terça-feira, 8 de novembro de 2011

Nova música do Paramore - Hello cold world + novo corte de cabelo da Hayley


ooi gente!
ontem (7/11) estreiou a nova música do Paramore, chamada Hello cold world.
a prévia já saiu a algum tempo, mas eu esqueci de postar.
não deu pra eu postar ontem porque eu tinha muita tarefa e também era o dia da Fer, então vou postar hoje!
eu adorei a letra e a melodia também.
clique em mais informações para ver a letra da música!






Letra (com tradução):

I feel happy, I feel sad
(Eu me sinto feliz, eu me sinto triste)

I feel like runnin’ through the walls
(Eu sinto como se corresse através das paredes)
I’m overjoyed, I’m undecided
(Estou radiante, estou indecisa)
I don’t know who I am
(Eu não sei quem eu sou)
Well, maybe I’m not perfect
(Bem, talvez eu não sou perfeita)
At least I’m working on it
(Pelo menos estou trabalhando nisso)
Twenty-two was like, the worst idea that I have ever had
(Vinte e dois era tipo, a pior ideia que eu já tive)
It’s too much pain, it’s too much freedom
(É muita dor, é muita liberdade)
What should I do with this
(O que eu deveria fazer com isso)
It’s not the way you plan it
(Não é da maneira que você planeja)
It’s how you make it happen
(É como você faz acontecer)

Yeah, it’s how you make it happen
(Yeah, é como você faz acontecer)
It’s such a cold, cold world -Hello Cold World-
(É tal frio, frio mundo  -Olá Mundo Frio-)
And I can’t get out
(E eu não posso sair)
So I’ll just make the best of everything I’ll never have
(Então eu vou apenas fazer o melhor de tudo que eu nunca vou ter)

It’s such a cold, cold, world -Hello Cold World-
(É tal frio, frio mundo  -Olá Mundo Frio-)
And it’s got me down
(E isso me deixa pra baixo)
But I’ll get right back up as long as it spins around
(Mas eu vou dar a volta por cima enquanto gira ao redor)
Hello cold world
(Olá mundo frio)
Girls and boys keep lining up
(Meninos e meninas fazem fila)
To see if they can measure up
(Para ver se eles se ajustam)
But they look good and they feel wild
(Mas eles parecem bem e se sentem selvagens)
But it will never be enough
(Mas nunca vai ser o suficiente)
You say you’re really hurting, at least you’re feeling something
(Você diz que está realmente machucando, pelo menos você está sentindo algo)
We can hope and we can pray that everything will work out fine
(Nós podemos esperar e nós podemos rezar que tudo vai dar certo)
But you can’t just stay down on your knees
(Mas você pode apenas continuar ajoelhado)
The revolution is outside
(A revolução é lá fora)
You wanna make a difference
(Você quer fazer a diferença)
Get out and go to get it
(Vá e consiga)
Whoa, get out and go to get it
(Whoa, vá e consiga)
It’s such a cold, cold, world

 -Hello Cold World-
(É tal frio, frio mundo  -Olá Mundo Frio-)
And I can’t get out
(E eu não posso sair)
So I’ll just make the best of everything I’ll never have
(Então eu vou apenas fazer o melhor de tudo que eu nunca vou ter)
It’s such a cold, cold, world 

 -Hello Cold World-
(É tal frio, frio mundo  -Olá Mundo Frio-)
And it’s got me down
(E isso me deixa pra baixo)
But I’ll get right back up as long as it spins around
(Mas eu vou dar a volta por cima enquanto gira ao redor)
Hello cold world
(Olá Mundo Frio)
Don’t need my eyes open, wide
(Não preciso ficar de olhos abertos)
I just wanna feel something
(Eu só quero sentir algo)
Such a cold, cold world -Hello Cold World-
(Tal frio, frio mundo -Olá Mundo Frio-)
And I can’t get out
(E eu não posso sair)
So I’ll just make the best of everything I’ll never have 
(Então eu vou apenas fazer o melhor de tudo que eu nunca vou ter)
It’s such a cold, cold, world 

 -Hello Cold World-
(É tal frio, frio mundo  -Olá Mundo Frio-)
And it’s got me down 
(E isso me deixa pra baixo)
But I’ll get right back up as long as it spins around
(Mas eu vou dar a volta por cima enquanto gira ao redor)
Spins around 
(Gira ao redor)
Hello cold world
(Olá Mundo Frio)
Hello cold world
(Olá Mundo Frio)

-----------------------------------------------

o outro assunto que vou falar hoje é sobre a Hayley, vocalista do Paramore.
ontem saíram umas fotos dela de cabelo raspado na lateral, eu achei que ela ficou muito fofa.
eu vi essa notícia no site Paramore and more
e aqui tem algumas foto para vocês poderem ver:





também falaram que ela estava com o cabelo verde, mas isso isso foi desmentido por causa dessa foto:



essa fã postou a foto, e dá pra perceber que o cabelo dela está meio laranja, meio rosa.

-----------------------------------------------

bom gente, é isso!
eu amei a música e também o novo corte de cabelo da Hayley.
espero que vocês tenham gostado.
comentem o que acharam!
xoxo - Laura
Comentários
16 Comentários

16 comentários:

  1. Flor, coloquei mais umas it girls só que internacional, eu estava até pensando em colocar no post, mais ai percebi que não tinha muitas para escolher. Mais coloquei as novas!

    Beijos,
    Sabrina
    http://linkmyfashion.blogspot.com
    E opinião é sempre bem-vinda lá no blog ;D

    ResponderExcluir
  2. Qual é a fonte que você usa no cabeçalho?

    ResponderExcluir
  3. A ficou lindooooo!!!
    Adorei ^^

    beijinhos

    http://overdosevip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Pela letra da musica , ela deve ser bem legal. vou ouvi-la.
    A Hayley fica linda de qualquer jeito , ela é diwa.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Aww, não gostei da Hayley assim! :(
    Admiro muito esse blog! Nossa, tá tão simples e ao mesmo tempo tão lindo! *-* Adorei!

    www.justdebee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoorei o post ,
    mas de lateral o cabeelo da Hayley ficou esquisito!
    Adorei ele de frente, ela é totalmente diiva ^^
    Amo elaa

    Beijos2'

    ResponderExcluir
  7. Oi flor,me desculpe não ter colocado os créditos,mas ja coloquei no meu menu.Meu msn é marcella.marafon@hotmail.com
    Beijos
    www.maah-sweetkiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ola estava a procura de uma blogueira/amiga,e encontrei vc ,vc deve se lembrar que eu te chamei para ir no meu Blog garota tendência,então perdi a conta dele mais não desisti so que eu tenho um problema sempre que crio um Blog,fico naquela afobação de querer ter comentários então dessa vez decidi esperar e perguntar para algue que conheça essa área e pudesse me ajudar,vc acha que eu deveria passar de Blog em Blog chamando as pessoas para visitar o meu Blog,ou seria muita cara de pau?se puder me responder estarei esperando sua visita em meu Blog e analisando o meu caso,desde já eu agradeço

    blog> estilosas-br.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei a música

    http://quasepuberdade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ain caramba que divo a musica , adorei
    http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Flor estou seguindo seu blog , segue de volta ?

    ingridsakamotodossantos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. O que seria de mim sem o Paramore?!?!
    Música perfeita!

    http://meumundoecolorido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Não curto música leve, mas essa música até que gostei...

    Parabéns pelo blog *-*
    http://soulcollide.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. omg, fiquei apavorada quando li 'raspado'. droga, minhas caixas de som taum estragadas, to louca pra ouvi logo essa musica :P

    ResponderExcluir
  15. AHH, eu baixei essa música depois que vi o post aqui, e perfeita também, haha. E o cabelo da Hay ficou muito fofo, achei.

    Beijos, Duda.
    Princess of Dawn / @Princess_ofDawn

    ResponderExcluir

Se for comentar, não esqueça de deixar no final do seu comentário, o link do seu blog e das suas redes sociais para que eu possa visitar. Muito obrigada e volte sempre ♥