segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Tag - Indico: 10 blogs


Olá gente, recebi uma tag do Conversando com a lua.
Hoje vou indicar 10 blogs e vou falar um pouco sobre eles, consequentemente, esses mesmos blogs serão indicados para repetir a tag ok?
E quem não aceitar tags, é só comentar aqui e se tiver outro blog seu que aceite, você pode fazer nele.
Bom, chega de enrolação e vamos lá.

Place Fame - Este blog é perfeito, sempre me ajuda e abrange todos os assuntos que amo, tem ótimas indicações, é bem conhecido mas bem simples também. Tem um layout divino e uma dona muito simpática, Emily. Além de várias extensões cheia de tutoriais e dicas.

Garota exigente - Este blog é lindo, tem um design perfeito e está sempre a disposição. A dona se chama Yara e é uma garota amiga, fofa e engraçada. O conteúdo é muito diversificado e todos que visitarão, com certeza vão se identificar em algum post. É um dos meus blogs preferidos e ela sempre arranja tempo para responder todos os seus leitores e os ajudar quando precisam, não percam a chance de visitá-la!

Princess of dawn - Este é um dos melhores blogs que leio, sempre muito atencioso com as leitoras. A Duda é a dona e é bem legal, conheço ela pessoalmente e tenho certeza que não se arrependeu de ter feito o blog. Ele é lindo e fala sobre tudo que possam imaginar como moda, comportamento, esmaltes.

Across the Street -  Amo esse blog, é lindo e está em sua terceira versão. O tema do design é Londres e ele pode ser encontrado em quase todas as redes sociais. O blog é simples, mas fala sobre literatura, moda, fama e muito mais. A dona é a Carol e ela sempre ajuda todos, retribui e responde todos os comentários.

C.M.C Radar - É um blog muito glamouroso, um nome super criativo e um design bem original, a dona faz de tudo para deixar o blog em ordem. Posta sobre tudo e tem quadros bem divertidos com enquetes e notícias a todo momento. A Priscilla é muito carinhosa com os leitores e vocês podem ver comentários dela em qualquer lugar que você for.

Tendências Teens - Além de ser um blog afiliado, é muito estiloso. Está com a versão galaxy, e já tem parceria com várias lojas e marcas. A dona é a Isa Godoy, uma garota super fofa que agora conquistou seus 500 seguidores e está abrindo um blog de encomenda. O blog tem um conteúdo ótimo e tem em média de 15 a 30 comentários por post.

The diary of teens - Amo esse blog porque sempre está por aqui, além de ter uma equipe de garotas super talentosas e capazes de fazerem qualquer coisa, tem apenas duas donas, Márcia e Aline que são sempre muito fofas com seus leitores e cada garota posta uma coisa sendo sobre esmaltes, músicas, fama, moda, textos.

Garota de all star - Este blog é muito lindo, tem a Manu, uma leitora e blogueira adorável, inclusive foi ela que fez a nossa melhor plaquinha no concurso passado. O que ela mais posta são textos de reflexão, o que eu realmente admiro. O blog tem um design incrível e tem tons e posts que atraem os leitores para ficar cada vez mais tempo por lá.

Conspirantes - É um blog afiliado super atualizado, sempre está com as notícias em dia e sempre nos visita. Retribui todos os comentários e ensina coisas maravilhosas que você nem imaginava. Dá vontade de passar a tarde toda o lendo, a Mush é super carinhosa, já visitou vários lugares e está com o blog há muito e muito tempo, e faz layouts perfeitos.

Someone like me - É o blog da minha irmã, Camila, eu realmente o admiro pelo modo que ela posta, o jeito com que ela faz as coisas. Ela não é nada perfeccionista então não fica enjoada e tudo para ela está bom, acho isso ótimo e o blog dela é a sua cara e seu estilo. O design do Someone Like Me foi feito pelo MN & 15 Designs, mas os posts são exclusivos de minha irmã. Ela faz lindos textos também. O blog abrange cores vibrantes, assim como o conteúdo.


----------------------------------------------


Só um recado: o blog Garota Exigente, está precisando de uma equipe, quem sabe você não pode ser a sortuda de fazer parte daquele blog? Se quiser se inscrever clique aqui, não irão se arrepender.

Bom, por hoje é só isso, espero que tenham gostado mesmo.
Saibam que gostaria de ter indicado muitos outros, mas só pude indicar 10, então, são esses.
Queria avisar que o MN & 15 Designs está aberto e que vocês podem encomendar a vontade a partir de agora com o formulário aqui.

Beijos, Fernanda.

Comentários
20 Comentários

20 comentários:

  1. O blog foi reativado, caso eu tenha deixado algo pendente contigo, por favor leia ou confira no blog. Obrigada ♥ http://soulcollide.blogspot.com/2011/11/hello-my-angels-of-night.html

    ResponderExcluir
  2. Awn* vcs são mesmo um amr s2 eu to na lan house pq tô sem pc sab, graças a deus q deu pra comentar rs, valeu amore, dnovo. Vou fazer o post aqi agora com a tag. Bjinhos (:

    ResponderExcluir
  3. Ah esses blogs são super legais mesmo, muito obrigada pela indicação, mas desculpa eu não repasso selinhos e tags porque é complicado repassar todas.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oii florzinha...muito bom esse post, estou seguindo quase todos os blogs...teve um ou dois se eu não me engano, que para mim estava falçtando conteúdo ou o desing não estava bom...mesmo assim gostei...parabéns...

    http://123make.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. ameeeeeeei seu blog *--*

    http://makingstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito bom esse post! Amei mesmo, sei lá, me identifico muito com seu blog!

    http://newsdayoff.tk/

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto dos blogs indicados, só não conhecia o Conspirantes.

    jeito-inedito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Todos os blogs são muito lindos e interessantes :)
    Uns eu já tinha visto, outros não, mas adorei todos.

    Vota em mim no concurso beautiful-girl-s2.blogspot.com? Agradeceria muito <3

    Beijos, Danielle.
    Visita? onthefame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigada por lembrar do C.M.C , são essas pequenas coisas que me fazem ter mais força para seguir blogando.
    Ainda essa semana eu respondo a tag.

    http://cmcradar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ah, visitei cada um dos blogs com muito carinho. E gostei de todos eles. Valeu apena conhecer ;)


    Beijinhos da Dêh :*
    http://by-deh.blogspot.com/

    SORTEIO ROLANDO NO MEU BLOG, PARTICIPA !

    ResponderExcluir
  11. Parabéns os ganhadores *-* Alguns desses eu já conhecia e sigo. Bjs, Laila.

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pelos comentários.
    Estão retribuídos & respondidos.

    ResponderExcluir
  13. Os blogs são legais mesmo ^^ Não visitei muitos mais tudo bem.. Eu só conheço alguns e são otimos.Estou mantenddo contato com algumas blogueiras deixei meu msn pra vocês. Beijos, me mandem o de vocês


    saladadefrutasbr.blogspot.com
    Twitter : @_BrennaFelix
    Msn: behfelix@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Conheço alguns dos blogs , a maioria eu gostei
    http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Adorei os blogs!
    Conheço todos e obrigada por ter indicado o SLM!

    -XO
    http://someeonelikeme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Wnt , muito obrigada Fernanda.
    Tanto por indicar e falar bem do meu blog , quanto por me ajudar a divulgar o post de equipe.
    Sério , eu fiquei muito feliz ! - haha *u*

    Obrigada de coração , amo vocês s2

    ResponderExcluir
  17. Owwwnt, que fofaa! Obrigada por me indicar a tag, que demais ela! Adorei...

    Beijos, Duda.
    Princess of Dawn / @Princess_ofDawn

    ResponderExcluir

Se for comentar, não esqueça de deixar no final do seu comentário, o link do seu blog e das suas redes sociais para que eu possa visitar. Muito obrigada e volte sempre ♥