sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Sexta Feira 13 + Fim das Encomendas


Continuem participando do nosso concurso de 1000 seguidores, é fácil e rápido, clique aqui e faça parte desse concurso que pode te proporcionar muitos amigos e leitores.
Hoje vamos falar sobre duas coisas, uma é aterrorizante e a outra ruim, qual querem ouvir primeiro? Vou falar da aterrorizante. Todos sabem que sexta feira 13 é um dia de azar para os supersticiosos e hoje vamos saber qual é a origem disso tudo.
O número 13 é considerado de má sorte. Na numerologia o número 12 é considerado de algo completo, como por exemplo: 12 meses no ano, 12 tribos de Israel, 12 apóstolos de Jesus ou 12 signos do Zodíaco. Já o 13 é considerado um número irregular, sinal de infortúnio. A sexta-feira foi o dia em que Jesus foi crucificado e também é considerado um dia de azar. Somando o dia da semana de azar (sexta) com o número de azar (13) tem-se o mais azarado dos dias.A outros relatos sobre cavaleiros templários de que a sexta feira treze significa outra coisa este conhecimento poderá ser obtido no livro: O codigo de Da Vinci. (Via: Wikipédia).

O Wikipédia explica exatamente como tudo isso se originou e agora vocês sabem tudo sobre esse assunto. Hoje meus primos vieram aqui em casa e a gente viu o filme "Confiar", eu não gostei muito, mas vocês podem procurar na internet e tirar suas próprias conclusões. Eu recomendo o filme Sexta Feira 13 para hoje, é claro e todos que fazem parte da sessão de terror da locadora que você locar ou do site que você baixar. Espero que tenha ajudado vocês. Então, vocês são supersticiosos ou acham que isso é bobeira mesmo?
E agora a parte triste para alguns, mas aliviante para outros. Como vocês viram no título do post, iremos fechas as encomendas. Não, não é o status. É ela. Para sempre. Já é o nosso segundo blog de encomendas e achamos que não está dando certo. A gente confirma a encomenda, damos o nosso e-mail e os blogs não colocam a gente como administrador nunca. Alguns tiram os créditos, tiram o layout em menos de uma semana, ficam cobrando, só alguns deram valor realmente. Pois então, se assim que vocês querem, tudo bem. Pronto, fechamos as encomendas. Logo excluiremos o blog MN & 15 Designs e não poderão mais pedir encomendas, certo? Se quiser alguma ajuda com o layout, adicione a gente no msn e vamos tentar te ajudar, mas não vamos mais fazer nada de design que não seja para o nosso blog mesmo, certo?
Agradeço a compreensão, como já disse logo o blog estará excluído e os tutoriais começaremos a postar aqui novamente.

E não se esqueçam:



Espero que tenham gostado do post! Então, conte-nos! Você é supersticioso? Acredita que Sexta Feira 13 é um dia de azar? Já viu os filmes? O que achou sobre o fim das encomendas?
Respondam nos comentários!

Fernanda Zucolotto.
Comentários
40 Comentários

40 comentários:

  1. Eu gostei do post.
    eu acho q sexta feira 13 é dia do azar hehehe

    gpurple.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. E uma pena terem fechado o blog de encomendas , e não tiro a razão de voces , quando eu tinha o meu era o mesmo problema , eu fazia o layout com o maior carinho , instalava e a pessoa ia la e mudava , tirava os creditos , ou nao usava ele nem por uma semana , e foi a melhor solução se um dia eu abrir novamente , serão pagos as encomendas , ser o unico jeito do povo dar valor
    http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. eu não acredito nesse lance de azar. Eu até gosto das sexta-feiras 13 rs'.
    Acho que é pq 13 é um número de sorte para a minha mãe rs'
    bjs
    Twitter | Blog

    ResponderExcluir
  4. eu concordo com o fim das encomendas!
    tem esse povo que fica no pé, nunca tá satisfeito, nem dá valor pras horas que a gente perde fazendo essas coisas né?
    só faço design pra blogueiras amigas, conhecidas e que realmente visitam o meu blog e dão importância ao meu trabalho.

    enfim, tenho certeza que vai trazer um pouquinho mais de calma e tempo pra vocês xD

    :***

    http://la--lullaby.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Credo não gosto de sexta feira 13!!hahahha
    tá tendo um concurso no blog!Não esqueça de participar!!bjsss
    www.cotidianodeumabarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto de sextas 13, primeiro porque 13 é meu número favorito e segundo pelo fato de ter uma história "terroristica" (nossa, que palavra linda..) não acho que vá acontecer algo de pior e tal, se acontecer foi por puro acaso.
    http://prooximaparada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Só pra mim o dia 13 é de sorte? A história é boa *-*

    Poxinha, é tão ruim quando nosso trabalho não é reconhecido...se é o melhor, que seja ç.ç

    http://senhorita-lady.blogspot.com/

    PS: E seu avo Fer? *-*

    ResponderExcluir
  8. Sinto muito pelas encomendas u_u. E quanto as superstições eu não acredito, mas algumas histórias de datas me deixam curiosas, só!
    bjks


    vnmpoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu ja sabia desse história da sexta feira 13 mas não acredito ;x hihihi

    Será que tu poderia me da uma ajudinha, to participando de um concurso, tem mais informações no meu blog, dai se tu entrar la e saber mais e votar em mim agradecida desde ja flor ;x

    inventadoserecriados.blogspot.com

    Mil Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oii , Ja me inscrevi no concurso, e também queriia ser afiliada do MN & 15 .. bejoo

    garotamilkshake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Poxa pena que as encomendas estão ficando complicadas s:
    Bom sexta 13 é como uma sexta normal, mas tenho amigos que ficam tipo, pirados de verdade!
    bjbj http://viceveersa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Nossa que chato esse povo viu? É uma pena que por causa de uns o resto paga né? Mais enfim, você faz bem em não fazer mais layout's não estão dando o valor que merece u.u'
    Mais eu preciso de um heeeeelp no meu kkkkk'
    Irei add no msn ok?


    Hoje tem Look da Mamãe
    http://pretapretinhablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Ai esqueci de comentar sobre a sexta-feira 13...eu tenho não ser superticiosa kkkkk' Mais ate hoje nenhuma sexta 13 deu azar pra mim, e nem sorte kk'
    Já vi o filme Sexta-feira 13 gostei, da um medo mais é legal.

    ResponderExcluir
  14. nenhuma sexta-feira 13, é pior do que uma segunda qualquer. OIWOEIWOIE

    visite o meu blog <3
    brilhantebranquela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Eu não acredito nisso daí que falam haha, eu passo a sexta feira 13 normal, que nem os outros dias ;)
    Ah, que pena que vão ter que fechar as encomendas. :(
    Awn, no próximo sorteio/concurso que tiver aqui no MN&15 eu participo \z hahaha

    Beijos,
    http://bnascimentooo.blogspot.com/2012/01/concurso-no-cute-world-participem.html

    ResponderExcluir
  16. HAUHEUHEAUHEUAHUAEH qual o problema com a sexta? Não tem essa de dia mais azarado, é o dia mais lindo da semana :')
    Se fosse segunda-feira 13 a gente até entendia, mas né KKKKKKKK

    Pena que fecharam as encomendas antes de eu precisar de uma. HUAHEUAH
    Mas eu vou aprender um dia, você vai ver o/
    Espero que seja antes de 2050 q

    Enfim, tem horas que meninos são mais legais mesmo. Sério, igual eu falei pra Camilla, eu adoro futebol e é quase impossível achar alguma menina que saiba a diferença de impedimento e escanteio HAUHEUEAHUEAH
    E tem coisas que eu definitivamente não entendo, tipo passar 10 mil horas arrumando o cabelo. Acho meio fútil, slá.

    Ah, vou participar do sorteio \o/
    Vou ganhar e trollar todos MUAHAHAHAH
    Mentira. Mas deixa eu sonhar, né :B

    muggle-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi amiga , pois e eu estou pensando nisso , mas tipo amiga , te digo que o problema não e a idade , por seu pai ser bancário se torna ais fácil ele , pode abrir uma conta bancária pra você , eu conversei com a minha mãe e ela abrirá uma conta pra mim , e logo que meu cabo do notebook tiver pronto vou ver se me especializo mais né ?
    http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Sexta-feira 13 que medinho,AHAHAHAHAHHA, eu já asssitir confiar, e baixei o chamado 2 pra assistir com minha bff aq em casa.
    Poxa as encomendas vão ao fim? Eu to com um blog de encomendas, que tá lotado de gente pedindo o.o


    http://saladadefrutasbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Bom, eu acho que existe sim sorte&azar na vida mas o seu azar não vai depender de uma coisa que voce fez, (tipo passar debaixo da escada ou cruzar com gato preto) acho superstições coisas mal elaboradas que ninguém sabe ao certo se são verdadeiras ou simplesmente mitos, não tem como saber, por isso eu não acredito.
    Bom, se não estava mesmo dando certo, vc fez certo em fechar o portfolio, não faz sentido continuar!
    ahh, estou realizando um sorteio Mara em parceria com a thipos perfumes, o prêmio é um perfume a escolha da ganhadora, e o melhor: são colonias similares a fragrâncias importadas, não é demais? espero você lá!


    Blog Mundo da Moda | Sorteio Thipos perfumes

    kisses♥

    ResponderExcluir
  20. Ontem foi aniversário do meu vô, eu nem tinha me tocado que era sexta-feira 13 pra falar a verdade hahaha Eu não sabia a origem da sexta-feira 13 e faz todo sentido, mas eu não acredito em mais nada disso de uns tempos pra cá. Na verdade, acho que na época que eu "acreditei" era só pra brincar mesmo.
    O filme da sexta-feira 13 é com o Jason não é? eu nunca assisti, mas assisti um chamado "freddy krueger vs jason". O "Confiar" eu também tava querendo assistir ha um tempinho, dizem ser muito legal! Que pena que vocês fecharam as encomendas :(( eu nunca pedi nada mas ficavam muito fofos os lays que vocês faziam. Só de entrar em outros blogs com o lay de vocês, mesmo sem ver os créditos eu já sabia quem tinha feito hahaha
    beijos,

    enquete ~~ http://blogdagiu1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Oi, você está participando do concurso 9 vagas lá do Menina Delicada, só que houve um erro, eu coloquei o e-mail errado... Se você pudesse enviar novamente?! O e-mail é: meninadelicada06@hotmail.com
    Nossa, desculpa.

    Bjãão

    menina-delicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Não acredito em sextas feiras 13, mas acho interessante a história. Qanto a exclsão do blog de encomendas, é triste mas apoio você, se as pessoas não dão valor, qe elas não merecem ter o privilégio de ter lays feito por vcs. Só assim parece qe caem na real. E faria a mesma coisa. PS: algmas teclas desse pc não estão fncionando. Desclpe.

    ResponderExcluir
  23. Oooi, não sei se você se lembra de mim, eu sou a ana, dona do ser menina e do style teens... Pois é, eu deletei eles, e criei um novo blog, eu sigo aqui, pode dar uma passadinha lá, e seguir?
    Beijos
    http://cinderelaaocontrario-18.blogspot.com (em construção.. não se assuste! haha)

    ResponderExcluir
  24. Ah, é uma pena que vocês tenham que fachar as encomendas. Mas eu entendo perfeitamente o que é fazer um trabalho demorado e depois de alguns dias, as pessoas tirarem o layout e os créditos. Isso é muito ruim mesmo.
    Talvez com isso, as pessoas aprendam a dar mais valor para o trabalho lindo que vocês fazem (:

    Beijos, Luly
    www.ls2jb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Bom, eu não acho que sexta feira 13 seja um dia de azar. Todos dizem isso, mas acho que não tem nada a ver. Se alguma coisa ruim acontece, pra mim é por acaso mesmo, hahah. Já assisti o filme Confiar, também não gostei muito, mas o Sexta Feira 13 nunca vi. Vou alugar na locadora :)
    Ah, e sobre o fim das encomendas, eu sinto muito. Vocês faziam tanto sucesso lá, mas o complicado realmente é que a maioria das pessoas não dão valor, cobram, nunca fica como elas querem... Fechei o meu blog de encomendas também, não sei se um dia voltarei a fazer, mas não estou com muito ânimo pra isso :(

    Que comentário longo, né? Hoho.
    Beijos Fer e Lau <3
    onthefame.tk

    ResponderExcluir
  26. ÓÓwwn,uma pena vcs fecharem o blog de encomendas,eu aposto que,para os que souberam dar valor,ajudou e muuito em seus blogs!!
    Mas enfiim,eu não sou muito supersticiosa nãão...e pra mim a sexta-feira 13 (ontem) foi bem normal...rsrsrs
    Tem gente que não consegue enxergar um gato preto nesse dia...coitadinhos dos gatinhos!! XP

    Beeijo amore!
    http://blogmymemories.tk

    ResponderExcluir
  27. Oi querida, vim avisar que tem uns selinhos para você em meu blog! Beijos.

    http://fashionmodelteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Tava morrendo de saudades daqui *-*
    O blog ta lindo como sempre!!
    Beijos ;*
    just-a-girl21.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Obrigada pelos elogios!
    Que bom que você gostou do layout, eu acho que foi um dos melhores que eu já fiz (: Mas nada do que eu faço, se compara com a criatividade e bom gosto que vocês tem na hora de fazer o design do Meia Noite e Quinze.
    Obrigada por tudo!
    E espero que todas as metas de vocês, também, sejam sempre alcançadas!
    Beijos, Luly

    www.ls2jb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. "Hoje vamos falar sobre duas coisas, uma é aterrorizante e a outra ruim, qual querem ouvir primeiro?"
    Quanto otimismo num post só ein Silvio HUAHEUHEUHEAUEHA q

    Parece que uma vaca lambeu sua franja? É porque você nunca viu o meu cabelo HAUHEUAHUEHA
    Eu cortei mês passado, tipo na altura do ombro. E está completamente ARMADO. E ta com umas ondas sinistras, mas enfim HAUHEUAHUEHUA Minha mãe fica: "vai lá passar chapinha que sai" mas eu me recuso, porque tenho coisas mais interessantes pra fazer. Tipo dormir.

    Ah, te adicionei no msn viu (ta, esse viu foi só pra irritar mesmo HAUHEUAHUEHUE)? Eu disse que demorava pra entrar lá. Mas a gente conversa qualquer dia desses.

    Aliás, fui no blog da sua irmã esses dias. Ela é mór legal HUAHEUAHUEAH

    Enfim, see you :)
    muggle-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. As vezes a sexta feira 13 pra mim dá sorte e algumas azar.Então,acho q é mais um dia normal hehe

    O blog de encomendas vai fechar?*O* só pq eu ia fazer uma encomenda >< fiquei sem os layouts maravilhosos de vc!=/

    Muito obrigado Fer pelo apoio e o carinho!Saiba q te adoro e o MN&15 ♥

    Novo post,confere?

    www.blogmeianoite.com

    ResponderExcluir
  32. Amei. A wikipédia é demais né? Na sexta feira 13, vi sexta feira 14 no telecine, e quando ia pro comercial, mudava para a fox e via A noite do Pesadelo (Freddy Krugger)e vi vários trailers do chuck. SÔ CORAJOSA OU NÃO? kkkkk

    Bjs Mari

    www.charmosinhasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Nossa! Que legal. Adoro a sexta-feira 13. Nunca me deu azar, não.
    Que pena que vocês vão excluir o MN & 15 designs.

    Valeu por todo apoio,
    http://ladylikeoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. Logo quando eu ia encomendar titulos de gadgets personalizados... Realmente, sexta-feira 13 é o dia do azar..

    www.meujeitoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Ops, sorry comentem com outra conta! Disse: É uma pena msm ter fechado, logo quando ia encomendar titulos de gadgets personalizados.. Realmente, sexta-feira 13 é o dia do azar..

    ResponderExcluir
  36. Nuss que blog lindooO!
    Assim q puder e quiser passa la no meu tbm diz o q achou e se gostar me segue,ta bom?!

    http://poquimdemim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  37. Passo a sexta-feira 13 normal kkk

    Visita meu blog?

    www.WorldCCPM.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Achei o post muito bom, eu não gosto muito de sexta feira 13 (já aconteceu muitas coisas nesse dia) rsrs...

    http://newsdayoff.tk/

    ResponderExcluir
  39. Nao acredito na sexta-feira 13, pra mim é um dia como outro qualquer, mais uma oportunidade para aproveitarmos e fazermos daquele dia o melhor!
    Sobre as encomendas: Que triste Fe, mas realmente nao adianta fazer nada para as pessoas, você faz com o maior carinho, a maior boa vontade e as pessoas nem dão valor =(.

    Tenha uma ótima noite!
    Beijos
    bloguedatety.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Que pena que o MNQ Designs vai fechar! Eu gostava de conferir as coisas lá, haha. Mas, fazer o quê, o povo não ajuda muito também não é? E sobre sexta-feira 13, eu não acredito não, haha.

    Beijos,
    www.princessofdanw.blogspot.com

    ResponderExcluir

Se for comentar, não esqueça de deixar no final do seu comentário, o link do seu blog e das suas redes sociais para que eu possa visitar. Muito obrigada e volte sempre ♥