sábado, 18 de junho de 2011

Tag: 10 coisas que amo

5636052790_267de71137_z_large

Hooy.. pessoas que não tem nada para fazer... 
Recebemos uma tag e tínhamos que postar 10 fotografias de 10 coisas que amamos !
Aí vão:

Regras

1- Divulgar nome do blog que repassou a tag.
2- Postar 10 fotografias de coisas que você mais gosta.
3- Repassa a tag para mais 10 blogs e notificar o dono.


----------------------------------------------------------------------------------


1- Fun and kisses, Garotas e derivados, Garotas by, Blog de meninas para meninas.



2518967235_83f6a17d43_large
Domo 

Anéis 


Tumblr_ln0aw38hyx1qf5zuho1_500_large
Doces 



Tumblr 


Pretty Little Liars 
Minha melhor amiga 

Tumblr_lma5a3wcni1ql2n8no1_500_large
PARAMORE 

Tumblr_ln087zjtbm1qe92d9o1_400_large
Minha cachorrinha 

Tumblr_l742bvixiy1qzidboo1_500_large
Livros, escrever, música 

Meia noite e quinze 


Quem quiser ser indicado avisa que eu indico!

By: Fernaanda
Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. Minha listinha tbm n ficaria tão diferente da sua,kkkk...

    bjim,passa lá:

    http://overdosevip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não eu ainda não recebi,rrsrsrsr...
    se quiser me repassar eu aceito com o maior prazer.
    qualquer coisa é só me avisar,bjim

    http://overdosevip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu gosto de tantas coisas que fica até difícil listar...

    Beijos
    @tudodmenina
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Own você também ama PLL!!!!
    Muitíssimo obrigado pela visita flor, e obrigado pelo elogio, aqui evoluiu muito também! Parabéns!
    Beijos;
    blogteenagestar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindo blog Fernanda ;)

    Temos 2 coisas em comum, haha ;D
    Adoro doces e o Domo *O*

    estou te seuguindo amore
    segue de volta?

    beijinhos

    http://shopdosblogados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi flor obg amo aqui tbm e tá muito lindo! Agora... qual ajuda que você quer? ^^

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Amei *-* essa listinha ta fazendo muito sucesso é bom saber do que outras blogueiras gostam (:

    ResponderExcluir
  8. Amei a sua listinha! Estou te seguindo, bjbj

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu blog muito bonito ,também adoro anéis acho lindo.Segue?
    http://sweets2dreams.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. acho que coloquei certo
    ai se você quiser a senha e o Email é só pedir

    bjs
    xau

    ResponderExcluir
  11. Hêe \o/ também amo Paramore UHSAUHUAS

    Seguindo aqii.. segue?
    total-teens.blogspot.com
    xoxo

    ResponderExcluir

Se for comentar, não esqueça de deixar no final do seu comentário, o link do seu blog e das suas redes sociais para que eu possa visitar. Muito obrigada e volte sempre ♥