terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Feliz Aniversário Hayley Williams


Oi gente!
Hoje é um dia muito especial para todos os fãs da cantora Hayley Williams.
Hoje (27/12) é o aniversário da vocalista da banda Paramore e já que sou uma das fãs dela, não podia deixar essa data passar, não é?
Em homenagem a ela, fiz essa imagem de cima, não é permitido reblogar. Apesar que ninguém vai querer de tão feia que ta.
Cliquem em "Leia mais" para terem mais informações sobre a cantora.


Conheçam agora, o começo da carreira da Hayley:
Hayley cresceu em Meridian no estado do Mississippi. Filha de família cristã, começou cantando na sua igreja e em paradas de ônibus. Ao longo de sua pré-adolescência começou a ouvir bandas como 'N Sync, influenciando seu estilo musical em rock e pop rock.Hayley era uma pessoa tímida, mas quando completou seus onze anos de idade, quis encarar seriamente a música. Ao treze anos, seus pais divorciaram-se, então ela e a sua mãe mudaram-se para FranklinTennessee. Durante esse período, ela entrou em uma banda de funk intitulada "The Factory", onde conheceu Jeremy Davis. Após um tempo, Hayley conheceu na escola os irmãos Zac Farro e Josh Farro, que tinham uma banda. Hayley disse-lhes que sabia cantar e eles a convidaram para fazer parte da banda como vocalista. (Via: Wikipédia)
A banda Paramore, cuja Hayley é vocalista sofreu várias alterações nos integrantes, inclusive, em 2010 os irmãos Farro saíram por motivos pessoais, ficando apenas Jeremy Davis e Taylor York. Foram lançados 3 álbuns, sendo eles: All We Know is Falling (2005), Riot! (2007) e o último, Brand New Eyes (2009). A cantora afirmou que a banda pretende lançar outro álbum, previsto para lançar em 2012.
Continuando com a banda, Hayley lançou sua primeira música solo, intitulada "Teenagers", feita para a trilha sonora de um filme, "Jennifer's Body". A banda também participou da trilha sonora do filme Crepúsculo com a música Decode e I Gaught Myself e do filme Tranformers: Dark of the moon, com a música Monster, cujo fez muito sucesso.
Agora, ao invés de falar mais do que já falei, vou mostrar algumas fotos de certas ocasiões para vocês verem os looks da cantora.

Tapete vermelho:



Apresentações, shows, dia a dia:


Outra coisa, que sempre mudou na cantora, foram as cores e os cortes de cabelo, ela nunca exagera a ponto de deixar azul ou verde, mas sempre procura ficar nos tons de vermelho e laranja e não faz muito tempo que raspou um lado do cabelo, vejam as fotos a seguir:




Lembrando que todas as fotos estão com créditos, é proibido retirá-los e reblogar as imagens.

---------------------------

E o aviso é que demos uma super entrevista para o blog iLuly.com, a entrevista está na página inicial e gostaria que vocês comentassem e seguissem o blog da Luly, ela ia ficar muito feliz!
E um outro pedido, é que vocês votem no Meia Noite & 15 no blog On The Fame, todos que votarem irão aparecer em um post aqui do MNQ com seus respectivos blogs divulgados, mas essa promoção só vale se nós ganharmos, então corra e vote!
Vai nos ajudar muito e a você também!
Espero que tenham gostado do post!

--------------------

Gostam da Hayley? Conhecem? Dê parabéns a ela!

Comentem o que acharam!

Fernanda Zucolotto.
Comentários
37 Comentários

37 comentários:

  1. Amei amei o post, a Hayley é muito diva mesmo, eu não sabia que ela começou a cantar na igreja o_O os looks dela são perfeitos, mas quando ela veio tocar aqui em BH, deixou a desejar,ela estava bem feinha kkk' e ainda por cima quando foi tocar em brasília usou a mesma roupa :/ mas não tira o título de diva dla. Eu não fui no show, mas minha amiga do twitter foi e me mostrou umas fts.
    Beijos <3
    TDiaryofteens.net.tc

    ResponderExcluir
  2. .Sério , ela é muitoooo linda *-* eu amoo ela
    http://faahsantos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Não sou fã, mas acho ela uma cantora e tanto! Parabéns para ela!

    www.meninamania-juh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ooi linda *-*

    Muito obrigada pelo carinho.
    Respondi seu comentário lá no blog com a explicativa do meu sumiço :)

    Parabéns Hayley Williams *o* kkk
    Gosto muito de alguns looks que ela usa :X

    Tem post novo lá no PG, espero sua visitinha.

    Big, big beijo ♥

    http://paradiisegirls.com
    @paradiisegirls

    ResponderExcluir
  5. Amo o Paramore e a Haley Willians, acho as músicas dela muito boas, parabens para ela.

    ResponderExcluir
  6. OOI!
    Lembra do Lady Moustache?
    Então, ele mudou de endereço!
    Para entender entre aqui:
    http://candy-bia.blogspot.com/2011/12/importante-leia.html
    E depois, é só seguir meu novo blog:
    www.moustache-lady.blogspot.com
    Obrigada pela atenção
    Beijos e Bom Ano Novo ;*

    ResponderExcluir
  7. Ela é incrível!!
    Parabéns para a Hayley!!!
    Super estilosa, canta MUITO bem e é linda, assim como o MN&15 heheh :D
    http://teenblogumblogpravoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. 'Não conheço ela... mais ...
    Paraabéens *--* !

    Kiss ♥


    http://fanideisi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Não conheço muito ela rsrs, só tinha ouvido falar ... Agora tô por dentro :D

    Kisses,

    atitudefeminina,tk

    ResponderExcluir
  10. MINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, PARABÉEEEEEEEEENS PRA VC, NESSA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDAAAAAAA!
    VOU ATÉ CHORAR, minha hayley, minha linda, parabéns *-*
    bjjos
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Fiquei tão feliz que esqueci de avisar que votei em vc no On The Fame, boa sorte!

    ResponderExcluir
  12. Oi Feer!
    Tô passando pra conhecer seu cantinho fofo :) Super bacana esse post... Como não a acompanho muito, não tinha parado pra pensar o quanto ela muda de cor do cabelo! rs Gostei dos looks.
    Beijo e ótima terça-feira pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir
  13. Adoro a Hayley!! A Luly vai adorar saber que você amou um brushe!!

    ú.ú! Você foi uma das raras pessoas que acertou o meu nome!! Merece um presente!! - nnn!!

    Beeijos!!

    http://jeitinhoteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olá Meninas!
    Imagina, eu que tenho que agradecer vocês, a tudo que fizeram e pela paciência que tiveram!
    Ah, parabéns a Hayley! Adoro ela!
    E a vocês também, por conquistar cada vez mais seguidores, já estão com 1076! Nooossa!
    Mas vocês merecem!
    E é claro, que eu não poderia esquecer de agradecer vocês por divulgar um pouquinho do blog, aqui no MN&Q! Isso era o que eu mais queria: amigas virtuais!
    Beijos, Luly

    www.ls2jb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Parabéns para a Hayley! Adoro as músicas dela!
    Mil beijos,
    Biah.

    beatriz-pg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Meldels , ela é linda.
    Essa garota é perfeita com cabelo loiro, rosa, ruiva..
    Em fim, ela é liiiiinda! s2
    Como sempre seus post perfeitos né bebê *-*
    Adoooooooooooooorei.
    Então, quase morri com seu coment, #juro, perfect como sempre amg.
    Minha fooofa, adoro você!
    Espero um dia que o meu blog chegue ao nível do seeu.

    xx .*
    Chiquissimas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ah, Fernanda! Pode ter certeza que não vou me confundir mais! Parabéns pra minha diva Hayley!!! Muuuuitos anos de vida pra ela!

    Beijinhos!!!

    http://pinkrocket.zip.net

    ResponderExcluir
  18. Nossa, eu a admiro muito! Entrei no twitter só pra twittar a hashtag #HappyBDayHayley {acho que é assim}

    garotadeallstar.tk

    ResponderExcluir
  19. ai ela é uma fofa.
    adoro paramore!!

    feliz aniversario para ela!! ;DDD

    www.meianoiteequinze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Eu não sou fã da Hayley, mas ela tme uma voz linda. parabéns pra ela :D
    Ficou bem bacana sua homenagem, Fernanda! Mostrando um pouquinho dos momentos da Hayley aqui.
    Postei de novo lá *-*
    Beijos <3

    http://www.quasedescolada.com

    ResponderExcluir
  21. Flor não chegou nenhum e-mail de vocêz não.Será que você pode reenviar? Vou começar a publicar a outra leva de entrevistas em Janeiro.
    meu e-mail:palomaviricio@gmail.com

    Bjus!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Ooi Queridaas!
    Como vocês pediram, eu votei em vocês no blog ON THE FAME, ok?

    **************************
    Não gosto da Hayley, mas happy Bday para ela!

    beeijos, e tem post novo, comenta?
    www.blogmodasdegarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Amo a Hayley, parabéns pra ela *u* Se essa imagem ficou feia quero fazer feio igual aushaushuah' bjs
    www.blogcandydream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Oi Feer! Só estou passando pra agradecer a visita e falar que eu votei no blog, viu? :)
    Beijo e ótima quarta-feira pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir
  25. Ah sim, sumi por um BOOOOOM tempo, mas voltei...
    Já votei!!! Espero que ganhe!!^^
    Ótima quinta :*
    http://teenblogumblogpravoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Nuss ela é super diva haha
    meldes quase faleci quando vi o "encomendas" aqui do lado, aaaa encomendas fechadas?? Bubu :( to prescizando muuiitooooooooooooooo hahsuahsuasa caso reabrir fala comigo viu sua diva!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    only-girls2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Votei sim no Meia Noite e Quinze! Tomara que ganhe!

    Bjus,
    Alice
    atitudefeminina.tk

    ResponderExcluir
  28. Linda, diva, fofa, seja qual for a cor seu cabelo, perfeita. Parabéns, Hayley. Muito sucesso à você! Amei o blog. Já segui, me ajuda na minha meta de 100 seguidores. Ficarei muito grata. Feliz 2012, muitas alegrias e vitórias; amor, paz e saúde. bjs
    Don’t Stop Believin’

    ResponderExcluir
  29. Ahh, votei em vocês no On The Fame. Tô na torcida pra vocês! *---*
    Don’t Stop Believin’

    ResponderExcluir
  30. Nossa mil desculpas. Nem percebi a ultima imagem. Eu vou mudar agora. Beijos mil desculpas o transtorno.

    ResponderExcluir
  31. Uhhuulll feliz niver!!
    Vou admitir q nuna ouvi falar!!Aff' to totalmente por fora!!rsrs'
    Adorei a imagem dela!!
    Muito criativa vc!!
    SUCESSO!!

    ResponderExcluir
  32. Adoro eternamente e infinitamente a Hayley *-------------* Dei parabéns pra ela no twitter e já tava indo no facebook da capricho reclamar que eles não deram, kkkkkkkkkk"
    Ah, tem um lay novo lá no blog, vê e diz o que você acha? :)
    Beeijos

    Conspirantes

    ResponderExcluir
  33. Owwn Hayley minha diva.!! *---* 23 aninhos e nem parece.! =) Happy Bday Hayley.!! A foto ficou muuito linda fuuf's.!! Aah votei em você no On The Fame pra ajudar viiu ?! Rocket kisses

    teenage-girl.tk

    ResponderExcluir
  34. Parabéns pra minha diwãa atrasado! :D

    http://meianoite-br.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Concordo com a Carol! Se ficou feia, com certeza quero fazer feia igual! Nossa, como amo a Hayley, você sabe né? Parabéns pra minha (nossa) diva!

    Beijos,
    www.princessofdanw.blogspot.com

    ResponderExcluir

Se for comentar, não esqueça de deixar no final do seu comentário, o link do seu blog e das suas redes sociais para que eu possa visitar. Muito obrigada e volte sempre ♥