terça-feira, 10 de maio de 2011

Tendência: Batom vermelho

5622628233_d374a516ed_b_large


Hooy garotas e garotos , se é que algum ta lendo matéria sobre batom .
Bom, desculpe pela ausencia, mas eu queria agradecer muito blogueira, Laura, tanto pelo layout e design, ela fez tudo com uma mínima ajuda minha, então eu nem vou contar como créditos meus e também pelos posts que ela teêm feito que receberam o maior numero de comentários!
Obrigada  

--------------------------------------------------

Vamos de uma vez ao conteudo que vocês queriam quando viram o titulo do post e começaram a ler.
Sei que muitos blogs estão postando sobre a nova tendencia da próxima temporada. Parece que ela veio com tudo, está todo mundo comentando.
Já vi pelo menos cinco blogs com uma postagem sobre eles... Um a mais ou um a menos, não tem problema.
Well, batom muuito vermelho?  Nunca gostei muito, sempre achei muito forte.
Essa cor deve ser bem mais usado com roupas escuras e a noite, com maquiagem escura ou clara, pois não importa o tom que escolher a sua boca vai se destacar bem mais a noite e com roupas escuras acho que fica mais bonito e combina mais, mas você pode usar o seu gosto, como quiser.

Nem todo vermelho é igual. E para um look de sucesso é fundamental escolher os tons de batom mais apropriados para cada cor de pele:
Branca: tons mais claros, como cereja e vermelho aberto, o clássico dos anos 80
Morena: vermelhos mais escuros, queimados ou tom de sangue 
Oriental: vermelhos clássicos, que não puxam para o laranja nem rosa
Negra: vermelhos escuros, como bordô ou vinho

Algumas dicas que são essenciais para você arrazar mais com a nova tendencia é:

- Cuidado! Passe com muito cuidado o batom para não borrar, essa cor dá destaque em todos os lugares que passar, não é como os clarinhos, então não saia de casa com uma boca toda borrada, porque aparece, mesmo de longe.
- Vermelho mais escuro é para você que tem os lábios muito "inchados", eles dão a impressão de que o lábio diminuiu.
- Vermelho mais claro é para você que tem os lábios muito "murchos", eles dão a impressão de que o lábio aumentou.

Aí está algumas dicas, crédito total ao Meia Noite e Quinze, eu fiz esse post conforme eu li os posts dos outros blogs...
Fiz uma mistura de tudo e aí está, tomara que tenham gostado...

By: Fernanda 
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Coloquei vocês como parceria lá no meu blog, o meu banner aqui no afiliados de vocês está como:Não tem banner, podem pegar lá :D

    beijos imensosss!!!

    ResponderExcluir
  2. Vi isto em algum blog.. suhaushauhsuahu
    Respondi o email já
    =*

    http://garotasederivados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. mais 4 e chega nos cem! agora são 22:45 e você vai ver como até amanhã nós não vamos ficar super felizes com os cem!
    Parabéns Laura e Fernanda..
    Beijos

    www.mixallof.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ameii pakaas !
    Carambaa o nomee e tuuudoo mais desdo Posts até a decoraçao incrivel caraa sei quando blogs são bons e o seu é OTIMOOO! !
    Aceitra parceria ?
    itblog-bubblegum.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. adorei o post, muito bem feito, parabéns.
    e adoreeeeeeeei demais demais mesmo o blog, parabéns de verdade. desejo todo sucesso à você. já estou seguindo (:

    www.varalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu acho lindo batom vermelho mas ainda não é algo que eu me sinta 100% a vontade ao usar. Adorei seu blog, Beijos;*

    ResponderExcluir

Se for comentar, não esqueça de deixar no final do seu comentário, o link do seu blog e das suas redes sociais para que eu possa visitar. Muito obrigada e volte sempre ♥