sábado, 17 de setembro de 2011

Entrevista Pieces of hope

award

ooi gente!
Vocês devem lembrar da entrevista que eu disse que fariamos com o Pieces of hope , porque a Camila ganhou o sorteio.
Ela é muito legal e tem muito bom gosto.
Espero que gostem dela!

Sobre o Pieces of hope

1-Como todo mundo deve saber , o Pieces of hope tinha outro nome antes, Fun and Kisses. Por que você resolveu mudar o nome?
R:  Primeiramente porque eu queria mudar o layout do blog e como eu já tinha o blog pieces of hope pronto, eu decidi só substituir o nome e o design.

2- De onde você tira inspiração para escrever seus quotes e fazer os posts?
R: Os quotes eu tiro de experiências que eu mesmo tive ou às vezes ouço uma música, ou vejo uma foto que me dá ideias e inspirações para escrever. Já os posts, eu tiro de coisas que eu gosto ou que eu achei engraçado ou que eu sei que as leitoras vão se interessar.

3- De onde veio o novo nome do blog?
R: Pieces of Hope veio de pedaços de esperança (tradução). Eu achava o nome bem bonito, então coloquei em inglês e ficou ainda melhor.

4- O que você acha de anônimos que xingam os blogs?
R: Estúpidos e que não tem mais o que fazer.

5- Quais suas metas como blogueira?
R: Conseguir seguidores, comentários e fazer boas postagens.


Sobre a Camila

1-Quando não está postando ou fazendou outras coisas no computador o que gosta de fazer?
R: Gosto de cantar e ouvir músicas.

2- Quais os sites que você mais usa?
R: We heart it, tumblr, blogger, vagalume, rádio uol, kboing, youtube, e terra (aquele com as letras das músicas).

3- Que tipo de música você mais gosta e qual sua banda/cantor(a) favorito?
R: Pop rock e minha cantora preferida é a Hayley Williams e claro, a banda Paramore.

4-O que você pensa sobre plágio?
R: Eu tenho uma campanha sobre isso que fala que eu acho que as pessoas deviam usar a sua própria criatividade e levar crédito pelas coisas que elas fizeram e não só copiar.
Passa lá na página de campanhas *-*

5- Se você fosse para uma ilha deserta e só pudesse levar 3 objetos,quais seriam eles?
R: Meu celular, um barco e um sinalizador.

Contatos
TumblrGlass soul
We heart itCamila
Twitter: --

É isso gente.
E avisando : Yara e Isabela Godoy, confirmem seu e-mails para eu mandar os utilitários!

xoxo - Laura
Comentários
23 Comentários

23 comentários:

  1. Adorei a entrevista, ela é bem legal mas o nome do blog eé meio dificinho de decorar...

    backstage-gi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a vencedora! Gostei muito da entrevista. Bjs, Laila. =D



    www.gotasdeframboesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para ela!!
    Ficou legal a entrevista.

    http://www.profanofeminino.com/

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos comentários a cima.
    E exclusivamente a vocês, meninas, por tornar o sonho de aparecer aqui no MN&15 possível.
    Sempre quis aparecer aqui e essa foi uma oportunidade muito boa.
    Obrigada por ter postado a entrevista, ficou bem legal.

    -XO
    http://blog-piecesofhope.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Esse blog é lindo mesmo, eu também amo a Hayley *--*

    misspenelope-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. muito legal (: pena q não sou eu kk' bjs
    TDiaryofteens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. O blog dela é muito bom,assim como o de vocês.E também eu adoro entrevistas pois desta maneira conhecemos melhor tanto o blog como a blogueira.E pode deixar que irei continuar postando texto daquele tipo tenho vários.E se puder participa do concurso em meu blog (http://blogdagi1.blogspot.com/2011/07/concurso-just-awards.html)

    http://blogdagi1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. oiii to aki ainda me chama no msn :D

    beijos *-*

    http://blog-garotadescolada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ola aqui é Space for GIRLS,
    esta ta rolando um post' na no meu blog de "Monte seu LOOK",vá la e monte seu LOOK os 3 MELHOR vão ganhar selinho OFFICIAL do Space for GIRLS !


    Beijos,
    www.space-for-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Gostei do blog só tem uma coisinha... porque blogueiras comentaram? bub's assim eu fico constrangido rsrsr'

    mymundo.tk

    ResponderExcluir
  11. Ola adorei esse blog porque o conteudo e magnifico segundo o design tbm e a dona tbm

    agora o MENINA PERFEITA esta com afiliações abertas se quizer ser afiliada sua vaga ja esta reservada...

    ResponderExcluir
  12. Vi que você está participando do Concurso Blog VS. Blog 2! As votações já estão abertas, você já pode começar a votar e pedir votos aos seus leitores!
    Beijos,
    www.theattitudeincluded.blogspot.com
    www.tutoriaisattitudeincuded.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei a entrevista ><
    Beijinhos, >.<
    http://tendencias-teens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. ficou muito bom essa entrevista!
    Adorei o seu blog! seguindo aqui rs
    da uma olhadinha no meu?
    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Camila! Amei a entrevista que fofa ela é =) Também quando não faço nada, adoro cantar e ouvir músicas. Enfim, a entrevista ficou ótima, adorei *--*

    Beijinhos, - comenta?
    bonequinhadeluxo10.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Quer um mês de página + divulgação + entrevista + reforma no seu blog? PARTICIPE DO CONCURSO BLOGADOS!
    SE INSCREVA JÁ!
    http://girlonlline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Estou seguindo florzinha, amei o blog, acho que já conhecia mas ainda nao tinha seguido, agora sim ^^ rsrs' . Visita? se gostar siga

    http://material-extra.blogspot.com/

    beijos

    ResponderExcluir
  18. Parabéns Camila! *-*
    Amei a entrevista e as respostas dela! :D
    Beijos, daaay ♥

    http://minhassinceridades.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Oooi
    Seu blog esta ótimo, por isso tem uma tag pra vc no Salto Alto! Confere lá (:
    blog-salto-alto.blogspot.com
    beijo

    ResponderExcluir
  20. Hooy seu comentário foi escolhido como um dos melhores vê lá:

    http://s2meh.blogspot.com/2011/09/qual-o-melhor-post-do-trechy-teen-para.html

    ResponderExcluir
  21. Seu blog é linnndo *-*
    amei tudo aqui
    beijinhos
    deboramoraiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. entrevista legal.. comentando e fazendo uma visitinha :D

    ResponderExcluir
  23. Oi amor, coloca o banner do sorteio, se nn infelizmente não poderá ser classificada.

    Bjs!

    http://mini-fofoquinhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Se for comentar, não esqueça de deixar no final do seu comentário, o link do seu blog e das suas redes sociais para que eu possa visitar. Muito obrigada e volte sempre ♥