segunda-feira, 28 de março de 2011

Entrevista com a minha melhor amiga!

Fizemos uma entrevista com uma de nossas mais ativas leitoras, Laura, vamos ver o que Laura acha sobre.
Fiquem aí com a entrevista.




Meia noite e quinze:
  Boa noite Laura! Você foi a escolhida para responder as primeiras perguntas da primeira entrevista do blog Meia noite e quinze!

Laura:              L
   Boa noite !

 Meia noite e quinze:
   Bem, Laura, vamos ao que interessa, você é leitora do Meia noite e quinze?

 Laura:
   Sim.

Meia noite e quinze:
Ótimo, o que acha do blog?

Laura:              L

Eu acho o blog muito bom!  Você posta umas coisas muito interessantes e para garotas da sua idade, como eu. Isso é o legal, porque as meninas se identificam.

   Meia MieMeia noite e quinze:
Obrigada! Agradecemos muito! Você acha que devemos melhorar em que aqui? Designe conteúdo, postagens? Sobre o que em sua opinião?

Laura:
Eu acho q você poderia melhorar um pouquinho o designe, pondo a foto que eu tinha feito pra você. Mentira, (risos) acho q você não precisa melhorar em nada, seu blog é perfeito, inclusive eu votei perfeito na enquete!

Meia noite e quinze:   Mmei
Ah, muito obrigada! Vou mudar a foto sim *u* .. Aceito sempre dicas suas, uma das pessoas que mais me ajudaram a deixar o blog em pé! Obrigada mesmo, por tudo e pela enquete também!

              LauLa,aLuLaura:
 De nada.

   MMeia noite e quinze:
 Qual é o seu blog preferido, com exceção do meu Blog?

Laura:
Ahn, acho que meu blog preferido com exceção do seu é o blog http://s2meh.blogspot.com/ , ela fala de coisas fofas e moda! O blog dela é perfeito!

   MiMiMeia noite e quinze:
 Concordo plenamente, é meu blog preferido! De todos que já li, porém o meu em excessão, pois é meu! (risos)
    Se você tivesse um blog, que nome daria a ele e que conteúdo você colocaria nas postagens?

              LaLaura:
  Bom, eu não gosto de ter blog, não tenho muita paciencia pra postar e tal. Mas o conteúdo seria sobre o mesmo que os bogs que eu leio, como moda, fama, musicas e outras coisas que todas as garotas amam !

Meia noite e quinze:   Mei
  Ótimo, adorei fazer a entrevista com você! Você será sempre bem-vinda em nossos novos quadros! Obrigada! Faremos uma postagem especial para você!

              LLauLaura:
  Eu que agradeço, foi um prazer. Sempre que precisar de alguma coisa é só falar comigo!

Fofa não? Amei as idéias dela! Voltaremos depois com mais entrevistas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for comentar, não esqueça de deixar no final do seu comentário, o link do seu blog e das suas redes sociais para que eu possa visitar. Muito obrigada e volte sempre ♥