    Saiba que é um prazer te ter como participante!

    Beijoos :*

    www.blogmeianoite.com

    ResponderExcluir
  26. Eu conheço o blog, e adoro mais a yara mudou mto comigo de uns tempos pra cá, agente tá mais longe uma da outra >< mesmo assim gosto muito do blog dela *-* É muito criativo e bem organizado

    saladadefrutasbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. ah que legal a sua iniciativa do sorteio!
    querida estou começando meu blog agora, e queria algumas dicas suas, gostei bastante do seus posts, e ja estou te seguindo. meu endereço segue abaixo se puder dar uma olhadinha

    http://maequeroserfashion.blogspot.com/

    grata!

    ResponderExcluir
  28. Consegui seguir o blog! EEE HUHAUAS
    adorei a entrevista!
    Te indiquei um selinho la no blog (:
    beijos

    ResponderExcluir

Se for comentar, não esqueça de deixar no final do seu comentário, o link do seu blog e das suas redes sociais para que eu possa visitar. Muito obrigada e volte sempre ♥