domingo, 9 de outubro de 2011

Inspiração - Anel


ooi gente!
Todo mundo deve gostar de anéis,
e, como sempre , eu estava no we heart it e vi algumas fotos lindas com alguns anéis.
Muitos blogs fazer posts onde você escolhe um tema e posta fotos sobre ele.
Eu vou fazer um pouco diferente:
Vou postar sobre isso todo domingo, mas não sou eu quem vai decidir o tema, e sim vocês!
Deixem nos comentários que eu irei escolher um e colocar a url do blog ou o nome da pessoa que pediu.
 não vai dar pra eu fazer de todos que pedirem, então vou escolher uns 3 para postar.
espero que vocês gostem das fotos!

Mustache

last dance ;)


Anel Bigodudo - Quero Mimo

Tumblr

Dois dedos

Ilegitima Defesa

Anel duplo cinco corações em prata envelhecida - Bijoux Anciens

☠ Acessórios ♔ Miscelânea ✝ ♔

Âncora

Still✞YDG'N

Paradise City

One more lonely girl

é isso gente, coloquei só 3 temas porque ia ficar muito comprido o post.
Não se esqueçam de comentar o próximo tema!

xoxo - Laura
Comentários
26 Comentários

26 comentários:

  1. Nossa eu adoro o meia noite e quinze o we ♥ it
    o tema que eu sugiro é musica por que está acontecendo muuitos festivais de musica aqui no brasil então está ai minha opinião
    beejo Mih
    www.newsteenmih.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hooy, flor^^
    vim te fazer um convitinho...
    acc ser afiliada lá do blog Fluorescent Adolcent??
    se siim coloque lá em comentário
    NOME:
    NOME DO BLOG:
    LINK DO BLOG:
    bjookas
    kah santos :)
    http://fluorescentadolecent.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. amei os de âncora. E, sei lá, tipo ~~embolei tudo~~ posta inspiração de meias kkk' eu me esforcei pra pensar isso o_O e outra coisinha, votei no MN & 15 no Meia Noite Br (:
    Abraços,
    TDiaryofteens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu não sou muito fã de aneis rs mas esses são lindos ♥

    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei os anéis de âncora e de bigodes =) Lindooooos!

    beijao
    www.blog-da-alice-estrela-cadente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. todos muito lindos *-* (queria todos! u.u)
    beijos, daaay ♥

    http://minhassinceridades.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu amo aneis *--*
    Estou louca para achar este que fica em dois dedos *o*

    http://garotasederivados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. que lindos!!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  9. estou louco por um anel de ancora, mais nunca acho =/

    ResponderExcluir
  10. Acho anel um charme, é o meu acessório favorito.

    garotadeallstar.tk

    ResponderExcluir
  11. Oi meninas!
    Fer, fiquei super feliz ao ler seu comentário! Obrigada, de coração. E Laurinha, anéis são tudo mesmo, e essas fotos... me deixou louquinha por mais anéis! Haha, eu adoro. Sempre tô com algum no dedo. E você poderia postar fotos de fantasias, sei lá. Rs

    Beijos,
    Emily
    placefame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi meninas, cancelei o concurso, então se possivel tirem o banner do concurso da barra lateral. Beijinhos *-*



    saladadefrutasbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Flor parabéns , eu tava torcendo por você rs se pudesse teria votado , mas enfim parabéns mesmo .
    perfeitinha-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu estou totalmente viciada em anel! Sério, principalmente os de bichos e caveiras, todos que eu vejo eu quero comprar. Os de 2 dedos também fazem parte desse amor <3 haaha
    Beijos flor!

    http://a-crossthestreet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Lindos anéis, os que mais adorei foi os do mustache *-*

    ResponderExcluir
  16. Posso te pedir um favorzinho? rsrs
    poderia votar no meu blog Conversando com a lua nesse blog?
    http://pinkpimenta.blogspot.com/2011/10/resultado-do-sorteio-etapa-1-e-2.html?showComment=1318287509802#c8096434673314868513
    É só votar na enquete e obrigadão desde já ^^

    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Adoro o blog de vocês, é lindo demais, o conteúdo é ótimo e tá de parabéns *-* É um dos meus blogs favoritos.

    Beijooos.
    onthefame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Sou apaixonada por anéis! Lindos lindos lindos , adorei seu blog e já estou seguindo. Beijos :*

    ResponderExcluir
  19. Vim tirar uma duvida aqui com vcs!!
    Como vcs conseguiram colocar o titula da postagem no meio e coloca aqueles tracinhos em baixo??

    bjs
    blog-delicate-girl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. não tenho constume de usar aneis muito grandes , mais acho muito bonito para quem ja está constumado a usar.

    http://cmcradar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Hooy flor eu estou fazendo um concurso no meu blog e prescisava de sua ajuda participa por favor?

    Obg

    garotasteenlove.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oi amor! Adorei mesmo os anéis, principalmente o do mustacho preto, (:
    Retribui o comentário e segue de volta? ;*
    http://blog-garota-moderna.blogspot.com/2011/10/colares-uma-nova-tendencia.html

    ResponderExcluir
  23. Acho lindo todo tipo de anel. Principalmente de laço!

    Besos ,
    Paraíso de Menina

    ResponderExcluir
  24. Respondidos!
    Não esqueçam de deixar opiniões!

    ResponderExcluir
  25. Desculpem, mais vocês pediram a senha doque ? E pra qe ?
    Bj bj.

    fashiontoforever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Ameiii seu Blog gata! E esse ael tb...quero um! rs!
    Virei sua seguidora já!

    Passa la no meu cantinho depois! Bjs e Sucesso!!!
    http://modaeestiloporsusi.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Se for comentar, não esqueça de deixar no final do seu comentário, o link do seu blog e das suas redes sociais para que eu possa visitar. Muito obrigada e volte sempre ♥