domingo, 22 de janeiro de 2012

Dicas para suas postagens

Own *-* Que fofo!

Hoje vou dar dicas para posts para quem está sem nenhuma inspiração. Eu costumo pedir muita ajuda e estou meio vazia hoje também, mas mesmo assim, vou ajudar vocês. Se quiserem saber quais são as dicas, continue lendo!


  • Cantor/Banda preferida: Quem não quer falar pra todo mundo o que você pensa? E principalmente, o que ou quem você ama? Então, por isso, fale no seu blog sobre seu cantor, banda favorita ou alguém de um ramo parecido que você goste do trabalho e que acha que ele deve ser reconhecido, é um ótimo meio para ajudá-lo a ter sucesso, não acha?

  • Indicações de filmes ou músicas: Que tal dividir o que você gosta? Pense um pouco, seus leitores vão adorar conhecer novas coisas e vocês terão mais assunto para falar. Então, indique aquele seriado, filme perfeito ou faça indicações musicais para todos ficarem por dentro do que rola na sua playlist. Vale a pena!

  • Modas e tendências: Se você viu alguma coisa bombar por ai, que tal repassar? Um short floral, uma blusinha transparente, uma calça estampada? Avise a todos! Essa é a moda. Mostre exemplos e fale sobre a tendência escolhida. Afinal, moda é pra todo mundo, mas nem todos sabem como usá-la, certo? Então, ensine!

  • Inspiração: Ajude os seus leitores a se inspirarem, poste suas fotos preferidas usando o incrível We Heart It. Você pode escolher um tema ou simplesmente ir repassando as fotos que mais gostou pelo post a fora, assim como a Laura faz toda terça aqui no blog. Mas nada de sair pegando qualquer foto, selecione-as antes e tenha cuidado, porque nem todas são inspiradoras, né?

  • Dicas: Está cansada de um assunto só? Que tal variar um pouco na escolha? Dê dicas para festas do pijama, encontros, amizade, dicas para seus posts, cabelos, makes, unhas... tudo que quiser! Mas nada de abusar, ok? Se não os leitores vão enjoar de tantas dicas. 

  • Tutoriais e utilitários: Ah, seu blog fala só sobre moda? Tudo bem, eu entendo. Mas o que custa ajudar um leitor que ainda não sabe? É muito fácil e só vai demorar meia horinha ou menos, afinal, se você não sabe fazer um tutorial e alguém pediu, pegue no blog que você pegou, e coloque no seu blog. Claro, avise com uma semana mais ou menos de antecedência e peça permissão, colocando os devidos créditos e caso não ser autorizada, é só passar o link para ele.

  • Própria experiência e afins: Bullying, plágio, falsidade... Tudo isso são ótimos assuntos para posts que saiam de sua própria experiência de vida. Fale sobre o que você realmente acha, dê dicas para quem está passando por isso e dê apoio, nada de usar palavriado e nem afins. Fale claramente e não grossamente e não esqueça de tentar ajudar, tanto nos assuntos de comportante social, como virtual.

Então pessoal, espero que tenha ajudado vocês... Não sou muito boa com inspiração, nem nada assim, mas dei algumas dicas básicas de assuntos que tratamos aqui no blog e que acho que vão deixar vocês bem mais felizes de ter algo pra postar, não é? Espero que realmente tenha ajudado. E quase que esqueço de avisar, bom, a Laura foi viajar para São Paulo, provavelmente visitar os avós e voltará somente terça-feira (22/01), até lá vou tentar postar, mas não prometo nada, então não cobrem.

Fernanda Zucolotto.
Comentários
51 Comentários

51 comentários:

  1. Eu estou mesmo precisando de inspiração para os meus posts, mas as dicas foram muito boas, obrigada!
    Beijos, Isadora P.
    www.juntoe-misturado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas, rs. Seu blog está de parabéns. http://justanik.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. As dicas foram ótimas, realmente me deram várias ideias do que postar, o que vai me ajudar muito, haha. Amei Fer!

    Beijos,
    www.princessofdanw.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    As dicas foram ótimas, ajudaram muito.
    Muito Obrigada por responder minha pergunta, sem problemas então.
    Beijos Querida!!

    Cherry Juubs
    Trendy Girl

    ResponderExcluir
  5. Ótimas dicas, adorei, ás vezes a gente fica meio sem ideia...
    Beijos!

    www.phynogabii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Seu post veio mesmo na hora certa, porque preciso de um post decente e minha criatividade saiu pra dar um passeio e não voltou ainda HUAHEUEUAHEUHAU
    Me deus umas ideias, fuck yeah o/

    A Laura está viajando de novo? Manolo, como essa menina viaja ein HAEHUAH q
    Brincadeira, diz pra ela que eu desejei uma boa viagem :)

    aaa, o link que você mandou do tutorial da blockquote sumiu :(
    Tipo, aparece como se a página não existisse.

    Enfim, tomara que suas coisas pessoais se resolvam logo, porque eu quero conversar com você todo dia de novo HUAHEUAHUEAH
    Sério você faz falta pessoinha dos mil apelidos s2

    muggle-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Muito boas suas dicas pra quem não sabe sobre o que escrever, sempre tem aquele dia que bate uma dúvida: O que eu vou postar?!
    Beijos
    http://theblackice.blog.com/

    ResponderExcluir
  8. ótimaaaaaas dicas , gata! Parabéns!
    Bjs, Raffa
    http://sorvetefashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Aemi as dicas, adoro compartilhar coisas que eu vi na TV *-*
    Bjs!

    http://sapatosdeveludo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que dicas ótimas!
    Com certeza já estou tendo muitas ideias de post.
    Obrigada por comentar lá!
    Adorei Fer.
    Beijos, Luly

    ls2jb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Dicas ótimas, me deram várias dicas para futuros posts :3 E que imagem fofa *-* KKKKKKK
    Obrigada por visitar o blog lá <3
    http://senhoritaliberdade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. ootimas dicas . eu amo entrar em blogs que tenha dicas de músicas , &' filmes! (:
    garotainverno.blogspot.com :33
    2bjo . :*

    ResponderExcluir
  13. Otimas dicas, eu falo sobre isso tudo mesmo, uahuauha e mais 'algumas' coisinhas... É, tenho um monte de categorias que deixam o blog razoavelmente atualizado, mesmo que eu tenha que deixar algumas paradas de ver em quando :P
    Ah, eu não entendi se você se inscreveu, se inscreveu no nome da sua irmã, não se inscreveu pela sua irmã que vai participar... kkkkkk confundi um pouco, o MN&15 vai participar? :3
    Beeijos

    Conspirantes

    ResponderExcluir
  14. Ah obrigada por atender meu pedido do post Fer!
    Vou começar a postar sobre filmes e musicas no GS, muita gente gosta e eu também.
    Dei uma pausas na moda e tendências, comecei a enjoar sabe. Por causa do meu antigo blog de moda.
    Inspiração eu gosto as vezes, porque nem sempre é um OTIMO post sabe haha, mas eu também amo.
    Dicas também vou começar a postar, reparei que hoje em dia na blogosfera é o que mais conta, e ajudas também.
    Tutoriais e utilitários nem tantos, tenho certa dificuldade de postar sobre isso.
    Já o ultimo eu to postando sempre, e to vendo resultados, a galera ama debates!

    Beijos, ótimo post Fer! E tomare, que eu continue ganhando né?
    http://garotaspaceblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Ótimas dicas, HAHA'
    E eu adoro posts de inspirações, sempre que der eu posto no TLG ^^

    Beijos ;*
    http://blogthelifeofgirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. ótimas dicas. eu sempre estou postando de tudo no meu blog ! é bom assim mesmo que atrai muitas leitoras.

    ResponderExcluir
  17. Amei suas dicas, me deram muita inspiração também!

    Beijos,
    www.menina-delicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Boas dicas, as vezes me pego sem nenhuma inspiração para postar, aí vejo umas coisas diferentes, olho o we ♥ it e derrepente surge alguma ideia. Novo post sobre a moda Tomboy no meu blog, confira! http://d-e-s-n-e-u-r-a-n-d-o.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Oi Fer,seu blog continua lindo tá
    ah! adorei suas dicas vao me ajudar muitoo
    http://blog-as-poderosas.blogspot.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Ótimo post. Acho que a falta de inspiração é um dos principais problemas de qualquer blogueira. Eu mesma fico perdida constantemente kkkkkkk

    bj
    depois-da-primavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Quando estou sem inspiração eu fico passeando pela web, vendo fotos, vídeos...Até encontrar alguma cosa que me inspire! Belas dicas *-*

    exclusivoparagarotas.tk

    ResponderExcluir
  22. ameei as dicas, võ ajudar muitos blogs *--*

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oi! As dicas foram ótimas, muito úteis! Realmente, um post ótimo.

    Retribui? http://trendygirlz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Otimas as dicas, geralmente eu escrevo sobre comportamento e moda no meu blog, tem dia que me bate uma falta de inspiração. Vou usar as dicas!! Bjos
    borboletamaquiada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Muito boa essa postagem! Vai me ajudar nos próximos posts haha

    beijos , passa por lá?
    http://braziliandiamond.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. é verdade, se vc for parar pra pensar existe infinitas possibilidades do que postar. E em cada um dos temas que vc falou, cada dia tem alguma novidade, algo novo.
    beijos,

    http://s2juuh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Acho que vou usar a dica numero 1 viu? Eu estou precisando de umas dicas.
    Na verdade, meu problema não é o que escrever e sim como. Sou muito exigente comigo mesma. Adorei o post <3

    http://senhorita-lady.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Depois dessas dicas nunca mais ficarei sem inspiração para postar HSUAHSUA

    Novo post Fer,confere? *u* é sobre a Hayley Williams.

    www.blogmeianoite.com

    ResponderExcluir
  29. Parabéns pelo Blog Lindo Fernanda. Obrigada por estar seguindo o FC da Stella Valim. Já estou seguindo o seu blog também. Bjs.

    http://deliriosdeestilo.blogspot.com/

    http://fcstellavalim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Fer, amei as dicas, acho que vou começar a postar utilitários lá no blog, porque inspiração pra textos tá foda viu kkk'
    Migah, valeu por ter colocado meu blog como primeiro ali, eu vou vencer esse concurso, hoje a noite depois da igreja vou pro twitter pedir votos pra geral kkkk
    Beijos minha linda♥
    TDiaryofteens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Tudo isso ou então seja um Sugar Dance da vida JHKGFJKGF

    Tem post novo no meu blog (: Visita *-*

    Bjonas!

    Fique com Deus <3

    ResponderExcluir
  32. Olá!
    Recebi seu comentário.
    As redes socias eu peguei sim, e as informações eu li o texto e me baseei para escrever, mas coloco os créditos sim, sem a menor duvida.

    Desculpe qualquer coisa.

    POR FAVOR NÃO ACEITE ESSE COMENT.

    Beijos
    Julia - Trendy Girl

    ResponderExcluir
  33. Ai Fer, com certeza, de qualquer forma eu iria colocar os créditos na imagem do post. Isso é o mínimo que eu poderia fazer. (:
    Beijos, Luly

    ls2jb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Entendi... Sério, você viu meu clone então, kkkkkkkkkkkk" Não vou em casamento desde... Hm, acho que já faz quase um ano que eu não vou em um casamento, uhaushaush' Você é de viradouro? É tipo um tantinho longe de contagem (my house) É São Paulo né? Eu sou mineira, shaushau' Imagino a cena Fê: "Oi mush/amanda!" Clone: "hã?" kkkkkkkkkkkkkkkk'
    Beeijos

    Conspirantes

    ResponderExcluir
  35. As dicas praticamente todo mundo usa, quase todo blog tem um espaço para esses assuntos

    ResponderExcluir
  36. Basicamente meu blog, hahahahahaha Esses posts são os mais legais de postar mesmo, amei as dicas! Muito bem elaboradas! E nem preciso mencionar que seu blog é lindo né? *-* Já estou seguindo, claro! Segue também?

    http://creativityandpersonality.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  37. Amei as dicas, já me deu várias ideias, fer!!
    Como sempre, você faz aqueles posts SENSACIONAIS! Amooo! ;**
    Talvez eu vá postar tutoriais ou utilitários no meu blog.

    Já que você teve várias ideias nesse post para dar para as outras pessoas, que tal participar do quadro ''Você é quem fala'' é só mandar um email para blog.stylistme@hotmail.com com sua dica de postagem ou o que você queria ver no blog! Mande também seu nome e o link do seu blog, caso você tiver. Se eu escolher a sua ideia, eu irei colocar no post que foi você quem pediu junto com seu link do blog!

    Se quiser, pode participar! haha!!

    Obrigada flor, pela sua visita no meu blog! Volte Sempre, você é sempre bem vinda lá!

    Querida, tem post novo no meu blog, você podia fazer o grande favorzinho de comentar no post? Adoro ver as opiniões das leitoras!

    Beijos!
    www.blogmodasdegarotas.blogspot.com

    (MEU COMENTÁRIO FOI GRANDE, NÉH?!?)

    ResponderExcluir
  38. ótimas dicas *---* Amo postar dicas ^^
    Beijos ;*
    http://diamontlilac-news.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  39. MACUMBA! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK -n
    Acredita que agora apareceu, Fer? Não sei porque de manhã não tava aparecendo, hunf u.u

    Nossa, que chato o lance do seu vô. Fico muito triste por você, de verdade :(
    Vou rezar pra que ele melhore logo. Entendo como é ruim ter uma preocupação dessas. Eu mesma não teria cabeça pra mais nada, não sei nem como você está conseguindo levar o blog e tudo mais.

    Ah, eu queria que meus parentes morassem longe como os da Laura HUAHEUAH aí eu ia ter uma desculpa pra viajar!
    Não tenho tantos parentes assim, só minha vó e meus tios por parte de mãe que moram em uma cidade aqui perto, mas lá é muito chato e roça total KKKKKKKKK
    E uma tia minha mora em São Paulo, na capital, mas eu nunca fui lá porque minha mãe fica me enrolando :@

    muggle-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Seu blog e mega lindo porisso estou seguindo segue de volta!bjs

    link:http://mileyhappysong.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  41. Estava sem inspiração e este post me ajudou muito!


    http://blog-dreamygirl.blogspot.com
    http://spice--girls.blogspot.com
    @paulafonseeca

    ResponderExcluir
  42. Oi fê linda *-*

    Aw, obrigada meu amor! Muito mesmo, seu apoio é fundamental. Seu e desse blog lindo *-*

    Bjonas e fique com Deus ♥

    ResponderExcluir
  43. tem mesmo alguns looks que sçao exagerados demais hahaha , são os conceituais , eu prefiro os mais cleans assim como voce eu usaria muita coisa tbm

    volte sempre tá? beijos beijos
    http://braziliandiamond.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. E vocês sempre me ajudando. Como eu estou 'começando' , preciso dessas ajudas, que são sempre destaque do MNQ. (:

    Muito obrigada Fê, e claro, a Laura também :3

    nemsemprerealidade.blogspot.com

    PS: DESCULPA A DEMORA DA VISITA, EU ESTAVA VIAJANDO.

    ResponderExcluir
  45. Pois é, eu concordo com você. Não ficaria com um homem que não me amasse. Na verdade, esse texto é da outra escritora do blog, e não meu, mas mesmo assim, eu também achei ele lindo.

    Tem post novo, é sobre uma votação, se puder, dá o seu votinho, Fê? Vou ficar muito feliz *-*

    nemsemprerealidade.blogspot.com :33 '

    ResponderExcluir
  46. Dicas maravilhosas! É ruim quando estamos naquela vibe ''sem idéias'', suas dicas ajudaram muito!

    Comecei um blog agora, será que poderia dar uma olhada?

    Beijos
    http://blog-prettygirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  47. Ai, ameeei as dicas, estava precisando mesmoo ...
    AMO MT SEU BLOG =)
    Continue assim, Beijos Mel

    http://alegrianodiaadia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  48. oi amei o seu blog , ja coloquei nos favoritos e vou entrar sempre . Entra no meu .
    www.nicole-rar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  49. Quando a inspiração chega eu uso e abuso e crio vários rascunhos de posts... kkk!
    Amei as dicas! Quando precisar eu lembro de vir nesse post que com certeza vou sair cheia de inspiração! Beijinhos linda!

    ResponderExcluir
  50. Adorei as dicas, principalmente pq eu estou em um momento que eu não estou sabendo o que postar no lgm, tenho medo de postar alguma coisa e os leitores não gostarem sabe?. Obrigada msm pelas dicas. beijos

    www.s2alanacard.blogspot.com

    ResponderExcluir

Se for comentar, não esqueça de deixar no final do seu comentário, o link do seu blog e das suas redes sociais para que eu possa visitar. Muito obrigada e volte sempre ♥