terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Dicas para economizar nas compras online

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Gostaria de começar pedindo perdão pelo desaparecimento por aqui. Culpo a faculdade de que é muito puxada e não me deixa ter tempo de passar aqui e atualizar vocês. No entanto, quero muito mostrar fotos e falar sobre como está sendo a minha vida nessa nova fase.

Enfim... Hoje eu quero dar dicas pra vocês economizarem nas compras online. Essas dicas me ajudaram muito pra fazer as compras de aniversário, Natal e até amigo secreto nesse ano.
Então, vamos lá?

1- Estabeleça o que você quer comprar
Sempre que vamos comprar online, viajamos nas opções e sempre enchemos o carrinho de coisas que não precisamos, né? Por isso, antes de iniciar as compras, estabeleça suas prioridades e aquilo que você realmente precisa comprar. Assim, você garante que vai sair satisfeita e não vai gastar mais do que precisa.

2- Faça comparação entre as lojas
Lembre-se de nunca comprar no primeiro link que achar! Lojas diferentes têm preços diferentes. Por isso, sempre pesquise e compare os preços de um mesmo produto em diferentes sites.

3- Divida as compras com um amigo
Existem muitos sites que dão desconto ao comprar mais de um item ou fazem pacotes, os famosos box de séries e livros, por exemplo. Quem sabe você e seu amigo não podem dividir esses pacotes ou conseguirem um desconto em uma dessas?

4- Procure alguém para dividir o frete
Muitas vezes, o que encarece a compra também é o frete, né? Se assemelhando a dica acima, busque alguém que mora perto de você e que também está interessado em fazer compras. Assim, os dois conseguem seus produtos, mas pagam ainda mais barato para chegar até vocês.

5- Aproveite datas de promoções
Datas festivas são cheias de promoções incríveis que valem a pena ficar de olho. Além disso, existe a famosa Black Friday e, dependendo do produto que você deseja, vale a pena esperar pra comprar no momento certo com aquele desconto.

6- Procurem cupons de desconto
Muitas pessoas não sabem, mas a grande maioria dos sites online oferecem descontos através de cupons. A melhor forma de encontrá-los é através do site Cupom Válido, que possui desconto para diversas lojas famosas como a Saraiva, Netshoes, Centauro, Americanas, Natura, e diversos outros. Vale a pena conferir.

Essas foram as dicas de hoje, pessoal. Espero que tenham gostado e que ajudem vocês.

Queria aproveitar pra desejar um feliz ano novo, que 2019 seja lindo e próspero na vida de cada um.
Super beijo, fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for comentar, não esqueça de deixar no final do seu comentário, o link do seu blog e das suas redes sociais para que eu possa visitar. Muito obrigada e volte sempre ♥