sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Livro: Morte e vida de Charlie St.Cloud

Tumblr_lytgm59a1a1rn3v11o1_500_large

Oi gente!
Hoje eu vou indicar um livro, ele é bem conhecido e acho que a maioria de vocês já leu.
O livro se chama Morte e vida de Charlie St.Cloud , eu li ele há pouco tempo e fiquei apaixonada pela história.
Se quiserem saber mais sobre o livro clique em "leia mais"
Espero que gostem!


Sinopse:
Charlie é um garoto que recebe um dom extraordinário: ele consegue conversar e brincar com o espírito de seu falecido irmão. Após encontrar Tess, uma navegante cheia de sonhos, os dois precisam decidir entre apegar-se ou deixar o passado para trás.
E eles descobrem que milagres podem acontecer se nós simplesmente abrirmos nossos corações. 

Capa:
Morte e Vida de Charlie St.

Informações:
  • Ano: 2010
  • Edição: 1
  • Número de páginas: 304
  • Editora: Novo Conceito
  • Autor: Ben Sherwood

--------------------------------------------------------------------------

A história é muito linda, e o filme também!
Se você já leu comente o que achou,
espero que gostem!

-Laura
Comentários
61 Comentários

61 comentários:

  1. eu ainda não li, mas faz tempo que ele está na minha lista de espera, que não é nem um pouco pequena rs'
    bjs
    Twitter | Blog

    ResponderExcluir
  2. eu não aguentei e vi o filme antes do livro =S
    é perfeiiiiitoooo



    thingsiloveg.blogspot.com
    @Juhdemos

    ResponderExcluir
  3. Já tinha ouvido falar. Deve ser ótimo!
    O lay está divamente divo (: -q
    Beijo de unicórnio,
    Tweeny ;D
    Only4Teens-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não li esse livro ainda, mas deve ser muito bom. O próximo que eu comprar vai ser esse!
    Beijos
    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca li :/, mas amo ler, vou ver se acho pra comprar :D

    http://blog-sundaedecereja.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Não sou de ler haha, mas sei lá, eu tenho que ler As Viagens de Gulliver (escola haha) eu já assisti o filme, é legal, mas odeio ler u_u
    Parabéns pelo dominio Fer *-*

    Bjs,
    bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  7. Nunca li esse livro , mais gostei da Sinopse
    http://faahsantos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Laura!
    Que história liinda, quero muito ler o livro e depois assistir o filme :)) obrigada pela indicação...
    Beijo e ótima sexta-feira pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir
  9. Eu vi este filme, e achei muito bonito seu desfecho! Se o filme já é bom, imagine o livro; ótima dica!

    http://cinco-datarde.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu já tinha ouvido falar sobre esse livro, mas nunca tinha lido a respeito. Gostei muito e talvez eu leia *-*

    Beijos, Mallü.
    http://thelovekingdom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. O livro parece ser muito bom! Sou apaixonada por livros e este já está na minha lista! Beijos!

    www.thingsofadreamer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho uma vontade louca de ler esse livro, muita gente fala que ele é ótimo ^-^
    bjs ;*
    http://spaceteen-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. AAAh eu sou doida pra ver esse filme,minha irmã disse que chorou no final u.u otiima dica e a proposito eu amei o layout *-*

    xoxo;* @ItsLooh
    www.furadateen2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. To com esse livro desde dezembro e até agora não li!hsuahsuahsua Assim que terminar o outro que eu to lendo vou ler esse! Lindo post! E adorei o novo layout do blog!
    Beijos Laura
    ourlifesanddreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Eu nunca assisti o filme nem li o livro, mas parece ser muito bom. Bjs.

    ResponderExcluir
  16. Nossa vou pedir pra Novo Conceito me mandar esse livro , eu ja vi o filme e otimo

    Se não for pedir muito participe do meu concurso
    http://perfeitinha-blog.blogspot.com/
    http://thaisr-encomendas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Eu nem conhecia, mas parece muito bom mesmo.
    Tem post novo: Pensamento sem fim

    ResponderExcluir
  18. Oh, parece ser interessante... Mas não gosto de "comunicação com espíritos", se é que me entende sabe? rsrs
    Ahh, Fer, espere! Provavelmente, a Casa Ronald MCDonald ainda está "convidando" blogs para aderir à campanha: não duvido que o seu seja um dos próximos, afinal ele tem uma BAITA de uma influência!

    Beijos!

    http://teenblogumblogpravoce.blogspot.com/ ||
    http://www.facebook.com/TeenBlogUmBlogPraVoce

    ResponderExcluir
  19. O livro deve ser muito bom! Ainda não li, mas agora bateu a curiosidade e estou louca pra ler!
    Beijoos.
    Carol, do http://blog-elasdizem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Nunca li não, mas pelo que vi na sinopse parece ser legal sim..
    Beijo, juntoe-misturado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. eu queeeeeero *---*
    Florzinha, saudades de tii, meldels quanto tempo, agora que voltei de viajem prometo estar aqui sempre.
    Vi que você trocou de lay e esse está maravilhoso anjinho, e quantas conquistas, você merece amoor.
    Beijos ,Yaa.
    Chiquissimas,tk

    ResponderExcluir
  22. Zac é lindo. Dizem que é ótimo esse livro tá na minha lista desse ano!
    beijos, S.
    venha conferir as novidades no Boneca de porcelana!

    ResponderExcluir
  23. Nossa, eu realmente sou uma pessoa com uma cultura extraordinária. Eu sempre amei o Zac, mas nunca tive tempo de ler esse livro. D:
    Vou por na minha lista para 2012, gostei da sinopse. *O*
    Ah, é isso mesmo. Não desative jamais o MNQ. :')

    Beijos, Fer/Laura. :3

    Cla,
    nemsemprerealidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. parece ser um ótimo livroo me deu até uma anciaaa de leer *

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Ainda não conhecia esse livro, mais vou ver se tem por aqui pela minha cidade. Achei ele interessante e estou precisando de livros novos HAHA'

    http://jackiiguimaraes.blogspot.com/

    Beijos :P

    ResponderExcluir
  26. Já ouvi falar vagamente do filme, mas nem sabia que tinha sido baseado em um livro. Parece ser super legal e profunda a história.
    E esse Zac Efron na capa até empolga né HAUHEUAHUEAHUE :B

    muggle-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. ainda não li este livro mais estou louca pra ver kk.
    obrigada pela sua visita e comentario lá no meu blog!já estou seguindo aqui viu?
    kisses
    http://foreverthefame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Post grande em? *-* KKKK, eu nunca assistir laura, mais eu não gosto de livros minha praia é mais filme, eu amo assistir *-*

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Sou doida pra ler esse livro, desde que o vi sendo indicado em uma revista.
    Ótimo indicação (:
    Beijos,

    blog-meninama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. gostei do teu blog *--*

    http://ohtrends.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Eu já vi passando propaganda desse filme na tv ! pena que eu perdi e nao vi , kkk'
    www.paradateen1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Eu já vi o filme, é lindo mesmo :3
    Já avisei meus pais que quando eu fizer 18 anos, vou arrumar minhas malas e ir para Londres.
    Eu tenho uma imensa vontade de ir para ela.
    Londres é a terra do One Direction, minha banda preferida :3
    Volte Sempre >.<
    Beijos Rawr :3
    sdreaams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Obrigada pela visita no crazy life!!
    pra mim é uma honra!!
    http://crazylifebr.blogspot.com/
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  34. Gostei do post, estou para ler esse livro.....
    Amei o novo layout, ficou lindo!
    Beijos
    Ourlifesanddreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Haha,vo veee. Sabe pegar o livro na livraria e ler um trecho,ai quem sabe eu curta. kkk...

    ResponderExcluir
  36. Oi Laura!
    Eu já li esse livro, adoro ler e sempre to lendo alguma coisa diferente, mas esse estilo me chama bem mais atenção.
    Ah, quero dizer também que fiquei pasma com o novo layout do blog, reslmente muito lindo! Fico incrível, acho que muitos por aí estão morrende de inveja, kkk.
    Beijos!
    Luly.

    ls2jb.blogspot.com
    writewhilelove.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Chorei taaanto lendo Querido John que me propus a parar um pouco de ler Sparks hihi.Mas o livro parece ser muito bom, e como sempre fantástico s2

    Beijão
    Ana
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir
  38. Obrigada pelo comentário no Things Of A Dreamer, mas fui eu quem escreveu o capítulo... Bj

    www.thingsofadreamer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. O livro parece ser ótimo! Obrigada pelos elogios, eu amo o Meia Noite e Quinze também! Muito obrigada mesmo! Beijos!

    ResponderExcluir
  40. Nunca li esse livro, mais parece ser ótimo, muita gente diz que é linda a história. Tá rolando um sorteio lá no meu blog de um colar de coruja e um button. Trouce especialmente da Argentina para sortear no blog! Clique aqui para participar

    Beijos,
    Blog | Twitter | FanPage

    ResponderExcluir
  41. Eu nunca li não, mais minhas amigas ja leram e disseram que é maravilhoso ...é super emocionante.

    Finalmente saiu o Look da Mamãe (a minha mãe kkk)
    Corre lá no cafofo!
    http://pretapretinhablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Já em falaram maravilhas sobre o livro e o filme mas nunca me interessei. Pelo o que você falou, deve ser ótimo...

    xoxo, Ana C.
    http://ladylikeoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  43. Oii, Laura.

    Genteee, o que eu chorei com esse livro, tremia demais quando terminei. Achei simplesmente LINDO! Um dos melhores do ano. E o filme é bem bonzinho também =)
    Parabéns pelo post

    Beijoss

    Thaís - Berchim e etc

    ResponderExcluir
  44. Não tinha ouvido falar ainda, tem cara de ser ótimo! *-*

    beijos:*
    http://blogandocomtatah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Laura, só vi o filme! te muita diferença para o livro?


    Beijos,
    Caroline, do http://criticandoporai.blogspot.com - espero sua visita no meu cantinho rs

    ResponderExcluir
  46. Eu já tinha ouvido falar do filme, mais ainda não assisti, pela sinopse realmente deve ser muito bom. Beijos.
    www.blogdicasdadan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. eu já ouvi falar mas nunca vi de fato, nem o filme, nem o livro, mas o autor é dos bons ;)
    tem post nv,
    babizinha33.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. Own, sua linda *-*-*-* Muito obrigada pelo elogio! É uma honra poder participar e ler o blog, que, como muitos já disseram, é maravilhoso *-*
    Um beijo, Layla!

    ResponderExcluir
  49. Não conhecia o livro, mas se você indicou parece ser ótimo haha :p

    Beijos,
    http://delirios-degarota.blogspot.com
    @rawnisa

    ResponderExcluir
  50. Ainda não li, mas eu já vi o filme! É muito linda a historia! E vamos confessar que o Zac tá móó gato nesse filme, né?!? *--*

    kkk

    Querida, tem um mini concurso no meu blog, onde tem que adivinhar a cor de esmalte que estou usando, vai lá participar! Você ganha 3 dias de destaque no blog! Corre lá e participa!

    Beijos!
    www.stylistme.com

    ResponderExcluir
  51. Ai meu Deus que lay mais lindo! Amei anjo!
    Sobre o livro, eu já vi para vender mas nunca me interessei, apesar de ser muito relacionado aos livros do Nicolas Sparks que é um autor que eu amo de paixão, quem sabe eu não vejo o filme e me interesso pelo livro né?
    bjbj http://viceveersa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  52. Atualmente estou louca para ler Para Sempre , segunda feira chega ele pra mim .

    se não for pedir muito participa do meu concurso
    http://perfeitinha-blog.blogspot.com/
    http://thaisr-encomendas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  53. Oi! Trabalho na área da moda/estética e agora estou começando (literalmente, pq fiz meu blog há 2 dias! rsrsrs) com esse mundo virtual! Adorei seu blog! Muito bem construído!Esse livro que vc indicou... Já li, ganhei ele de um ex. Continuo apaixonada pelo livro e "odiando" o ex! kkkk! Gostaria de saber se não tem interesse em fazer uma parceria! Se tiver, deixa um recadinho para que eu explique melhor minha ideia! Vou deixar o link da enquete de estréia para você ganhar um presentinho tá?!

    ATENÇÃO MENINAS! GANHE PRESENTES!!

    Você quer ganhar um kit de maquiagem, ou de esmaltes e acessórios para unhas, um Victoria Secrets, linha de tratamento capilar ou um acessório lindo?
    Muito fácil! Visite vaiearrebenta.blogspot.com e confira a promoção! Não é sorteio! só depende de você!
    Você é quem escolhe os assuntos a serem abordados através de enquetes! E nessa enquete inicial, você pode ganhar presentes que são um arraso! Então não perca mais tempo! Acesse e confira as novidade! Vote no assunto que mais te interessa!
    Lembrando que você pode votar de qualquer lugar do Brasil! Se você for a vencedora, enviaremos através dos Correios!
    Você é uma das primeiras a ser convidada para esse novo projeto! Esperamos contar com você nessa nova amizade virtual!
    Boa sorte para todas!
    Vai lá e arrebenta!
    Beijos meninas!

    vailaearrebenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  54. Estou doida pra ler! Adoro estas indicações :)

    Beijos,
    http://garotaspaceblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  55. Cadê a vergonha na cara dona Fernanda? Não quero meus comentários aparecendo as 3 da manhã, então vai lá arrumar essa hora HUAHEUEHUAEH -nnn

    Brincadeira, relógio é inútil mesmo. Tutorial de hora é realmente o ápice da falta do que fazer KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Não sei quem mandou o primeiro comentário, foi a Laura? Enfim, seja lá quem for, queria agradecer por acharem que o MW está evoluindo. A criança chorou aqui, sério HAUEH s2 Se um dia eu chegar pelo menos nas unhas encravadas do MNQ eu fico feliz \o/\o/

    Beatriz Ribeiro de Oliveira? Aé, minha prima HAUHEUAEHUEHAU É que tipo assim, foi uma briga de família sabe, aí nossos pais nos proibiram de nos falar e tal.
    Ta, não HAUHE Mas que coincidência mesmo :O
    Onde você mora, aliás? Acho que eu nunca perguntei, hm.

    muggle-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  56. oiie td bem? adorei seu blog e o post ^^ ja sigo aqui,ainda não li o livro mas ja vi o filme vim te convidar para um mega concurso que está tendo no meu blog, valendo super prêmios, participa ? bjs aguardo vc la ok?

    http://sos-teens.blogspot.com/2012/02/sorteio-dos-100-seguidores.html

    ResponderExcluir
  57. Ai já comecei a ver esse filme é lindo mesmo *-*

    xoxo, A.
    wishoffashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  58. Oii!

    Já tinha ouvido falar, mas nunca cheguei a ler. Parece ser bem interessante...Também penso em fazer um post indicando alguns livros.

    beijinhos
    cfhell.blogspot.com

    ResponderExcluir
  59. Ah, Fer, pode escolher todas que quiser! Adoro o Perry e confesso que as camisetas com ele estampado são muito lindas! Fico feliz que o post tenha te inspirado, quer dizer que pelo menos você gostou mesmo das fotos que escolhi (:
    Obrigada pela visita.
    Beijos!
    Luly.

    ls2jb.blogspot.com
    writewhilelove.blogspot.com

    ResponderExcluir
  60. Nunca tinha ouvido falar desse livro, acredita?
    Fiquei bem interessada pela sinopse dele, tipo, conversar com o irmão que já faleceu... incrível :3 haha
    Beijos!

    PS: Fui indicada para um meme e você foi uma das 11 pessoas para as quais eu repassei :3 Se quiser responder, passa lá ;)

    http://herlovelyheart.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Se for comentar, não esqueça de deixar no final do seu comentário, o link do seu blog e das suas redes sociais para que eu possa visitar. Muito obrigada e volte sempre ♥