sexta-feira, 16 de setembro de 2011

O que dar de presente a sua melhor amiga


Fer aqui !
Meninas, sinto muito pela falta de posts meus aqui no blog, ando muito ocupada com os estudos e também sem inspiração, prometo que vou deixar mais posts programados.
Hoje vou dar dicas de o que dar para sua melhor amiga de aniversário.

Se ela é sua melhor amiga, fez por merecer, com certeza é verdadeira, uma amiga que te alegra, te ajuda e te faz rir a qualquer momento.
Então, certamente ela merece mais do que o mesmo presente que você dá para outra amiga qualquer, como um creme ou um brinco.
Com certeza não precisa ser uma surpresa, você pode dar uma blusa de frio pra ela, um pijama fofo, um vestido, uma blusa, coisas assim também me agradam muito e até mais que algumas tosqueiras que eu vou falar agora, mas que mesmo assim seria legal ganhar.

Esse ano, eu dei para a minha melhor amiga que ninguém sabe quem é né vários presentes.
Eu comprei uma sacola de presente e escrevi nela: 5 sentidos.
Comprei um presente para cada sentido.

Olfato - perfume, sabonete.
Paladar - chocolate, balas, chiclete.
Audição - um cd, dvd.
Visão - um porta retrato com uma foto de vocês duas
Tato - anel, pulseira, creme.

Se vocês estudarem juntas, vocês podem pedir dinheiro pra turma toda e comprar um presente que ela sempre quis como um celular ou uma câmera, alguma coisa que ela queira muito.
Ou talvez fazer uma festa surpresa, dividindo as despesas não vai ficar caro, principalmente se a sua sala tiver 32 alunos como a minha.
Uma coisa que eu sempre quis ganhar é uma carta de 10 páginas, eu sei que é bobeira, mas a minha irmã já ganhou e eu fiquei querendo uma pra mim depois.
Eu gostaria de receber qualquer um desses presentes, seria muito bom e eu ia me sentir especial  -n.

Pessoal, espero que tenham gostado das dicas.
Sua melhor amiga vai amar, tenho certeza!

Beijos, Fernanda


Comentários
44 Comentários

44 comentários:

  1. Oi !
    Ja dei um perfume e uma foto de nós duas pra ela , foi demais haha.

    Obrigada por comentar no SG , obrigada por tudo sempre s2
    xoxo . www.blogsmartgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que legal! Adoreei *o*

    bn-oficial.tk

    ResponderExcluir
  3. seguiindo! retribui?? Já dei muitas coisas rs'

    mundinho-doce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que presente criativo você fez! *-* Eu sempre quis ganhar um livro ou um CD :3

    Bjs!
    sapatosdeveludo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ano passado eu dei a ela uma blusa, e esse ano também. rs

    Besos ,
    Paraíso de Menina

    ResponderExcluir
  6. Pra minha melhor amiga é fácil. É só dar um cd da Gaga e pronto!

    http://estilooque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Como melhor amiga, é superfácil arrumar um presente para ela! Já dei cds, necessáire, acessórios... As vezes nem ela sabe o que quer e eu acabo descobrindo por ela, ushaus ;)
    Beeijos

    conspirantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Pra minha melhor amiga? Hum... eu tenho 03 amigonas, cada uma tem estilos e gostos totalmente diferente, rs mais vou escolher uma delas, e daria uma pulseira, ela ia amar.

    Adorei seu blog, já te sigo, se puder me segui de volta
    http://wondernailvarious.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Adorei as DICAS COM EU FALEI HJ NA sala, EU QUERO MT MT MT uma FESTA SURPRESA da minhas AMIGAS !



    Beijos,
    www.space-for-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Na minha classe também tem 32 aulas, é 2 foram expulsos ¬¬. Já dei várias coisas pra minha bff, agora é a vez dela kkk

    Beijos,
    Sabrina
    http://linkmyfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que legal!!
    Adoreiii!!!
    Mil beijos,
    Biah.

    beatriz-pg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei o post!
    Também gosto de dar coisas diferentes para as minhas melhores amigas, afinal, elas merecem mais!

    -XO
    http://blog-piecesofhope.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Criativas as suas ideias ^^

    http://www.profanofeminino.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi fê ! Adorei as dicas, esse ano entrei em um turno diferente na escola e pra você ter uma idéia lá tem 31 alunos, 29 são novatos, tirando eu e um menino que estudava comigo, ai logo no começo do ano eu tive uma festa de uma das minhas novas amigas, não sabia absolutamente nada sobre ela nem o que dar pra ela, mas hj essa menina é minha bff *_*
    Beijos, !
    http://tendencias-teens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. oi Fernanda

    legais as dicas

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Amei as dicas agora já sei o que dar de presente para a minha melhor amiga .Beijooz Laísa

    ResponderExcluir
  17. Ai, eu adorei as dicas!! quando tiver um tempinho compro um presente pra minha BFF =) Belo post. Bjs, Laila.


    www.gotasdeframboesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. KK's, achei divertido os presentes para cada sentido! Achei muito útil, pois mesmo conhecendo nossa melhor amiga, nunca podemos prever se ela vai gostar ou não. Né?

    Beijos,
    http://papo-teen-mandydamas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Adorei as dicas , sempre fico em duvida em o que dar de presente.

    http://cmcradar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Haha, bem que eu queria te dar uma carta de 10 páginas. E não é só por falar não viu? Saiba que você é uma ótima blogueira e que eu adoro muito o MN&15. Quanto a minha melhor amiga, eu acho que faria um slide de fotos nossas no computador. Com frases em cada foto, sabe? Acho que ela iria adorar. Ótimo post, beijos!

    http://oblogdaemily.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. adorei as dicas!tenho q dar presentinhos mes q vem pra meninas,jah foi uma ajudinha!

    ResponderExcluir
  22. Adorei as dicas,ajudou muito.
    Beijos,

    whatisposh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Nossa achei legal sua ideia e eu já dei brincos ela ama e quanto mais tem mas quer rsrsr e perfume tambem e passando para te desejar um otimo dia para voce e um maravilhoso fim de semana para voce,beijão*-*
    www.dettinhaesperta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Adorei as dicas, te m selinho para voce lá no blog: http://wronggirl-ann.blogspot.com/2011/09/ah-ganhei-um-selo.html

    ResponderExcluir
  25. OLá !!
    adorei as dicas , a minha melhor amiga é uma pessoa muito legal e confiável , ela vai amar o que eu vou dar a ela !!!

    http://blogbtdecember.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Oiie!
    Tem selinhos meu pra vc aqui no blog, se quiser pegar fique a vontade =)


    www.cerejarocks.com

    beijOs ;*

    ResponderExcluir
  27. Olá,adorei seu blog,(vou passar para minha irmã,queria parceria(já li as regras)bom é isso!
    bjo!
    meu link:http://itallforever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Oi florzinha muito obrigada ;)

    estou organizando um sorteio que começa domingo (bom pretendo) =P

    vai ser um monstrinho da imaginarium e dps uma fronha, se curtir participa lá =)

    beijoos

    ResponderExcluir
  29. Já fiz um post parecido com esse, muito legal a dica! Obrigada! Eu tb adoro a Candy!
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  30. coom certeza vou seguir suas dicas! hahah ' amo aqi! beijooes

    www.diiariodeumgaroto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. LEgal a ideia dos cinco sentidos
    tenha um ótimo fds
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Own obrigada pelos elogios, acho que tem muita gente que não valoriza mesmo o trabalho dos blogueiros. Aqui também tá muito lindo, bjs.

    misspenelope-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. ^^

    Eu adoro dar presentes,sempre vou pela dica do paladar, ninguém recusa um presentinho para comer como doces e chocolates :D

    http://out-of-orbit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. cool screens :):)

    Follow me? I follow you :):)

    ResponderExcluir
  35. Oi. Adorei as suas dicas , linda. Esse ano uma das minhas BFF'S (tenho duas!) não vai fazer uma festa. Vai levar eu e as minhas amigas para o cinema e eu achei uma ótima ideia. Ano passado eu dei um roupão pra ela ( porque ela tem uma piscina na casa dela e ela vai muito pro clube aqui da cidade) , e mesmo sendo algo pequeno, onde presente não é obrigatório. Do mesmo jeito, sinto que devo levar algo bacana pra ela, nem que seja um cartão de papelaria escrito " Feliz Aniversário" . Olhei sua postagem e simplismente... AMEI! Estou pensando numa caixa de chocolates, pulseira... Mas valeu mesmo girl, você fez um favor a a mim.

    ResponderExcluir
  36. oi ameii suas dicas mais onde eu compro pijama fofo?

    ResponderExcluir
  37. Eu queria uma coisinha mais facil assim sabe embora sua ideia seja perfeita .*-*

    ResponderExcluir
  38. meu, nada a ver com o que eu pedi. tom cliche e forra de orbit horrible

    ResponderExcluir
  39. com esse assunto seu site tá u lixooooooo

    ResponderExcluir
  40. ficou ótimo, mas não foi nada o que pensei que fosse

    ResponderExcluir
  41. eu achei essas coisas legais mas eu acho q perfume ela tem uns 5 chocolate ela n come cd ou dvd n sei qual ela gosta pulseira e anel esas coisas ele uusa 1 vez depois guarda vc teria outra sujestao

    ResponderExcluir
  42. Nossa AMEI !! Vou Dar Para Aminha Melhor Amiga um Perfume

    ResponderExcluir
  43. o aniver da minha melhor é só em setembro é 1 mês e 4 dias depois do meu estou pensando em dar pra ela uma sacola e nela estar escrito feliz aniversario melhor aqui estão 5 motivos para vc ser minha melhor a 12 anos
    ai dentro a primeira coisa vai ser um perfume e nele uma carta seu cheiro de rosa de avelã tem o perfume doce de toda manha
    a outra coisa vai ser uma pantufa com o recado nossas noites juntas com brigadeiro kkk se tornou uma marca na minha vida
    depois vai ser uma caixa de bom bom e nela escrito lembra as viajes que sempre estamos planejando ? lembra que nunca pode nos faltar o chocolate como vc sempre fala kkk
    uma almofada escrito eu te amo e nela um recado bom esta acabando espero que tenha gostado melhor te amo
    e por fim ela abre uma caixa de ovos e la esta duas alianças com um bilhete lembra quando disse que as nossa alianças estavam velhas kkk então comprei duas novas para algumas pessoas não devem fazer sentido nenhum duas amigas loucas usarem alianças mais para nós duas simboliza a amizade o amor entre nos duas o carinho as primeiras brigas na creche kkk NOSSA AMIGA 12 ANOS VC DO MEU LADO OBRIGADO POR VC EXISTIR <3

    ResponderExcluir
  44. Muito bom acho que minha Bff vai amar

    ResponderExcluir

Se for comentar, não esqueça de deixar no final do seu comentário, o link do seu blog e das suas redes sociais para que eu possa visitar. Muito obrigada e volte sempre ♥