sábado, 14 de janeiro de 2012

Amigos Virtuais: Você Tem?

Tumblr_lxt1ba3tpl1r95a2ho1_500_large

Oi gente! Hoje vou falar de amigos virtuais. Eu estou postando tarde porque pensei que a Laura iria postar hoje, mas pelo que vocês viram, ela não postou e para não deixar vocês desatualizados, trouxe um post simples que fiz com a opinião de três amigas virtuais: Marcinha, Brenna e Ana.
Continue lendo para saber a opinião dessas três blogueiras que andam sempre conectadas aqui!

As perguntas eram:

1- Você tem amigos virtuais?
2- O que você acha de tê-los? 

Convidei as meninas porque elas são algumas de minhas amigas virtuais e tenho certeza que elas responderiam exatamente com a opinião que eu queria saber, segue as respostas:

Ana disse: Tenho siim *-*. Nossa, eu adoro, são pessoas que me entendem muuito bem por gostar de muitas coisas parecidas comigo. Acho legal tê-los, além de que sempre conhecemos um pessoal interessante, legal e que tem culturas diferentes do que estamos acostumadas.

Brenna disse: Olha, eu acho MARAVILHOSO, e tenho vários vários mesmo, acho eles todos legais, tento me divertir bastante com eles, e acho muito bom, e eles são bem mais legais que os reais. Pelo menos é o que parece.

Marcinha disse: Tenho sim amigos virtuais, e eles significam muito pra mim, alguns são até mais importantes pra mim que pessoas que convivo no meu dia-a-dia. São essenciais na minha vida sem dúvida alguma. Me apoiam em muitas coisas, me divertem, me tiram do tédio, são e dão tudo pram mim.

Adorei as respostas das meninas, eu tenho também, muitos amigos virtuais, principalmente no msn do MNQ (meianoiteequinze@hotmail.com), tento sempre me relacionar muito bem com todos eles. É claro que não sou amiga de todos os blogueiros, para eu poder realmente confiar, necessita de muito tempo e por isso que valorizo muito os que tenho e agradeço sempre por tê-los. Como as meninas disseram, alguns são bem melhores que certos amigos que convivem conosco diariamente.

Gente, o resultado do concurso vai sair quando estivermos com 1.500 seguidores, está bem? Estamos dando bastante tempo para vocês, aproveitem bem e votem bastante. As inscrições demorarão não muito tempo para acabarem, mas vamos aguardar mais um pouco.

Att,
Fernanda Zucolotto.
Comentários
41 Comentários

41 comentários:

  1. Eu tenho algumas, mas.. eu amo os amigos virtuais!

    Querida, tem post novo no meu blog, você podia fazer o grande favorzinho de comentar no post? Adoro ver as opiniões das leitoras!

    Beijos!
    www.blogmodasdegarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu tenho alguns amigos virtuais, mas eu não costumo falar da minha vida e nem 'desabafar' com alguém, converso mais sobre blogs, filmes essas coisas, mas mesmo assim me divirto bastante
    bjs
    Twitter | Blog

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho. Muitos. Alguns, considero meus irmãosde sangue mesmo. Mas devemos nos policiar, para não ficarmos só no "mundo de caracteres" *-*

    http://senhorita-lady.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Muitos,no inicio tinha medo,por toda essa historia de pedofilia!mais agora to bem mais relax =],mesmo assim num pode vacilar naum!
    Bjks,amei seu blog!


    Thescolada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Fer, tô tão feliz de ter aparecido no post amore <3 muito mesmo haha'
    Adorei a opinião das meninas, a Ana então disse tudo, é bom conhecer pessoas diferentes novas culturas, pessoas que nos entendam, nos aceitam.
    Já disse e repito, amo meus amigos virtuais e isso é #fato eles são essenciais na minha vida, sem eles eu seria mais forever alone do que eu já sou.
    Significam muito pra mim, você é uma dessas pessoas fer, eu tihamu <3
    Beijocas
    TDiaryofteens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho amigas virtuais, ainda mais quando se tem um blog, ai sim, é facil de se achar amigos virtuais né.
    http://simplismentemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Um dia eu iria até postar sobre isso, mas desisti, pois tinha esse novo projeto de Trechos de Músicas e estou muito apertada DD:
    Agora que eu vou viajar, então...
    Mas, enfim,. Eu lhe confesso que tenho MUITOS. MUITOS, mesmo. Talvez até mais que a vida real. Eu também tenho medo, como a Mah, mas tenho confiança. Só precisa ter sempre um cuidado especial, né?
    Ótima escolha de post. Gostei mesmo, pois me identifiquei com ele.

    nemsemprerealidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho vários, e tenho alguns que a amizade jah está durando anos.
    Flor, adorei seu blog e jah estou seguindo.

    Essa é minha pagina no face: http://www.facebook.com/modabelzaemuitomais

    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    http://sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi, sou eu Andressa, conversamos pelo facebook, e você disse pra eu comentar para você não esquecer!Já te linkei lá ok?Beijoos

    http://little-of-everything-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. eu tenho varioooos shaushaum consideroo como até irmãos !

    as votações do concurso blog contra blog, começaram e nao perca tempo e vote no seu blog preferido !

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. http://yesteens2.blogspot.com/

    visita?,entrevistamos a candy do trechy teen!uhu

    bjks

    ResponderExcluir
  12. Tenho sim *-* e tenho a melhor amiga virtual também, já trocamos cartas, presentes, sms, (na verdade, ela me manda, pq eu sou dura quanto créditos de celular, huahsuh) adoro ela de montão :DD
    Beeijos

    Conspirantes

    ResponderExcluir
  13. Sim, tenho muitos amigos virtuais uma delas é a Ronnie é o apelido dela, eu adoro muito ela, pena q eu nunca poderei encontrar ela pq, ela mora muito longe

    ResponderExcluir
  14. Eu também tenho amigas virtuais...são todas blogueiras...Acho que se soubermos tomar cuidado, amigos é o que não vão faltar...

    http://123make.blogspot.com/
    http://blog-juventude-renovada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Tenho sim,e já faz mias de 3 anos,eu me dou super bem com ela,ela é minha irmã,marida,amiga,tudo que você precisa...

    bjbjbj,vitória recchia
    douceelamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. aah eu ja tive mts amigos on line mais as vezes precisamos dar um tempo com eles pra nao confundir eles com os reais que estao sempre ao seu lado ! portanto eu dou valor a voces dqi e a todos que estao perto de min ao mesmo tmb , *-*
    www.paradateen1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ta você é minha amiga virtual Fer HUAHEUHAEUEHUAH
    Pena que só virtual :(
    Podia vir passar as férias aqui em Pinda, sério HAUHEUAHUEAH Aí a gente ia fazer show na praça e colocar o chapéu pras pessoas nos darem dinheiro.
    Ta, chega KKKKKKKKKKKK

    Enfim, eu fiz um meme lá no MW e indiquei o MNQ pra fazer também. Acho que vocês nem fazem memes, mas enfim AUHEUHAUEHAU
    Se quiser pega lá. É sóbre as 10 coisas que você mais gosta no mundo.
    Algo me diz que a sua primeira ia ser OUVIR MICHEL TELÓ. Sei lá, só um palpite KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Parei q

    Um dia vou entrar no msn pra ver sua franja vaca lambeu, ta? Mas ainda acho que não pode ser pior que a minha. Quando eu tirar uma foto decente da minha cara toda (nessa aqui parece que eu to vomitando no banheiro) aí eu te mostro. Sou tipo a filha do Jason HAUHEUEAHUEHAU

    muggle-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Eu tenho várias, principalmente na blgosfere e no stardoll, você tem stardoll Fernanda? eu amo meu amigos virtuais *--*


    http://girlsgarotasonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Eu vivo falando com a Ana no msn e ela falou tudo: é muito bom aprender outras culturas e ela está aprendendo muita coisa aqui sobre o RS.
    Fora que como a Marcinha disse, são mais importantes que as pessoas reais. E sem falar que eles me tiram do tédio e eu me divirto demais.
    Beijos Fer!

    comenta?
    jeito-inedito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Eu tenho vários e amo cada um deles por um motivo especial!
    exclusivoparagarotas.tk

    ResponderExcluir
  21. Muito legal o post!
    Adorei o tema, é uma das coisas que mais tem acontecido nos últimos tempos (:
    Muito legal a opinião das meninas, achei que todas disseram mais ou menos o que eu diria: "Eles são tudo de bom!"
    Obrigada por comentar lá no blog!
    Beijos, Luly

    www.ls2jb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Tenho algumas no meu msn!
    Elas são simplismente D+ *-*

    Bjs
    http://blogportalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Olá, estou passando para divulgar o chat de blogueiros&blogueiras aqui no msn, é como adicionar um contato normal!

    Blogger World▕ mgroup105144@hotmail.com

    Estamos começando agora, é só para a galera convidada!

    ResponderExcluir
  24. Olá, estou passando para divulgar o chat de blogueiros&blogueiras aqui no msn, é como adicionar um contato normal!

    Blogger World▕ mgroup105144@hotmail.com

    Estamos começando agora, é só para a galera convidada!

    ResponderExcluir
  25. Eu tenho algumas sim, é muito bom conversar com as minhas amigas virtuais.
    Será que você podia votar no Rascunho-Errado no concurso Blog Contra Blog? Entra aqui garotoonerd.blogspot.com e vota na enquete da barra lateral.. Muito Obrigada desde já!!
    Beijos!!
    rascunho-errado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Concordo com a Milláh, rs, eu tenho muitos amigos virtuais. Minha época de conhecer 'todo mundo' foi na época quando eu era super viciada em Twitter, eu falava com gente famosinha e tudo mais. Mas depois que aconteceu "algumas coisas", tudo ficou diferente :/
    mas enfim. hahahaha
    adorei o que as meninas falaram, a marcinha é um amor de pessoa hahaha <3'

    Beijos *-*
    bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  27. Marcinha e Brenna , minhas negaaahs , ameei o post e muitas vezes eu queria ter meus amigos virtuais , aqui do meu lado , a maioria deles e mais legais que o da vida off , se der passa la no meu blog tem post novo e aproveita e vote no seu blog preferido na enquete , vai ser uma honra ver você la
    http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Amigos e amigas virtuais são ótimas, são pessoas que te entendem, que sempre conversam com você e as vezes, tem até mais valor que os amigos reais!
    Amo todos meus amigos virtuais, amigos blogueiros, e vocês, Fer e Lau, estão sempre comigo <3
    Ah, amores, fiz um post ensinando a fazer um efeito no PhotoFiltre para usar nos cabeçalhos.

    Beijos, Danielle.
    onthefame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Tenho alguns conhecidos virtuais... Já me decepcionei tanto com algumas amizades que comecei a selecionar as pessoas que posso considerar amigas...

    Beijos,
    http://meumundoecolorido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Eu não tenho muitas pessoas que eu não conheço no msn, mas eu considero todos os meus leitores amigos virtuais que eu amo muito.

    ResponderExcluir
  31. AAA, eu tenho muitos amigos virtuais, me dou bem com alguns, com outros nem tanto, mas gosto de todos eles, haha. Adorei a postagem! *u*

    Beijos,
    www.princessofdanw.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Sim muitas!!! E tenho que admitir que muitas vezes são minhas confidentes!!! Me sinto bem a vontade pra me abrir com elas!!!
    Vai lá??? Tem concurso!!!
    http://peoples-says.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Amigos virtuais assim... Eu tenho as blogueiras que conheço!
    E adoro todas elas!
    Bom pelo que vi amigas virtuais, na minha opinião, são mais sinceras que as que convivo normal! Porque vou te falar viiu tenho umas que nem te conto...
    Beijoos!

    http://imagegirlpfs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Ferdinand's, Beijocas felizes.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Falô Shampz!
    Baai.

    ResponderExcluir
  35. Adorei a postagem flor! Parabéns, seu blog é muito lindo...:D

    ResponderExcluir
  36. Oii!! Adorei o blog e o post ficou demais!! Já estou seguindo!! Você pode visitar o meu blog? Muito obrigada!!

    Beijos,Mel

    htt://detudoumpouco-mel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. É verdade mesmo, alguns dos meus amigos virtuais são beem mais legais e eu já tenho bem mais afeto do que com certas pessoas que eu conheço de verdade mesmo
    ahh, vou add vcs no msn^^
    beijos,

    enquete ~~ http://blogdagiu1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  38. Amigos virtuais ? ehh tnho shuashuas' vcs :D

    Kiss ♥

    http://fanideisi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. De verdade! não sei se tenho amigos virtuais. Mas mantenho contato com muitas blogueiras. Acho isso bem legal, agente conhece novas opiniões, novas culturas, sem contar que fazemos amizade com pessoas de lugares distantes.

    ResponderExcluir
  40. Para falar a verdade não tenho, mas acho que seria interessante.

    http://chuvademorangos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Eu tenho,a amizade virtual tem seu lado positivo e negativo,como a amizade 'real'.
    http://www.marizinhavioleta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Se for comentar, não esqueça de deixar no final do seu comentário, o link do seu blog e das suas redes sociais para que eu possa visitar. Muito obrigada e volte sempre ♥