quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Tutorial - cupcake no Photoscape


ooi gente!
Bom, hoje eu vim postar um tutorial, como fazer cupcake no Photoscape.
Eu sempre quis fazer os meus próprios brushes, e ontem , eu descobri como fazer um cupcake muito fofo no blog Jackie dream.
Então, vamos lá!

1- Crie uma imagem branca com lateral preta, assim fica mais fácil para usar no Photoscape.



2- Abra a imagem no Photoscape, vá em "objetos" . Clique no "modo polígono > 5 sides"
Marque ao lado "encher" e escolha a cor marrom.


2- Desenhe um polígono na imagem, não faça muito grande.


3- Desenhe 5 bolinhas na parte superior do polígono, da cor que você preferir, uma ao lado da outra.


4- Desenhe 4 círculos maiores e coloque eles como na sequencia das imagens:


Para você conseguir trocar as bolinhas de lugar , é só você clicar em "início" , depois você volta pro "objetos" e pode clicar na bolinha que ela abre aquela caixinha e você consegue arrumar o tamanho e a posição delas.

5- Pronto! Agora você pode enfeitar com alguma carinha kawaii ou colocar alguma coisa na parte colorida. Vou deixar algumas aqui pra vocês poderem usar.





Não esqueçam de salvar , porque se copiar o fundo fica branco!

Resultado:


Depois é só salvar , tirar a parte preta ( contorno) e deixar o fundo branco no Photofiltre!

Bom , é isso!
 E no próximo tutorial vou ensinar a fazer uma melancia!

Espero que vocês tenham gostado,
xoxo - Laura
Comentários
39 Comentários

39 comentários:

  1. Oie!
    Nossa, como é fácil! Nem acredito...Eu tava procurando como fazer isso faz o maior tempão, obrigada Laura por sempre trazer pra gente o que eu preciso, kk! :3
    Amei!

    Beijos,
    www.princessofdanw.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fácil né? adorei :)
    Ah obrigada pelos elogios! Não sei nem o que dizer

    ResponderExcluir
  3. Ai! É super facinho, amei ♥ Laura, uma pergunta : como faz pra sublinhar uma palavra? responda aqui mesmo nos comentários!
    beijo ;*

    ResponderExcluir
  4. Fácil e bem fofo ^^ adorei as carinhas.
    beijinhos

    http://overdosevip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Já sabia fazer, é bem legal *-*
    aah estou seguindo aqui love, segue o meu de Volta? seu blog é mt lindo *-*
    http://perfeitateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Seguindo o blog, adorei... Amei a dica...
    Dá uma passadinha no meu blog tbm!!!

    http://perfumesdapam.blogspot.com/

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Tudo bem love, ah e obrigada viu? (L)
    http://perfeitateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Muito facinho! Ficou bem fofinho o meu!

    Malu - http://balas-e-chicletes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. AI QUE FOFO! Adorei, assim da pra gente criar as nossas coisas para os nossos blogs.
    Adoraria ver mais posts ensinando fazer essas coisinhas! :D
    Beijos flor!

    http://a-crossthestreet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Awnnnn que fofinho. Achei tão meiguinho essas carinhas :3

    Beijos,
    Emily
    placefame.tk

    ResponderExcluir
  11. Nossa, adorei *-* Super fofo, consegui fazer e foi fácil.

    Beijooos.
    onthefame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Super fácil! E o resultado ficou super fofo e lindo! *-*

    beijao
    www.blog-da-alice-estrela-cadente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Perfeito, amei amei, nossa vou tentar fazer um em um momento chamado agora kkk' beijos e obrigada pelos elogios sobre o layout (:

    ResponderExcluir
  14. Ai que fofo :3 As carinhas são muito cutes também.

    http://sapatosdeveludo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei esse tutorial vai servir e muito ^^
    visita?
    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. AAH Mto fofo mesmo, o photoscape é ótimo para efeitos. GOSTEI!

    Ecleticus

    ResponderExcluir
  17. Que fofo eu goste bastante , tava querendo aprender a fazer , agora já sei graças ao MN&15
    perfeitinha-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Que tudo *u* amei amei. Fiz um misturado de rosa e verde , ficou muito fofo , super fácil.

    ResponderExcluir
  19. selinho para vc no meu blog


    garotasteenlove.blogspot.com


    beijos

    ResponderExcluir
  20. preciso de uma ajuda faz um destaque do meu blog? obg flor e brigado pela compreençao

    ResponderExcluir
  21. que fofooo! amei..vou tentar fazer...parece tão fácil!

    seguindo aqui...passa no meu blog e participa do sorteio q tá rolando por lá!
    te espero, Bjo!

    ResponderExcluir
  22. aah consegui kk ficou bem feioso mas consegui.
    adoro o seu blog aqui ><
    beijos :*
    http://www.batomesaltoalto.com

    ResponderExcluir
  23. Nossa é super facil de fazer , vou tentar fazer aqui.
    http://cmcradar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Muito obrigada por me indicar aquele tutorial.
    Adorei o cupcake muito fofinho e super fácil de fazer,adoro mexer no photoscape.

    ResponderExcluir
  25. Caramba, eh muito fácil!

    www.garotadeallstar.tk

    ResponderExcluir
  26. hmm' Faz pouco tempo que aprendi a fazer o cupcake no photoscape. Não sabia que era tão facil... AAAA amr, falando em cupcake, dá uma visitada lá no meu blog que tem uma receita de micro ondas muito fácil (: Espero que goste! (:
    http://diamontlilac-news.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Oi afiliada ^^ , passei só pra avisar que tá rolando um concurso lá no blog, sorteando uma PALETA DE 72 CORES! Tá afim de ganhar? Corre lá!
    Espero ver sua inscrição!
    Beijos,
    http://tendencias-teens.blogspot.com/2011/10/novo-layout-sorteio-paleta-72-cores.html

    ResponderExcluir
  28. Oi, adorei seu blog, é muito cute!!!
    Faz uma visitinha no meu tbm?
    http://ericatutty.blogspot.com/

    Mil beijos

    ResponderExcluir
  29. Amei ameei ameei =)
    Vou fazer os meus agora =D
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  30. que fofinho, adorei. Eu tava tentando fazer um cupcake tempos atras :P desastre total :P

    ResponderExcluir
  31. Nossa que fofo! E fácil de fazer também, parabéns pela criatividade.

    Obg pelo comentário flor, pra participar é só ir lá em divulgue-se mesmo =) kissus

    www.bombadecereja.tk

    ResponderExcluir
  32. Amei a dica vou tentar fazer é fácil eu achava que era difícil u.u

    Beijos


    Things for teenagers | Encomendas.

    ResponderExcluir
  33. Eu aprendi quarta, no Jackie Dream e amei.
    Tem post novo, Comenta?
    Girl Teen

    ResponderExcluir
  34. Oii amiga muito obg mesmo pelo comentário no meu blog e os produtinhos e msm otimo rs , tem post novo no blog.
    perfeitinha-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Uhuu amei o tutorial
    amo tutoriais
    e vou fazer um cupcake
    www.gpurple.blogspot.com
    passa lá
    participe do concurso
    http://gpurple.blogspot.com/p/concuso-auo.html

    ResponderExcluir
  36. Oii tem um Tag p vc la n meu blog (www.karolsgirls.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  37. Lindo *-*
    Bem fácil, tão cute as carinhas.
    Beijos,Garota de Cristal

    ResponderExcluir
  38. Amei o tuto!Peguei algumas carinhas...

    ResponderExcluir

Se for comentar, não esqueça de deixar no final do seu comentário, o link do seu blog e das suas redes sociais para que eu possa visitar. Muito obrigada e volte sempre ♥