segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Jessica Lowndes - atriz e cantora


Oi gente!
Primeiramente queria pedir desculpas pela falta de posts meus no blog, como é fim de ano eu estou viajando muito e não tenho tempo.
Hoje vou falar sobre Jessica Lowndes, se quiser saber tudo sobre seu estilo e personalidade clique em "Leia mais".


Biografia


Jessica Lowndes , atriz e cantora, nasceu na cidade de Vancouver (Canadá) no dia 8 de novembro de 1988.
Atualmente a atriz interpreta o papel de Adrianna Tate-Duncan , no seriado 90210.A personagem foi uma atriz grávida e ex-drogada, que fazia testes para filmes e comerciais para ajudar em casa. Namora firmemente Navid, tornou-se uma cantora profissional e tem uma vida turbulenta.
Atuou também nas séries Greek, Chinese Guys, Kyle XY, Alice , I Think e Masters of Horror.

----------

Estilo


Na hora de se vestir para o tapete vermelho Jessica aposta em tendências, ela usa leggings, vestidos longos e curtos, estampados e coloridos, cintos detalhados , peças em renda e casacos boyfriend.Ela não exagera nas estampas e cores chamativas, mas gosta de brilho e vestidos marcados na cintura.
No dia-a-dia ela aposta em peças confortáveis e mais simples , como casacos, cardigan, calça jeans e botas.


Makes e Penteados


Ela deixa o rosto bem marcado, com o blush , o que valoriza ainda mais os traços de seu rosto.Os olhos quase sempre pretos e esfumados, para os eventos, e a boca nude.Ela também aposta no rímel e no batom vermelho.


Na maioria das vezes seus cabelos estão soltos, ondulados ou lisos,mas ela também aposta em coques altos com alguns fios soltos, tranças laterais e penteados modernos, como o da última imagem.

----------

Eu adoro o estilo da Jessica, mas e vocês ,o que acharam?
Comentem!

xoxo - Laura
Comentários
33 Comentários

33 comentários:

  1. Adorei o estilo dela, lindo!

    http://blog-dreamygirl.blogspot.com
    @paulaaraujodf

    ResponderExcluir
  2. oiiii linda visita meu blog plis
    parasemprebemvestida.blogspot.com
    a materia ta 10

    ResponderExcluir
  3. Bom encontrei o Blog por acaso e o nome "Meia noite e quinze" me chamou muita atenção.
    Adorei o conteúdo do blog.
    Gostei. Voltarei.
    Franciele.

    ResponderExcluir
  4. eu achei ela muito gata sabe kkk' amei o estilo dela, mas uma pra entrar na minha lista de inspire-se, ela tem bom gosto. Ain e esse ultimo penteado é divoo rsrs.
    Bjs Laura <3
    TDiaryofteens.net.tc

    ResponderExcluir
  5. Adorei o nome do teu blog bem criativo. Ahh mais que inveja você viajando muito, e eu vou ficar as minhas ferias inteira em casa.hihihi. Já estou seguindo teu blog, se você quiser seguir o meu de volta. Beijos.
    Aline
    brilhantebranquela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. diva
    xoxo,
    http://www.otherthingsattitudeincluded.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ooi!
    Adoro muito o estilo dela, e ela é muito bonita! *--*

    Amores, tem post novo no meu blog, quando puder comenta lá?

    Beijooos!!!
    www.blogmodasdegarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. eu não a conhecia, mas amei o estilo dela e na hora de fazer o make e o cabelo ela se parece bastante comigo haha'
    bjs
    http://s2juuh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Gostei dela, é muito bonita e estilosa ^^

    www.garotadeallstar.tk

    ResponderExcluir
  10. Gostei dela, é muito bonita e estilosa ^^

    www.garotadeallstar.tk

    ResponderExcluir
  11. Oie!
    Amei a postagem, não conhecia ela. Deve ser muito boa cantora e o estilo é muito legal! Adorei, achei uma fofa, haha.

    Beijos,
    www.princessofdanw.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Sabia que eu nunca tinha OUVIDO FALAR dela? KKKKKKKKK Mas é bom conhecer gente nova.

    Que bom que ela tem uma carreira tão bacana, isso é bom (:

    Primos chatos não rola né? HGFHJKGHFJKGHJKF

    Eu também entendo que não é todo mundo que tem condições de dar um carro importado de presente pro sobrinho, né? HGHJFHJGHFJGHJKF

    Claro que ajudo na votação!

    Bjonas! Fique com Deus ♥

    ResponderExcluir
  13. O estilo dela é lindo, amei o make dela.

    ResponderExcluir
  14. Ainda não conhecia ela, mais conheci agora e ela é muito estilosa mesmo *-*

    http://newsdayoff.tk/

    ResponderExcluir
  15. Olá meninas!
    Adorei o post! Não conhecia essa atriz e cantora, mas adorei o estilo dela!
    Ah, já recebi a entrevista com as respostas de vocês. Foi tudo muito bem elaborado e valeu a pena ter esperado! Obrigada!
    Será que, assim que o post sair, vocês podem avisar seus leitores que tem uma mega entrevista com vocês no iLuly.com? Se não puder, já ficarei agradecida!
    Beijos, Luly

    www.ls2jb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. amei o estilo dela, não conhecia ela ainda, mas gostei rs

    blog-salto-alto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Eu acho ela super linda, e tem uma super foz.
    Amei o blog, já seguindo. Me ajuda na meta de 400 seguidores ?

    Beijos, Juliana.
    http://bloggirlpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ela é linda é muito estilosa, não a conhecia!

    Obrigada por ter votado em mim! Graças a vc e a todo mundo q votou estou ganhando, mt obrigada! *O*

    Cherry Bomb.Twitter

    ResponderExcluir
  19. Que linda que ela é!Adoreei...

    Fer,meu blog foi criado no dia 18/02 mas só que ele não foi ativado nesta data,foi bem depois (:

    Só falta por o banner do concurso no seu blog e obg por participar,estou mt feliz!

    http://meianoite-br.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Gostei dela também. Ela é linda. Quantos looks maravilhosos que ela usa. E esses makes? Esses cabelos? Adorei muito!

    Beijos, onthefame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Claro que voto no MN15, já votei ^^ Qualquer coisa é só pedir, bjs.
    www.blogcandydream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Ela é perfeita, meeu já tinha ouvido falar dela nos filmes, mais agora deu pra saber um pouco mais sobre o estilo e os makes inconfundíveis.
    Meldels ela é lidaaaaa demais! s2
    Em fim, adorei o post como sempre, minha fooooofa, sem seus comentários meu blog não é nada :3
    Adoooro eles, e não vivo mais sem.

    Beijos
    Chiquissimas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Cara, ela se veste muito bem, amei as roupas penteados e makes que ela faz! Ah, e adorei seu post anterior sobre a unha filha única (quem dera eu não roer as unhas).

    Beijos!!

    http://pinkrocket.zip.net

    ResponderExcluir
  24. Ela tem olhos lindos!Bjus!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Nao conheciia!!
    Que legals saber mais dela...AMEI
    do-ladodeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Tem um tag pra você lá no meu blog.
    http://donadopink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Uau, nunca tinha ouvido falar dela, mas me encantei muito com os looks e maquiagens dela, vou ficar mais de olho. HAHA
    Flor, tem uma tag pra você lá no blog ( http://a-crossthestreet.blogspot.com/2011/12/tag-meus-sonhos.html ) adoraria ver seus sonhos.
    Beijos, e até mais! ♥

    across the street

    ResponderExcluir
  28. Meninas, a entrevista já foi publicada, espero que gostem!
    Beijos, Luly

    PS: Se puderem, avisem seus seguidores, ficarei feliz!

    www.ls2jb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Olá lindah!!
    Adorei seu cantinho, cheio de novidades!!
    Estou te seguindo linda me segui tbm se puder logico!!
    Beijokas!!
    www.newgloss.blogspot.com
    @New_gloss

    ResponderExcluir
  30. ooi , Gostei da postagem , nãao conheçia ela , mais já comecei a gostar (: rsrs '
    http://faahsantos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. não conhecia ela :] . gostei, além de linda, é estilosa .

    - crazyteens-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. não conhecia ela tbm!
    só que ela tem um lindo estilo, adorei!
    principalmente as makes!

    http://girlsgarotasonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Se for comentar, não esqueça de deixar no final do seu comentário, o link do seu blog e das suas redes sociais para que eu possa visitar. Muito obrigada e volte sempre ♥