sexta-feira, 13 de maio de 2011

Entrevista Garotas e Derivados

Tumblr_lkw7vj7f8w1qcvswqo1_500_large



1 – Como define seu estilo na forma de pensar e de agir?
Inconsequente.



2- Se pudesse ser de qualquer outro jeito, como seria seu blog?
Somente de tutoriais e com um estilo bem gotico/emo *o*


3- O que acha sobre musica? E moda?
Musica é o que move os sentimentos, imagine o seu mundo sem musica? não seria tão 'sem graça'?
Moda não é apenas uma questão de estilo,não é aquilo que é tendencia, é aquilo que você pensa e usa, é isto moda para mim .



4- O que é um blog bom pra você?
O meu blog é além de 'lazer' é o lugar onde eu tento ajudar minhas leitoras com dicas e tudo mais...amo meu blog 


5- De onde veio o nome do blog?
Ótima pergunta... veio do nada, no começo não teve um motivo #Estranho o.O


6- Porque escolheu esse assunto para postar?
No começo eu postava de tudo, de um tempo para cá eu começei a postar coisas de garotas e seus derivados meesmo. Eu gosto de postar estas coisas de dicas mesmo, quero que meu blog tenha uma utilidade =D


7- Gostaria de mudar a hospedagem se pudesse?
Não... rsrs


8- O que pensa sobre comentários maldosos feito por anônimos?
É o 'ó' né?! acho isto ridiculo, se quer criticar que faça uma critica concreta e que não seja anônimente =D


9- O que acha do Meia Noite e quinze? Deixe um recado para as donas ! (Fernanda e Laura)
Acho o blog muito boom, nome HIPER criativo,  lay lindo, postagens boas, um dos meus preferidos *o*



10- Quer deixar algum contato?


Obrigadaaa *-------------* 


E continuem acessando o MNQ, porque algum dia você pode estar no lugar da Erica!

Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Querida Mysty sintimos muito.
    Será impossivel entrevistá-la nesse momento!
    Por favor, retorne mais tarde depois de julho estaremos disponiveis.
    Desculpe pelo inconveniente!

    Volte a visitar o MNQ por favor!

    ResponderExcluir
  2. Fashion Scream, que bom que adoroou, concordamos que o G&D é um ótimo blog, muito obrigada pelo elogio, o Fashion Scream também é um ótimo blog, já seguimos e estaremos sempre acessando-o.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a entrevista
    eu adoro o blog Garotas e Derivados

    Da uma visitinha?
    www.odiariodeduda-pt.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. oioi!
    O Meninas Online Teen irá mudar o visual, e também irá mudar seu nome, agora é Petite Chemise! Acesse: http://petitechemise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esse blog, adorei ele *-*
    Amei o seu também, seguindo!
    Segue de volta?? >.<
    Beijinhos, te espero lá s2

    meninamarlld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei a entrevista !
    Amei o seu bloooog *-* já estou seguindo (é claro, haha) e se puder, segue o Pink Star !
    Adorei o desidn muito lindo mesmo *o*

    ResponderExcluir
  7. kero ser entrevistada
    www.paradateen1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá meninas, obrigada por visitar e seguir o meu Blog.

    Já estou seguindo aqui de volta sim ! ^^

    Um beijo, Nathalia.

    http://naahthaliaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Obrigada garotas por seguir e comentar o nosso blog, retribuiremos todas as visitas!

    ResponderExcluir

Se for comentar, não esqueça de deixar no final do seu comentário, o link do seu blog e das suas redes sociais para que eu possa visitar. Muito obrigada e volte sempre ♥