segunda-feira, 28 de março de 2011

Festa de 15 anos

Quase todas as meninas que farão 15 anos, ficam esperando uma festa, com todo aquele treco de debutante e de damas.. eu acho lindo!
Para as que não passaram ainda por isso (como eu) irei mostrar alguns vestidos, penteados, decorações, combinações de cores e bolos fofos, também lembrancinhas e coisas fofas para enfeitar!


































São muitas fotos, mas olhe pelo lado bom! São fotos, você não precisa ler e é sempre bom saber mais de como vai ser a sua e pensar em todas as possibilidades, afinal, numa data tão especial é bom que tudo saia perfeito!

A 7ª foto como vestido, a 11ª como decoração e a 12º como bolo é a combinação perfeita! Adoraria ter uma dessa, eu amei a 7ª foto! O vestido é super lindo, muito chamativo e se diferencia entre todos!

Boa sorte na sua! 
Beijos!

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. ooi amiga, concordo com a cmbinação q vc fez!
    esse vestido é perfeito!

    ResponderExcluir

Se for comentar, não esqueça de deixar no final do seu comentário, o link do seu blog e das suas redes sociais para que eu possa visitar. Muito obrigada e volte sempre ♥