segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Tag + award -de novo.


Fer aqui !
Estava moderando os comentários do blog e vi que a Ana Clara tinha mandado uma tag pra gente acompanhada de um award *u*
O blog dela é o Garota errada, acessem!

Regras:

- Repassar para 10 blogs
- Colocar 11 imagens que demonstrem:
5 coisas que você quer
6 coisas que você ama
Dizer o que você mais gosta no seu blog e como você espera que ele seja no futuro.

Imagens que eu amo (vou colocar as 6 que mais amo da tag que eu fiz aqui):

Minha melhor amiga e minha família

Tumblr_lma5a3wcni1ql2n8no1_500_large
Paramore

Tumblr_ln087zjtbm1qe92d9o1_400_large
Minha cachorrinha

Pretty Little Liars

Tumblr_l742bvixiy1qzidboo1_500_large
Livros, escrever, música



Anéis 

Imagens que eu quero:

Tumblr_lrkt6buytp1qjzvcco1_500_large
MC Donald's

Tumblr_lnh2jotyca1qgnahoo1_500_large
Cupcake de negresco

Saber tocar piano

Notbook da Apple -impossivelmasok 

Tumblr_lqa9wwh3ay1qadknpo1_500_large
Viajar para Londres

1- O que você mais gosta no próprio blog?
R: Eu acho que gosto mais do design e dos posts que falam sobre dicas e com certeza o carinho dos leitores, os comentários, os seguidores. E também a minha melhor amiga Laura, se não fosse ela isso não teria sido nada até hoje.
Afinal, se não fosse por essas pessoas não teria blog nenhum.

2- Como espera que ele seja no futuro?
R: Bom, espero que ele seja um blog reconhecido, não precisa ser famoso, só gostaria que no futuro nós fôssemos reconhecidas pelo que fazemos e que as pessoas realmente gostassem, comentassem e participassem das coisas que fazemos e criamos.

Indicamos para:


Se você não foi indicado, mas gostaria de ser, diga nos comentários que você pode ser escolhido na próxima   :)

Beijos, Fernanda.


Comentários
18 Comentários

18 comentários:

  1. eu espero que meu blog no futuro tenha milhões de acessos kk e um designer lindo *-*

    ResponderExcluir
  2. Amei o novo visual .. Obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  3. waaa aameei aqui muito lindo . retribuindo . beijinhos .

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! ;)

    eu já tinha ganhado um desses,e se eu soubesse que vcs não tinham eu iria indicar s2

    hehe

    Quero ser indicada na próxima! haha bjs ^^

    http://meianoite-br.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. wnt, também queria viajar para Londres.
    http://garotadilemablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Flor,queria saber se vc's fazem planos no blog,como: sorteios,concursos... com blogs parceiros?

    http://meianoite-br.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Parabens pelo selinho, muito fofo!Beijos...
    http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. TAMBÉM QUERO UM NOTBOOK DA APPLEEEEE! um sonho né :P

    ResponderExcluir
  9. Own, eu também quero aprender a tocar piano ♥ Acho tão lindo...
    Ei, poderia me indicar para uma tag? Eu ia adorar :D
    Bjs, sapatosdeveludo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oie!
    Obrigada pela tag, adorei! Daqui a umas 2 ou 3 postagens eu posto táa? É que eu acabei de postar uma! Muito obrigada mesmo.

    Beijos,
    www.princessofdanw.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. aaaah, obrigada fofa
    eu não ando fazendo muitas tags, mas essa eu vou fazer por esses dias, ok?
    Obg pelo carinho
    bjão!

    http://la--lullaby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ahhh, agora eu também quero comer o cupcake de negresco!! até o nome é bom rsrs' Bjs e amei a tag. Laila.



    www.gotasdeframboesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu queroooo comer o cupcake de negresco!!! rs' Bjs, Laila.



    www.gotasdeframboesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. super curti fazer ;D
    postei^^

    http://la--lullaby.blogspot.com/2011/09/tag-d.html

    ResponderExcluir
  15. Adorei a tag, obrigada por ter passado pra mim.
    Logo irei postar sobre ela, mas não tenho certeza quando ainda.

    -XOX

    ResponderExcluir
  16. Adorei o award, muuito lindo!
    Tag bem interessante tmb.

    Bgs!

    ResponderExcluir
  17. OI AMEI SEU BLOG , JA SEGUI , SIGA O MEU DE VOLTA
    http://modagarotosfamosos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Se for comentar, não esqueça de deixar no final do seu comentário, o link do seu blog e das suas redes sociais para que eu possa visitar. Muito obrigada e volte sempre ♥