quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Mistura de estampas, está na moda?

Oi gente, como estão? Bom, espero que bem. Queria me desculpar por não ter postado mais cedo, tive que sair de casa e depois que cheguei fui fazer a lição.
Só deu para postar agora, sinto muito.
Pessoal, lembrando, estamos agora mais atualizados no twitter, então, quem tiver, siga: @meianoitequinze.
Hoje, depois de muito tempo decidi trazer um post sobre moda para vocês, mesmo sendo a coisa que menos falta aqui no blog de acordo com a enquete.
Faz muito tempo que não posto sobre isso e eu sei que está faltando, então
 vamos lá.
Bom, hoje irei falar sobre a mistura de estampas, o mix que conquistou muita gente nos tapetes vermelhos e até no dia a dia.





http://img690.imageshack.us/img690/9778/estampas2.jpg




A mistura de estampas não faz totalmente o meu estilo, mas uma vez ou outra acho bom variar e apostar nessas coisas diferentes. Recomendo que usem ela com batom nude e maquiagem bem clara se for usar, o que pode dar uma cor, é o batom, que pode ser um rosa ou vermelho. Saiba qual tom usar aqui.
As ocasiões são diversificadas, pode ser um aniversário, casamento, festa normal, um desfile, uma comemoração com a sua família, um restaurante... seja qual for o lugar, essa tendência está lá.
Pode usá-la com qualquer tipo de sapato, desde os de salto e plataforma a chinelos, sandálias e rasteirinhas.
O importante é que você esteja a vontade.
Algumas opções são listras com estrelas, poás com florais, xadrez e floral, abstrato com listras, estrelas e poás etc.

Espero que tenham gostado do post.
Vocês usariam uma mistura de estampas? Gostou? Quais usaria?
Respondam nos comentários!

Beijos, Fernanda.
Comentários
30 Comentários

30 comentários:

  1. Amei o post, as fotos são muito lindas e o blog também (falo isso toda a vez que entro aqui mais não me canso de falar isso) Parabéns pelo sucesso do blog!

    http://newsdayoff.tk/

    ResponderExcluir
  2. Não apenas gostamos, mas amamos seu post! Mega completo hein Fer? Eu até gosto de misturas de estampas, mas não gosto de muitas estampas, hahaha. Adorei!

    Beijos, Duda.
    Princess of Dawn / @Princess_ofDawn

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro quando várias estampas são presentes em um look... O post tá lindo! Adoro tudo aqui, sempre! Parabéns, flores, mesmo.
    Beijos ;*

    www.seradolescenteblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Acho que tem que saber usar, por que se não fica meio "crazy", rs
    Beijos,
    Blog || Twitter || Facebook blog

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto, só que as estampas tem que ser lights e tem que combinar, assim como a cor também deve ser boa... Depende bastante, mas eu usaria sim!
    Beijos
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. São lindas essas misturas de estampas mas tem que saber usar senão parece que vai para o carnaval rsrs eu não usaria não mas eu gostei dessa moda :D

    tem uma tag para você no meu blog, espero que goste ^^

    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com/2011/11/tag.html

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro mix de estampas.
    Tem post novo. Comenta?
    http://girlteen-s2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Assim pode estar na moda, mas eu sinceramente não curto muito misturar.

    www.garotadeallstar.tk

    ResponderExcluir
  9. Ahh. eu acho super fashion, mas eu sempre faço bagunça na hora de tentar a mistura. ^^ Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Tem que saber usar, porque se não fica bem feinho não é? Acho legal mistura de estampas.


    saladadefrutasbr.blogspot.com
    Meninas o blog tá cada dia melhor *-*

    ResponderExcluir
  11. lindos looks!
    aodrei seu blog!
    amei o primeiro look!

    bjs
    http://avidademalu.blogspot.com/ http://designdesenhos.blogspot.com/http://ohmygood-omg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Acho lindo e usaria sem dúvida,kkk
    Adorei as fotos selecionadas.

    Beijinho.
    Tem post. novo no OV:

    http://overdosevip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá meninas!

    Eu adoro estampas,mas pra mim,eu não curto muito "Misturar".. acho que depende se vai ficar bonito ou não.

    Eu fiz um teste bem legal lá no blog,passa lá?

    http://meianoite-br.blogspot.com/2011/11/quais-destes-estilos-famosos-voce-curte.html

    ResponderExcluir
  14. Eu acho bem legal misturar estampas e as vezes faço isso sem perceber até... Amei o post e o blog também, já estou seguindo!!

    Tenha uma ótima quinta-feira!
    Beijos.
    bloguedatety.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Sou que nem você , não faz muito meu estilo não , HAHHA , mais algumas vezes usar algo de diferente faz bem , né ?

    Tem uma tag no blog para você.
    http://cmcradar.blogspot.com/2011/11/tag-um-pouquinho-sobre-mim.html

    ResponderExcluir
  16. Olá !
    Esta é a segunda vez que venho ao blog de vocês pra perguntar, qual é o nome da letra do cabeçalho de vocês ? Tem muito tempo que vim aqui perguntar isso ! Poxa gente fala ai, qual é o nome da letra do cabeçalho . Por favor !!!!

    http://blogbtdecember.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Eu acho bonito alguns looks,mas tem que saber misturar se não fica muito feio.

    ResponderExcluir
  18. Respondidos & retribuídos.
    Obrigada pelos comentários!

    ResponderExcluir
  19. Ahh fica legal neeh ?! eu usoo 'hehehe
    As vzes eu coloco uma blusa floridinha com o lenço xadrez,minha mãe axa q naum combina,maais hsuashuashuashuas! Ameii o post keridas! Kiss !

    http://fanideisi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Fe,
    Eu realmente não usaria - mesmo já tendo usado, acho difícil eu nunca ter feito essa mistura de estampas em um dos meus "desfiles de moda" quando eu era pequena, adorava fazer isso rs -, mas respeito a opinião dos outros!

    Beijos e obrigada por tudo anjo.
    www.placefame.tk

    ResponderExcluir
  21. aaaaaaaaaaaah estampa florada tá na moda, e é super lindo e delicado :)

    ResponderExcluir
  22. Amei o post, não de gosto de tudo que é moda, uso só o que acho confortável e que acho que cai bem em mim.
    A mistura de estampas não faz meu estilo também.

    -xo
    http://someeonelikeme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Não sou a fã número 1 dessa, mas não dispenso.
    Acho que combina comigo e o que mais uso é listra com xadrez e floral com abstrato.

    Bjs.
    Juu.

    ResponderExcluir
  24. ADORO misturas de estampas.. sempre que eu tenho inspiração faço.. adoro poá com listras, ou poa com floral.

    Beijo, Glamourou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Adoro mistura de estampas, e o da primeira foto está lindo, super usaria ele.
    Post está lindo, parabéns!

    ResponderExcluir
  26. O post foi otimo Fer , estampas são otimas , alguns looks são otimos pra se inspirar .
    http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Oii keridas!
    Amamos as estamos,da certo hehe!
    Beijos !

    GD | grazieliedeisiele.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Gosto de misturar poá com listras, fica fofo =3 rs
    Amei o post, kissus!
    www.bombadecereja.tk

    ResponderExcluir

Se for comentar, não esqueça de deixar no final do seu comentário, o link do seu blog e das suas redes sociais para que eu possa visitar. Muito obrigada e volte sempre ♥