quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Tag e award

Tumblr_lm1hesvkqq1qeptr7o1_500_large

Oi meninas!
Fer aqui ...  *u*
Ultimamente estamos recebendo tags e awards de mais, as vezes me dá preguiça de ficar respondendo e atualizando a páginas dos selos.
Mas, aqui vou eu responder e mostrar mais dois awards e uma tag.

Este award ganhamos dos blogs Delicate Girl e My heart happy:


E este a baixo apenas do My heart happy:


E uma tag também, dos dois lindos blogs, acessem pessoal, são ótimos (:

Cor favorita: Azul
Animal preferido: Cachorro
Número favorito: 26
Facebook ou twitter: --
Sua paixão: Família, amigas, minha cachorrinha e blog.
Dia favorito: Sexta-feira
Flor favorita: Rosas branca e vermelhas

Repasso para:


Beijos, Fernanda.

Comentários
50 Comentários

50 comentários:

  1. Ah flor parabéns pelos selinhos ^^

    http://www.profanofeminino.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah *-* que tag e selinhos legais *o*
    gosti ;D

    beijo ;*
    blog-candland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi! Quanto tempo não venho aqui em.. rs.

    Aqui, como faz pra quando sublinhar a palavra, ela aparecer traçada? Tipo no nome "Fernanda" ali no final do post? vlw.

    Ahh, e vocês estão fazendo post de divulgação, ou só divulgação msm? Se tiver quer trocar?

    Beijos e obrigado Diario de um Garoto

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo comment *-* Fiquei feliz em saber que você gostou no meu novo lay. O blog mudou os assuntos também, viu? Sucesso pro MN & 15 s2

    onthefame.blogspot.com Beijinhos, Dani.

    ResponderExcluir
  5. Adorei os awards!
    Obrigada por terem indicado pra mim *u*
    Sei que quase nunca posto as tags que me passam, mas vou postar essas sim.
    Obrigada novamente.

    -XO
    http://someeonelikeme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. AH! Muito obrigada pelo comentário, acho que foi o melhor que já recebi ♥ fiquei super feliz em lê-lo! obrigada ;*

    ResponderExcluir
  7. Oi Fernanda! Só disse, porque eu já fiz a divulgação de vocês e tava precisando de divulgação! Mas não tem problema não! Comenta lá no DG?

    Beijos, Diario de um Garoto

    ResponderExcluir
  8. Parabéns viu? vcs merecem sempre ganhar tags e selos,isto prova o qto adoramos este blog ;)

    http://meianoite-br.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Logo postarei a tag que me repassaram de 25 perguntas ;) (assim que terminarem as votações0 mto obg!

    http://meianoite-br.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Awn mais um vez obrigada, para as donas do blog que eu adoro <3

    ResponderExcluir
  11. Meninas que fonte vcs usaram no layout que vcs fizeram pro meu blog? desculpa encomendar mais é que eu preciso fazer um novo Gadget e não posso. bjs bjs.

    http://s2alanacard.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Que lindos os selinhos! Parabéns, amei... Receba mais selinhos lindos como estes teu blog merece querida.

    Beijinhos,
    bonequinhadeluxo10.blogspot.com - visita?

    ResponderExcluir
  13. oi, seu blog ta Show, lindo e vim te fazer um convite, da uma passada no meu blog e se gostar pode dar uma comenta-da ou segui-lo que logo farei o mesmo beijos.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelos selinhos e pelo Blog ! *-*

    http://by-deh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Lindos selinhos!! E tags agora estão na moda né? Adoro!!

    Um beijo, L.
    miss-scd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. é legal receber tags mas como vc disse dá preguiça, e quase ninguém comenta. Eu parei de receber, pq é muito tumulto :/ bjs
    TDiaryofteens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. O blog de vocês está lindoo!! Ameiiii *-*. bjinhos

    ResponderExcluir
  18. oi já estou seguindo me segue de volta por favor
    :D
    E você aceita fazer parceiria com o blog?

    E TE DESEJO MAIS SELINHOS E AWARDS!!!!!!

    WWW.NEWSTEENMIH.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  19. Seu blog está demais muito fofo e lindo!!

    bjs
    http://blog-delicate-girl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Oi meninas blog de vocês tá mais lindo ainda *-* vocês podem participar do concurso que está rolando no meu blog ?

    Beijos, e muito sucesso
    http://saladadefrutasbr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Oii tem uma tag pra você lá no meu blog!!
    Mil beijos,
    Biah.

    beatriz-pg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Meninas! o meu blog estava com uma espésie de vírus, toda vez que se tentava entrar aparecia uma mensagem do Google, por isso eu tive que apagar todos os Gadgets e fazer eles de novo, como eu não sei a fonte que vcs usaram eu tive que fazer algumas mudanças no lay espero que não fiquem chateadas... bjs

    ResponderExcluir
  23. Olá , fe tem selinho lá no meu Blog pra você!
    Kisses'

    ResponderExcluir
  24. Olá amor *-* Vou votar em vocês no concurso que pediram (: Seguindo segue? Fiz meu blog recentemente, então não tem seguidores D; retribui o comentário? Obrigada desde já :*

    ResponderExcluir
  25. Fer, eu adoro você, sabia? Sempre atenciosa. Comenta em tudo, realmente lê, não passa só os olhos e pronto. Fecha a guia! Eu vou comentar nos outros posts também, ok? haha

    Beijos,
    Emily
    placefame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. gostii da tag e do selinho
    já votei em vcs no concurso do Meia Noite BR
    beijos!

    http://s2juuh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. não sei quando vou poder postar , tem problema? pq se poder posto junto com algum outro post :D

    Blog Mundo da Moda | Sorteio

    beijos :D

    ResponderExcluir
  28. é meio chato ficar respondendo tag varias vezes , mais pelo menos varios blogs lembra do seu, né ?

    beijos

    Cmc Radar está de volta , visita ?
    http://cmcradar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. também tenho preguiça de ficar respondendo/repassando esses selinhos! haha , mas parabéns

    www.ihaveinmybag.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Só vim agradecer pelo carinho do seu comentário, Fernanda! :*
    www.blog-garota-moderna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Não aceita esse comentário, por favor?!
    Querida, não sei se o defeito é no meu computador, mas não estou conseguindo visualizar o Meia Noite e Quinze como seguidor do Garota Moderna. Qualquer coisa, contato por comentário, tá? www.blog-garota-moderna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Oi, amei seu blog. O design é muito estiloso e o conteúdo é dez. Poderia visitar o meu e se gostar seguir? Acabei de criar e estou precisando de seguidores. Bjs.

    garotadeallstar.tk

    ResponderExcluir
  33. Peço desculpa de demorar tanto para responder a Tag, adorei ser lembrada por vocês.

    beijos
    http://cmcradar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. Parabéns pelos selinhos! Adorei o blog, muito fofo!

    Segue? Já estou seguindo!

    http://balas-e-chicletes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. Parabéns viu,
    http://garotadilemablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  36. Oie vim aqui pedir desesperada que leia esse poste e divulgue.
    É um caso de vida ou morte. Realmente!
    Ajude-nos!

    http://babysuhfanfiction.blogspot.com/2011/10/por-uma-causa-nobre.html

    ResponderExcluir
  37. Votei lá no concurso *-*

    Beijos,
    http://blogheyella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  38. Oi flor!

    Adorei o seu blog e já virei seguidora!

    Aparece no meu tb e se gostar me siga, será um prazer!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  39. dá preguiça mesmo, hsauhsauh' por isso que eu parei de repassar esses ;P
    Beeijos

    conspirantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Oi , amanha segunda (10/10) termina o concurso em parceria com o Blog Meia Noite BR , ainda da tempo de votar no seu blog , lembrando que o ganhador não basta só ser o mais votado , mas também e necessario usar o banner na barra lateral , seguir publicamente o Blog Perfeitinha e o Meia Noite BR , boa sorte você pode ser o campeão .
    perfeitinha-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Parabéns pelos awards :3
    Merece de montão, haha!
    Beijos,

    blog-meninama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Oi meu amor.
    Vim aqui responder teu comentário do Extras, para fazer a barra do atributtion têm um tutorial lá na Maratona de Tutoriais (tudopramim-maratonadetutoriais.blogspot.com). E eu fico feliz por seu comentário, sucesso para o blog da Amanda, e para o seu!

    Beijos,
    Emily
    placefame.tk

    ResponderExcluir
  43. Que fooofos *---* O blog é lindo e merece esses selos e mt mais! =)
    http://www.mulherzinhamodeon.com

    ResponderExcluir
  44. oi foaa.adoreii seu blog.super show.e ja estou seguindo.tambem votei la no concurso.(votei em vc)segue de volta?bjoos
    tt-itgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Olá, poderia adicionar o chat das blogueiras & blogueiros no seu msn : mgroup105144@hotmail.com
    é uma forma de todos os blogueiros se reunirem e conversarem entre si, sobre o dia dia de ter um blog.


    Obrigada, não se esqueça de entrar!

    ResponderExcluir

Se for comentar, não esqueça de deixar no final do seu comentário, o link do seu blog e das suas redes sociais para que eu possa visitar. Muito obrigada e volte sempre ♥