segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Decoração para Quartos + Participe

1665405-10-1356726428277_large
Esse post foi feito a pedido de Garotas Online, obrigada a ela pela ideia.

No post de hoje, vou dar dicas de como reedecorar seu quarto de forma barata e simples, com o pouco dinheiro da mesada, entenderam? E no fim do post, não percam, duas ótimas campanhas para vocês apoiarem, eu apoio, não perca! E como sempre, continue lendo.

Vamos supor que você ganha R$80,00 todo mês como eu e em poucos meses, você consegue bastante para fazer uma reforma básica e deixar seu quarto com a sua cara. Segue a seguir algumas dicas:
  • Adesivos de Parede: Ultimamente muita gente está usando, é muito fofo e se você tem um estilo mais sweet com certeza vai amar o resultado. Tem várias cores e formas, pode usar de um buquê branco, a uma caveira preta. Os adesivos são super em conta e podem ser encontrados em qualquer loja de decoração.
  • Mude os móveis de lugar: Pode parecer que não, mas uma cômoda que você muda de lugar já faz toda a diferença. Você pode optar pelo quarto ficar mais espaçoso ou mais aconchegante, colocando tudo mais junto. 
  • Móveis Diferentes: É claro que já que você vai comprar com a mesada, não vai sobrar muito, mas já pensou uma cadeira ou um puff para enfeitar sua escrivaninha velha ou que está fora de uso? Fica um quarto muito mais estiloso e original.
  • Mural de Fotos: Fotos de suas melhores amigas, família, conhecidos, viagens nunca é demais, abuse das fotos, revele as melhores e cole em toda a parede. Eu não aconselho quadros para essa nossa idade sabe, acho mais bonito e diferente fazer com as fotos mesmo, mas isso vai da sua opinião. O melhor é que com essa dica você não gasta nada, somente o dinheiro da revelação das fotos.
  • Cartazes e Pôsters: Sabe aquele pôster que veio na revista? Então, pegue ele e vários outros de suas bandas, atores e cantores preferidos e enfeite as paredes. Outra coisa para se investir são aqueles cartazes com Keep Calm and (...) e I ♥ London, NY, LA (...)².
  • Ultilize Móveis Antigos: Se tem algum móvel que deixou de usar porque estava meio velho, pegue-o de volta, dê um pintadinha. Use uma cômoda e invista em telefones vintages, miniaturas, caixinhas pra bijuterias e maquiagens e deixe tudo o mais organizado possível.
  • Dê uma pintadinha no quarto: Acho que me empolguei de mais e esqueci que precisa ser simples e barato, mas essa é pra quem pode gastar um pouco mais. Tintas e pedreiros tem um certo e bom custo, mas se você quer realmente deixar seu quarto de um jeito diferente, aconselho a dar pelo menos uma mudada assim.

Gente, queria pedir para vocês participarem de uma campanha que acho que realmente vale a pena promovida pelo lindo blog On The Fame comandado pela Dani.
Eu apoio essa campanha porque ela realmente mostra o sentido da blogsfera na nossa vida, então queria que vocês apoiassem também, para participar basta colocar esse banner no seu blog:



Então pessoal, gostaram das dicas? Vão usar? E a campanha? Vão apoiar, participar, por favor, vai valer a pena!

Fernanda Zucolotto.
Comentários
65 Comentários

65 comentários:

  1. Eu estou super participando da campanha, pois, como você disse, ela falou realmente tudo que a gente sente pelo NOSSO mundinho.

    Ah, gostei muito das dicas. Minha mãe não deixa eu por os meus postêrs na parede, pois fala que tira a pintura -.- Mas, eu ponho no armário, só falta sair da preguiça, né? HAUHAUHAU
    Adorei a dica do quadro de fotos, pois acho que deixa o quarto bem legal até para uma amiga chegar e ver a foto dela e pá. HAUAHAUH

    Seu voto na ''A morte foi a única saída'' está contando muito, viu? Obrigada mesmo.

    nemsemprerealidade.blogspot.com :33

    ResponderExcluir
  2. Muito boas as dicas: acho que mudar os móveis, pintar e colar os Posters na parede já dá um ar completamente diferente.
    .....................

    Vou apoiar sim a campanha, eu até já tinha dito isso antes, mas não cheguei a pegar o banner por fata de tempo mesmo.

    comenta?
    jeito-inedito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. HAAAAAAAAA, Amei as dicas, estou precisando mesmo dar uma mudada no meu quarto rsrs.

    http://newsdayoff.tk/

    ResponderExcluir
  4. Móveis diferentes? Pintura? COMASSIM DONA FERNANDA, VOCÊ TA PENSANDO QUE EU SOU FILHA DO BIL GATES? q

    KKKKKKKKKKKKK mentira
    O post me deu algumas ideias \o/\o/
    Meu quarto é tão podre, tão normal, tipo parede branca, um guarda roupa, minha estante a a minha cama. Sabe, nada legal ¬¬'

    Passei as férias inteiras criando coragem pra ir arrumar. Aí eu tirei tudo da estante pra jogar fora algumas coisas e agora ta tudo lá jogado no chão há 3 dias esperando a minha arrumação HAUHEUAHUEHAEUHAU

    Prazer, meu nome é preguiça :B

    Ai, eu vejo aquelas fotos de quartos no WeHeartIt e fico depressiva HAUEHUAHEAU

    Mas eu vou terminar tudo antes que as férias acabem. Acho.

    Falando em aulas, já vi que quando voltar vai ser um desespero total. E eu ainda tenho inglês TODO SANTO DIA, ou seja, do meu dia inteiro eu só tenho umas 4 horas livres. E duas são pra estudar HAUEHUAEHEAU
    Estou ferrada. Vou ter que postar no blog só uma ou duas vezes por semana. tsk

    muggle-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi!Ótimas dicas.
    Obrigada pela visita no meu blog, você não sabe como foi importante para mim sua visita.
    Bjs

    www.coisasdejuheluly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi!Ó timas dicas.
    Obrigado por visitar o blog, sua visita foi muito importante.
    Bjs

    www.coisasdejuheluly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Fer! Adorei as dicas :) Estou numa super organização do meu quarto e decidi mudar algumas coisinhas... Agora estou louca por adesivos de parede!
    Beijo e ótima semana pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir
  8. Ameei as dicas, querida!
    Beijinhos.

    http://normalidadeincomum.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adorei as dicas Fer! Vou seguir todas com certeza. MAS, eu não curto muito adesivos de parede, porque nem sempre sai depois né? Nem cartazes e posters, não sei porque hahah. Mas enfim, adorei todas as outras dicas *-*

    Poderia pedir um favorzinho ? Entre neste blog : http://meianoiteequinze.blogspot.com/ dê ctrl+f e procure por Garota Space e depois vota em mim? Agradeceria muito.
    Tem post novo, não deixe de conferir hein ?!

    Beêzos *-*
    http://garotaspaceblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi flor!
    Nossa, ótimas as dicas! O meu quarto anda super pra baixo, com certeza vou usar tudo que você disse no post para dar um "up" no visual dele.
    A companha do On The Fame é realmente muito legal, vou participar!

    Beijos!
    Luly

    ls2jb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Me foi bem útil, meu quarto está em reforma e vai me ajudar muito :)
    Amei o blog, já estou seguindo ;)

    Beijos,
    garotasensivelblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi fer, as dicas foram ótimas, obrigada por atender meu pedido, minha mesada é de 50 reais hihi '-'
    não é aquela coisa tipo: nossa quanto dinheiro, mais me ajuda bastante! uahsuahs' minha mãe disse que vai comprar a tinta para pintar meu quarto e vai me dar de presente uhuul u.u ai eu vou comprar um puf, colocar uns posters e mudar meus móveis de lugar. acho que vai ficar legal! beijos


    girlsgarotasonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu gosto muito de decoração, e estou pensando em fazer um mural com fotos polaroid no meu quarto. Acho que ia ficar muito bonito!

    Beijos, Mallü.
    http://thelovekingdom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Amei as dicas! Quando eu enjôo de alguma coisa da decoração, faço colagens- meu mural de colagens, meu cofre de adesivos,minha lixeira (!) de colagens.... Kkkkkk' e até coisas sem-sentido viram decoração para mim. Tipo um copo do Starbucks (em minas não tem, trouxe um de Londres, minha mãe jogou fora e minha amiga trouxe um do rio, kkkkkkkkk) e eu uso para colocar minhas canetas. Fora os post its, as miniaturas que eu trouxe de viagens, chaveiros que acabaram tendo sua utilidade... Meu próximo 'projeto' inclui bottons, só pra ter uma ideia da mente explosiva da garota, kkkkkk! Fora que tem espelhos (adesivos de parede) em uma parte da minha parede- só tem 8 e são em forma de coração e borboleta, quero uns diferentes para terminar de cobrir :3 fora as pelúcias que eu ganho e os próprios acessórios e porta acessórios viram uma decoração aqui... E coisas antigas espalhadas pela casa afora .---. Acho que já falei demais, uhahua
    Beeijos

    Conspirantes

    ResponderExcluir
  15. Adoro fazer mudanças, mas o meu quarto é retangular o que me deixa sem muitas alternativas. Esse ano eu estava pensando eu fazer um desenhos com spray de tinta, colar um posteres e estrelas que brilham no escuro sabe? Acho que são coisinhas pequenas que fazem a diferença né?
    bjbj http://viceveersa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Fiz uma reforma no meu quarto no final do ano e ainda to com umas idéias para melhorar, acho que vou colocar fotos nas paredes!
    Beijos
    GarotaXMulher

    ResponderExcluir
  17. Adorei a ideia, fazia um tempinho que eu tava querendo dar uma mudada no meu quarto, o problema é que ele é SUPER pequeno, aí os moveis estão exatamente nos únicos lugares que cabem, então nem daria pra mudar de lugar.
    Mas gostei muito da ideia de comprar um puff e usar adesivos de parede *-*
    O mural de fotos eu já tenho, acho muito incrível e quando eu sinto que enjoei do visual, eu imprimo novas e mudo as ordens e os imãs, deixo tudo bem bagunçado e aleatório *-*
    Beijo
    http://ins--piracoes.blogspot.com/
    http://leideanediniz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Flor mas que blog mais lindo, acabei de achar aqui e apaxonei hahah seus posts ,sao muito bons, e voce parece ser super simpatica vio!!
    Te seguindo nao pude resistir ashuahsuahsa , segue la se gostar tbm (= tudo de bom, um ótimo dia, e paraabeens plo seu blog perfect se aceitar selinhos tenho um pra voce:

    http://4.bp.blogspot.com/-xzLJmohs-O0/TrBX4vqepUI/AAAAAAAAAFk/j6Apec-HuSQ/s1600/seilinhu.png


    Rawn, te espero lá ---->>http://only-girls2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei as dicas , vou até usar algumas =)

    hey amr te convido a participar do sorteio do meu blog , abra esse link e saiba mais http://quasepuberdade.blogspot.com/2012/01/sorteio-lenco-removedor-de-maquiagem.html , espero que vc participe

    beijos !

    ResponderExcluir
  20. Ameeei as dicas.. meu quarto está realmente precisando de uma repaginada. Acho que a ideia do adesivo e das fotos já iam dar uma cara diferente.

    http://peacetime1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. aah , que legal !
    eu tava querendo mudar o meu quarto , e também fazer um post assim , rs .
    eu fiz um mural de fotos em forma de coração no meu quarto , mudei uns móveis e atualmente quero mudar tudo de lugar *-*

    visita lá , se der tempo .
    heartcake-hc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. ótimas dicas e muito legal a campanha!
    Beijos;*
    Visita?
    http://girlonlline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. O meu quarto foi mudado a pouco tempo com muita tinta rosa, mas acho que fotos sempre ajudam e ocupam pouco espaço, eu jpa estou apoiando a campanha do On the fame

    ResponderExcluir
  24. Adoro ficar colocando móveis antigos!
    Adorei seu blog! Seguindo!!
    http://korea-tech.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Super legais as dicas! Tem várias opções para deixar o quarto bem bacana ^^
    1º Concurso no blog, olha lá!
    Beijos ;*
    just-a-girl21.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Olá , estou te seguindo , amei seu blog . Segue também ?
    Beijos

    http://whatifeel-m.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Estava pensando em fazer um mural de fotos, e comprar uns móveis antigos também. Eu sou totalmente planejadora. Para você ter noção Fer, eu já to planejando a decoração da minha casa (me mudo daqui a 3 anos) e.e

    http://senhorita-lady.blogspot.com/

    PS: Amor estou aqui para o que der e vier ok? Vai dar tudo certo com o seu avô, e qualquer coisa você me manda uma mensagem no blog ou então, no msn (adiciona: senhorita-lady@hotmail.com). Fique em paz..

    ResponderExcluir
  28. Eu adorei as dicas e vou mudar os meus móveis de lugar para dar uma repaginada no meu quarto, e vou pintar também! Hahaha, super criativa a postagem. AmeiAmei!
    Beijinhos: http://cabidemoderno.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Adorei as dicas.
    Bem minha tia muda os móveis da casa quase todo dia. Principalmente no quarto da minha priminha, que tem 7 anos é o quarto mais lindo.
    Na minha casa temos uma parece só de fotos. È lindo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  30. Oii , td boom ?
    Estou seguindo o blog , segue de volta ?

    http://tolerancia-teen.blogspot.com/

    Beijoos =)

    ResponderExcluir
  31. Amei as dicas! Tava mesmo precisando de uma pessoa para me ajudar a fazer meu quarto novo. Você caiu do céu Fernanda :P

    Beijos,
    http://menina-delicada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. Estou um pouco afim de redecorar meu quarto, comprar uma cama nova e enfeitar a parede com um papel de parede floral, porque enjôo muito de uma cor se pintar >< Fofa, sem problemas quanto a entrevista, assim que puder, você me responde, não vou ficar brava, afinal você é minha amiga né? E a Laura também <3 hahah, adoro vocês.

    Beijos, Danielle.
    onthefame.tk
    otfencomendas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Awn, adorei as suas dicas Fer :3 kkk
    e concordo, pode parecer que nao, mas mudar móveis de lugar faz toda diferença!

    Bjs
    bnascimentooo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. As dicas são ótimas, na hora de mudar os móveis eu sinto muita diferença, sempre, e é gostoso, pois deixa o ambiente diferente, como algo novo, sinceramente, amei suas dicas, todas, se eu pudesse ou tivesse mais espaço no quarto , eu seguira todas*___*.
    E colocarei o banner no blog!
    bjks

    vnmpoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Adorei as dicas já estou providenciando um mural de fotos para o meu quarto!!!
    Acho q vai ficar muito meigo!!!
    ^^
    peoples-says.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Muito legal as dicas, tô doida para decorar meu quarto, mas eu moro em um apartamento alugado e fica dificil, suas dicas vão me ajudar quando tiver meu proprio quarto <3
    http://senhoritaliberdade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  37. Eu amo adesivos de parede! São lindos quando bem elaborados e combinando com a atmosfera do quarto. E pintar o quarto sempre faz a maior diferença, né? Quanto aos móveis, é super verdade. Ontem mesmo eu mudei de lugar, e deu outro clima ao quarto. A arrumação dos móveis é super importante!
    Essa campanha é bem verdade. Ultimamente tenho ficado mais em off, porém nunca largo meu blog <3
    Postei de novo lá, Fê!
    Beijo <3
    http://www.quasedescolada.com

    ResponderExcluir
  38. Ótimas dicas , vou reformar meu quarto e realmente preciso de umas dicas urgentes K' http://faahsantos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  39. Oie Oie ameiiii os quartos o meu ainda vai ser assim!(MINHA PROMESSA DE 2012!)

    Dá uma passadinha la?

    http://yesteens2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  40. Aceita afiliaçao?
    Espero sua resposta em algum dos meus posts ok?Bjs...
    http://prettyteenager.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  41. Eu sempre tive vontade de fazzer um mural de fotos *--* e também tenho muitos posts de bandas como: paramore,backstreet boys,tokio hotel... e adoro HSUAHUA

    Valeu pelas dicas! Ameii...

    ww.blogmeianoite.com

    ResponderExcluir
  42. Meu quarto é bem pequeno, e é planejado! Então é bem complicado pra mudar a decoração.
    Beijos

    http://diariodemoda-bia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  43. gostei mutio obg pelas dicas (; visita? ou segue? http://chamando-atencao.blogspot.com/ tem novo post la se quiser comenta http://chamando-atencao.blogspot.com/2012/01/all-star-voce-usa.html#comment-form Agradeço (; Jhessy

    ResponderExcluir
  44. Seguindo seu blog e votei na menina delicada.
    Bejoos ♥

    ResponderExcluir
  45. Ameeeeei as dicas! No meu quarto tem adesivos de notas musicais e dois murais para eu encher de posters dos meus artistas, ainda mais que sou uma fã doida! *-* hahahaha Tenho prateleiras para colocar porta-retratos e baboseiras, adoro! Arrumar o quarto é comigo mesmo, gosto muito! hahaha Adorei o post, viu?

    http://creativityandpersonality.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  46. Ótimas dicas, e, melhor ainda, baratas! Já volteiii! Tva com saudades desse blog perfect!
    *-*
    http://sonhosetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  47. ótimas dicas, e a campanha realmente vale a pena, vou participar õ/
    hey,além do concurso aqui do meia noite e quinze eu também tô participando da segunda fase do concurso Tudo4Girls, se você puder votar no Realidade Imperfeita na barra lateral -http://tudo4girls.blogspot.com/- vai me ajudar muito, obrigado desde já rs ;]

    http://realidade-imperfeita.blogspot.com ;*

    ResponderExcluir
  48. Amei, amei, amei as dicas de decoração, é ate bom aproveitar as férias pra organizar um pouco as coisas!

    www.theatrevidos.blogspot.com :)

    ResponderExcluir
  49. Ótimas dicas, só deixar a criatividade invadir a mente q sai mtas coisas legais ne.
    Boa terça-feiira , bj
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  50. AAhh,adorei as dicas!
    Eu tenho pôsters das minhas bandas preferidas no meu quarto,e um dia ainda quero conseguir uma bandeira do Reino Unido enooorme pra colocar lá...rsrsrs
    Acho lindo quando um quarto tem 'a nossa cara'...\Õ/

    Beeijo!
    http://blogmymemories.tk

    ResponderExcluir
  51. Ótimas dicas, mas divido o quarto com meu irmão então não dá pra deixar td do jeito q eu quero ><
    HUAHAU,
    Beijo!
    Tem post novo \/

    www.blogbombaastic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. Pense em uma pessoa que quer mudar totalmente o quarto? Pensou? Essa sou eu! Faço vários planos, mas nunca passam de planos!

    Beijos!
    http://meumundoecolorido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  53. Amei as dicas vou aproveitar e tentar modificar o meu quarto, e estou participando sim da campanha, e Fer como o seu avô está? Me manda noticias espero que ele tenha melhorado.Beijos.
    www.blogdicasdadan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  54. Adorei as dicas, vou ver se pinto o meu quarto, tô cansada de branco.
    Comenta? girlteen-s2.blogspot.com- Vota no Girl Teen, aqui e aqui (a enquete está na barra lateral), agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  55. as dicas são ótimas.
    mas eu não tenho a sorte das pessoas que ganham mesada haha, mas como o meu niver tá chegando vou pedir dinheiro para dar uma reformada no meu quarto. =)
    bjs
    Twitter | Blog

    ResponderExcluir
  56. Muito bacana as dicas!
    Estou com um projeto pra modificar o meu quarto deixar com mais cara de meu.
    No natal ganhei um quadro 3D com fotos de Londres do meu namorado. Eu adorei o presente super estiloso *--*

    @wendyelmb
    http://tecido-doce.blogspot.com/
    http://cerejadeneve.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  57. Acho que vai ser um pouco difícil eu decorar o meu quarto agora. Estamos em janeiro, e vou gastar toda minha grana em material escolar, mas se bem que algumas dicas, não custam nada né?

    Eu adorei a iniciativa do On the Fame, vou ver se participo!

    Beijos,
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  58. Acho que vai ser um pouco difícil eu decorar o meu quarto agora. Estamos em janeiro, e vou gastar toda minha grana em material escolar, mas se bem que algumas dicas, não custam nada né?

    Eu adorei a iniciativa do On the Fame, vou ver se participo!

    Beijos,
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  59. Adorei as dicas,eu vou esperar da um tempo nos estudos,pois começou minhas aulas ontem,e agora para frente,to sem tempo,mais eu gostaria de usar suas dicas,fotos,eu adoro fotos... hsuahsus
    Amei postagem.
    _____________________________________
    Vou apoiar sim o blog com esta imagem,adorei.

    bj,vick recchia.
    douceelamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  60. essas dicas vão supeeeeeeeer me ajudar!
    já que preciso montar um esquema rapidinho, pois os pedreiros vem essa semana aqui reformar meu quarto DD;
    aheuahuehaheuah
    beijoss, maria clara x
    http://beijofosco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  61. Migah, curti suas dicas.
    Eu adoro colar posters na parede do meu quaro, tenho 4 do McFLY e 2 de eclipse e 1 da katy perry, estão todos no canto da cama.
    Agora algo que eu sonho é ter uma penteadeira antiga rs, é muito fofo, coisa de garota apaixonada, sabe, ficar penteando os cabelos olhando para a foto do amado no espelho rsrs.
    Bjocas

    ResponderExcluir
  62. estou colocando uma nova decoração no meu quarto, adorei o post :)
    bjs
    deboramoraiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  63. Gostei muito do post! Muito criativo e as ideias foram otimas! Descobri seu blog hoje e amei ele, dos posts até o desing, é muito criativo! Parabéns! www.ourlifesanddreams.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  64. Cara, eu tento. Tento, e não consigo. Porque nem mesada eu ganho. Resolvi vender os livros antigos do colégio. Ganhei 60 reais! ~cantando, dançando, morrendo~ Mas isso não dá pra comprar quase nada. Só a colcha de zebra que eu quero.

    Sei lá, já mudei os móveis de lugar 23417249265163 milhões de vezes, nunca fica legal. Por isso, tô tentando arrumar um quarto só pra mim. Lá tem um guarda roupa maneiro, eu já tenho uma cama que tava aqui sem uso, só comprar uma mesinha. Só que eu também não sou filha do Bil Gates -q Então, até o final do ano eu consigo, a mesa. Ou não .-.

    Vou fazer um post assim no meu blog um dia desses. Aproveitar e por a minha lista de coisas que eu precisaria lá também.

    Beijo Caramelado,
    thefashionwonderland.tk

    ResponderExcluir
  65. Como eu mudei de casa, meu quarto ainda não está totalmente decorado, haha. Vou fazer a festa! E certamente as dicas foram ótimas pra me ajudar a pensar no que eu quero, acho que vou fazer um mural, colocar papel de parede, deixar ele bem estiloso e uns quadros super legais também! Ajudou bastante, *u*!

    Beijos,
    www.princessofdanw.blogspot.com

    ResponderExcluir

Se for comentar, não esqueça de deixar no final do seu comentário, o link do seu blog e das suas redes sociais para que eu possa visitar. Muito obrigada e volte sempre ♥